Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiências de sexta-feira - 25-01-2013

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Audiências de sexta-feira - 25-01-2013 em Sab Jan 26, 2013 12:29 pm

Zapping

Admin
Audiências de sexta: TVI passa à frente
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por Zapping em Sab Jan 26, 2013 1:07 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

2 Re: Audiências de sexta-feira - 25-01-2013 em Sab Jan 26, 2013 12:42 pm

Cinha

Nível 2
TVI de volta à liderança. Anulou 5ª feira e ainda ficou com mais 0,1 para somar às vitórias acumuladas. Aguardemos o Top5.

Ver perfil do usuário

3 Re: Audiências de sexta-feira - 25-01-2013 em Sab Jan 26, 2013 12:43 pm

Free Live

Nível 2
Esta semana foi equilibrada :tongue:

Ver perfil do usuário

4 Re: Audiências de sexta-feira - 25-01-2013 em Sab Jan 26, 2013 12:45 pm

Cinha

Nível 2
Free Live escreveu:Esta semana foi equilibrada :tongue:
Não acho. a TVI ganhou 2ª, 3ª, 4ª e 6ª. E por margens muito superiores à que a SIC conseguiu ganhar à TVI na 5ª. E o fim-de-semana será da TVI, o Domingo vai disparar a média.

Ver perfil do usuário

5 Re: Audiências de sexta-feira - 25-01-2013 em Sab Jan 26, 2013 12:47 pm

MDD

Nível 2
A TVI leva claramente vantagem. No domingo é que eu não confiava lá muito nessa explosão... A SIC vai dar "Dancin' Days" e o "Vale Tudo" consegue fazer descer o "Secret Story"...

Ver perfil do usuário

6 Re: Audiências de sexta-feira - 25-01-2013 em Sab Jan 26, 2013 12:48 pm

Free Live

Nível 2
Sim, eu concordo. Mas eu esperava que o final de "Gabriela" afundasse a SIC e fizesse a TVI ganhar todos os dias por grandes valores. E acabou por acontecer mais ou menos o "normal" de há uns tempos para cá...

Ver perfil do usuário

7 Re: Audiências de sexta-feira - 25-01-2013 em Sab Jan 26, 2013 12:49 pm

Cinha

Nível 2
MDD escreveu:A TVI leva claramente vantagem. No domingo é que eu não confiava lá muito nessa explosão... A SIC vai dar "Dancin' Days" e o "Vale Tudo" consegue fazer descer o "Secret Story"...
A estreia de Destinos Cruzados vai liderar destacada contra mais um episódio de Dancin Days. E a final do Secret Story vai explodir, claro. Acima dos 40 fica de certeza.

Ver perfil do usuário

8 Re: Audiências de sexta-feira - 25-01-2013 em Sab Jan 26, 2013 12:51 pm

MDD

Nível 2
"Avenida Brasil" faz mais ou menos os valores de "Gabriela", que a meio da história fez resultados 'fraquinhos'...

Ver perfil do usuário

9 Re: Audiências de sexta-feira - 25-01-2013 em Sab Jan 26, 2013 12:51 pm

Free Live

Nível 2
Só no teu planeta, Cinha Laughing
O SS já deu o que tinha a dar. Vai vencer, claro. Mas não vai explodir assim tanto, acho que já muita gente se fartou.

Ver perfil do usuário

10 Re: Audiências de sexta-feira - 25-01-2013 em Sab Jan 26, 2013 12:52 pm

Cinha

Nível 2
Free Live escreveu:Sim, eu concordo. Mas eu esperava que o final de "Gabriela" afundasse a SIC e fizesse a TVI ganhar todos os dias por grandes valores. E acabou por acontecer mais ou menos o "normal" de há uns tempos para cá...
Mas também temos de ter em conta que o Secret Story está saturado e que a saída do Wilson e Xana prejudicou as audiências mais uma vez. De qualquer forma, foi um fenómeno enquanto durou e a TVI deve-lhe a liderança dos últimos 4 meses.
Ao invés, a SIC teve a sorte de Dancin Days ter tido muita acção esta semana, assim como Páginas da Vida, o que culminou na vitória na 5ª feira.
A próxima semana é que será muito importante e decisiva.

Ver perfil do usuário

11 Re: Audiências de sexta-feira - 25-01-2013 em Sab Jan 26, 2013 12:54 pm

MDD

Nível 2
Cinha escreveu:
MDD escreveu:A TVI leva claramente vantagem. No domingo é que eu não confiava lá muito nessa explosão... A SIC vai dar "Dancin' Days" e o "Vale Tudo" consegue fazer descer o "Secret Story"...
A estreia de Destinos Cruzados vai liderar destacada contra mais um episódio de Dancin Days. E a final do Secret Story vai explodir, claro. Acima dos 40 fica de certeza.

Não acredito numa explosão logo na estreia... acredito que lidere mas deve ser das estreias mais fracas da TVI nos últimos anos. A novela parece uma autêntica bomba mas nem com o "Secret Story" o "Dancin' Days" se foi abaixo. assobio
Free Live escreveu:Só no teu planeta, Cinha Laughing
O SS já deu o que tinha a dar. Vai vencer, claro. Mas não vai explodir assim tanto, acho que já muita gente se fartou.
O último deve rondar os 40%... não muito mais que isso.

Ver perfil do usuário

12 Re: Audiências de sexta-feira - 25-01-2013 em Sab Jan 26, 2013 12:56 pm

Cinha

Nível 2
Free Live escreveu:Só no teu planeta, Cinha Laughing
Mas foi uma estratégia muito boa prolongar o Secret Story por mais estas 3 semanas, para agora Destinos Cruzados poder estrear bem promovida e produzida. Isso ninguém pode negar.

Ver perfil do usuário

13 Re: Audiências de sexta-feira - 25-01-2013 em Sab Jan 26, 2013 12:58 pm

MDD

Nível 2
Cinha escreveu:
Free Live escreveu:Sim, eu concordo. Mas eu esperava que o final de "Gabriela" afundasse a SIC e fizesse a TVI ganhar todos os dias por grandes valores. E acabou por acontecer mais ou menos o "normal" de há uns tempos para cá...
Mas também temos de ter em conta que o Secret Story está saturado e que a saída do Wilson e Xana prejudicou as audiências mais uma vez. De qualquer forma, foi um fenómeno enquanto durou e a TVI deve-lhe a liderança dos últimos 4 meses.
Ao invés, a SIC teve a sorte de Dancin Days ter tido muita acção esta semana, assim como Páginas da Vida, o que culminou na vitória na 5ª feira.
A próxima semana é que será muito importante e decisiva.
Se "Destinos Cruzados" não convencer a TVI bem pode escavar um buraco para se enterrar... A TVI vai deixar de ter horários seguros sem o "SS" principalmente no horário do 'Extra'.

Ver perfil do usuário

14 Re: Audiências de sexta-feira - 25-01-2013 em Sab Jan 26, 2013 12:58 pm

Figo

Nível 2
Não se esqueçam que ontem houve Gabriela até às 2h da manhã, o que certamente ajudou a SIC a ficar próxima da TVI. Mas sim, a SIC aguentou-se muito bem esta semana.

Para a semana será a prova de fogo para a TVI. Eu acredito que Destinos Cruzados tenha resultados parecidos aos que o SS tem tidos nos ultimos dias. Na minha opinião, o SS vai fazer mais falta no late-night.

Ver perfil do usuário

15 Re: Audiências de sexta-feira - 25-01-2013 em Sab Jan 26, 2013 1:00 pm

Cinha

Nível 2
Figo escreveu:Não se esqueçam que ontem houve Gabriela até às 2h da manhã, o que certamente ajudou a SIC a ficar próxima da TVI. Mas sim, a SIC aguentou-se muito bem esta semana.

Para a semana será a prova de fogo para a TVI. Eu acredito que Destinos Cruzados tenha resultados parecidos aos que o SS tem tidos nos ultimos dias. Na minha opinião, o SS vai fazer mais falta no late-night.
Concordo. Mas Destinos Cruzados vai liderar. E para o late-night era muito importante vir o já falado A Tua Cara Não Me É Estranha - Bastidores.

Ver perfil do usuário

16 Re: Audiências de sexta-feira - 25-01-2013 em Sab Jan 26, 2013 1:03 pm

Samuel

Nível 2
A TVI vai levar a melhor certamente.

17 Re: Audiências de sexta-feira - 25-01-2013 em Sab Jan 26, 2013 1:04 pm

Free Live

Nível 2
Eu acho que vai liderar no 1ºepisódio, mas depois vai cair. No entanto até acredito que com o tempo ultrapasse DD.

Ver perfil do usuário

18 Re: Audiências de sexta-feira - 25-01-2013 em Sab Jan 26, 2013 1:06 pm

Cinha

Nível 2
Free Live escreveu:Eu acho que vai liderar no 1ºepisódio, mas depois vai cair. No entanto até acredito que com o tempo ultrapasse DD.
Eu acho que a estreia vai arrasar e a novela vai liderar sempre.

Ver perfil do usuário

19 Re: Audiências de sexta-feira - 25-01-2013 em Sab Jan 26, 2013 1:07 pm

Figo

Nível 2
Destinos Cruzados vai liderar no Domingo, tenho quase a certeza. Durante a semana acho que não, pelo menos num futuro próximo.

Quanto ao late-night esse ATCNMEE - Bastidores pode ser uma boa solução, mas só deverá ir para o ar depois da estreia do programa. Até lá eu fazia um SS- best off com os melhores momentos das 3 edições. Não deve conseguir manter os resultados do Extra, mas deve fazer melhor que as series flops.

Ver perfil do usuário

20 Re: Audiências de sexta-feira - 25-01-2013 em Sab Jan 26, 2013 1:07 pm

Zapping

Admin
Tops Adicionandos.

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

21 Re: Audiências de sexta-feira - 25-01-2013 em Sab Jan 26, 2013 1:08 pm

Samuel

Nível 2
Fina Estampa! Shocked

22 Re: Audiências de sexta-feira - 25-01-2013 em Sab Jan 26, 2013 1:11 pm

Convidado

Convidado
Doida por Ti já não se mexe dali Shocked
Dancin' Days brutal !

23 Re: Audiências de sexta-feira - 25-01-2013 em Sab Jan 26, 2013 1:16 pm

MDD

Nível 2
"Fina Estampa" foi exibida apenas às 19:00.

Ver perfil do usuário

24 Re: Audiências de sexta-feira - 25-01-2013 em Sab Jan 26, 2013 1:17 pm

Samuel

Nível 2
Ah! Então não é tão espantoso assim.

25 Re: Audiências de sexta-feira - 25-01-2013 em Sab Jan 26, 2013 1:19 pm

João F.

Nível 2
Bem, a SIC a dominar e bem! Shocked

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: