Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiências de domingo - 13-01-13

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Audiências de domingo - 13-01-13 em Seg Jan 14, 2013 7:51 pm

MDD

Nível 2
"Vale Tudo" teve a meu ver, uma estreia muito boa. Alcançou quase os 10% de rating, o que é muito bom pois conseguiu "tapar" o buraco que a SIC teve durante meses. O share com aquele rating acho que devia ser maior, mas prolongar o programa até à 01:30 não ajuda muito. Rolling Eyes Quanto ao Secret Story, acho que esteve mal. Abaixo das expectativas, assim como esteve abaixo dos 40% de share, algo muito raro de acontecer.

Ver perfil do usuário

27 Re: Audiências de domingo - 13-01-13 em Seg Jan 14, 2013 7:52 pm

NC10

Nível 2
Inês S. escreveu:
NC10 escreveu:Para a semana acho que vão colocar o último de Gabriela no domingo.

Gabriela devia de ter ido para os domingos. Sempre defendi isso!

A dar aos domingos também acaba rápido.

Ver perfil do usuário

28 Re: Audiências de domingo - 13-01-13 em Seg Jan 14, 2013 8:00 pm

Paulo_1984

Nível 2
O quê MDD?

Então o share deveria ser maior com aquele rating e foi durar até mais tarde que fez baixar o share? LOL

É tudo ao contrário nesta frase!

29 Re: Audiências de domingo - 13-01-13 em Seg Jan 14, 2013 8:03 pm

NC10

Nível 2
Ya é exactamente ao contrário xD

Ver perfil do usuário

30 Re: Audiências de domingo - 13-01-13 em Seg Jan 14, 2013 8:17 pm

João F.

Nível 2
MDD escreveu:"Vale Tudo" teve a meu ver, uma estreia muito boa. Alcançou quase os 10% de rating, o que é muito bom pois conseguiu "tapar" o buraco que a SIC teve durante meses. O share com aquele rating acho que devia ser maior, mas prolongar o programa até à 01:30 não ajuda muito. Rolling Eyes Quanto ao Secret Story, acho que esteve mal. Abaixo das expectativas, assim como esteve abaixo dos 40% de share, algo muito raro de acontecer.
vale tudo, não ficou aquém das expetativas? até o programa de porcaria da TVI, que é o mais estúpido que há, o SOmos portugal chegou aos dois dígitos, e um programa em estreia não consegue isso, e ficou dentro das expetativas, ok...

SS chegava aos 22 de rating, sem o derby! Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

31 Re: Audiências de domingo - 13-01-13 em Seg Jan 14, 2013 8:20 pm

climatico

Nível 2
MDD escreveu:"Vale Tudo" teve a meu ver, uma estreia muito boa.

Concordo. Acho que, ao contrário de Toca a Mexer, o Vale Tudo pode subir e fazer melhores resultados. Mas para estreia contra o maior concorrente de toda a TV portuguesa esteve mesmo bem!

32 Re: Audiências de domingo - 13-01-13 em Seg Jan 14, 2013 8:22 pm

Free Live

Nível 2
A tendência é de subir! Não vão entrar Dioguinhos todos os dias... shifty

Ver perfil do usuário

33 Re: Audiências de domingo - 13-01-13 em Seg Jan 14, 2013 8:22 pm

Samuel

Nível 2
S escreveu:
MDD escreveu:"Vale Tudo" teve a meu ver, uma estreia muito boa. Alcançou quase os 10% de rating, o que é muito bom pois conseguiu "tapar" o buraco que a SIC teve durante meses. O share com aquele rating acho que devia ser maior, mas prolongar o programa até à 01:30 não ajuda muito. Rolling Eyes Quanto ao Secret Story, acho que esteve mal. Abaixo das expectativas, assim como esteve abaixo dos 40% de share, algo muito raro de acontecer.
vale tudo, não ficou aquém das expetativas? até o programa de porcaria da TVI, que é o mais estúpido que há, o SOmos portugal chegou aos dois dígitos, e um programa em estreia não consegue isso, e ficou dentro das expetativas, ok...

SS chegava aos 22 de rating, sem o derby! Rolling Eyes

Vai das expectativas de cada um. Para ti pode ter estado mal e para mim ou para qualquer outra pessoa relativamente bem. Mas merece muito mais!

Ver perfil do usuário

34 Re: Audiências de domingo - 13-01-13 em Seg Jan 14, 2013 8:25 pm

João F.

Nível 2
Free Live escreveu:A tendência é de subir! Não vão entrar Dioguinhos todos os dias... shifty
Claro que a tendencia é de subir, SS desce após a estreia, mas vale tudo tem uma tendencia ascendente, porque sim, nãov ale a pena discuitr, ontem prometi ao admin zapping que não ia arranjar grandes, logo, só digo isto, depois , na próxima segunda, veremos quem tinha razão.

Ver perfil do usuário

35 Re: Audiências de domingo - 13-01-13 em Seg Jan 14, 2013 8:31 pm

Free Live

Nível 2
Eu acho que vai subir, sim. Acho que não devo ser o único que me cansei do SS, isso ainda vai acontecer a muita gente. E o Vale Tudo é um grande programa, ao contrário do TAM que era uma concorrência nula. Ultimamente eu via o SS porque não dava nada melhor, agora tudo mudou...
Calma, ninguém está a discutir Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

36 Re: Audiências de domingo - 13-01-13 em Seg Jan 14, 2013 9:03 pm

Alex F

Nível 1
Sem o jogo, SS-DF teria melhores resultados, mas mesmo assim esteve bem.
Vale Tudo com um resultado previsível.

Ver perfil do usuário

37 Re: Audiências de domingo - 13-01-13 em Seg Jan 14, 2013 10:56 pm

Cinha

Nível 2
TVI muito bem a vencer mais um dia, por 3,7 desta vez!!!
Liderou, obviamente, o horário nobre na íntegra, com a imbatível dupla dominical Jornal das 8 e Secret Story!!! O reality-show da TVI abafou Dancin Days e a estreia de Vale Tudo, baixou ligeiramente também porque houve Benfica x Porto!!! Até o Directo à Casa à 1h liderou destacado contra a estreia de Vale Tudo!!! Mais um dia a favor da TVI para liderar o horário nobre em Janeiro de 2013!!!
Somos Portugal a liderar contra uma série e um filme e a perder contra o magazine, uma série e um filme, esteve bem!!! Missa bem a liderar sem problemas!!! 8º Dia péssimo!!! Jornal da Uma razoável!!!

Ver perfil do usuário

38 Re: Audiências de domingo - 13-01-13 em Ter Jan 15, 2013 8:20 am

browns

Nível 2
Cinha escreveu:TVI muito bem a vencer mais um dia, por 3,7 desta vez!!!
Liderou, obviamente, o horário nobre na íntegra, com a imbatível dupla dominical Jornal das 8 e Secret Story!!! O reality-show da TVI abafou Dancin Days e a estreia de Vale Tudo, baixou ligeiramente também porque houve Benfica x Porto!!! Até o Directo à Casa à 1h liderou destacado contra a estreia de Vale Tudo!!! Mais um dia a favor da TVI para liderar o horário nobre em Janeiro de 2013!!!
Somos Portugal a liderar contra uma série e um filme e a perder contra o magazine, uma série e um filme, esteve bem!!! Missa bem a liderar sem problemas!!! 8º Dia péssimo!!! Jornal da Uma razoável!!!
Como sabes Cinha? Shocked
LOL.... A supor uma coisa sem saber... Preocupante!!!!!!!

Última edição por browns em Ter Jan 15, 2013 9:36 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

39 Re: Audiências de domingo - 13-01-13 em Ter Jan 15, 2013 9:32 am

Cinha

Nível 2
32,1 de share à 1h da manhã e depois de ter acabado a Gala do Secret Story, em que há um fluxo gigante de público para o CABO, obviamente que liderou!!!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: