Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Videojogos

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 11 de 11]

251 Re: Videojogos em Sex Out 24, 2014 8:25 pm

João F.

Nível 2
Eu ando a jogar Yu-Gi-Oh Dugeon DIce Monster para o GBA com emulador para S4 mini, estou de novo viciado. xD Quem diria que em menos de 10 anos seria possível jogar jogos de GBA no smartphone? Razz

Ver perfil do usuário

252 Re: Videojogos em Sab Out 25, 2014 10:56 am

titafcp

Nível 2
Hoje em dia cada vez mais se pode jogar jogos em qualquer sitio

Ver perfil do usuário

253 Re: Videojogos em Qui Nov 06, 2014 7:25 pm

Nossa

Nível 2
Trailer do GTA V

254 Re: Videojogos em Qui Nov 20, 2014 10:46 am

titafcp

Nível 2
GTA não faz o meu género de jogos

Ver perfil do usuário

255 Re: Videojogos em Dom Nov 23, 2014 9:27 pm

Secret Boy

Nível 2
Sabem quando vai sair o Uncherted 4?

Ovinho:

Ver perfil do usuário

256 Re: Videojogos em Dom Nov 23, 2014 9:50 pm

Samuel

Nível 2
Nop.

Os meus jogos do momento no tablet: Brain Wars, 8 Pool e 2048.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

257 Re: Videojogos em Qui Jun 11, 2015 10:04 pm

João F.

Nível 2
AHHHHHHHHHHHHHH, eu preciso tanto de arranjar uma PS4!!!! <3

Ver perfil do usuário

258 Re: Videojogos em Sab Jul 25, 2015 4:31 pm

Free Live

Nível 2
Alguém aqui é fã dos jogos da Telltale? Jezz, fiquei rendido ao final do episódio 5 de Game of Thrones.

Ver perfil do usuário

259 Re: Videojogos em Dom Jul 26, 2015 2:25 am

João F.

Nível 2

Que esclusividade louca. Demorou o quê? Um ano? Por isso é que a One é um flop comparada com a PS4 que só em Portugal se vende 12 Ps4 por cada One. Até nos Estados Unidos que supostamente amavam/veneravam a Xbox, a PS4 supera em vendas alguns meses. Não os censuro, enquanto na PS se tem God OF War, Uncharted, Ratchet e CLank, The Last oF Us, só para nomear alguns. Na Xbox tem-se Halo? e pseudo-exclusividades que duram um ano! ahhahahaha
tenho de me rir de facto, porque enquanto não vem o rise of the tomb raider para a PS4, vou-me entretendo com Uncharted e Ratchet e depois compro ROTTR no natal de 2016. Wink
A flopbox one deve ser mesmo a última consola doméstica da microsoft, serem ultrapassados na américa pela PS4 é grave.

Ver perfil do usuário

260 Re: Videojogos em Dom Jul 26, 2015 12:32 pm

tvimagazine

Nível 2
A XBOX One, em si, é um produto muito mais fiável e valorizado a longo prazo do que a PS4. Basta ver a carrada de funcionalidades (e agora também vai ter Windows 10), o Kinect, possibilidade de jogar jogos da XBOX 360, Cortana, Direct X 12...enfim (e fala uma pessoa que tem PS3). Uma BOX muito mais completa do que aquilo que a PS4 oferece (e a PS4 tem exactamente as mesmas especificações, ao mesmo preço, e faz metade daquilo que a XBOX faz). E sabes proque é que a PS4 nunca vai fazer essas coisas todas? Porque lhes custa dinheiro e, para eles, isso importa mais do que os clientes Wink A Playstation só vive para isso. Nunca vão deixar jogar jogos da PS3 na PS4, e sabes porquê? Mais uma vez, porque a Playstation quer que tu gastes dinheiro em novos jogos, porque não querem saber daquilo que os clientes pedem LOL

Em termos de jogos, é verdade que ninguém tira o legado à PS4. Mas é por isso mesmo, legado. Da mesma forma que ninguém tira o iPhone do 1º lugar, porque "deve ser o melhor telemóvel", entendes? A Microsoft não tem culpa que as pessoas pensem como tu Wink
E se não sabes o que é o "Halo", nem comentes miúdo! televisão É só das sagas mais aclamadas de sempre LOOOOL

A Microsoft também lidera no mercado de PC's por ter um legado. Nunca lhe vão conseguir tirar o lugar
Se eu fosse agora comprar uma consola (não tenho interesse nenhum, sinceramente) também ia para a PS4.

261 Re: Videojogos em Dom Jul 26, 2015 3:09 pm

João F.

Nível 2
tvimagazine escreveu:A XBOX One, em si, é um produto muito mais fiável e valorizado a longo prazo do que a PS4. Basta ver a carrada de funcionalidades (e agora também vai ter Windows 10), o Kinect, possibilidade de jogar jogos da XBOX 360, Cortana, Direct X 12...enfim (e fala uma pessoa que tem PS3). Uma BOX muito mais completa do que aquilo que a PS4 oferece (e a PS4 tem exactamente as mesmas especificações, ao mesmo preço, e faz metade daquilo que a XBOX faz). E sabes proque é que a PS4 nunca vai fazer essas coisas todas? Porque lhes custa dinheiro e, para eles, isso importa mais do que os clientes Wink A Playstation só vive para isso. Nunca vão deixar jogar jogos da PS3 na PS4, e sabes porquê? Mais uma vez, porque a Playstation quer que tu gastes dinheiro em novos jogos, porque não querem saber daquilo que os clientes pedem LOL

Em termos de jogos, é verdade que ninguém tira o legado à PS4. Mas é por isso mesmo, legado. Da mesma forma que ninguém tira o iPhone do 1º lugar, porque "deve ser o melhor telemóvel", entendes? A Microsoft não tem culpa que as pessoas pensem como tu Wink
E se não sabes o que é o "Halo", nem comentes miúdo! televisão É só das sagas mais aclamadas de sempre LOOOOL

A Microsoft também lidera no mercado de PC's por ter um legado. Nunca lhe vão conseguir tirar o lugar
Se eu fosse agora comprar uma consola (não tenho interesse nenhum, sinceramente) também ia para a PS4.

LOL. A PS4 tem o cross play, podes continuar a jogar os jogos da PS$ na PS Vita, o kinect é inútil, não presta, assim como o PS move, a possibilidade de jogar jogos da 360 não é boa, porque as capacidades gráficas de uma para a outra aumentaram muito. Sempre é preferível os remasters em 1080p e a correr a 60 fps, a PS4 tb tem comandos de voz (que acho estúpido numa e noutra).
A PS4 e a Xbox One a nível de hardware são muito parecidas, mas os exclusivos da PS são sem sombra de dúvida melhores, sei o que é Halo, já joguei e não gostei, assim como não gosto do formato do comando ou dos sistema de letras em vez de símbolos. O que quero dizer é que é muito mau a PS4 ultrapssar a Xbox em vendas nos estados unidos, era o mesmo que a xbox ultrapassar as vendas da PS4 no Japão (coisa que não acontece, até porque a One foi tão flop no Japão que a M$ já desistiu dela lá.) Nem a M$ nem a Sony se preocupam com os clientes, e sim com o lucro.
A diferença é que a marca PS tem vindo a sustentar a Sony que era um flop na vendas de laptops, tv's e outros aparelhos, e a marca Xbox é um flop que tem vindo a arrastar a M$ para a lama, tanto que já equacionaram várias vezes a venda da marca. o setor mobile e de gaming são os mais fracos na M$ e acredito que a One possa mesmo ser a útltima consola doméstica da M$, porque a tendência é cada vez ser mais ultrapassada pela PS4.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Eu estava em época de exames, nem acompanhei bem as conferências da E3, como costumava fazer, mas parece que houve várias desenvolvedoras a desistirem dos ports par PS3 e 360, chegando a afirmar-se mesmo que esta E3 deste ano marcou o fim da geração anterior. Devem sair jogos third party tipo fifa, mas exclusivos são nenhuns para a geração anterior.

Ver perfil do usuário

262 Re: Videojogos em Qua Out 14, 2015 11:59 am

João F.

Nível 2
WOW, o realismo de Uncharted 4:

Personagem ou pessoa real? Cada vez se torna mais díficil distinguir a AI da Realidade. Fantástico trabalho, o da Naughty Dog!

Ver perfil do usuário

263 Re: Videojogos em Qua Out 14, 2015 12:17 pm

Free Live

Nível 2
O primeiro sorriso não é muito natural (Laughing), mas o resto está perfeito.
O Uncharted 3 foi dos últimos jogos que eu joguei, até gostava de experimentar o 4 mas não tenho PS4. Crying or Very sad

Ver perfil do usuário

264 Re: Videojogos em Qua Out 14, 2015 12:30 pm

João F.

Nível 2
Free Live escreveu:O primeiro sorriso não é muito natural (Laughing), mas o resto está perfeito.
O Uncharted 3 foi dos últimos jogos que eu joguei, até gostava de experimentar o 4 mas não tenho PS4. Crying or Very sad

O primeiro sorriso é super creepy, toda a gente diz o mesmo. :p

Mas como as fotos são testes para o jogo, esse sorriso, serviu apenas para mostrar a expressão que conseguiram implementar, aquelas marcas no rosto que estão super realistas. O sorriso em si, está muito forçado. xD

Ver perfil do usuário

265 Re: Videojogos em Ter Nov 10, 2015 11:59 pm

João F.

Nível 2

O Híbrido SNES Playstation era o protótipo de consola que a SONY ia lançar em exclusivo com a Nintendo, devido a problemas com a parceria, a Nintendo aliou-se à Phillips e a Sony lançou a Playstation 1, o mais engraçado desta história, é que a própria Sony hoje em dia só consegue equilibrar as contas com a marca Playtation que está em grande expansão. Smile

A consola tinha todo um "estilo" de SNES/Nintendo. xD

Ver perfil do usuário

266 Re: Videojogos em Ter Jan 26, 2016 11:46 am

João F.

Nível 2
Esta madrugada a Sony anunciou a formação de uma nova divisão, a Sony Interactive Entertainment LLC.
Apesar de ser uma nova divisão, a descrição mais correcta é a junção entre duas divisões já existentes. A Sony Interactive Entertainment LLC é essencialmente uma nova companhia que engloba a Sony Computer Entertainment Inc. e a Sony Network Entertainment LLC, juntando as forças de ambas.
A Sony Interactive Entertainment LLC tratará de agora em diante de tudo aquilo relacionado com o mundo PlayStation. No passado, a Sony Computer Entertainment Inc. cuidava do hardware e do lançamento dos jogos, enquanto a Sony Network Entertainment LLC estava encarregue dos serviços, como a PlayStation Network.
A nova companhia está sediada em San Mateo, na California, e a Sony garante que a sua formação equivale a um futuro mais risonho para os fãs da PlayStation.
"A formação da SIE tornará a PlayStation mais forte. Isto significa um ênfase maior no desenvolvimento para plataformas pioneiras como a PS4 e PlayStation VR, jogos de topo das equipas dos World Wide Studios, e serviços de rede inovadores como o PlayStation Vue," foi dito no PS Blog.
E assim, a Sony Computer Entertainment "morre":

Ver perfil do usuário

267 Re: Videojogos em Ter Jan 26, 2016 1:59 pm

Johnman

Nível 2
Esse intro da PS1 é um buzido de nostalgia I love you

Tantas memórias da consola... provavelmente a melhor de sempre. Entre ela, a NES e a N64, uma delas é sem dúvida a melhor de sempre.

Ver perfil do usuário

268 Re: Videojogos em Ter Fev 02, 2016 6:10 pm

João F.

Nível 2

Ver perfil do usuário

269 Re: Videojogos em Sex Fev 26, 2016 7:00 pm

João F.

Nível 2
Lindo. O título de jogo do ano já tem dono!

Ver perfil do usuário

270 Re: Videojogos em Ter Maio 10, 2016 9:40 pm

João F.

Nível 2

WOW, isto sim é marketing:

As críticas do jogo são unânimes, é o melhor jogo jamais lançado para a Playstation 4 e um dos melhores jogos de consola de sempre. Smile

Ver perfil do usuário

271 Re: Videojogos Hoje à(s) 7:52 am

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 11 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Tópicos similares

-

» Videojogos

Permissão deste fórum: