Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » TVI » Arquivo » Portal do Tempo

Portal do Tempo

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101 Re: Portal do Tempo em Dom Abr 28, 2013 12:51 pm

Rubenz

Nível 2
ivovieira escreveu:Gostei do episódio de hoje...apareceu a beatriz costa,está muito bonita Very Happy
Engraçado que ela na série está quase igual ao que estava antes, mas quando foi na VNTV, apenas um ano depois, é que parece que mudou imenso!

Ver perfil do usuário

102 Re: Portal do Tempo em Dom Abr 28, 2013 12:54 pm

Convidado

Convidado
Rubenz escreveu:
ivovieira escreveu:Gostei do episódio de hoje...apareceu a beatriz costa,está muito bonita Very Happy
Engraçado que ela na série está quase igual ao que estava antes, mas quando foi na VNTV, apenas um ano depois, é que parece que mudou imenso!

ela foi recentemente ao VNTV...e não acho nada que esteja igual,tás a dizer que está igual a como era no "uma canção para ti" ? Shocked

103 Re: Portal do Tempo em Dom Abr 28, 2013 12:57 pm

Rubenz

Nível 2
ivovieira escreveu:
Rubenz escreveu:

ela foi recentemente ao VNTV...e não acho nada que esteja igual,tás a dizer que está igual a como era no "uma canção para ti" ? Shocked
Não... Eu disse que quando a vi no VNTV, ela estava de facto muito diferente, mas hoje que apareceu na série, naquela altura das gravações estava quase igual a antigamente, apenas um pouco mais crescida, claro. E comentei que ela assim mudou muito num espaço de pouco mais de um ano.

Ver perfil do usuário

104 Re: Portal do Tempo em Dom Abr 28, 2013 1:02 pm

Convidado

Convidado
Rubenz escreveu:
ivovieira escreveu:
Rubenz escreveu:

Não... Eu disse que quando a vi no VNTV, ela estava de facto muito diferente, mas hoje que apareceu na série, naquela altura das gravações estava quase igual a antigamente, apenas um pouco mais crescida, claro. E comentei que ela assim mudou muito num espaço de pouco mais de um ano.

Portal do tempo já foi gravado há 2 anos,por isso já te estou a perceber Razz

105 Re: Portal do Tempo em Dom Jun 23, 2013 10:32 am

Convidado

Convidado
Isto deixou de dar pq??? puseram o bando dos 4 Shocked

106 Re: Portal do Tempo em Sab Ago 30, 2014 12:32 am

HHHugo

Nível 2
Domingo regressa esta série às 09h37

Ver perfil do usuário

107 Re: Portal do Tempo em Sab Ago 30, 2014 12:43 am

Nuno

Nível 2
Não não era sem tempo. Rolling Eyes

Vou ver. bounce

Ver perfil do usuário

108 Re: Portal do Tempo em Sab Ago 30, 2014 2:01 am

Finalmente! Então só falta exibir os restantes episódios disto, A Casa é Minha e os restantes telefilmes para as gavetes ficarem limpas. Quantos telefilmes faltam exibir?

Ver perfil do usuário

109 Re: Portal do Tempo em Sab Ago 30, 2014 2:18 am

HHHugo

Nível 2
Rodrigo Sobral escreveu:Finalmente! Então só falta exibir os restantes episódios disto, A Casa é Minha e os restantes telefilmes para as gavetes ficarem limpas. Quantos telefilmes faltam exibir?
12

Ver perfil do usuário

110 Re: Portal do Tempo em Sab Ago 30, 2014 2:33 am

pamsf998

Nível 2
Têm telefilmes tão bons e estão engavetados...
Alguém consegue arranjar o telefilme "Os Abutres" é que quando foram exibidos gostei tanto que gostava de rever...

Ver perfil do usuário

111 Re: Portal do Tempo em Sab Ago 30, 2014 8:40 am

FMSS

Nível 2
Finalmente, não era sem tempo! Agora já só falta o I Love It Laughing

Ver perfil do usuário

112 Re: Portal do Tempo em Sab Ago 30, 2014 8:59 am

titafcp

Nível 2
Então quer dizer que i love it acabou de vez ou está noutro horário?

Ver perfil do usuário

113 Re: Portal do Tempo em Dom Ago 31, 2014 9:37 am

Nuno

Nível 2
Quem é que está a ver? Laughing

Ver perfil do usuário

114 Re: Portal do Tempo em Dom Ago 31, 2014 9:43 am

BrunoBarbosa

Nível 1
Voltou ao início, que palhaçada Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

115 Re: Portal do Tempo em Dom Ago 31, 2014 9:47 am

Nuno

Nível 2
Claro que tinha que voltar ao ínicio, para os espectadores compreenderem a história. xD

Ver perfil do usuário

116 Re: Portal do Tempo em Dom Ago 31, 2014 12:40 pm

Rubenz

Nível 2
Uma autentica estupidez terem parado a serie a meio para repetirem pela milesima vez outras séries...

Ver perfil do usuário

117 Re: Portal do Tempo em Dom Ago 31, 2014 12:44 pm

BrunoBarbosa

Nível 1
Uma estupidez e uma enorme falta de respeito, espero que agora transmitam até ao fim Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

118 Re: Portal do Tempo em Dom Ago 31, 2014 12:48 pm

Rubenz

Nível 2
Por acaso cheguei a ver uns episódios disto e até se via bem. Parece menos forçado que as outras séries infantis e os efeitos especiais, para o investimento que isto tem, até nem são nada maus.

Ver perfil do usuário

119 Re: Portal do Tempo em Dom Ago 31, 2014 12:52 pm

BrunoBarbosa

Nível 1
Eu acho uma boa série e fiquei aborrecido por terem tirado a série Sad agora tenho de esperar muito tempo para ver episódios inéditos Sad

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

» Televisão » TVI » Arquivo » Portal do Tempo

Permissão deste fórum: