Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiências de terça-feira - 08-01-13

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qua Jan 09, 2013 3:15 pm

NC10

Nível 2
Podia Acabar o Mundo a liderar. LOOOL
Era o horário onde devia ter dado desde a primeira exibição. Cool

Ver perfil do usuário

27 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qua Jan 09, 2013 3:22 pm

J.R.

Nível 1
Penso que não se sabe se liderou, visto que não aparece "Amanhecer" da TVI...

Zapping, sabe dizer quem ganhou na madrugada entre a novela da SIC e a da TVI?

Ver perfil do usuário

28 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qua Jan 09, 2013 3:24 pm

NC10

Nível 2
Se não aparece é porque teve menos e ficou fora dos 50 mais vistos.

Ver perfil do usuário

29 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qua Jan 09, 2013 3:25 pm

J.R.

Nível 1
Não tem nada a ver, liderar é referente ao share, "Amanhecer" apesar de ter ficado fora do top 50, pode ter tido mais share do que "Podia Acabar o Mundo"...

Ver perfil do usuário

30 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qua Jan 09, 2013 3:28 pm

NC10

Nível 2
Bitch, please.

Não vou estar a discutir liderança de novelas da madrugadas. LOL

Ver perfil do usuário

31 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qua Jan 09, 2013 4:32 pm

MDD

Nível 2
Gabriela em fogo! Tal como PAOM! Laughing

Ver perfil do usuário

32 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qua Jan 09, 2013 9:41 pm

Maria A.

Nível 2
Um bom dia para a SIC, que voltou a vencer o horário nobre!

De facto o «SS» perdeu gás em dia de nomeações, perdendo em confronto direto com a «Gabriela» e quase empatando com «Dancin Days», que voltou a subir!

A «Avenida Brasil» venceu o «Louco Amor» e «Doce Tentação foi vencida por larga margem por «Páginas de Vida», que voltou a estar fantástica!

«Doida Por Ti» continua em 3º lugar, vencida pela líder «Fina Estampa» e até pelo «Preço Certo».

O Jornal da Noite venceu o Jornal das 8! Mas à tarde venceu o Jornal da Uma!

«Tempo de Viver» voltou a vencer «Vidas Em Jogo».

«Vingança» subiu!

PS: Não posso deixar de colocar este àparte: ontem a TVI dizia aos seus idosos da manhã, que a TVI lidera todos os horários!
Não é possivel! A imprensa e as pessoas que vêem televisão sabem que isso não é verdade!
Uma mentira assim... descredibiliza!

«Doida Por ti»-em 3º!
«Louco Amor»-sempre vencida no horário por «Gabriela» e ontem por «Avenida Brasil».
«Doce Tentação»- não pode orgulhar-se de vencer, pois perde com «Avenida Brasil» e até «Páginas de Vida».!
«Dancin Days»-a novela mais vista!
«Jornal das 8»-muitas vezes vencido!

Ver perfil do usuário

33 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qua Jan 09, 2013 9:48 pm

Maria A.

Nível 2
Edu escreveu:Só o 'SS' consegue barrar a ficção da Globo. Laughing

Barra-a, mas não a vence! A «Gabriela» começou uma hora depois, portanto no 2º horário, enquanto que o ««SS» fez parte do 1º horário!

Por que é que a TVI não a larga? Porque é o único programa da TVI que entra dentro do horário nobre!
O pior...é que não há nada eterno... e já desceu em dia de nomeações!

Ver perfil do usuário

34 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qua Jan 09, 2013 9:49 pm

Free Live

Nível 2
Realmente não é correcto dizerem que vencem todos os horários...

Ver perfil do usuário

35 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qua Jan 09, 2013 9:56 pm

Maria A.

Nível 2
Figo escreveu:Então quando comparas o SS com Gabriela comparas apenas a média durante o confronto, mas com DD já é a média total... E nem é muito dificil de perceber porque o fazes...
Já reparaste que apenas 0,2% separam os ratings dos 2 programas?
Pode considerer-se empate técnico!

Ver perfil do usuário

36 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qua Jan 09, 2013 10:02 pm

Maria A.

Nível 2
Free Live escreveu:Realmente não é correcto dizerem que vencem todos os horários...
Claro! Não fica bem a uma televisão mentir assim! A imprensa e o público vêem as audiências todos os dias... e sabem bem que a TVI perde em muitos horários!

Ver perfil do usuário

37 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qua Jan 09, 2013 10:03 pm

Cinha

Nível 2
TVI excelente novamente a vencer a SIC e ontem por 1,8!
Secret Story Nomeações excelente, a vencer Dancin Days e Gabriela, mesmo em confronto directo!!! Ambas as produções da SIC foram vencidas pela visita dos concorrentes do programa-bomba ao confessionário e Teresa Guilherme venceu assim Dancin Days num bom episódio e também Gabriela num dos seus últimos episódios, fazendo-a descer a pique, ao ponto de perder a liderança!!! Um programa estrondoso e invencível!!!
Quanto à TVI, é de facto a grande líder de 2012 quer no total do dia, quer no horário nobre, vencendo todos os meses sem excepção no total do dia e no horário nobre!!! E 2013 já está na mesma situação!!!

Ver perfil do usuário

38 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qua Jan 09, 2013 10:06 pm

Maria A.

Nível 2
Figo escreveu:Tempo de Viver a arrasar, com quase 30% de share. Teve quase o dobro dos espectadores de Vingança.

Doida Por Ti muito bem a subir um pouco. As novelas da noite estiveram fracas, principalmente Doce Tentação.

Destaque para o resultado de Podia Acabar o Mundo, o novo sucesso das madrugadas.
«Doida Por Ti» muito bem? Até o «Preço certo» a vence, ficando em 3º!

Ver perfil do usuário

39 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qua Jan 09, 2013 10:14 pm

Maria A.

Nível 2
Cinha escreveu:TVI excelente novamente a vencer a SIC e ontem por 1,8!
Secret Story Nomeações excelente, a vencer Dancin Days e Gabriela, mesmo em confronto directo!!! Ambas as produções da SIC foram vencidas pela visita dos concorrentes do programa-bomba ao confessionário e Teresa Guilherme venceu assim Dancin Days num bom episódio e também Gabriela num dos seus últimos episódios, fazendo-a descer a pique, ao ponto de perder a liderança!!! Um programa estrondoso e invencível!!!
Quanto à TVI, é de facto a grande líder de 2012 quer no total do dia, quer no horário nobre, vencendo todos os meses sem excepção no total do dia e no horário nobre!!! E 2013 já está na mesma situação!!!
Cinha, o «SS» deu no 1º horário e a «Gabriela» no 2º!
Acha que é a mesma coisa, uma hora de diferença?
A «Gabriela» fez 16% de rating e 34% ( 33,8%) de share às 22:31! Acha que é normal no 2º horário?
As novelas da TVI nem no 1º horário conseguem essa audiência!
E a SIC venceu mais uma vez o horário nobre!

Última edição por Maria A. em Qua Jan 09, 2013 10:18 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

40 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qua Jan 09, 2013 10:17 pm

Cinha

Nível 2
Maria A. escreveu:
Cinha, o «SS» deu no 1º horário e a «Gabriela» no 2º!
Acha que é a mesma coisa, uma hora de diferença?
A «Gabriela» fez 16% de rating e 34% ( 33,8%) de share às 22:31! Acha que é normal no horário?
As novelas da TVI nem no 1º horário conseguem essa audiência!
E a SIC venceu mais uma vez o horário nobre!
Já Secret Story fez 16,1 34,1 no mesmo horário, logo, venceu!!!

Ver perfil do usuário

41 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qua Jan 09, 2013 10:24 pm

J.R.

Nível 1

Deves ser de outro mundo, só pode!

"Gabriela" roubou a liderança à TVI passado 8 minutos de estar no ar.

Começou o circo do dia....

Ver perfil do usuário

42 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qua Jan 09, 2013 10:36 pm

Cinha

Nível 2
J.R. escreveu:

Deves ser de outro mundo, só pode!

"Gabriela" roubou a liderança à TVI passado 8 minutos de estar no ar.

Começou o circo do dia....
Pois, parece que sim, mas perdeu na mesma!!!

Ver perfil do usuário

43 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qui Jan 10, 2013 2:18 am

marco santos

Nível 1
CINHA não perca tempo com o jr e a Maria a !

Tenho a certeza que são a mesma pessoa!
Vao ao sic blog e vejam os comentários de ambos!
A mesma caligrafia,a mesma pontuação,os parágrafos..tudo!
Tudo igual!

OS dois/um..andam tão chateados com o sucesso da casa da TVI,que quase rebentam!
O jr como administra o SIC blog, tem de ser mais contido..ficava mal...
A Maria a foi criada para provocar os adeptos da TVI e provocando essa polémica ,traz gente para o blog!
Alias,com o que essa tal de Maria já disse no sic blog, senão fosse a mesma pessoa, , já tinha sido expulsa do mesmo,como foi noutros blogs independentes!
Amanha já vem o jr desmentir tudo,mas eu tenho a certeza disso!
OS dois são uma pessoa só!
fanáticos pela SIC,por isso ignore!
Não lhe de credito!

Ver perfil do usuário

44 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qui Jan 10, 2013 2:53 am

J.R.

Nível 1
LoooooooooooL

Agora parti-me a rir!!!

A sério que acredita nisso que disse?!

Eu nem me vou dar ao trabalho de lhe fazer ver o contrário... Very Happy

Ver perfil do usuário

45 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qui Jan 10, 2013 9:21 am

Cinha

Nível 2
marco santos escreveu:CINHA não perca tempo com o jr e a Maria a !

Tenho a certeza que são a mesma pessoa!
Vao ao sic blog e vejam os comentários de ambos!
A mesma caligrafia,a mesma pontuação,os parágrafos..tudo!
Tudo igual!

OS dois/um..andam tão chateados com o sucesso da casa da TVI,que quase rebentam!
O jr como administra o SIC blog, tem de ser mais contido..ficava mal...
A Maria a foi criada para provocar os adeptos da TVI e provocando essa polémica ,traz gente para o blog!
Alias,com o que essa tal de Maria já disse no sic blog, senão fosse a mesma pessoa, , já tinha sido expulsa do mesmo,como foi noutros blogs independentes!
Amanha já vem o jr desmentir tudo,mas eu tenho a certeza disso!
OS dois são uma pessoa só!
fanáticos pela SIC,por isso ignore!
Não lhe de credito!
Agradeço meu caro, mas isso não me afecta, chego para todos!!!
Falsear números é que não admito!!! Por isso, ninguém pode dizer que a TVI não venceu todos os meses de 2012, quer no total do dia, quer no horário nobre, pois há números que o provam!!! Custa muito ter acreditado numa mentira e agora os números mostrarem o contrário, mas eu avisei e chamaram-me limitado!!! Agora engolem tudo e deixam de me chamar limitado, pois quem o é afinal não sou eu!!! Agora é ver a TVI em 2013 a ir pelo mesmo caminho, o da liderança total, como sempre!!!

Ver perfil do usuário

46 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qui Jan 10, 2013 1:28 pm

J.R.

Nível 1
A TVI não venceu todos os meses o Horário Nobre.

A SIC venceu o Horário Nobre muitos meses em 2012.

Ver perfil do usuário

47 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qui Jan 10, 2013 1:38 pm

J.R.

Nível 1
marco santos,

Sabe porque a Maria A. ainda não foi expulsa do SIC Blog? Devido à liberdade de expressão... Que muitos dizem que lá não existe! Ela tem todo direito de pensar e dizer aquilo que quiser, desde que respeite as regras do Blog e com educação... Até pode dizer que a SIC ganhou (e perdeu) ou até pode dizer que a TVI não presta (e prestar). Mas é a opinião dela...

Cabe a mim moderar os comentários, e só quando eles desrespeitam as regras do Blog é que são eliminados. Caso contrário, quer se goste ou não, ela existe (e não sou eu) agora se aquele nome é verdadeiro ou falso a mim não me interessa para nada.

Mas pelos vistos você não gosta dela, é problema seu. Eu não gosto nem desgosto. Mas tem todo o direito de comentar como você.

Ver perfil do usuário

48 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qui Jan 10, 2013 4:32 pm

Maria A.

Nível 2
Não podemos dizer que a TVI não tem fãs inventores! Inventam cada uma, para desestabilizar!
Realmente! Coisas tão sem lógica!

Tal como a TVI( agora percebo porque não a admiro), que inventa liderança em todos os horários, quando perde num tão grande número deles, nalguns em 3º lugar... e até no horário nobre!

Mas só passa por mentirosa...como os seus fãs inventores!

Mas não entro no ringue de boxe desses fãs inventores da TVI...que devem ter muitos problemas mal resolvidos!
Quem está de bem com a vida...não precisa de inventar!

Última edição por Maria A. em Qui Jan 10, 2013 10:25 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

49 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qui Jan 10, 2013 4:44 pm

Maria A.

Nível 2
[quote="Cinha"[/quote]
Agradeço meu caro, mas isso não me afecta, chego para todos!!!
Falsear números é que não admito!!! Por isso, ninguém pode dizer que a TVI não venceu todos os meses de 2012, quer no total do dia, quer no horário nobre, pois há números que o provam!!! Custa muito ter acreditado numa mentira e agora os números mostrarem o contrário, mas eu avisei e chamaram-me limitado!!! Agora engolem tudo e deixam de me chamar limitado, pois quem o é afinal não sou eu!!! Agora é ver a TVI em 2013 a ir pelo mesmo caminho, o da liderança total, como sempre!!![/quote]

Agora percebo as invenções! São por experiência própria...e querem alargar e inventar em relação às outras pessoas! A (o) Cinha é «limitado»!
Muito bem!

Ver perfil do usuário

50 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qui Jan 10, 2013 7:39 pm

Figo

Nível 2
Acho graça o Maria A vir para aqui chamar inventores aos outros quando ele é provavelmente o maior inventor e mentiro dos foruns televisivos.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: