Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Scandal (ABC)

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Scandal (ABC) em Dom Dez 09, 2012 3:37 pm

MDD

Nível 2
Série da ABC.

Ver perfil do usuário

2 Re: Scandal (ABC) em Dom Dez 09, 2012 3:44 pm

Nês

Nível 2
e então? LOL Abre-se um tópico só porque sim? cheers

Ver perfil do usuário

3 Re: Scandal (ABC) em Dom Dez 09, 2012 3:49 pm

Oxi

Nível 2
Tiraste-me as palavras da boca, Inês.

Ver perfil do usuário

4 Re: Scandal (ABC) em Dom Dez 09, 2012 4:01 pm

MDD

Nível 2
Inês S. escreveu:e então? LOL Abre-se um tópico só porque sim? cheers
Se há tópico para as outras, esta também tem direito!

Ver perfil do usuário

5 Re: Scandal (ABC) em Dom Dez 09, 2012 4:05 pm

Siu

Nível 2
MDD escreveu:

Exacto! Não vamos promover a exclusão roflmao

Ver perfil do usuário

6 Re: Scandal (ABC) em Dom Dez 09, 2012 4:11 pm

Nês

Nível 2
Já minhentas séries no mundo. Vais fazer tópico para todas? Ainda para mais não dizes nada sobre a série. Nada. Deitas uma caganita e sais de cena.

Um fórum não é melhor por teres tópicos para tudo, mas sim por ter os tópicos certos, sem spam e sem off topic. Se o tópico não terá um comentário sequer a não ser o teu, quando o abriste, está a fazer o quê ao fórum? É que tu nem dás o exemplo. É incrível a tua primeira mensagem sobre esta série. Diz tudo sobre o futuro deste tópico: *ouve-se o vento*.

Eu já entendi que há gente que não sabe o que é um fórum ou como funciona, mas pelo menos davam uma formaçãozinha. Por favor. Ter um moderador assim que dá quatro tiros no pé em três que dispara é absolutamente ridículo.
(E isso de seres só moderador das audiências pouco me interessa. Um moderador quando é preciso sair da sua zona para agir, sai. Além disso até mesmo no quadro das audiências és miserável no teu trabalho!)

Ver perfil do usuário

7 Re: Scandal (ABC) em Dom Dez 09, 2012 4:11 pm

MDD

Nível 2
Siu escreveu:
MDD escreveu:

Exacto! Não vamos promover a exclusão roflmao
LOL Em relação à série, eu adoro, é brilhante! nhamm

Ver perfil do usuário

8 Re: Scandal (ABC) em Dom Dez 09, 2012 4:17 pm

Joni Milk

Nível 2
Podias então ter falado dela no tópico geral das séries.

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

9 Re: Scandal (ABC) em Dom Dez 09, 2012 4:21 pm

MDD

Nível 2
Joni Milk escreveu:Podias então ter falado dela no tópico geral das séries.
Se é assim porque "Once Upon a Time" e outras têm tópico???

Ver perfil do usuário

10 Re: Scandal (ABC) em Dom Dez 09, 2012 4:25 pm

Oxi

Nível 2
Mas OUAT há gente que vê, enquanto que Scandal só tu, pelo menos foste o único que te manifestaste. Criar tópicos de séries só porque sim, não. Convém criar tópico de uma série que se saiba que vai ser comentada.

Ver perfil do usuário

11 Re: Scandal (ABC) em Dom Dez 09, 2012 4:28 pm

MDD

Nível 2
Oxi escreveu:Mas OUAT há gente que vê, enquanto que Scandal só tu, pelo menos foste o único que te manifestaste. Criar tópicos de séries só porque sim, não. Convém criar tópico de uma série que se saiba que vai ser comentada.
Quem o pode dizer é o Zapping e não tu.

Ver perfil do usuário

12 Re: Scandal (ABC) em Dom Dez 09, 2012 4:29 pm

Chocoloco

Nível 2
Inês S. escreveu:Já minhentas séries no mundo. Vais fazer tópico para todas? Ainda para mais não dizes nada sobre a série. Nada. Deitas uma caganita e sais de cena.

Um fórum não é melhor por teres tópicos para tudo, mas sim por ter os tópicos certos, sem spam e sem off topic. Se o tópico não terá um comentário sequer a não ser o teu, quando o abriste, está a fazer o quê ao fórum? É que tu nem dás o exemplo. É incrível a tua primeira mensagem sobre esta série. Diz tudo sobre o futuro deste tópico: *ouve-se o vento*.

Eu já entendi que há gente que não sabe o que é um fórum ou como funciona, mas pelo menos davam uma formaçãozinha. Por favor. Ter um moderador assim que dá quatro tiros no pé em três que dispara é absolutamente ridículo.
(E isso de seres só moderador das audiências pouco me interessa. Um moderador quando é preciso sair da sua zona para agir, sai. Além disso até mesmo no quadro das audiências és miserável no teu trabalho!)

Tudo dito sem papas na lingua Razz
Completamente de acordo

Ver perfil do usuário

13 Re: Scandal (ABC) em Dom Dez 09, 2012 4:29 pm

Nês

Nível 2
MDD escreveu:
Oxi escreveu:Mas OUAT há gente que vê, enquanto que Scandal só tu, pelo menos foste o único que te manifestaste. Criar tópicos de séries só porque sim, não. Convém criar tópico de uma série que se saiba que vai ser comentada.

Que idade é que tu tens mesmo?

Ver perfil do usuário

14 Re: Scandal (ABC) em Dom Dez 09, 2012 4:44 pm

Oxi

Nível 2
MDD escreveu:

Desculpa? Tu és mesmo um lambe botas. Mas enfim, já nem digo mais nada. Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

15 Re: Scandal (ABC) em Dom Dez 09, 2012 4:56 pm

MDD

Nível 2
Pronto, têm razão. Para a próxima pergunto se alguém vê. (Mas também a série ainda nem estou em Portugal... Rolling Eyes )

Ver perfil do usuário

16 Re: Scandal (ABC) em Sab Jul 26, 2014 11:34 pm

climatico

Nível 2
PORTIA DE ROSSI EM “SCANDAL”

http://www.zapping-tv.com/?p=43941&preview=true

17 Re: Scandal (ABC) em Dom Nov 23, 2014 3:44 pm

Aleex

Nível 1
Alguém acompanha? Esta série é excelente. O último episódio está brutal, nunca vi a Kerry tão presente em cena!

Ver perfil do usuário

18 Re: Scandal (ABC) em Dom Nov 23, 2014 3:55 pm

tvimagazine

Nível 2
Estou para ver isto à tanto tempo, mas nunca consigo Sad

19 Re: Scandal (ABC) em Dom Nov 23, 2014 4:25 pm

Nês

Nível 2
Tenho sete episódios em atraso! XD eu sigo! É una das minhas séries favoritas :p

20 Re: Scandal (ABC) em Seg Nov 24, 2014 11:31 am

No Angel

Nível 2
Eu estou a ver a 2ª temporada.

Ver perfil do usuário

21 Re: Scandal (ABC) em Ter Jun 02, 2015 3:48 pm

Free Live

Nível 2
Tenho andado a espreitar esta série ocasionalmente, não me havia prendido antes mas gostei bastante do final da primeira temporada. A cena da Quinn a tirar a tesoura do pescoço do jornalista foi épica, em todos os sentidos.

Ver perfil do usuário

22 Re: Scandal (ABC) em Ter Jun 02, 2015 4:39 pm

Nês

Nível 2
A série é brutal! Eu tenho uns epis por ver, da ultima temporada, mas quando comecei a ver foi pela foxlife. Saquei desde o inicio e viciei-me. Adoro.

23 Re: Scandal (ABC) em Ter Jun 02, 2015 5:24 pm

Samuel

Nível 2
Eu tenho andado com vontade de começar a ver isto, mas ainda não ganhei coragem...

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

24 Re: Scandal (ABC) em Ter Jun 02, 2015 5:40 pm

Nês

Nível 2
O único conselho que posso dar é quando começares, ser numa altura com tempo, para poderes ver seguido. Porque é uma daquelas séries em que vão sempre aparecendo coisas novas e vão encaixando.

25 Re: Scandal (ABC) em Ter Jun 09, 2015 5:55 pm

No Angel

Nível 2
Eu estou na terceira temporada e acho que a serie perdeu-se completamente. Esta historinha do B613 e tao chata, e o Jake nao serve pra nada... e parece que a serie perdeu o rumo.

Depois, dispensava tanto as cenas de tortura! Bem que o Huck e a Quinn podiam sair da serie, detesto-os. Pra dizer a verdade, ha poucas personagens por quem tenho simpatia, sao quase todos horriveis mesmo.

Ainda assim a serie tem coisas boas, como os dialogos e as atuações da Olivia e da Mellie.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-

» [K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal

Permissão deste fórum: