Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Televisão » TVI » Arquivo » Bairro

Bairro

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 10]

176 Re: Bairro em Qui Mar 13, 2014 4:22 pm

HHHugo

avatar
Nível 2
FMSS escreveu:Em relação á promo, deixou-me com uma vontade enorme de ver a serie do inicio ao fim, e é mesmo o que vai acontecer, talvez não veja em direto, mas gravado vejo de certeza! E Rita Pereira e Rui Unas entram?? Essa não sabia??  scratch

Ver perfil do usuário

177 Re: Bairro em Qui Mar 13, 2014 4:22 pm

nuno9scp

avatar
Nível 2
1º episódio de ''O Bairro'' :
Um vulto vestido de negro e de arma em punho faz uma chamada ao telemóvel a dar ordem para agir. Necas e Zé Cigano assaltam o condutor da carrinha de valores. Necas dá ordem a Zé Cigano para pôr a carrinha de transporte de valores a trabalhar. Ao longe ouvem-se sirenes da polícia. Necas agride o condutor, que cai morto no chão. A misteriosa mulher vestida de negro ordena-lhe que arranque. Um carro da polícia segue no seu encalço. Zé Cigano finge aos polícias não fazer parte dos assaltantes.
Ao ver que estão livres de perigo, Diana tira a máscara e ordena a Necas que estacione. Necas está impressionado com o pragmatismo e frieza de Diana.

A quadrilha reúne-se para distribuir os bens roubados. Diana diz a Batman para dividir o dinheiro em três partes. Necas sopra o ar em discordância por Diana impor que deem uma fatia do golpe ao informador. Batman avisa-o repreensivo para não questionar as ordens da chefe.
Inspetor Augusto interroga Zé Cigano no seu gabinete, mas este diz-lhe que não sabe nada acerca do assalto da carrinha de transporte de valores. Augusto, embora desconfiado, deixa-o sair.

Já em casa, Diana conta a Nicha que passados vinte e cinco anos descobriu um dos homens que lhe deu cabo da vida. Falam acerca da sua sede de vingança pelos homens que despediram o seu pai e fizeram com que tivesse de recorrer à vida do crime para sobreviver. A um destes homens já roubou todo o dinheiro que ia na carrinha de valores, falta agora matar-lhe a honra para a sua vingança ficar concluída.

Francisco desabafa na sala da psicóloga e conta que possivelmente a razão pela qual Diana odeia tanto a polícia desde pequena é porque assistiu à manifestação de trabalhadores da fábrica onde o seu pai trabalhava, antes de ter sido despedido, e à violência da polícia de intervenção que espancou muitos desses manifestantes que lutavam pelo seu emprego. O pai de Diana foi um dos agredidos…

Augusto fala acerca de Diana aos restantes inspetores. Mostra-lhes fotos da quadrilha chefiada por ela, e conta que aquela quadrilha é responsável por inúmeros crimes em Lisboa e que, graças à inteligência da sua líder, a polícia nunca conseguiu encontrar provas para os prender.

Francisco conta à psicóloga que a perseguição que o Inspetor Augusto fazia a Diana era doentia. Havia tanto ladrão para prender e este vivia obcecado com ela. Mas Diana fazia do gato-sapato dele.

Disfarçada, Diana entra em casa de Sr. Gonçalves e grava o seu encontro com Gonçalves, que a beija exprimindo toda a paixão que sente por ela. Sopra o ar inconformado por Diana sair dizendo que falam depois.

Diana vai ao café e pede a Bazófias para declarar que ela esteve no café na noite anterior, caso a polícia lhe pergunte, em troca dá-lhe dinheiro. Bazófias anui sorrindo-lhe com cumplicidade.

A psicóloga nota o entusiasmo invulgar com que Francisco fala dos tempos em que era pobre e morava no Bairro da Estrela Polar. Pergunta-lhe se hoje em dia, que é um homem rico e poderoso, sente saudades dos tempos em que roubava para sobreviver¿ Francisco responde à psicóloga com grande nostalgia, conta que eram uma verdadeira família naquele bairro. Fala de Bazófias, o burlão dono do café que era como um pai para ele…

Na sala de reuniões da quadrilha, o ambiente está tenso. Batman mostra a Necas, Francisco, Tosta Mista e Zé Cigano a planta da casa de Gonçalves para o próximo assalto que vão cometer, referindo no entanto ainda estar à espera que Diana diga o que é para roubar na casa.
Em casa, Diana diz a Nicha já ter tudo preparado para o próximo golpe, vincando com ar vingativo que nunca vai esquecer que viu a sua infância destruída por ter tido de enveredar pelo crime para sobreviver.

Zé Cigano e Manuela distribuem droga no largo. Zé Cigano foge quando vê a polícia. Os guardas entram no café de Bazófias. Necas diz a Manuela para se ir embora e a Francisco para ficarem ali para não darem nas vistas.

Quando o seu filho chega a casa, Diana fica furiosa quando Manel lhe conta que é mal visto na escola por viver num bairro perigoso e que o pai da sua amiga a proibiu de se dar com ele. Diana promete ao filho tomar providências e vai até à escola. Exige à Diretora do colégio que Manel não seja discriminado pelos colegas por viver num bairro pobre. A diretora diz-lhe que pode ficar descansada, não voltará a acontecer.

Em casa de Gonçalves, este e Amélia, a sua mulher, dão as boas vindas aos convidados que vieram para a festa do seu aniversário de casamento. Diana passa junto ao computador e substitui o cd que está no projetor. Ao vê-la, Gonçalves fica furioso e pergunta-lhe o que está a fazer na sua festa. Diana responde que veio dar-lhe os parabéns e promete não lhe estragar a festa. Segue para a casa de banho e abre a janela para a sua quadrilha entrar e roubarem todos os objetos valiosos que estão no quarto de Gonçalves e no cofre.

Enquanto Francisco, Tosta Mista e Zé Cigano roubam no quarto de Gonçalves, a festa continua e um dos convidados anuncia que preparam um filme para homenagear o casamento de Gonçalves e Amélia. Todos ficam em choque quando veem Gonçalves a beijar Diana no projetor, Amélia desmaia. Diana sorri e sai satisfeita com o escândalo que provocou.

Ao chegar ao quarto, Amélia chora desconsolada, recusando-se a falar com o marido por este a ter traído. Ambos ficam em choque ao constatarem que foram roubados.
Francisco continua a contar à psicóloga como era a vida no bairro e revela que Diana era extremamente generosa e justa mas implacável para quem lhe fosse desleal. Zé Cigano portou- se mal com ela uma vez e nunca mais ousou fazer o mesmo…

Zé Cigano jura a Diana não ter ficado com nenhum relógio do golpe que deram. Ao saber que ele lhe mente e que quebrou as suas regras, Diana puxa da sua arma e atinge-o implacável na orelha. Zé Cigano rasteja em sofrimento agarrado à orelha.

A polícia vai a casa de Gonçalves investigar o roubo. Carlos diz a Augusto que os assaltantes não deixaram nenhuma pista. Augusto reitera-lhe para passarem tudo a pente fino.

No bairro, Francisco e Necas fazem a distribuição da droga. Francisco vê Bexiga e dá-lhe uma sova por ele estar dever-lhes dinheiro.

A polícia continua em casa de Gonçalves. Amélia diz furiosa que vai pedir o divórcio. Gonçalves entrega a Augusto o CD com a gravação que destruiu o seu casamento.

Augusto visiona o CD e olha intrigado para a mulher com quem Gonçalves se envolveu, parecendo reconhecê-la. Diz a Carlos que vai ter de ir a um sítio e sai apressado.

Francisco conta à psicóloga que Augusto não sabia bem o que queria, sentia amor e ódio por Diana e esta sabia explorar essa situação na perfeição. Afirma ainda que nunca conheceu ninguém tão inteligente como Diana…

Augusto vai ao bairro e pergunta a Diana se podem falar. Ela assente e dirigem-se para o café.

A quadrilha reúne-se e Necas avisa o bando para terem cuidado por Augusto estar no bairro. Batman manda-os calar e concentrarem-se em separar as notas e as drogas.

Diana nega a Augusto estar envolvida em quaisquer dos roubos cometidos na cidade. Bazófias também vinca a Augusto que ninguém vende droga no seu café, Augusto afasta-se olhando-o em descrédito.

Ao chegar a casa, Diana diz a Nicha que têm de ter cuidado, pois Augusto é muito astucioso e desconfiar que ela está envolvida no roubo de Gonçalves. Sai levando uma caixa de bombons com veneno.

Diana reúne-se com a sua quadrilha e oferece a Zé Cigano o relógio que ele tinha roubado à socapa. Zé Cigano promete que nunca mais a irá trair.

Manel conta a Diana que a menina que tinha deixado de lhe falar na escola lhe veio pedir desculpa. Diana abraça o filho feliz.
Gonçalves está em casa e a sua empregada diz-lhe que recebeu uma caixa de bombons dos seus amigos. Gonçalves prova um doce, engasga-se asfixiado e cai morto no chão.

Francisco afirma que a morte de Gonçalves foi justa e pergunta à psicóloga se o seu silêncio é uma forma de o julgar, ao que esta responde que está ali para o ajudar e lembra que foi ele quem veio pedir a sua ajuda.

Ver perfil do usuário

178 Re: Bairro em Qui Mar 13, 2014 5:41 pm

Samuel escreveu:
FMSS escreveu:Ou então não, a grelha pode ainda não estar atualizada, lool! E aposto que o horário não vai ser assim tão cedo, e Belmonte vai continuar a passar das 00, mas gostava que não, para dar um valente abada a AáV, a ver se se deixam de fanatismos e compreendem de uma vez por todas que a novela da SIC só ganha por causa do intervalo em Belmonte.

Amor à Vida vence Belmonte até ao intervalo, portanto o que acabaste de dizer cai por terra.


O que estraga a média de Belmonte é o intervalo, da última vez que esta não teve intervalo venceu na totalidade e com uma distancia confortável!

Ver perfil do usuário

179 Re: Bairro em Qui Mar 13, 2014 5:42 pm

Diogo escreveu:Maria João Bastos - Official
O BAIRRO!
A chegar!!
Estreia dia 17 às 23h45 na tvi!!
Não percam!!!!
Beijinhos


Tão tarde  Rolling Eyes Custava alguma coisa ser às 23h30? Já que perdem, podiam começar tudo mais cedo  Rolling Eyes

É uma pena um produto destes serem despachado neste horário. Toca a mandar dinheiro a rua!

Não percebo essa afirmação, o horário das 23h é crucial para uma boa média final do dia... todos os horários são importantes ou tem de ser tudo passado cedo? desde que cobra a concorrencia toda e comece uns minutinhos mais cedo e fique sem intervalo está bom! o que interessa é que vença...

Ver perfil do usuário

180 Re: Bairro em Sex Mar 14, 2014 11:02 am

Zapping

avatar
Admin
“Bairro” é mais curta que o inicialmente previsto. Saiba quando termina
http://www.zapping-tv.com/bairro-e-mais-curta-que-o-inicialmente-previsto-saiba-quando-termina/

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

181 Re: Bairro em Sex Mar 14, 2014 1:17 pm

ZDK

avatar
Nível 2
Então e o que virá depois? As restantes séries engavetadas?


_________________
Queens of Survivor! <3
Ver perfil do usuário

182 Re: Bairro em Seg Mar 17, 2014 11:39 pm

Música de Mundo ao Contrario  I love you Isto é o Bairrooooooo

Ver perfil do usuário

183 Re: Bairro em Seg Mar 17, 2014 11:41 pm

REBL95

avatar
Nível 2
Genérico com a música do Grande César Pina  Riso 

Ver perfil do usuário

184 Re: Bairro em Ter Mar 18, 2014 1:19 am

Free Live

avatar
Nível 2
Gostei do primeiro episódio. A Maria João Bastos está mesmo excelente. conseguiu surpreender-me.

Ver perfil do usuário

185 Re: Bairro em Ter Mar 18, 2014 6:44 pm

FMSS

avatar
Nível 2
Uau, primeiro episódio muito bom! A série promete mesmoo! Música de genérico BRUTAL!! "Isto é o bairrooo, excitante bairrooo, apaixonateee!"
Lool, descreve a série de uma ponta á outra!!  I love you

Ver perfil do usuário

186 Re: Bairro em Ter Mar 18, 2014 7:05 pm

nuno9scp

avatar
Nível 2
Alguém sabe-me arranjar o primeiro episódio da série ? Question 

Agradeço.  Very Happy 

Ver perfil do usuário

187 Re: Bairro em Ter Mar 18, 2014 7:09 pm

tvimagazine

avatar
Nível 2
Pelo primeiro episódio, a série faz logo bem mais sentido do que o Filme Laughing Aquilo parecia ter sido colado ao calhas. Como série, está mais bem estruturado mas não foi um episódio muito bombástico... o gancho final podia ter sido bem melhor!


_________________
TUMBLR | TOP5: A Outra > Ninguém Como Tu > Fascínios > Ilha dos Amores > Tempo de Viver | TUMBLR
Ver perfil do usuário

188 Re: Bairro em Ter Mar 18, 2014 7:39 pm

Bazinga


Nível 1
nuno99scp escreveu:Alguém sabe-me arranjar o primeiro episódio da série ? Question 

Agradeço.  Very Happy 



Última edição por Bazinga em Ter Mar 18, 2014 7:44 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

189 Re: Bairro em Ter Mar 18, 2014 7:41 pm

nuno9scp

avatar
Nível 2
Obrigado.  Very Happy 

Ver perfil do usuário

190 Re: Bairro em Qua Mar 19, 2014 12:13 am

DavidJ94


Nível 2
Isto está em 4:3? Não parece

Ver perfil do usuário

191 Re: Bairro em Qua Mar 19, 2014 12:23 am

C.T.

avatar
Nível 2
DavidJ94 escreveu:Isto está em 4:3? Não parece

16:9 LetterBox

Ver perfil do usuário

192 Re: Bairro em Qua Mar 19, 2014 1:28 pm

tvimagazine

avatar
Nível 2
C.T. escreveu:
DavidJ94 escreveu:Isto está em 4:3? Não parece

16:9 LetterBox
14:9 letterbox Wink Se fosse 16:9, as barras seriam maiores


_________________
TUMBLR | TOP5: A Outra > Ninguém Como Tu > Fascínios > Ilha dos Amores > Tempo de Viver | TUMBLR
Ver perfil do usuário

193 Re: Bairro em Qua Mar 19, 2014 7:03 pm

Bazinga


Nível 1
A série é muito porreira. Very Happy 

O intervalo a meio é que não tem jeito nenhum. A TVI, enfim, apanhou este vício e agora não quer outra coisa.

Ver perfil do usuário

194 Re: Bairro em Qui Mar 20, 2014 6:42 pm

FMSS

avatar
Nível 2
Agora estive a ver o episódio que deu ontem (o 3), e por momentos, esqueci-me que a série era portuguesa, parecia uma serie inglesa, muito bom mesmo, espero que continuem assim! Agora é continuar a apostar nas restantes séries engavetadas!

Ver perfil do usuário

195 Re: Bairro em Qui Mar 20, 2014 9:55 pm

Nossa

avatar
Nível 2
Comecei agora a ver a série e está mesmo muito bom. Cheira-me que vou adorar isto!


_________________
"Podes não mudar o mundo, mas podes morrer a tentar."
Ver perfil do usuário

196 Re: Bairro em Qui Mar 20, 2014 11:57 pm

Nês

avatar
Nível 2
amigos, a que horas passa e quando começou? Eu nem dei por isto e agora que posso voltar para trás no tempo, vou dar uma espreitadela. xD


_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Ver perfil do usuário

197 Re: Bairro em Sex Mar 21, 2014 12:00 am

HHHugo

avatar
Nível 2
Inês S. escreveu:amigos, a que horas passa e quando começou? Eu nem dei por isto e agora que posso voltar para trás no tempo, vou dar uma espreitadela. xD
Amiga, começou segunda-feira e dá +/- à meia-noite.

Ver perfil do usuário

198 Re: Bairro em Sex Mar 21, 2014 12:01 am

Edu

avatar
Nível 2
Esta cena. Laughing


_________________
Ver perfil do usuário

199 Re: Bairro em Sex Mar 21, 2014 12:35 am

Nês

avatar
Nível 2
HHHugo escreveu:
Inês S. escreveu:amigos, a que horas passa e quando começou? Eu nem dei por isto e agora que posso voltar para trás no tempo, vou dar uma espreitadela. xD
Amiga, começou segunda-feira e dá +/- à meia-noite.

Gosto de ti.

obrigadus.

xoxo.


_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Ver perfil do usuário

200 Re: Bairro em Sex Mar 21, 2014 8:01 am

browns


Nível 2
tvimagazine escreveu:
C.T. escreveu:
DavidJ94 escreveu:Isto está em 4:3? Não parece

16:9 LetterBox
14:9 letterbox Wink Se fosse 16:9, as barras seriam maiores
Exato Wink

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado



Publicidade



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

 » Televisão » TVI » Arquivo » Bairro

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum