Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » TVI » Arquivo » Portal do Tempo

Portal do Tempo

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76 Re: Portal do Tempo em Seg Mar 18, 2013 1:45 pm

Joni Milk

Nível 2
LOL, o logo é baseado no logo do Indiana Jones assim como o de Uga Uga.

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

77 Re: Portal do Tempo em Seg Mar 18, 2013 7:09 pm

Fofusco

Nível 2
Com tempo que demoraram a ir buscar isto, o titulo é mais do que adequado. Cool

Ver perfil do usuário

78 Re: Portal do Tempo em Seg Mar 18, 2013 7:29 pm

rfmg

Nível 2
Achei a promo má, mas nunca gostei deste tipo de séries.

Ver perfil do usuário

79 Re: Portal do Tempo em Dom Mar 24, 2013 11:14 am

Convidado

Convidado
amei a rapariga!!! a parte em que estava como gótica,foi lindo!!!! Very Happy

80 Re: Portal do Tempo em Dom Mar 24, 2013 12:02 pm

Rubenz

Nível 2
Acho que é das melhores séries do género que a TVI teve. Não vou ser espectador assíduo porque a série é para um público mais novo, mas tem bem mais qualidade que "Campeões e Detetives", que tinha uma história mais fraca e cujo elenco juvenil era péssimo, que foi a última produzida.
Nesta os protagonistas até se safam muito bem, são convincentes, e não cái no cliché dos meninos heróis que desmascaram todos os criminosos.

Ver perfil do usuário

81 Re: Portal do Tempo em Dom Mar 24, 2013 12:04 pm

Convidado

Convidado
Rubenz escreveu:Acho que é das melhores séries do género que a TVI teve. Não vou ser espectador assíduo porque a série é para um público mais novo, mas tem bem mais qualidade que "Campeões e Detetives", que tinha uma história mais fraca e cujo elenco juvenil era péssimo, que foi a última produzida.
Nesta os protagonistas até se safam muito bem, são convincentes, e não cái no cliché dos meninos heróis que desmascaram todos os criminosos.

sem duvida uma serie fantastica,para mim a rapariga e o joao arrais sao fantasticos!

82 Re: Portal do Tempo em Dom Mar 24, 2013 12:07 pm

Rubenz

Nível 2
ivovieira escreveu:
Rubenz escreveu:Acho que é das melhores séries do género que a TVI teve. Não vou ser espectador assíduo porque a série é para um público mais novo, mas tem bem mais qualidade que "Campeões e Detetives", que tinha uma história mais fraca e cujo elenco juvenil era péssimo, que foi a última produzida.

sem duvida uma serie fantastica,para mim a rapariga e o joao arrais sao fantasticos!
Não sei se é mesmo da personagem, mas ela parecia um bocadinho histérica... Razz Mas no geral acho os três muito bons. Nada a ver com o casting de Campeões e Detetives. Nessa série os miúdos antes de falarem parece que tinham corrido a maratona. Expressividade zero...

Ver perfil do usuário

83 Re: Portal do Tempo em Dom Mar 24, 2013 12:11 pm

Convidado

Convidado
Rubenz escreveu:
ivovieira escreveu:

Não sei se é mesmo da personagem, mas ela parecia um bocadinho histérica... Razz Mas no geral acho os três muito bons. Nada a ver com o casting de Campeões e Detetives. Nessa série os miúdos antes de falarem parece que tinham corrido a maratona. Expressividade zero...

ahahaha concordo em campeoes detetives os miudos eram péssimos!! que seca autentica aquilo era...

84 Re: Portal do Tempo em Dom Mar 24, 2013 2:12 pm

Pipoca5

Nível 2
Eu não vi isto, quem viu o que achou?

Será um sucesso?

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

85 Re: Portal do Tempo em Dom Mar 24, 2013 3:11 pm

Rubenz

Nível 2
Pipoca5 escreveu:Eu não vi isto, quem viu o que achou?

Será um sucesso?
Se as outras foram, esta também devia ser. Mas não sei se terá grandes resultados tendo em conta a falta de promoção.

Apesar de não ser para a minha idade Razz , achei boa. Vê-se bem. A história está bem escrita e produzida, o início quase nem parecia de uma série infantil, e apesar do público-alvo, não é uma coisa insonsa com diálogos super infantis.
O elenco é bom, e os protagonistas foram bem escolhidos.

A única coisa de que não gostei foi o facto de haver o cliché do avô que deixa umas coisas misteriosas ao neto depois de morrer. Já aconteceu no Clube das Chaves e no Detetive Maravilhas...

Ver perfil do usuário

86 Re: Portal do Tempo em Dom Mar 24, 2013 6:18 pm

NF

Nível 2
Mas isso não foi a produção da TVI quem decidiu. Estas séries são adaptadas de livros.

Ver perfil do usuário

87 Re: Portal do Tempo em Dom Mar 24, 2013 7:03 pm

Rubenz

Nível 2
NF escreveu:Mas isso não foi a produção da TVI quem decidiu. Estas séries são adaptadas de livros.
Sim, eu sei...

O genérico também podia ser melhorzito...

Ver perfil do usuário

88 Re: Portal do Tempo em Dom Mar 24, 2013 7:03 pm

Fofusco

Nível 2
Eu acho que isto tinha mais visibilidade ao Sábado (antes do Max) e provavelmente fazia melhor figura que o programa dos Youtubers.

Ver perfil do usuário

89 Re: Portal do Tempo em Seg Mar 25, 2013 10:33 am

urban.

Nível 2
Beatriz Costa Surprised

Ver perfil do usuário

90 Re: Portal do Tempo em Seg Mar 25, 2013 10:45 am

Convidado

Convidado
urban. escreveu:Beatriz Costa Surprised

gostas dela? Very Happy

91 Re: Portal do Tempo em Seg Mar 25, 2013 10:54 am

Fofusco

Nível 2
Ela esteve no Você na TV ao lado do João Arrais. Também entra nisto? Não mostraram imagens dela.

Ver perfil do usuário

92 Re: Portal do Tempo em Seg Mar 25, 2013 10:56 am

Convidado

Convidado
Fofusco escreveu:Ela esteve no Você na TV ao lado do João Arrais. Também entra nisto? Não mostraram imagens dela.

ela apareceu no primeiro episódio,deu um estalo ao Joao arrais...

93 Re: Portal do Tempo em Seg Mar 25, 2013 11:45 am

Rubenz

Nível 2
ivovieira escreveu:
Fofusco escreveu:Ela esteve no Você na TV ao lado do João Arrais. Também entra nisto? Não mostraram imagens dela.

E vai aparecer mais tarde na série, tendo algum destaque (daí ser, depois dos protagonistas, referida no genérico).

Gostei de os ver no VNTV.

Ver perfil do usuário

94 Re: Portal do Tempo em Seg Mar 25, 2013 11:48 am

Convidado

Convidado
Rubenz escreveu:
ivovieira escreveu:

E vai aparecer mais tarde na série, tendo algum destaque (daí ser, depois dos protagonistas, referida no genérico).

Gostei de os ver no VNTV.

também gostei de os ver,gosto da beatriz costa,ainda bem que vai ter algum destaque,sabes quem é que para alem dela e dos protagonistas terá destaque..?

95 Re: Portal do Tempo em Seg Mar 25, 2013 1:14 pm

ZDK

Nível 2

Shocked Nunca na vida diria que era ela! Que diferença! Surprised

E aqui está o vídeo: http://www.tvi.iol.pt/videos/13832640

96 Re: Portal do Tempo em Seg Mar 25, 2013 1:22 pm

Rubenz

Nível 2
Mesmo, está tão diferente!
É do cabelo, da maquilhagem, e por ter o corpo mais desenvolvido.

Ver perfil do usuário

97 Re: Portal do Tempo em Seg Mar 25, 2013 4:57 pm

tvimagazine

Nível 2
A série é produzida pela Coral Shocked Não fazia a mínima ideia... por isso é que está assim um bocadinho tosco, mas pronto Razz Gostei da série, mas aquele genérico é um terror Suspect Para além de que nem sequer dá para ouvir a música -.-' Os actores são muito bons!

98 Re: Portal do Tempo em Sab Mar 30, 2013 3:37 pm

tvimagazine

Nível 2
Foram ao ATES ontem e eu não sabia de nada Sad

http://www.tvi.iol.pt/programa/a-tarde-e-sua/4140/videos/133829/video/13835312/1

Impressionante o "à vontade" da rapariga protagonista Shocked Tem futuro! Surprised

99 Re: Portal do Tempo em Dom Mar 31, 2013 3:32 pm

Convidado

Convidado
O tiago delfino é um bocado fraco,sou o unico que acha???

100 Re: Portal do Tempo em Dom Abr 28, 2013 12:43 pm

Convidado

Convidado
Gostei do episódio de hoje...apareceu a beatriz costa,está muito bonita Very Happy

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

» Televisão » TVI » Arquivo » Portal do Tempo

Permissão deste fórum: