Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rede Globo

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 40]

101 Re: Rede Globo em Sab Mar 09, 2013 10:08 pm

Free Live

Nível 2
21 pontos é 21 de rating? xD
De qualquer forma continua a arrasar a concorrência, isso é que interessa.

Ver perfil do usuário

102 Re: Rede Globo em Sab Mar 09, 2013 10:08 pm

climatico

Nível 2
É visivel a quebra e também a qualidade!!!

103 Re: Rede Globo em Sab Mar 09, 2013 10:14 pm

MDD

Nível 2
É Free, mas o Brasil tem muito mais gente...
Não acho que a qualidade tenha descido... "Lado a Lado", pelo o que dizem foi uma excelente novela. Mas para ser sincero, a última novela da Globo que eu vi deste horário foi "O Profeta", por isso...

Ver perfil do usuário

104 Re: Rede Globo em Sab Mar 09, 2013 10:19 pm

climatico

Nível 2
As novelas das 6 da Globo são melhores que às das 7, (tanto que aqui fazem mesmo essa troca)...

Mas acho que a TV Globo tb se vai ter que reinventar um bocadinho!

105 Re: Rede Globo em Sab Mar 09, 2013 10:22 pm

Free Live

Nível 2
Sim, eu sei.
E o share, como se calcula? Razz

Ver perfil do usuário

106 Re: Rede Globo em Sab Mar 09, 2013 10:28 pm

MDD

Nível 2
É igual... "Lado a Lado" tem um share entre os 30 e muitos e os 40 e poucos (46, acho...)

Ver perfil do usuário

107 Re: Rede Globo em Sab Mar 09, 2013 10:54 pm

Free Live

Nível 2
Acho que Avenida Brasil costumava estar nos 70% de share, mas não tenho certeza xD

Ver perfil do usuário

108 Re: Rede Globo em Sab Mar 09, 2013 11:19 pm

tvimagazine

Nível 2
O share é a mesma coisa, só que no Brasil toda a gente vê Globo por isso é que os shares são gigantes Laughing O rating são os "pontos" ou o "ibope", como lá dizem... só que cá 1% corresponde a 95.000 e lá a 65.000 se não estou em erro, e por isso é que têm sempre uns ratings impressionares por estado (sim, porque estes resultados de 21 e não sei quê é em cada estado do Brasil, soma todos e vê o resultadão Cool Só que lá não importa a soma de tudo, mas sim em cada localidade). A "Avenida Brasil" fazia 40's em São Paulo (a que serve de referência no geral) mas lembro-me de ter chegado aos 60% RAT várias vezes em outros estados... se não estou em erro Razz

No caso de "Salve Jorge" por exemplo, há estados em que ainda faz pior silent Mas depois há outros estados em que ela até vai melhor do que em São Paulo, mas pronto... essa novela é mesmo para esquecer, apesar de agora ter subido Razz

109 Re: Rede Globo em Sab Mar 09, 2013 11:23 pm

Alkio

Nível 2
Como é que lá 1% pode corresponder a menos que cá, se lá existem mais pessoas?

Ver perfil do usuário

110 Re: Rede Globo em Sab Mar 09, 2013 11:49 pm

tvimagazine

Nível 2
Alkio escreveu:Como é que lá 1% pode corresponder a menos que cá, se lá existem mais pessoas?

Cada empresa estipula a sua escala, não há uma "internacional" Wink Podem fazer o que eles quiserem, consoante o que der mais jeito, penso eu Razz E também é mesmo por causa desses shares... deduzo eu que a escala tem de ser assim mais pequena, caso contrário era só ver 0% RAT em todo o sítio

111 Re: Rede Globo em Dom Mar 10, 2013 12:52 am

Alkio

Nível 2
Não sabia. Pensava que os 100% correspondiam ao total da população.

Ver perfil do usuário

112 Re: Rede Globo em Dom Mar 10, 2013 1:06 am

NC10

Nível 2
climatico escreveu:As novelas das 6 da Globo são melhores que às das 7, (tanto que aqui fazem mesmo essa troca)...

Mas acho que a TV Globo tb se vai ter que reinventar um bocadinho!

Qual troca?

Ver perfil do usuário

113 Re: Rede Globo em Seg Mar 11, 2013 5:31 pm

climatico

Nível 2
climatico escreveu:Se reparares as novelas das 6, no Brasil, são as nossas novelas das 7... E as que lá das às 7, aqui davam as 6 (quando a SIC tinha dinheiro e transmitia muitas novelas da Globo)

Novela de Manoel Carlos será dividida em três fases

A próxima novela de Manoel Carlos, com o título provisório de "Em Família", será contada em três fases. Cada uma, contará um período da vida da protagonista Helena, que será interpretada por Júlia Lemmertz, na fase adulta. A personagem terá três intérpretes: com 12 anos, com 20 e com 40.

Maneco já trabalha no texto. A produção, supervisionada por Jayme Monjardim, só deve começar no segundo semestre. As gravações estão previstas para outubro.

In Planeta TV

114 Re: Rede Globo em Seg Mar 11, 2013 7:22 pm

NC10

Nível 2
Por acaso nos temos aureos da SIC até era o contrário. Cá as ultimas das 6h transmitidas deram as 18h, 14h, 19h e 00h. As das 7h é que têm dado todas às 18h, 19h

Ver perfil do usuário

115 Re: Rede Globo em Seg Mar 11, 2013 7:28 pm

climatico

Nível 2
NC10 escreveu:Por acaso nos temos aureos da SIC até era o contrário. Cá as ultimas das 6h transmitidas deram as 18h, 14h, 19h e 00h. As das 7h é que têm dado todas às 18h, 19h

Não entendi?!

116 Re: Rede Globo em Ter Mar 12, 2013 5:15 am

climatico

Nível 2
Globo: Segundo prévia, estreia de "Flor do Caribe" mantém audiência de antecessora

A novela "Flor do Caribe", de Whalter Negrão, estreou nesta segunda-feira (11/03) na Globo com a missão de reerguer a audiência das 18h. A trama ambientada na fictícia Vila dos Ventos, a princípio, manteve a audiência do horário. De acordo com a prévia do Ibope, o folhetim registrou uma média de 18 pontos, com picos de 20. É o mesmo desempenho de sua antecessora, "Lado a Lado". A audiência consolidada pode gerar uma diferença de até dois pontos para mais ou para menos.

Durante a exibição do primeiro capítulo da novela, das 18h18min às 19h08min, em segundo lugar a Record ficou com 8 de média exibindo "Cidade Alerta". Já a Band, com o "Brasil Urgente", ocupou a terceira colocação com 5 pontos; e o SBT, em quarto, marcou 4 pontos.

Confira as audiências dos primeiros capítulos das últimas novelas das 18h da Globo:

Lado a Lado – 18
Amor Eterno Amor – 23
A Vida da Gente – 23
Cordel Encantado – 24
Araguaia – 26
Escrito nas Estrelas – 26
Cama de Gato – 25
Paraíso – 25
Negócio da China – 30
Ciranda de Pedra – 25
Desejo Proibido – 26
Eterna Magia - 30
O Profeta – 36

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

In PlanetaTV!

“Flor do Caribe” estreou com média de 18 pontos e 41% de share. Foi o mesmo índice de “Lado a lado”.
"Salve Jorge" igualou o recorde de audiência com 39 pontos.

O Profeta - 10
Malhação - 15
Flor do Caribe - 18
Guerra dos Sexos - 22
Salve Jorge - 39

Última edição por climatico em Qua Mar 13, 2013 9:19 pm, editado 1 vez(es)

117 Re: Rede Globo em Qua Mar 13, 2013 8:04 pm

Free Live

Nível 2
Gosto da abertura, não tanto da música.
Já da novela, bastou ler o resumo para saber que é uma cópia de "Vingança" assobio

Ver perfil do usuário

118 Re: Rede Globo em Qua Mar 13, 2013 9:20 pm

climatico

Nível 2
Eu gostei muito da música. É daquelas que nos faz sentir bem!

Acho que novela não ter um rumo semelhante a Vingança... Será menos dark.

119 Re: Rede Globo em Qui Mar 14, 2013 11:05 am

Zapping

Admin
Conheça a história de “Sangue Bom”, a nova novela das 19H da Globo
http://www.zapping-tv.com/primeira-mao-conheca-a-historia-de-sangue-bom-a-nova-novela-das-19h-da-globo/

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

120 Re: Rede Globo em Sex Mar 15, 2013 9:54 pm

climatico

Nível 2
2º e 3º capítulo de Flor de Caríbe marcaram 17 pontos... Muito baixo. 4º capítulo sobe para 18 pontos.

Saiba mais sobre a sinopse de "Sangue Bom", a nova novela das sete da Globo

Zona norte de São Paulo, na parte mais simples do bairro da Casa Verde, onde a vida comunitária ainda resiste. Os vizinhos se conhecem pelo nome e ainda se comemora e se diverte junto, mesmo que seja com muito pouco. É aí que começa a história de Bento (Marco Pigossi), Amora (Sophie Charlotte) e Fabinho (Humberto Carrão), que se entrelaça com a de Malu (Fernanda Vasconcellos), Giane (Isabelle Drummond) e Maurício (Jayme Matarazzo) em "Sangue Bom". A próxima novela das sete da Rede Globo é de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção geral de Carlos Araújo e direção de núcleo de Dennis Carvalho.

- A particularidade da Casa Verde é que, além de ser um dos últimos bairros com intensa vida comunitária, é uma área com vida boêmia e musical intensa, temas que serão abordados na novela - explica Maria Adelaide - E Vincent complementa - Lá ainda existe essa consciência do outro muito forte.

A História

Por que tanta gente deseja o sucesso sem trabalho e a fama sem mérito? Enquanto uma multidão persegue a fama, ainda que superficial e momentânea, e idolatra os que já chegaram ao topo - ou seja, às capas de revista -, outras pessoas ainda preferem viver no conforto dos afetos. No dia a dia, porém, todos querem mesmo é ser reconhecidos pelo que são - ou tentam ser! Alguns querem ser amados pelas pessoas próximas, outras preferem a admiração e a inveja das multidões, mas a fome de amor é comum a todas as pessoas, independente de suas aspirações. Que o digam o florista Bento (Marco Pigossi), a it-girl Amora (Sophie Charlotte), o bad boy Fabinho (Humberto Carrão), a doce Malu (Fernanda Vasconcellos), a corinthiana Giane (Isabelle Drummond) e o playboy Maurício (Jayme Matarazzo). Seis jovens que, entre encontros e desencontros, não medem esforços para conseguir o que querem, inclusive, a tal da felicidade. Uma coisa é certa para todos os personagens da novela: a felicidade não se compra. Alguns vão demorar para entender isso, outros não vão entender nunca. Mas, felizmente também há aqueles que serão felizes mesmo nas circunstâncias mais adversas.

Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, "Sangue Bom", próxima novela das sete da TV Globo, é uma comédia romântica urbana e contemporânea, ambientada em São Paulo, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo. A estreia está confirmada para o dia 29 de abril.

In Planeta TV

121 Re: Rede Globo em Seg Mar 18, 2013 4:25 pm

Free Live

Nível 2
Gosto do logo, mas não vejo o que tem em comum com o título Razz

Ver perfil do usuário

122 Re: Rede Globo em Seg Mar 18, 2013 6:35 pm

tvimagazine

Nível 2
Logótipo lindo Surprised Como sempre na Globo I love you Só é pena os genéricos serem sempre enfadonhos e mal feitos No Lá nisso, em Portugal estamos bem servidos (só peca o facto de serem quase sempre mulheres nuas na TVI, mas de resto são lindos)

123 Re: Rede Globo em Seg Mar 18, 2013 9:08 pm

climatico

Nível 2
tvimagazine escreveu:Logótipo lindo Surprised Como sempre na Globo I love you Só é pena os genéricos serem sempre enfadonhos e mal feitos No Lá nisso, em Portugal estamos bem servidos (só peca o facto de serem quase sempre mulheres nuas na TVI, mas de resto são lindos)

Credo, em Portugal é sempre a mesma coisa, sempre a aparecerem as personagens!!! Acho que a Globo tem mais criatividade!!!

124 Re: Rede Globo em Seg Mar 18, 2013 10:58 pm

tvimagazine

Nível 2
climatico escreveu:
tvimagazine escreveu:Logótipo lindo Surprised Como sempre na Globo I love you Só é pena os genéricos serem sempre enfadonhos e mal feitos No Lá nisso, em Portugal estamos bem servidos (só peca o facto de serem quase sempre mulheres nuas na TVI, mas de resto são lindos)

Credo, em Portugal é sempre a mesma coisa, sempre a aparecerem as personagens!!! Acho que a Globo tem mais criatividade!!!

Isso é na SIC... na TVI 90% dos genéricos não tem personagens Wink

E uma coisa destas feita pela Globo é para rir:
http://www.dailymotion.com/video/xy5188_flor-do-caribe-abertura_shortfilms#.UUebnxfwkpo
Que coisa mais dolorosa de se ver Suspect Aliás, todas as novelas excepto as 21h (e às vezes as 19h) têm genéricos horríveis
Em Portugal, quando são maus, ao menos ainda têm boa música...

Só mesmo os logótipos é que a Globo sabe fazer (e são sempre diferentes), em Portugal é a porcaria que é... Rolling Eyes

125 Re: Rede Globo em Seg Mar 18, 2013 11:00 pm

Free Live

Nível 2
Por acaso em logos, o de "Perfume Negro" está melhor que os da TVI Very Happy
Quanto às aberturas, prefiro as da Globo. Mulheres nuas também chega um momento em que cansa Razz

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: