Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiências de terça-feira - 08-01-13

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qui Jan 10, 2013 7:47 pm

ZDK

Nível 2
Pronto, parece que a palhaçada hoje é: quem é quem?

O que é que isso, sinceramente, interessa para aqui? Rolling Eyes O que interessa é que no mundo cibernauta, nada é 100% fiável e cada um é livre de acreditar na realidade que quiser. Cool Os envolvidos podem ser pessoas distintas, a mesma pessoa, irmãos, primos, casados, divorciados, amigos, etc, etc. Para mim, são extraterrestres. Cool

Deixem lá de dar importância a uma coisa que pouca importância tem. Nem vale a pena responder e dar aso à especulação e discussão. Cada um acredita naquilo que bem quiser. Move on!

Ver perfil do usuário

52 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qui Jan 10, 2013 7:52 pm

J.R.

Nível 1
Concordo ZDK,

é uma especulação completamente idiota.
Não vale a pena alimentar as mentes que inventam e acreditam na sua própria invenção...

A mim é indiferente se pensam ou não que sou a mesma pessoa que a Maria A.
Tenho mais que fazer senão andar com essas brincadeiras de escola primária.

Ver perfil do usuário

53 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qui Jan 10, 2013 7:59 pm

ZDK

Nível 2
J.R. escreveu:Concordo ZDK,

é uma especulação completamente idiota.
Não vale a pena alimentar as mentes que inventam e acreditam na sua própria invenção...

A mim é indiferente se pensam ou não que sou a mesma pessoa que a Maria A.
Tenho mais que fazer senão andar com essas brincadeiras de escola primária.
Pelos vistos não és assim tão indiferente, porque respondeste à acusação quando devias logo ter remetido ao silêncio e não promover a discussão. Rolling Eyes Quem quiser acreditar que são a mesma pessoa, acredita, quem não quiser, não acredita. Quem quiser, como eu, achar que são extraterrestres ou outra coisa qualquer, também pode...

Tem de haver sempre uma palhaçada qualquer neste tópico. É que já não se aguenta... Rolling Eyes Mas paremos de vez com o offtopic.

Última edição por ZDK em Qui Jan 10, 2013 8:05 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

54 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qui Jan 10, 2013 8:03 pm

Maria A.

Nível 2
ZDK escreveu:Pronto, parece que a palhaçada hoje é: quem é quem?

O que é que isso, sinceramente, interessa para aqui? Rolling Eyes O que interessa é que no mundo cibernauta, nada é 100% fiável e cada um é livre de acreditar na realidade que quiser. Cool Os envolvidos podem ser pessoas distintas, a mesma pessoa, irmãos, primos, casados, divorciados, amigos, etc, etc. Para mim, são extraterrestres. Cool

Deixem lá de dar importância a uma coisa que pouca importância tem. Nem vale a pena responder e dar aso à especulação e discussão. Cada um acredita naquilo que bem quiser. Move on!
De acordo, ZDK!
Na minha opinião, alguns fãs da TVI procedem como costumam fazer no infantário que frequentam! É normal! As mãezinhas vão buscá-los ao infantário... mas a mentalidade continua a mesma, pois não crescem de repente!
Concordo! O fórum é para falar de televisão... e fora o off topic!

Ver perfil do usuário

55 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qui Jan 10, 2013 8:09 pm

ZDK

Nível 2
Maria A. escreveu:

De acordo, ZDK!
Na minha opinião, alguns fãs da TVI procedem como costumam fazer no infantário que frequentam! É normal! As mãezinhas vão buscá-los ao infantário... mas a mentalidade continua a mesma, pois não crescem de repente!
Quanto a isto, só me apraz dizer uma coisa: "bem prega Frei Tomás, faz o que ele diz, não faças o que ele faz". Cool E acabou de vez o offtopic.

Ver perfil do usuário

56 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qui Jan 10, 2013 9:32 pm

Cinha

Nível 2
J.R. escreveu:A TVI não venceu todos os meses o Horário Nobre.

A SIC venceu o Horário Nobre muitos meses em 2012.
Mentira!!! A TVI liderou o all-day e o prime-time em todos os meses de 2012 e irá vencer em todos os meses 2013 também!!!

Ver perfil do usuário

57 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qui Jan 10, 2013 9:45 pm

Free Live

Nível 2
Tanta Maya :tongue:
Epah, todos os dias é a mesma coisa...não podem ser mais originais?

Ver perfil do usuário

58 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qui Jan 10, 2013 10:29 pm

Maria A.

Nível 2
ZDK escreveu:
Maria A. escreveu:

De acordo, ZDK!
Quanto a isto, só me apraz dizer uma coisa: "bem prega Frei Tomás, faz o que ele diz, não faças o que ele faz". Cool E acabou de vez o offtopic.
Só basta saber...quem é realmente aqui o Frei Tomás!

Ver perfil do usuário

59 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qui Jan 10, 2013 10:33 pm

Maria A.

Nível 2
Cinha escreveu:
J.R. escreveu:A TVI não venceu todos os meses o Horário Nobre.

A SIC venceu o Horário Nobre muitos meses em 2012.
Mentira!!! A TVI liderou o all-day e o prime-time em todos os meses de 2012 e irá vencer em todos os meses 2013 também!!!
A conversa do costume, que não deixa ver a realidade!! Enfim!

Ver perfil do usuário

60 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qui Jan 10, 2013 10:40 pm

Maria A.

Nível 2
Figo escreveu:Acho graça o Maria A vir para aqui chamar inventores aos outros quando ele é provavelmente o maior inventor e mentiro dos foruns televisivos.

Não será antes a menina Figo?

Ver perfil do usuário

61 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qui Jan 10, 2013 10:45 pm

Samuel

Nível 2
Isto assim é impossível vir comentar audiências. Só lixo!

62 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qui Jan 10, 2013 10:50 pm

ZDK

Nível 2
Samuel escreveu:Isto assim é impossível vir comentar audiências. Só lixo!
Do tóxico e não reciclável. Cool

Ver perfil do usuário

63 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qui Jan 10, 2013 11:09 pm

Cinha

Nível 2
Se não és mentirosa mostra os números oficiais que mostram o contrário do que eu disse!!! Já que gostas tanto de números oficiais, baseia-te neles e apresenta-os em vez de vires com as filosofias baratas e entediantes do costume!!!
Edit: Estoua falar da Maria, que diz que a TVI não ganhou o horário nobre em TODOS os meses de 2012!!!

Última edição por Cinha em Qui Jan 10, 2013 11:20 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

64 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qui Jan 10, 2013 11:11 pm

Free Live

Nível 2
Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

65 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qui Jan 10, 2013 11:12 pm

MDD

Nível 2
Desculpem, estão a falar de quê? Sleep

Ver perfil do usuário

66 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qui Jan 10, 2013 11:22 pm

João F.

Nível 2
o maria a, é o joão rodrigo, não acreditem nesses escroques!

Peace and love! Twisted Evil

Ver perfil do usuário

67 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qui Jan 10, 2013 11:23 pm

Maria A.

Nível 2
Cinha escreveu:
Maria A. escreveu:
ZDK escreveu:Quanto a isto, só me apraz dizer uma coisa: "bem prega Frei Tomás, faz o que ele diz, não faças o que ele faz". Cool E acabou de vez o offtopic.
Se não és mentirosa mostra os números oficiais que mostram o contrário do que eu disse!!! Já que gostas tanto de números oficiais, baseia-te neles e apresenta-os em vez de vires com as filosofias baratas e entediantes do costume!!!

Não entro no seu jogo! Mas...muito simples! Basta ver as audiências todos os dias úteis, onde o horário nobre( o top 5) tem apenas um programa da TVI: o «SS»:

4 novelas da SIC, «Dancin Days», «Gabriela», «Avenida Brasil» e «Fina Estampa»...vencem as da TVI! Não chega?

Ver perfil do usuário

68 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qui Jan 10, 2013 11:24 pm

João F.

Nível 2
o maria a, é o joão rodrigo, não acreditem nesses escroques!

Peace and love! Twisted Evil

Ver perfil do usuário

69 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qui Jan 10, 2013 11:26 pm

João F.

Nível 2
Maria A. escreveu:
Cinha escreveu:
Maria A. escreveu:

Não entro no seu jogo! Mas...muito simples! Basta ver as audiências todos os dias úteis, onde o horário nobre( o top 5) tem apenas um programa da TVI: o «SS»:

4 novelas da SIC, «Dancin Days», «Gabriela», «Avenida Brasil» e «Fina Estampa»...vencem as da TVI! Não chega?
seu falso, LA ganha a maior parte da vezes a AB, e gabriela está quase a acabar, e depois lá vai a mina de ouro da SIC ao ar!
Aí falamos, mario a!

Ver perfil do usuário

70 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qui Jan 10, 2013 11:29 pm

Cinha

Nível 2
Maria A. escreveu:
Cinha escreveu:
Maria A. escreveu:

O problema é exactamente esse!!! NÃO, NÃO CHEGA!!! A TVI venceu o horário nobre todos os meses de 2012 e os números OFICIAIS provam-no!!! Basta consultar o site da Impresa, dona da SIC!!!

Ver perfil do usuário

71 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qui Jan 10, 2013 11:38 pm

Maria A.

Nível 2
SirSecret escreveu:
Maria A. escreveu:
Cinha escreveu:

seu falso, LA ganha a maior parte da vezes a AB, e gabriela está quase a acabar, e depois lá vai a mina de ouro da SIC ao ar!
Aí falamos, mario a!
Prove isso! «Louco Amor» tem competido com a «Gabriela»...sendo arrasada por ela!

O «SS» vai ficar no ar até ao final de Dezembro?

Ver perfil do usuário

72 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qui Jan 10, 2013 11:45 pm

Cinha

Nível 2
Maria A. escreveu:
SirSecret escreveu:
Maria A. escreveu:

Aí falamos, mario a!
Prove isso! «Louco Amor» tem competido com a «Gabriela»...sendo arrasada por ela!

O «SS» vai ficar no ar até ao final de Dezembro?
Não!!! Só a Gabriela é que vai!!! Pior é que além de ter ganho todos os meses de 2012 no all-day e no prime-time, a TVI também vai vencer todos os meses em 2013!!!

Ver perfil do usuário

73 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Qui Jan 10, 2013 11:50 pm

Maria A.

Nível 2
Cinha escreveu:
Maria A. escreveu:
Cinha escreveu:

O problema é exactamente esse!!! NÃO, NÃO CHEGA!!! A TVI venceu o horário nobre todos os meses de 2012 e os números OFICIAIS provam-no!!! Basta consultar o site da Impresa, dona da SIC!!!
Impossível fazer ver as coisas a um cego que não quer ver!
As novelas da SIC vencem em horário nobre...e acha que a TVI vence o horário nobre?Que contra-senso!

PS: O «VNTV»,( tem entre 300 e 400 mil espetadores) o «Tempo de Viver» e o Jornal da Uma são horários secundários, de poucos espetadores.! Não pertencem ao horário nobre!

Chega! Tempo perdido!

Ver perfil do usuário

74 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Sex Jan 11, 2013 12:15 am

João F.

Nível 2
Maria A. escreveu:
Cinha escreveu:
Maria A. escreveu:

Impossível fazer ver as coisas a um cego que não quer ver!
As novelas da SIC vencem em horário nobre...e acha que a TVI vence o horário nobre?Que contra-senso!

PS: O «VNTV»,( tem entre 300 e 400 mil espetadores) o «Tempo de Viver» e o Jornal da Uma são horários secundários, de poucos espetadores.! Não pertencem ao horário nobre!

Chega! Tempo perdido!
certamente que sabe, o maria a. que a semana tem 7 dias, a tvi ganha ao fim de semana com um média muito boa, e equilibra as contas do HN no fim de semana, sendo a média de HN ganha pela TVI, não bastas as novelas brasileiras!

Ver perfil do usuário

75 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Sex Jan 11, 2013 12:27 am

Free Live

Nível 2
Blá blá blá whiskas saquetas...

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: