Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 1
Ver perfil do usuário

Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

em Ter Jan 22, 2013 12:17 am
Telma escreveu:
ZDK escreveu:Qual é a nova "polémica" do Wilson?

O face dele está cheio de comentários por causa dessa foto.

Atenção que eu estava lá em directo e esses gestos do Wilson foram para os fotógrafos que estavam lá das revistas e não para o publico.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jan 22, 2013 12:19 am
pedroooo_pfcs escreveu:
skizzo escreveu:Eu vou ser polémico e achar que ele exagerou um pouco com o Nuno. Não que morra de amores por ele, mas o rapaz tentou corrigir o que tinha feito mal, e tentou ficar bem com ele. O Wilson deu-lhe a entender que estava tudo resolvido mas nas costas não se notou isso. Notou-se mais uma reacção por parte da Xana ao ignorar o Nuno completamente (que na minha opinião foi algo influenciado pelo Wilso) deixando de falar com ele, enquanto o Wilson mostrou que estava "cordial" com ele. Não foi muito coerente da parte dele. E sinceramente até acho que o Nuno goste da Xana, mas já sabemos que a Xana é 8 ou 80, cortou a relação relativamente forte que tiveram no SS3, em prol da sua relação com o Wilson no Desafio Final.
x2 totalmente.
Eu gosto bastante do Wilson mas sei ver quando ele está menos bem. Faltou-lhe um pouco de coerência em relação a alguns concorrentes, porque pela frente ele dava a entender que tava na boa, mas nas costas nem por isso. A Xana, essa não consegue disfarçar, quando ta mal ou magoada com alguém mostra logo, e é isso que eu adoro nela. Se bem que também exagere algumas vezes, como no caso do Nuno. Não precisava de ter deixado de falar pra ele, se até o Wilson falava com ele, ela poderia ter resolvido as cenas também.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jan 22, 2013 12:23 am
Filipe Silva escreveu:[Concordo e também como admitimos que ele não teve boas atitudes, também temos de admitir que a Cátia e o marco, estão a ser levados ao colo e com isso ninguém se importa, mas com a xana era tudo a criticar a produção, sinceramente espero que ganhe a sandra, por ser a última da casa 3 e assim mostrar aqueles convencidos da casa 2 que não são melhores em nada!
Não vale a pena exagerar e metê-los todos no mesmo saco. Há lá da 2ª edição quem não seja convencido e se ache o melhor. Poucos mas há! lol E o que eles fizeram, e muito bem, foi unir-se e protegerem-se. Nisso foram espertos. Se os da 3ª também o tivessem feito, teriam dado mais luta e não haveria certamente este desequilíbrio. O problema é que os da 3ª edição ainda há pouco tinham saído da casa, ainda estavam muito cansados, fartos e com os atritos e incompatibilidades entre eles ainda muito marcados, o que os colocou logo em desvantagem. Daí que este Desafio Final devesse ter apenas existido mais tarde, em Setembro deste ano, por exemplo, para todos estarem em pé de igualdade. Acredito que as coisas teria sido muito diferentes... Mas esta edição, como todos sabemos, foi mais para fazer frente aos últimos episódios de Gabriela e Vale Tudo e fazer a transição até à estreia de Destinos Cruzados e ATCNMEE3.

Última edição por ZDK em Ter Jan 22, 2013 12:25 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Ter Jan 22, 2013 12:24 am
Eu detesto o Nuno, portanto.

Ver perfil do usuário

em Ter Jan 22, 2013 12:24 am
Já vi que deve ser a Cátia a ganhar esta edição da Casa Cool O Marco e o Carlos mostram-se cada vez mais nojentos. Jasus
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jan 22, 2013 12:26 am
NF escreveu:Já vi que deve ser a Cátia a ganhar esta edição da Casa Cool O Marco e o Carlos mostram-se cada vez mais nojentos. Jasus
Mas eles alguma vez deixaram de o ser? Rolling Eyes Não percebo o espanto! Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jan 22, 2013 12:28 am
ZDK escreveu:
NF escreveu:Já vi que deve ser a Cátia a ganhar esta edição da Casa Cool O Marco e o Carlos mostram-se cada vez mais nojentos. Jasus
Mas eles alguma vez deixaram de o ser? Rolling Eyes Não percebo o espanto! Laughing

Eu por acaso comecei a gostar dele quando se começou a dar com a Dani S e o João J, metia-me mais asco o Mota, o Paulo e a Pimenta na altura. Mas pelos vistos ele continua igualzinho
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jan 22, 2013 12:29 am
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jan 22, 2013 12:30 am
continuo a achar que a "desilusão" das pessoas com o Wilson e consequente mudança "legítima" de opinião não faz sentido nenhum, mas pronto. são opiniões. e não sou fanática, mas nunca o achei perfeito e não vi nenhuma atitude dele que justifique essa mudança.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jan 22, 2013 12:31 am
Atenção que eu continuo a achá-lo o melhor concorrente masculino, de longe.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jan 22, 2013 12:35 am
O Marco merecia ter sido expulso, grande parvalhão.

Aquele livechat...que coisa horrível. O barulho de fundo, a entrevistadora. Shocked

Ver perfil do usuário

em Ter Jan 22, 2013 12:37 am
Edu escreveu:O Marco merecia ter sido expulso, grande parvalhão.

Aquele livechat...que coisa horrível. O barulho de fundo, a entrevistadora. Shocked

Poderiam ter mostrado as opiniões da Xanão e do Wilson, whatever produção.

Sim o live chat foi péssimo, a entrevistadora é horrivel, já tinha visto alguns dela e não sabe dizer uma frase como deve ser.

Este Marco pode fazer partidas a todos, mas se fazem a ele, passa-se. Otário
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jan 22, 2013 12:47 am
O Marco é muito infantil...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jan 22, 2013 12:49 am
O Marco é acima de tudo, influenciável, pelo menos não parecia tão mau quando andava próximo do João J e Daniela S, mas quando está com o Carlos é do pior.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jan 22, 2013 12:53 am
Saudades da Daniela S. !
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jan 22, 2013 12:58 am
DjiS. escreveu:Saudades da Daniela S. !
Mesmo! Mas por um lado, ainda bem que não entrou, não merece estar naquele ninho de víboras outra vez.

-------

http://forum.zapping-tv.com/viewtopic.forum?t=462
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: