Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Secret Story - Desafio Final [Parte I]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 40]

126 Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I] em Sex Dez 21, 2012 12:17 am

AgieV escreveu:Eu tenho votado só no Jean. A Tatiana enterra-se sozinha e a Mara............ não é que mereça mas tb não (me) incomoda... Qd for para votar para ganhar não vai levar muitos votos. Fica em 4º ou em 5º. Depende de quanto dinheiro os 3 fãs da Jéssica estão dispostos a gastar...

3 não, 2 .. O pai e a mãe, que nunca a ouvi a mandar beijos pra amigas ahah

Ver perfil do usuário

127 Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I] em Sex Dez 21, 2012 12:26 am

Eu estava a contar com mais alguma alminha que gostasse dela, mas se tu dizes que são mesmo só os pais, eu acredito...

Ver perfil do usuário

128 Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I] em Sex Dez 21, 2012 12:32 am

Fofusco

Nível 2
Eu acho que a Mara fica em 2º, e a Jéssica vai ser a próxima Veríssima, com o Cláudio não muito à frente dela.

Ver perfil do usuário

129 Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I] em Sex Dez 21, 2012 12:39 am

Chocoloco

Nível 2
Eu não acredito que das 4 pessoas nomeadas, aquelas de quem eu mais gosto estão à frente nas sondagens para sair.

E não entendo quem é o Jean Mark para ainda lá estar. Pessoas com fome à espera que tire a tanga tigreza? bah.

Ver perfil do usuário

130 Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I] em Sex Dez 21, 2012 1:38 pm

Zapping

Admin
«O jogo é uma coisa que para mim é chata», Teresa Guilherme

http://www.zapping-tv.com/o-jogo-e-uma-coisa-que-para-mim-e-chata-teresa-guilherme/

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

131 Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I] em Sex Dez 21, 2012 1:42 pm

Siu

Nível 2
Ninguem diria LOOOOOOL

Ver perfil do usuário

132 Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I] em Sex Dez 21, 2012 1:44 pm

ZDK

Nível 2
Já tínhamos percebido que a Teresinha ainda pensa que está a apresentar o Big Brother e que gosta muito de pseudo palhacinhos...

133 Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I] em Sex Dez 21, 2012 3:51 pm

Tiago Vale

Nível 2
Eu espero mesmo que a Produção não seja burra o suficiente e deixe a Alexandra sair. Depois do Wilson sair, isto seria o fim das audiências.

Os únicos merecedores de estarem na final, por serem bons jogadores, pessoas íntegras e honestas, ou até por serem manipuladores, visto que isto é um jogo, são a Alexandra, o Cláudio e o Rúben. Todos os outros são dispensáveis. A Jéssica e a Tatiana foram umas peças fora do baralho desde o início do programa, e só lá estão por causa dos namorados, o que me irrita profundamente. O Jean, enfim, é a continuação da saga António - João J.

Acredito que, se a Alexandra e a Tatiana de facto sairem, os finalistas sejam assim, por esta ordem:

1. Cláudio/Rúben
2. Rúben/Cláudio
3. Jéssica
4. Jean Mark
5. Mara

Ver perfil do usuário

134 Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I] em Sex Dez 21, 2012 3:56 pm

ZDK

Nível 2
A Mara nunca na vida vai sair lol. Ela como sempre, vai passar meio que despercebida nas votações. E eu não me importava nada que ela saísse. Até gosto dela, mas não a considero assim uma concorrente que tenha marcado o programa. Se não tivesse metida no pseudo triângulo, tinha ainda passado mais despercebida do que o Jean.

A decisão será entre Xana, Tatiana e Jean. Continuemos a votar no Jean!

Ver perfil do usuário

135 Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I] em Sex Dez 21, 2012 3:57 pm

Free Live

Nível 2
Bah, essa Teresa Evil or Very Mad
Se quer casalinhos e namoricos, procure um amante ou veja uma novela pale

Ver perfil do usuário

136 Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I] em Sex Dez 21, 2012 4:05 pm

Tiago Vale

Nível 2
A Teresa tem é falta de homem. Que raiva dessa mulher.

Como eu disse, a Mara se for finalista, não se livra de um 5º, ou na melhor das hipóteses, um 4º lugar. A Jéssica será a Veríssima, como disseram aqui.

Ver perfil do usuário

137 Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I] em Sex Dez 21, 2012 4:12 pm

CláudioV

Nível 2
Não acredito que a besta do Jean Mark vai à final. Espero que fique com o 5º lugar. E não acho que a Mara vá ficar em 5º lugar na final. Ganhar não ganha, mas também não vai ficar na última posição.

Amanha, por mim, saiam a Tatiana (cada vez mais obcecada e insuportável, é preciso muita paciência para a aturar) e o Jean-Mark que já há muito que devia estar cá fora.

Ver perfil do usuário

138 Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I] em Sex Dez 21, 2012 4:18 pm

Tiago Vale

Nível 2
A minha mãe acabou de dizer que, só pela paciência que tem para aturar a Tatiana, o Rúben ja devia ganhar. hahaha

Os preferidos dela são a Alexandra, Rúben e Cláudio.

Ver perfil do usuário

139 Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I] em Sex Dez 21, 2012 4:33 pm

Caso fiquem a Alexandra e Mara, que espero que aconteça, acho que vai ser:

5. Jéssica
4. Cláudio
3. Mara
2. Xana
1. Ruben

Ver perfil do usuário

140 Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I] em Sex Dez 21, 2012 4:46 pm

ZDK

Nível 2
Tiago Vale escreveu:A minha mãe acabou de dizer que, só pela paciência que tem para aturar a Tatiana, o Rúben ja devia ganhar. hahaha

Os preferidos dela são a Alexandra, Rúben e Cláudio.
A Senhora tua mãe sabe o que diz! Haja alguém sensato! Eu já ando farto de ouvir dizer que o Jean Mark não deve sair e até merece ganhar porque é bom rapazinho, sossegado, não se mete em confusões, bla, bla, bla wiskas saquetas! Eu bem tento explicar as coisas, mas de nada adianta... Já desisti.

Ver perfil do usuário

141 Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I] em Sex Dez 21, 2012 6:04 pm

Fofusco

Nível 2
Se sair a Tatiana e Alexandra, aposto nisto:
1 - Rúben
2 - Mara
3 - Jean Mark - Mad
4 - Cláudio
5 - Jéssica

O Cláudio não vai longe, tanto pelo que sai nas revistas, como pela relação com a Jéssica. O Jean merecia estar no fim da lista (merecia era sair Rolling Eyes ), mas cada vez há mais gente que gosta da criatura humilda.

Ver perfil do usuário

142 Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I] em Sex Dez 21, 2012 7:10 pm

ZDK

Nível 2
No fórum do site oficial dizem que a votação oficial, neste momento, está assim: Alexandra 28.02%, Tatiana 34.0%, Jean-Mark 32.42%, Mara 5.56%. Não consegui confirmar se foi o tal forista que costuma revelar as votações que o disse, mas é o que anda a circular lá no fórum. Continuemos a votar pessoal! Estamos a conseguir! Concentrar mais os votos no Jean, porque a Tatiana tem mais haters! Qualquer coisa como, por cada 10 votos no Jean, 1 na Tatiana! Força Xanão!

143 Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I] em Sex Dez 21, 2012 7:22 pm

Fofusco

Nível 2
Não sei se acredito, a descida da Alexandra é enorme. Mais fácil seria salvar a Tatiana do que ela.

Ver perfil do usuário

144 Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I] em Sex Dez 21, 2012 7:53 pm

ZDK escreveu:No fórum do site oficial dizem que a votação oficial, neste momento, está assim: Alexandra 28.02%, Tatiana 34.0%, Jean-Mark 32.42%, Mara 5.56%. Não consegui confirmar se foi o tal forista que costuma revelar as votações que o disse, mas é o que anda a circular lá no fórum. Continuemos a votar pessoal! Estamos a conseguir! Concentrar mais os votos no Jean, porque a Tatiana tem mais haters! Qualquer coisa como, por cada 10 votos no Jean, 1 na Tatiana! Força Xanão!

Era tão TOP se isso fosse verdade !!

Ver perfil do usuário

145 Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I] em Sex Dez 21, 2012 8:04 pm

Filipe Silva

Nível 1
Temos de votar no Jean, mas sem esquecer a Tatiana, pois podemos pôr o jean á frente da alexandra e a tatiana ficar a baixo da xana, pois muita gente dá como certa a expulsão da Tatiana e por isso podem não votar, mas não nos podemos esquecer dela

Ver perfil do usuário

146 Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I] em Sex Dez 21, 2012 8:11 pm

bento19

Nível 1
Se essa sondagem for mesmo a real nem vou acreditar...ADORO!!! Quero ver a cara da Jéssica quando a sua amiga sair e a Xana ficar lá...
Por tudo o que a produção fez dela, por todos os confessionários polémicos que ela deu ao Domingo, por tudo o que ela deu ao programa, a Xana merece ir à final para surpresa de todos. Espero mesmo que essa sondagem ande próxima da real. Força Xanão..

Ver perfil do usuário

147 Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I] em Sex Dez 21, 2012 8:36 pm

Alkio

Nível 2
ZDK escreveu:No fórum do site oficial dizem que a votação oficial, neste momento, está assim: Alexandra 28.02%, Tatiana 34.0%, Jean-Mark 32.42%, Mara 5.56%. Não consegui confirmar se foi o tal forista que costuma revelar as votações que o disse, mas é o que anda a circular lá no fórum. Continuemos a votar pessoal! Estamos a conseguir! Concentrar mais os votos no Jean, porque a Tatiana tem mais haters! Qualquer coisa como, por cada 10 votos no Jean, 1 na Tatiana! Força Xanão!

Não me parece. Acredito mais depressa que foi um hater da Xana que publicou isso, para que as pessoas que a querem dentro da casa ficquem mais descansadas e votem menos no Jean.

Ver perfil do usuário

148 Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I] em Sex Dez 21, 2012 8:47 pm

Edu

Nível 2
Infelizmente, acredito mais nisso. Evil or Very Mad

Era tão top, mesmo!

149 Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I] em Sex Dez 21, 2012 9:19 pm

Alkio

Nível 2
NA votação do Dioguinho
Quem deve ser expulso (são 2 concorrentes) ?

Jean Mark (51%, 16,773 Votes)
Alexandra (50%, 16,533 Votes)
Tatiana (50%, 16,531 Votes)
Mara (15%, 4,821 Votes)
Total Voters: 33,009

Ver perfil do usuário

150 Re: Secret Story - Desafio Final [Parte I] em Sex Dez 21, 2012 9:26 pm

Smellycat

Nível 2
Vai ser tão renhido, vou ter um ataque. Sad

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: