Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiências de terça-feira - 08-01-13

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Sex Jan 11, 2013 12:33 am

NC10

Nível 2
Cinha, Maria e SirSecret não acham que já chega? É todos os dias a encher os tópicos com os vossos comentários de lixo. Não valem nada. Era um banimento temporário para os 3 para ver se acalmavam a franga.

Isto só polui o fórum.

Ver perfil do usuário

77 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Sex Jan 11, 2013 12:34 am

João F.

Nível 2
ISTO É TUDO UMA MERD!

Ver perfil do usuário

78 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Sex Jan 11, 2013 12:35 am

João F.

Nível 2
NC10 escreveu:Cinha, Maria e SirSecret não acham que já chega? É todos os dias a encher os tópicos com os vossos comentários de lixo. Não valem nada. Era um banimento temporário para os 3 para ver se acalmavam a franga.

Isto só polui o fórum.
É por isso que te ODEIO!

Ver perfil do usuário

79 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Sex Jan 11, 2013 12:36 am

Free Live

Nível 2
Sir, não foste tu que disseste que tinhas um não sei quê de Asperger e pediste desculpas pelas tuas atitudes mais bruscas?
Acho que estás a cometer os mesmos erros.

Ver perfil do usuário

80 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Sex Jan 11, 2013 12:36 am

NC10

Nível 2
LOOOL

Não te trates não, já vi malucos começarem por menos.

Ver perfil do usuário

81 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Sex Jan 11, 2013 12:40 am

João F.

Nível 2
Chama-se síndrome de asperger, não é lago que se trate, é genético!
Mas pronto, eu ´so estou neste fórum por sugestão de uma única pessoa, com quem em dou muito bem, o pedrosic!
E já éd o conhecimento de todos que ODEIO o maria a., o NC10, e o J.R.

Ver perfil do usuário

82 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Sex Jan 11, 2013 12:42 am

NC10

Nível 2
Deve haver algum tratamento para que possas melhorar e desculpa que te diga, mas no teu caso a intervenção é urgente.

Ver perfil do usuário

83 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Sex Jan 11, 2013 12:46 am

João F.

Nível 2
Mas não há, ninguém interna ninguém por ter síndrome de asperguer! Mas tb não sei quanto mais tempo vou ficar no fórum , que me desculpe o pedrosic, já aguentei tempo demais no fórum, já fui banido por 3 dias, e não consigo controlar-me, é sempre assim, nunca consigo manter-me num fórum, por isso desculpa pedrosic, mas acho que está na altura de deixar de partcipar no fórum, desde que a maria a. chegou ao fórum fiquei ainda pior, porque nutro um ódio horrível por esse ser!

Ver perfil do usuário

84 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Sex Jan 11, 2013 12:47 am

Free Live

Nível 2
Não entendo porquê? Fizemos-te alguma coisa, rapaz? Razz
Acalma-te...

Ver perfil do usuário

85 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Sex Jan 11, 2013 12:48 am

João F.

Nível 2
é só plea maria a, e os seus seguidores...

Ver perfil do usuário

86 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Sex Jan 11, 2013 12:50 am

Maria A.

Nível 2
SirSecret escreveu:
Maria A. escreveu:
Cinha escreveu:
O problema é exactamente esse!!! NÃO, NÃO CHEGA!!! A TVI venceu o horário nobre todos os meses de 2012 e os números OFICIAIS provam-no!!! Basta consultar o site da Impresa, dona da SIC!!!
Impossível fazer ver as coisas a um cego que não quer ver!
As novelas da SIC vencem em horário nobre...e acha que a TVI vence o horário nobre?Que contra-senso!

PS: O «VNTV»,( tem entre 300 e 400 mil espetadores) o «Tempo de Viver» e o Jornal da Uma são horários secundários, de poucos espetadores.! Não pertencem ao horário nobre!

Chega! Tempo perdido!
certamente que sabe, o maria a. que a semana tem 7 dias, a tvi ganha ao fim de semana com um média muito boa, e equilibra as contas do HN no fim de semana, sendo a média de HN ganha pela TVI, não bastas as novelas brasileiras!

1 a 2 dias na TVI...ultrapassam 5 na SIC, , com médias boas, todas as novelas a ultrapassar grandemente a fasquia dos 30%? Contra-senso!
Para mim chega! Não vale a pena perder tempo!

Ver perfil do usuário

87 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Sex Jan 11, 2013 12:58 am

Maria A.

Nível 2
SirSecret escreveu:Chama-se síndrome de asperger, não é lago que se trate, é genético!
Mas pronto, eu ´so estou neste fórum por sugestão de uma única pessoa, com quem em dou muito bem, o pedrosic!
E já éd o conhecimento de todos que ODEIO o maria a., o NC10, e o J.R.
Ódio? Que palavra feia!
Em suma: odeia todos aqueles que não estão englobados no seu fanatismo pela TVI!

Bela confissão! Deu para perceber( se alguém não tinha percebido ainda)... o tipo de pessoa que o Sir Secret é!
Devia aprender com o PedroSic, que é um bom exemplo a seguir!

Pois eu não conheço a palavra ódio, muito menos devido a uma televisão!
Gosto de toda a gente! Não estar de acordo, não significa que não goste!
É a chamada« liberdade de expressão»!

Ver perfil do usuário

88 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Sex Jan 11, 2013 1:07 am

João F.

Nível 2
Vindo de um fanático pela SIC, eu odeio-o por estar sempre a tentar deitar abaixo a TVI, não consigo perceber se só quer protagonismo...
O Pedrosic é uma excelente pessoa, ele gosta da SIC a 100% e eu consigo dar-me bem com ele!

Ver perfil do usuário

89 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Sex Jan 11, 2013 1:13 am

Maria A.

Nível 2
SirSecret escreveu:Vindo de um fanático pela SIC, eu odeio-o por estar sempre a tentar deitar abaixo a TVI, não consigo perceber se só quer protagonismo...
O Pedrosic é uma excelente pessoa, ele gosta da SIC a 100% e eu consigo dar-me bem com ele!

Sabe o que lhe falta? Uma boa dose de boa educação...e respeito pelos outros!

Ver perfil do usuário

90 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Sex Jan 11, 2013 1:14 am

climatico

Nível 2
SirSecret escreveu:
NC10 escreveu:Cinha, Maria e SirSecret não acham que já chega? É todos os dias a encher os tópicos com os vossos comentários de lixo. Não valem nada. Era um banimento temporário para os 3 para ver se acalmavam a franga.

Isto só polui o fórum.
É por isso que te ODEIO!

LOL

Por isso porquê? Question

Desculpem lá, mas o Samuel disse tudo. É uma coisa ridícula vir aqui ver audiências e comentar audiências e só apanhar com lixo DE TODOS OS LADOS!

91 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Sex Jan 11, 2013 1:18 am

João F.

Nível 2
O maria a. já devia de saber que não g sto de si, lembro-me bem que já foi expulso do atv!

Ver perfil do usuário

92 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Sex Jan 11, 2013 1:29 am

J.R.

Nível 1
Climático,

Aqui o fórum não tem moderação para verem estas situações?

Isto estraga o fórum. Eu comecei a participar à pouco tempo, mas assim já pondero deixar de participar, pois não existem as condições para comentar nem trocar ideias...

Ver perfil do usuário

93 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Sex Jan 11, 2013 1:36 am

climatico

Nível 2
J.R. escreveu:Climático,

Isto estraga o fórum. Eu comecei a participar à pouco tempo, mas assim já pondero deixar de participar, pois não existem as condições para comentar nem trocar ideias...

Sabes J.R. o fórum tem 2 moderadores e 1 administrador que fazem um trabalho muito bom, na sombra.

Agora, acho que todos temos idade suficientes para sermos responsáveis e para percebermos o quanto estamos a ser ridículos. Olha para certos comentários. Além de que os dois moderadores e um administrador não terem de estar aqui 24 horas por dia.

Espero de todas as pessoas moderação, pois somos adultos, responsáveis e penso que pessoas civilizadas.

Apontando o dedo, cada vez mais acho que a moderação e a administração poderá optar pela explusão de certos membros, mas tenho a certeza que depois virão outros foristas a criticar esta atitude. Contudo a mim não me choca e guerrinhas deste tipo tenham-nas na lama.

Assim, para mim: Cinha, Maria A., Sir Secret (que agora é ...), marco santos, e tu J.R. ou realmente mudam ou merecem a expulsão.

E tu J.R., o teu problema é responderes a provocações. Se parares com isso acho que dás bastante ao fórum e merecerás ficar! E se queres continuar esta conversa comigo, manda-me mensagem privada para não fazer aqui o que estamos a "discutir" off-topic

94 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Sex Jan 11, 2013 2:07 am

ZDK

Nível 2
climatico escreveu:
J.R. escreveu:Climático,

Sabes J.R. o fórum tem 2 moderadores e 1 administrador que fazem um trabalho muito bom, na sombra.

Agora, acho que todos temos idade suficientes para sermos responsáveis e para percebermos o quanto estamos a ser ridículos. Olha para certos comentários. Além de que os dois moderadores e um administrador não terem de estar aqui 24 horas por dia.

Espero de todas as pessoas moderação, pois somos adultos, responsáveis e penso que pessoas civilizadas.

Apontando o dedo, cada vez mais acho que a moderação e a administração poderá optar pela explusão de certos membros, mas tenho a certeza que depois virão outros foristas a criticar esta atitude. Contudo a mim não me choca e guerrinhas deste tipo tenham-nas na lama.

Assim, para mim: Cinha, Maria A., Sir Secret (que agora é ...), marco santos, e tu J.R. ou realmente mudam ou merecem a expulsão.

E tu J.R., o teu problema é responderes a provocações. Se parares com isso acho que dás bastante ao fórum e merecerás ficar! E se queres continuar esta conversa comigo, manda-me mensagem privada para não fazer aqui o que estamos a "discutir" off-topic
That's the point! O comentário mais sensato que este tópico já teve nos últimos tempos.

Ver perfil do usuário

95 Re: Audiências de terça-feira - 08-01-13 em Sex Jan 11, 2013 9:36 am

browns

Nível 2
Eu vou deixar de ser parcial.. até pq...
Nem sei o que se passou por estas ondas nem quero saber

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: