Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » SIC » Arquivo » [Geral SIC]

[Geral SIC]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 39 de 40]

951 Re: [Geral SIC] em Sex Maio 17, 2013 7:53 pm

Samuel

Nível 2
Onde está a notícia que prova a vinda do programa? Não encontrei...

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

952 Re: [Geral SIC] em Sex Maio 17, 2013 7:58 pm

Alkio

Nível 2
O administrador da Impresa garantiu ainda não ter encontrado um apresentador, mas a Notícias TV sabe que a produtora, Fremantle Media, vê com bons olhos a ideia de entregar o formato a um humorista. Confrontado com o nome de César Mourão, que tanto destaque teve em Vale Tudo, Luís Marques não o recusa: "Daria um bom apresentador, sim", reconhece. Mas há sempre outras hipóteses? "Bárbara [Guimarães] é sempre uma hipótese, até porque é uma apresentadora da SIC", sublinhou. De qualquer forma, fonte de Carnaxide confidenciou à nossa revista que para Bárbara está reservado Factor X, que poderá finalmente sair da gaveta em setembro.
Fonte

Ver perfil do usuário

953 Re: [Geral SIC] em Sex Maio 17, 2013 7:58 pm

MM

Nível 2
A Barbara não tem carisma nenhum. Espero que não seja ela Evil or Very Mad

Ela só devia apresentar os Globos de Ouro xD

Ver perfil do usuário

954 Re: [Geral SIC] em Sex Maio 17, 2013 8:04 pm

HHHugo

Nível 2
A notícia vem na Notícias TV

Ver perfil do usuário

955 Re: [Geral SIC] em Sex Maio 17, 2013 8:13 pm

Nês

Nível 2
C.T. escreveu:Sinceramente agrada me a Barbara aqui.. chega de Manzarra neste tipo,... e Pedro Granger?? Please...pseudo apresentador ... que va morrer para as novelas... xD

Ele esteve bem nos Ídolos. Wink

956 Re: [Geral SIC] em Sex Maio 17, 2013 8:14 pm

HHHugo

Nível 2
Eu também gostava de ver o Granger no X Factor

Ver perfil do usuário

957 Re: [Geral SIC] em Sex Maio 17, 2013 8:18 pm

Pedrosic

Nível 2
cheers Mas que belo ano a SIC vai ter, X-factor vai ser um sucesso, eu adoro ver o original, e concordo com vocês a Bárbara não é a mais indicada!

958 Re: [Geral SIC] em Sex Maio 17, 2013 10:16 pm

Rubenz

Nível 2
Credo, já não é a primeira vez que alguém sugere a Raquel Strada para isto... Não tenho nada contra a pessoa em si, mas ela soa-me tão a falso, tão a plástico... Não gosto nada dela a apresentar.

Realmente o Pedro Granger era a cara disto. Ao lado dele a Diana Bouça Nova, uma cara muito associada aos Festivais de Verão. Acho que era um óptimo par. O Rui Pego na minha opinião não tem estofo para isto.

Ver perfil do usuário

959 Re: [Geral SIC] em Sex Maio 17, 2013 10:26 pm

pacheco

Nível 2
Eu acho a Raquel uma apresentadora competente, e podia ser uma surpresa como foi o João Manzarra.

Ver perfil do usuário

960 Re: [Geral SIC] em Sex Maio 17, 2013 10:31 pm

Rubenz

Nível 2
Ela na minha opinião é da linha das do Fama Show. Também a Iva Lamarão tem aquele ar muito plástico, quase fútil. No outro dia quando esperava pelo QMAC na SIC Mulher, ainda estava a dar o programa que ela apresenta, e ela sabe expressar-se, falar bem, mas a forma como surge, e se apresenta... Não sei, não gosto. Razz

Ver perfil do usuário

961 Re: [Geral SIC] em Sex Maio 17, 2013 11:34 pm

Nês

Nível 2
O programa é medonho Ruben. Super fútil e ela é vestida e maquilhada para isso de acordo com o género que o programa é, como se fosse de moda. Ela é muito melhor que aquilo.

962 Re: [Geral SIC] em Sex Maio 17, 2013 11:45 pm

Alkio

Nível 2
A raquel, dentro das da idade dela, para mim é a melhor. Muito superior ás do fama.

Ver perfil do usuário

963 Re: [Geral SIC] em Sab Maio 18, 2013 3:05 am

Zapping

Admin
“Factor X” pode chegar à SIC este ano
http://www.zapping-tv.com/factor-x-pode-chegar-a-sic-este-ano/

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

964 Re: [Geral SIC] em Dom Maio 19, 2013 2:24 pm

Samuel

Nível 2
Épah, vai ser tão lindo! looooool

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

965 Re: [Geral SIC] em Dom Maio 19, 2013 2:39 pm

Paulo_1984

Nível 2
Avenida Portugal Aka Destinos Cruzados

966 Re: [Geral SIC] em Dom Maio 19, 2013 2:58 pm

tvimagazine

Nível 2
Paulo_1984 escreveu:Avenida Portugal Aka Destinos Cruzados

? Neutral

967 Re: [Geral SIC] em Seg Maio 20, 2013 10:48 am

Já viram o que o Nuno Azinheira escreveu sobre a reporter do Vivó Benfica?

Não sei o que é que a SIC ou a Endemol pediram a Filipa Marques, a "repórter" escolhida para andar entre o "povo" no Terreiro do Paço, na emissão especial que a estação dedicou ao Benfica-Chelsea. Mas mesmo que lhe tenham pedido alegria, entusiasmo, fervor clubista e otimismo - afinal, a SIC era a detentora do exclusivo em sinal aberto da final europeia -, há uma coisa chamada bom senso que qualquer profissional deve ter presente. E o que Filipa Marques fez ao longo de todo o dia foi algo inqualificável. Porque não teve peso nem medida, porque foi completamente fora do tom que a televisão exige, porque, no seu afã de ser divertida, adepta, descomplexada e otimista, foi excessiva, descompensada, popularucha, histriónica. Se há coisa que não gosto é da ideia medieval de pelourinho. E os pelourinhos mediáticos dos novos tempos - as colunas de opinião, o YouTube, o Facebook- podem ser, sei-o bem, muito cruéis. Não quero crucificar Filipa Marques, que pode ser uma ótima e dedicada profissional. Mas alguém tem de lhe dizer que não, não esteve bem na quarta-feira. Eu sei que a tendência é dizer "coitada, foi deitada às feras", mas insistir nesse afago psicológico que, juntamente com as palmadinhas nas costas, é uma coisa tão portuguesa, é enterrar a cabeça na areia e não ajudá-la a crescer.Filipa, não a conheço e não tenho nada contra si. Mas, não, lamento, não esteve bem. Um direto entusiasmado não é um direto histérico. Acredite, se lhe elogiaram a prestação na quarta-feira, das duas uma: ou estavam a brincar consigo ou tiveram pena de si.

Nuno Azinheira

Concordo com tudo. E ela recebeu cada resposta quando falava com portistas... Que vergonha alheia.

Ver perfil do usuário

968 Re: [Geral SIC] em Seg Maio 20, 2013 11:29 am

browns

Nível 2
RodrigoMarquês. escreveu:Já viram o que o Nuno Azinheira escreveu sobre a reporter do Vivó Benfica?

Não sei o que é que a SIC ou a Endemol pediram a Filipa Marques, a "repórter" escolhida para andar entre o "povo" no Terreiro do Paço, na emissão especial que a estação dedicou ao Benfica-Chelsea. Mas mesmo que lhe tenham pedido alegria, entusiasmo, fervor clubista e otimismo - afinal, a SIC era a detentora do exclusivo em sinal aberto da final europeia -, há uma coisa chamada bom senso que qualquer profissional deve ter presente. E o que Filipa Marques fez ao longo de todo o dia foi algo inqualificável. Porque não teve peso nem medida, porque foi completamente fora do tom que a televisão exige, porque, no seu afã de ser divertida, adepta, descomplexada e otimista, foi excessiva, descompensada, popularucha, histriónica. Se há coisa que não gosto é da ideia medieval de pelourinho. E os pelourinhos mediáticos dos novos tempos - as colunas de opinião, o YouTube, o Facebook- podem ser, sei-o bem, muito cruéis. Não quero crucificar Filipa Marques, que pode ser uma ótima e dedicada profissional. Mas alguém tem de lhe dizer que não, não esteve bem na quarta-feira. Eu sei que a tendência é dizer "coitada, foi deitada às feras", mas insistir nesse afago psicológico que, juntamente com as palmadinhas nas costas, é uma coisa tão portuguesa, é enterrar a cabeça na areia e não ajudá-la a crescer.Filipa, não a conheço e não tenho nada contra si. Mas, não, lamento, não esteve bem. Um direto entusiasmado não é um direto histérico. Acredite, se lhe elogiaram a prestação na quarta-feira, das duas uma: ou estavam a brincar consigo ou tiveram pena de si.

Nuno Azinheira

Concordo com tudo. E ela recebeu cada resposta quando falava com portistas... Que vergonha alheia.
Concordo!

Ver perfil do usuário

969 Re: [Geral SIC] em Seg Maio 20, 2013 11:29 am

Nês

Nível 2
Nunca gostei dela. Acho-a demasiado artificial. Se é quem eu estou a pensar...

970 Re: [Geral SIC] em Seg Maio 20, 2013 2:00 pm

Era a que estava no VnTV.

Ver perfil do usuário

971 Re: [Geral SIC] em Seg Maio 20, 2013 2:04 pm

Pipoca5

Nível 2

Eu não acompanhei o especial nem tão pouco sabia quem era pelo nome. Fui pesquisar e encontrei este vídeo. LOL.

Lembro-me vagamente dela na Tvi e prefiro 1000x a Isabelinha!

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

972 Re: [Geral SIC] em Seg Maio 20, 2013 2:07 pm

Figo

Nível 2
LOL que raio de reporter.

Ver perfil do usuário

973 Re: [Geral SIC] em Seg Maio 20, 2013 3:04 pm

Joni Milk

Nível 2
Encher chóriço come se não houvésse amanhã.

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

974 Re: [Geral SIC] em Seg Maio 20, 2013 3:39 pm

MM

Nível 2
Se ela não gosta de encher chouriços, então não podia trabalhar no Somos Portugal Laughing

Ver perfil do usuário

975 Re: [Geral SIC] em Seg Maio 20, 2013 3:43 pm

Se não gosta não sei porque aceitou ficar o dia todo a fazê-lo... LOL Ri muito com esse video! A cara da Júlia como quem 'raio da miúda já está a desbroncar-se com o segredo do programa'.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 39 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

» Televisão » SIC » Arquivo » [Geral SIC]

Permissão deste fórum: