Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formatos em Cima da Mesa [Masterchef Junior]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Formatos em Cima da Mesa [Masterchef Junior] em Ter Jan 08, 2013 12:07 am

Zapping

Admin
[Edição 2] “Formatos em Cima da Mesa”, rubrica do Zapping

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

A 2ª edição da rúbrica de Ruben Martins já está no ar!

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

Yugo

Nível 2
Mais uma boa edição, mas confesso que estes formatos não me agradam.
Considero até que este programa não cabe num canal generalista.

Que venha a próxima.

Ver perfil do usuário

João F.

Nível 2
Sinceramente, odiei a rúbrica! pale

Ver perfil do usuário

Yugo

Nível 2
Lol. Suaviza lá o teu post. Ódio é uma palavra muito forte! Razz

Ver perfil do usuário

Pedrosic

Nível 2
Gostei muito da 2ª edição desta rúbrica!
Gostei também do suposto novo programa da RTP1, agrada-me a ideia!
Formato inovador e nunca antes visto, de todas as TV's a RTP1 é a que está a fazer mais para subir nas audiências!

Paulo_1984

Nível 2
Concordo que o Masterchef pudesse regressar mas seguindo a versão australiana, adultos, amadores e de segunda a sexta durante 3 meses. Podia ser uma boa aposta para o verão, para as 14h, 19h ou mesmo para a noite (22h), mas com novidades no júri e apresentação.

Free Live

Nível 2
Mais uma vez o SirSecret e a sua simpatia...ultimamente andas insuportável!
Gostei da rúbrica, é uma ideia interessante realmente, mas não sei se resultaria...

Ver perfil do usuário

João F.

Nível 2
Free Live escreveu:Mais uma vez o SirSecret e a sua simpatia...ultimamente andas insuportável!
Gostei da rúbrica, é uma ideia interessante realmente, mas não sei se resultaria...
Desculpa lá, mas é a minha opinião e vou continuar a expressá-la, não tenho a culpa de ser frontal!

Ver perfil do usuário

browns

Nível 2
SirSecret escreveu:
Free Live escreveu:Mais uma vez o SirSecret e a sua simpatia...ultimamente andas insuportável!
Desculpa lá, mas é a minha opinião e vou continuar a expressá-la, não tenho a culpa de ser frontal!
Isso não é ser frontal.
E ser desagradavel.

Ver perfil do usuário

Rubenz

Nível 2
Este programa foi mais arranjado assim quase à última da hora, porque, como já disse, tenho dois programas em mente só que só poderão vir a seguir.

Relativamente à escolha do programa, na minha opinião acho que faria muito sentido esta adaptação da RTP1. O Masterchef até fez resultados razoáveis para aquilo que costuma fazer no horário, e agora uma reinvenção do formato poderia ser uma boa aposta. E não é um programa de grande risco.

Eu até nem ligo ao formato original nem a outros programas de culinária, mas adorei ver quando estava a fazer zapping e via os 'putos' a fazer coisas completamente surpreendentes, na SIC K. Esse fator surpresa acho que resultaria, sem dúvida.

Muito obrigado pelos comentários. Smile

Ver perfil do usuário

calcifer

Nível 2
Já eu, gostei! Very Happy
É bom ler acerca de formatos novos. Embora este dê no K e já tenha dado a versão adulta na SIC Mulher e na RTP1 a nacional.

Fixe, Rubenz

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: