Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » SIC » Arquivo » Sábado à Luta

Sábado à Luta

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51 Re: Sábado à Luta em Dom Jan 06, 2013 12:28 am

browns

Nível 2
Free Live escreveu:Ok, tás perdoado Smile
xD Laughing

Ver perfil do usuário

52 Re: Sábado à Luta em Dom Jan 06, 2013 3:10 am

climatico

Nível 2
Não pude ver o programa, apenas passei lá 2 minutos.

O estúdio parece pequeno, mas bastante bom, com cores.

Fez-me lembrar o Muita Lôco do Figueiras!

O Rui Veloso ficou bem a cantar com eles!

53 Re: Sábado à Luta em Dom Jan 06, 2013 11:28 am

Pedrosic

Nível 2
O programa nem está mau de todo, o maior problema é que aquilo é uma confusão, gritos e pessoas a falar ao mesmo tempo, dão cabo da cabeça de qualquer um.

Gostei dos sketchs, principalmente o dos reis magos, gostei também dos inquéritos feitos aos idosos.

Adorei o Bandex, enfim o programa transparece liberdade de expressão, compreende os portugueses, será que resulta em termos audiométricos?

54 Re: Sábado à Luta em Dom Jan 06, 2013 1:40 pm

não gosto dos homens da luta tem um humor muito provocado e exagerado, raramente eles tem piada, os resultados das audiencias já sairam e sabado à luta não esteve bem e acho que vai piorar daqui em diante

Ver perfil do usuário

55 Re: Sábado à Luta em Dom Jan 06, 2013 2:26 pm

Programa cansativo e barulhento a mais para meu gosto. Dispensável!

Ver perfil do usuário

56 Re: Sábado à Luta em Ter Jan 22, 2013 10:41 am

Napaxaxa

Nível 2
ADORO!!!!

Xô de Massamá!

Ver perfil do usuário

57 Re: Sábado à Luta em Ter Jan 22, 2013 10:43 am

calcifer

Nível 2
Eu não gosto mas é porque não vou muito à bola com o humor deles. Acho que andam sempre à volta do mesmo.

Ver perfil do usuário

58 Re: Sábado à Luta em Ter Jan 22, 2013 11:07 am

Napaxaxa

Nível 2
Claro, andam na luta. Há que fazer oposição realizador

Ver perfil do usuário

59 Re: Sábado à Luta em Ter Jan 22, 2013 12:20 pm

calcifer

Nível 2
Alguém que a faça. You have a point!

Ver perfil do usuário

60 Re: Sábado à Luta em Dom Fev 17, 2013 2:48 pm

climatico

Nível 2
Se encomendaram 13 episódios disto... Teremos ainda de levar com isto até principio de Abril, talves!

61 Re: Sábado à Luta em Dom Fev 17, 2013 2:49 pm

Pedrosic

Nível 2
Zangado Acabem com isto antes que desçam dos 10% fulo

62 Re: Sábado à Luta em Dom Fev 17, 2013 2:54 pm

Diogo

Nível 2
Eu acho que deviam retirar o Sabado do nome, ja que da ao Domingo Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

63 Re: Sábado à Luta em Dom Fev 17, 2013 2:56 pm

climatico

Nível 2
Bem visto Diogo!

lol

64 Re: Sábado à Luta em Dom Fev 17, 2013 3:07 pm

Pedrosic

Nível 2
Diogo escreveu:Eu acho que deviam retirar o Sabado do nome, ja que da ao Domingo Rolling Eyes

Twisted Evil Laughing roflmao Essa foi boa...

65 Re: Sábado à Luta em Dom Fev 17, 2013 3:17 pm

MM

Nível 2
Este programa é mesmo dispensável.

Ver perfil do usuário

66 Re: Sábado à Luta em Dom Fev 17, 2013 4:47 pm

browns

Nível 2
Diogo escreveu:Eu acho que deviam retirar o Sabado do nome, ja que da ao Domingo Rolling Eyes
Eu tbm já tinha reparado nisso.
Ainda ontem disse.. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Ver perfil do usuário

67 Re: Sábado à Luta em Sab Fev 23, 2013 2:12 am

climatico

Nível 2
"Vamos continuar a ser animais de rua"

Os Homens da Luta estão "mais quentinhos" em estúdio. Protestavam na SIC, aos sábados à tarde, mas as audiências levaram-nos, como eles dizem, para os domingos. Decisão contra a qual... não protestam.

Escada abaixo, escada acima, ora empunhando o megafone ora olhando para as notas. Era neste corrupio que andava Jel, Nuno Duarte, durante mais de uma hora e em vésperas de começar o ensaio do primeiro Sábado à Luta. Vestido a rigor como manda o típico camarada pós-25 de Abril de 1974, e já com o cabelo bem coladinho à cabeça, o humorista distribui sorrisos.

Vasco Duarte, também caracterizado a rigor, surgia mais descontraído. O relógio dos estúdios da Valentim de Carvalho, em Paço de Arcos (Grande Lisboa), marcava 14.30 de sexta-feira e os Homens da Luta estavam prontos para o ensaio final. Uma derradeira prova antes da gravação do primeiro episódio, o que iria acontecer nesse mesmo dia. Hoje, já lá vão sete emissões e uma mudança a registar: o programa é exibido uma hora mais tarde, passou das 23.00 para as 24.00, levando-os a dizer, com graça, que "Eis o Sábado à Luta agora ao domingo!"

Uma decisão que Nuno Duarte, Neto de Homens da Luta, não contesta. "Esta mexida não nos apanhou de surpresa e não é a primeira vez que isto acontece, não é a nossa função programar. A razão para a alteração é a guerra das audiências e a SIC é um canal privado", afirma, garantindo que o essencial - "a liberdade total para trabalhar", diz Jel - está garantido.

"Mais do que ter um programa dado pela SIC, Sábado à Luta é um formato que conquistámos", diz Nuno Duarte. "Há dois ou três anos que andamos a chatear a direção [de Programas]. Acho que foi um bocado a nossa persistência. Por outro lado, deram-nos a oportunidade de estarmos no Gosto Disto, o que agarrámos com unhas e dentes e correu bem. Se calhar, viram que éramos uma aposta e agora temos a bola do nosso lado com este programa", declarou, sorridente, Nuno Duarte. Para Falâncio, Vasco Duarte, o tempo é de diversão, sobretudo quando não se sabe o amanhã. Na verdade, juntos vão espalhando graçolas pelo estúdio, mas, quando as câmaras se ligam, a dupla só tem sorrisos para "os camaradas, pá!", ou seja, o público.

O rosto só se fecha quando os detalhes não estão conforme o desejado. Durante duas horas de ensaio final, e já depois das 17.00, só a ficha técnica ia tirando do sério Neto e Falâncio. Por ser tão longa, a música do programa não acompanhava os nomes de diretores e patrocinadores até ao final. "Eu não compus a música para isto", queixou-se Vasco Duarte. Jel, tal como a sua condição indica, também protestou, mas lá se encontrou a melhor fórmula para chegar a consenso.

Desde os cenários, ao modo como a câmara foca os humoristas e os acompanha pelo estúdio, foi tudo decidido pelas partes. "Decidimos recorrer a esses planos para podermos ter mais dinâmica num programa em que os Homens da Luta se apresentam como anfitriões. Queremos que as pessoas se sintam na sala de estar, é uma visita guiada", argumenta.

"Estamos mais quentinhos"

O que mudou com a chegada a estúdio? Para Jel é simples: "No estúdio estamos mais quentinhos, sobretudo no inverno", graceja. Promete, porém,"trazer o espírito da rua para dentro do estúdio". Como? Uma das técnicas é - nas palavras de Jel - "continuar a falar alto, de forma histriónica, ter as pessoas a gritar".

Vasco Duarte, numa pausa da guitarra, vai mais longe: "Vamos continuar a ser animais de rua, embora possamos começar a fazer mais coisas indoor." Aliás, a produtora Ana Paula Reis diz mesmo que "a maior parte das cenas continua a ser feita fora de estúdio", sketches que são, na sua maioria, gravados no início de cada semana. E de preferência para décors naturais, quanto mais não seja pelas contingências dos cortes. "Não pode ser um formato muito caro, a crise por que estamos a passar obriga-nos a usar o máximo de criatividade", refere.

Programa de humor 'low cost'

Dinheiro é um assunto sobre o qual Jel não se alonga. Admite que o cachê é maior do que nos tempos de Vai Tudo Abaixo!, na SIC Radical, mas sublinha que Sábado à Luta continua a ser um programa, quando comparado com outros, low cost. Mas isto é degrau a degrau... Um aumento que o humorista diz preferir "aproveitar e ter a hipótese de trazer a banda para estúdio, ter produção e usar isso para a coisa crescer".

Orgulhoso do formato, diz que chegar a estúdio "é o resultado de um longo trabalho" e por isso tem "outro sabor". "Nunca nada foi fácil, sobretudo agora... vamos ter de voltar a provar, sempre foi assim", diz.

In Notícias TV

68 Re: Sábado à Luta em Sab Fev 23, 2013 12:39 pm

Pedrosic

Nível 2
Tanto chatearam, tanto chatearam que a SIC aceitou mais um flop aos sábados...

69 Re: Sábado à Luta em Sab Fev 23, 2013 12:43 pm

NC10

Nível 2
Isto deve chegar a 13ª emissão e ser cancelado, assim como o flop das tardes.

Ver perfil do usuário

70 Re: Sábado à Luta em Sab Fev 23, 2013 12:45 pm

Pedrosic

Nível 2
O Formigueiro, faz perto dos 20%, não é assim um flop tão grande, acredito que com o tempo suba, aliás hoje já deve subir... Smile

71 Re: Sábado à Luta em Sab Fev 23, 2013 12:47 pm

NC10

Nível 2
Faz perto de 20%? Só fez mais de 20% na primeira semana. De resto anda nos 15-18%. É um flop. Um filme é bem mais barato e se for escolhido faz mais!

Ver perfil do usuário

72 Re: Sábado à Luta em Sab Fev 23, 2013 1:10 pm

Pedrosic

Nível 2
NC10 escreveu:Faz perto de 20%? Só fez mais de 20% na primeira semana. De resto anda nos 15-18%. É um flop. Um filme é bem mais barato e se for escolhido faz mais!

Eu não quero que tirem o Formigueiro do ar, acredito que com mais promos, os programa consiga subir... Wink

73 Re: Sábado à Luta em Sab Fev 23, 2013 1:13 pm

NC10

Nível 2
Eu também não desgosto do programa, mas acho que isto não é programa para sábado à tarde.

Dava era um bom programa para o daytime de seg. a sex. nos meses de Verão...

Ver perfil do usuário

74 Re: Sábado à Luta em Sab Fev 23, 2013 1:17 pm

Pedrosic

Nível 2
NC10 escreveu:Eu também não desgosto do programa, mas acho que isto não é programa para sábado à tarde.

Dava era um bom programa para o daytime de seg. a sex. nos meses de Verão...

Acho que está muito bem onde está, no Verão não ia resultar, os jovens têm mais com que se entreter se não ver F.

75 Re: Sábado à Luta em Sab Fev 23, 2013 1:18 pm

Pipoca5

Nível 2
Porque é que isto não podia dar Sábado à noite em vez do Gosto Disto? Faria muitos maus resultados? Acho que podia ser uma boa alternativa à novela. Levavam lá o elenco todo de DD. Rolling Eyes

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

» Televisão » SIC » Arquivo » Sábado à Luta

Permissão deste fórum: