Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 1
Ver perfil do usuário

Re: Audiências de quarta-feira, 25-10-2017

em Qui Out 26, 2017 6:54 pm
Já os teus Brown dá mesmo só para ter pena.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Out 26, 2017 7:08 pm
Duarte, pq não ignoras o que digo, então? Pois...
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://oinformador.com/

em Qui Out 26, 2017 7:19 pm
A Herdeira com um excelente valor a não dar hipótese à concorrência de subir!
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://oinformador.com/

em Qui Out 26, 2017 7:21 pm
Confesso que ainda fico impressionado com os valores de A Impostora. A novela está mais que gasta e com aquelas imagens de guia turística ainda pioraram a situação. Que despachem a novela de uma vez para estrearem Condição Humana porque já perceberam que A Herdeira está bem e recomenda-se e que podem já estrear a novela do segundo horário porque têm uma excelente ajuda neste momento no primeiro horário de novela.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Out 26, 2017 7:33 pm
Ah e o JN continua fantástico, com um pico de quase 30%! É obra!
Já AH continua a começar no intervalo da SIC. Até admira que não faça o que fez todos os dias.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Out 26, 2017 9:36 pm
Johnman escreveu:
tvimagazine escreveu:meu deus, esse Johnman é um SIC Fanático daqueles que soube bem esconder  Surprised uau
credo, felizmente nunca mais. que doente

TVI novamente linda e maravilhosa a passear na liderança
realmente é um nível muito, mas muito acima das suas concorrentes
a média cada vez mais a subir
Altice como sempre a apostar em empresas líderes que geram retorno
quando se é a maior televisão em portugal, é fácil...

Espera, EU sou SIC Fanático doente? Duas coisas:

1º: antes de chamares a alguém um fanático doente, olha-te no espelho e ri-te de ti próprio por dizeres isso, porque se eu sou doente, então tu..... filho, tu tens uma demência fora deste universo;
2º: achas mesmo que se eu fosse fanático doente pela SIC, daria o mérito que dou À Herdeira (que é a minha novela Tuga preferida do momento), ou chamava Flopaixão/Caixão à 1ª linha de HN deles, ou tinha no outro dia elogiado os ótimos resultados do Apanha Se Puderes, ou tinha sequer deixado o Cinha ficar com a razão acerca d'A Guia Turística? E que tal aprenderes alguma coisinha sobre mim antes de atirares bocas sobre o que não fazes a mínima ideia?

É que era só o que me faltava, este agora Laughing  Laughing  Laughing

Mas olha, só mesmo para evitar mais confusões com verdadeiros fanáticos doentes (como tu, por exemplo), já não volto a postar aqui mais nada. Para lidar com este ambiente tóxico, mais vale estar quieto. "Felizmente nunca mais" - sem dúvida, eu que o diga também.

Não saias Sad És dos poucos aqui que fazem uma boa análise das audiências, das quais tenho muito prazer em ler. Wink
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Out 26, 2017 9:41 pm
MANULO escreveu:Pelo segundo dia consecutivo consecutivo, a SIC sobe apenas 3 décimas no VOSDAL face a audiência LIVE.

Isso deve ter a ver com Paixão. A novela das 21h40 costuma ser o programa com maior subida nas gravações e, com uma encavadela nesse horário, é natural que o canal suba menos Razz

----------------

AH a cilindrar a concorrência! Shocked A sair dos 14 e a fazer quase 16 e 32% de share! Muito bom! Caixão continua estável, pena que em valores péssimos.

AI a perder, mas, desculpem, não há como não ficar espantado com as audiências disto, eu não percebo como é que 10/15 minutos de inédito em 40, inundados de flashbacks e paisagens, conseguem aguentar 800 mil espectadores e ainda quando o rei faz anos derrotar o Espelho, é incrível Laughing Já o Espelho, faz a sua obrigação, não consigo dizer que está bem em termos absolutos, embora esteja bem relativamente a AI.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Out 26, 2017 10:10 pm
A ciganada continua a dar bailaricos no Caixão lol!
1 mês depois e as previsões de certos foristas sairam furadas! Típico Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Out 26, 2017 10:41 pm
Ai saíram? AH já não fazia mais de 15% de rating há muito tempo, esta semana é que se lembrou LOL
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Out 26, 2017 11:10 pm
MANULO escreveu:Ai saíram? AH já não fazia mais de 15% de rating há muito tempo, esta semana é que se lembrou LOL
Sim, porque é quando se lembra! Ganha juízo, seu aziado! Dá para rir com os meus comentários? Ainda bem, antes rir com os meus do que chorar com os teus! Hoje como não há delírios por esses lados porque está tudo na lona, estás caladinho que nem uma ratazana! Que continues assim!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Out 26, 2017 11:57 pm
Mas a impostora nunca mais acaba? É só flashbacks e paisagens...
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sex Out 27, 2017 12:51 am
Homeland na RTP1 não esteve mal. Há que continuar com a aposta em séries mainstream estrangeiras de qualidade no primeiro canal em horários decentes. Aquela repetição do Sábio à meia-noite não faz sentido nenhum, porque não comprar o Conan (O'Brien) e colocar nesse horário?
Na RTP1, também o programa do Herman esteve bem. Jornal da Tarde a melhorar nos últimos tempos. Entrevista do Junker nos limites minimos. Preço Certo sem pedalada para a Cristina. Aguardemos pela mudança de hora e pelo frio para confirmar esta ideia.
Fortitude e Lenine benzinhos na RTP2.
A SIC, é uma desgraça. Quase nada se aproveita da grelha, a informação é que vai safando o canal. Talvez o caminho para voltar a lutar para o primeiro lugar esteja aqui. Linha Aberta a fazer 12 num horário que antes estava na lama total prova um pouco a minha teoria.
Paixão está a ser humilhada. Curiosamente as novelas que não são aposta forte (mais as repetições) é que ajudam a compôr o texto.
Na TVI, Você na TV de volta aos bons velhos tempos, informação muito bem (recebe excelentes lead in's). SOS24 às 14.00 é um disparate sem sentido, tal como está é apenas um programa para a TVI24. Biggest Deal a melhorar.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Out 27, 2017 12:54 am
deixem-me adivinhar, o johnman surtou?
kkkkkkkkkk coitadinho

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: