Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiências de sexta-feira - 01-02-2013

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76 Re: Audiências de sexta-feira - 01-02-2013 em Sab Fev 02, 2013 11:36 pm

J.R.

Nível 1
o-V escreveu:Eu não vejo mérito algum nesta vitória da SIC. Em tudo aquilo que são originais, produzem de raiz ou com a prata da casa perdem para a concorrência. Só ganham em brasileiradas, repetições, remakes e ajudas da Globo... todas as outras apostas foram ao lado
As novelas no Brasil estão numa boa fase e a SIC aproveitou. Quando acabarem estas volta tudo ao mesmo... e não me falem na Gabriela que terminou e os resultados até aumentaram, porque aumentaram graças ao que já referi acima. Não foi de certeza pelo Sábado à luta, Formigueiro, Vale Tudo, Querida Julia ou Boa tarde de certezinha.

É uma forma de ganhar tão válida como outra qualquer...

É a programação que a SIC oferece e os espectadores vêm e gostam!

Portanto há mérito da SIC na vitória.

Ver perfil do usuário

77 Re: Audiências de sexta-feira - 01-02-2013 em Sab Fev 02, 2013 11:39 pm

Chocoloco

Nível 2
Maria A. escreveu:
tiagotv escreveu:
Cinha escreveu:!

Acho que a TVI fez 25.5 e a SIC 23,7
Isso era o que tu querias!
SIC-25,4%
TVI-23,9%

Ele estava a falar das médias de Janeiro...

Ver perfil do usuário

78 Re: Audiências de sexta-feira - 01-02-2013 em Sab Fev 02, 2013 11:43 pm

Maria A.

Nível 2
o-V escreveu:Eu não vejo mérito algum nesta vitória da SIC. Em tudo aquilo que são originais, produzem de raiz ou com a prata da casa perdem para a concorrência. Só ganham em brasileiradas, repetições, remakes e ajudas da Globo... todas as outras apostas foram ao lado
As novelas no Brasil estão numa boa fase e a SIC aproveitou. Quando acabarem estas volta tudo ao mesmo... e não me falem na Gabriela que terminou e os resultados até aumentaram, porque aumentaram graças ao que já referi acima. Não foi de certeza pelo Sábado à luta, Formigueiro, Vale Tudo, Querida Julia ou Boa tarde de certezinha.

Pois! «Dancin Days», escrita por um português e portuguesinha de gema a arrasar na liderança...não é prata da casa?E as reportagens da SIC...são estrangeiras?
O Jornal da Noite e o 1º Jornal...também são da Globo?

Não me digas que o Dr House foi feito pela TVI! E o Glee» E os filmes?

As novelas da Globo? São a dor de cotovelo dos fãs da TVI! Tantos cotovelos rotos, pela inveja!

«Louco Amor», «Destinos Cruzados», «Doida Por Ti», «Doce Tentação»...grandes obras de arte, prata da casa!

Que divertido!

Ver perfil do usuário

79 Re: Audiências de sexta-feira - 01-02-2013 em Sab Fev 02, 2013 11:47 pm

Samuel

Nível 2

O que está a negrito contradiz a tua primeira frase e é a razão pela qual a SIC anda a ter os resultados que temos visto.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

80 Re: Audiências de sexta-feira - 01-02-2013 em Sab Fev 02, 2013 11:49 pm

A TVI não inova. A TVI encosta-se ao trash. A SIC merece a liderança. A SIC teve MOMENTOS DE MUDANÇA. A SIC TEM A MELHOR INFORMAÇÃO. A SIC SABE PROMOVER OS SEUS PROGRAMAS. A SIC tem bom grafismo. A SIC tem DOCUMENTARIOS, BOAS SERIES, BONS FILMES, Sabe trabalhar o catálogo da DISNEY que lhe pertence. A SIC vai marcar a agenda esta próxima semana com a GRANDE REPORTAGEM. MERECE e VAI TER A LIDERANÇA.

Ver perfil do usuário

81 Re: Audiências de sexta-feira - 01-02-2013 em Sab Fev 02, 2013 11:52 pm

Maria A.

Nível 2
Chocoloco escreveu:
Maria A. escreveu:
tiagotv escreveu:

Acho que a TVI fez 25.5 e a SIC 23,7
Isso era o que tu querias!
SIC-25,4%
TVI-23,9%

Ele estava a falar das médias de Janeiro...
Ah, pois! Onde a SIC foi a única que subiu. Subiu 1,3%

E a TVI a que mais desceu. Desceu 0,6%!
E o ritmo continua! A SIC entra Fevereiro a liderar!

Ver perfil do usuário

82 Re: Audiências de sexta-feira - 01-02-2013 em Sab Fev 02, 2013 11:57 pm

Maria A.

Nível 2
[quote="Yugo"]CSI Miami sempre foi uma bomba. Não entendo. Lol. [/quo

te]

E foi! Impensável fazer 5,5% de rating e 29% de share às 24:40:14!

Ver perfil do usuário

83 Re: Audiências de sexta-feira - 01-02-2013 em Dom Fev 03, 2013 12:04 am

João F.

Nível 2
SIC fanáticos a brotarem que nem cogumelos, a cairem que nem tordos!

Ver perfil do usuário

84 Re: Audiências de sexta-feira - 01-02-2013 em Dom Fev 03, 2013 12:05 am

Maria A.

Nível 2
Diogo escreveu:A TVI tem que se governar com o day time para ajudar a media, pois o horario nobre pertence a SIC Cool
Tempo de Viver I love you
Não chega! Muito pouco!
Por isso perde a liderança, já numa semana toda seguidinha
Além de que o Jornal da Uma já vai perdendo para o 1º JornaL Nesta semana foram 2 vezes!

Ver perfil do usuário

85 Re: Audiências de sexta-feira - 01-02-2013 em Dom Fev 03, 2013 12:12 am

Maria A.

Nível 2
Pedrosic escreveu:Não é a Liliane Marise nem a melhoria da imagem que vai fazer subir DC!
O problema da novela é a história ser demasiado confusa e pouco apelativa.
Try again TVI
E pouco criativa, a copiar êxitos e personagens das outras novelas!

Ver perfil do usuário

86 Re: Audiências de sexta-feira - 01-02-2013 em Dom Fev 03, 2013 12:16 am

Edu

Nível 2

ABELGRADIM escreveu:
A TVI não inova. A TVI encosta-se ao trash. A SIC merece a liderança. A SIC teve MOMENTOS DE MUDANÇA. A SIC TEM A MELHOR INFORMAÇÃO. A SIC SABE PROMOVER OS SEUS PROGRAMAS. A SIC tem bom grafismo. A SIC tem DOCUMENTARIOS, BOAS SERIES, BONS FILMES, Sabe trabalhar o catálogo da DISNEY que lhe pertence. A SIC vai marcar a agenda esta próxima semana com a GRANDE REPORTAGEM. MERECE e VAI TER A LIDERANÇA.

Acho que ambas as mensagens têm argumentos válidos para o panorama actual. Laughing

87 Re: Audiências de sexta-feira - 01-02-2013 em Dom Fev 03, 2013 12:19 am

João F.

Nível 2
Edu escreveu:

ABELGRADIM escreveu:

Acho que ambas as mensagens têm argumentos válidos para o panorama actual. Laughing
Antíteses define!

Ver perfil do usuário

88 Re: Audiências de sexta-feira - 01-02-2013 em Dom Fev 03, 2013 12:29 am

Edu

Nível 2
Estamos num período disso. Laughing

89 Re: Audiências de sexta-feira - 01-02-2013 em Dom Fev 03, 2013 12:35 am

Maria A.

Nível 2
Samuel escreveu:

O que está a negrito contradiz a tua primeira frase e é a razão pela qual a SIC anda a ter os resultados que temos visto.

A SIC aproveitou, juntando aos numerosos trabalhos seus, muitos deles premiados, que são prata da casa e à sua novela que lidera a ficção com valores arrasadores, que por acaso já enumerei? Muito bem para ela! Tomara a TVI!

Este acordo entre as duas produtoras, SIC e Globo, seguido mais recentemente da parceria, já tem muitos anos! E vai continuar a tê-los, por muitos anos e bons!
Melhor é uma parceria, que conduz à excelência...que parar no tempo, como aconteceu com a TVI...pois ninguém nasce ensinado!

A diferença está à vista! A TVI não consegue com a sua ficção atingir o nível que a SIC conseguiu! As suas novelas são provas evidentes disso! Nota-se uma certa impotência nela!

Portanto mencionar a Globo, só mostra uma dorzinha de cotovelo, que não fica bem a ninguém! E não retira mérito à SIC...porque avançar assim com esta rapidez não é normal!

Ver perfil do usuário

90 Re: Audiências de sexta-feira - 01-02-2013 em Dom Fev 03, 2013 12:45 am

Maria A.

Nível 2
Cinha escreveu:
Bibá escreveu:Mas a Cinha diz que a imagem ja está boa Rolling Eyes
E está, mas pelos vistos não surtiu efeitos imediatos!!! Veremos hoje e a partir de 2ª como as coisas evoluem!!! Mas a imagem ainda tem de ser muito melhorada!!! Devia ter sido logo de início, mas se a partir de agora a imagem for boa, a novela vai ter um crescimento sustentado!!! Smile

Não era a partir de 1 de Fevereiro?

Se fosse eu não fazia mais previsões...pois têm saído muito mal!
Não acertou uma, sequer!
Só sábado( dia de folga na SIC) e talvez o domingo! Mas aí...
Está lá a novela líder!

Ver perfil do usuário

91 Re: Audiências de sexta-feira - 01-02-2013 em Dom Fev 03, 2013 1:22 am

Maria A.

Nível 2
ABELGRADIM escreveu:

Abel, não uses o capit!
É uma regra do fórum, que possivemente desconheces.

Entretanto...sê bem vindo ao forum!

Ver perfil do usuário

92 Re: Audiências de sexta-feira - 01-02-2013 em Dom Fev 03, 2013 1:28 am

Edu

Nível 2
Vou trancar só p'ra uma limpeza superficial. Já volto. Smile

93 Re: Audiências de sexta-feira - 01-02-2013 em Dom Fev 03, 2013 2:41 am

NC10

Nível 2

Concordo com essas duas opiniões. A TVI tem falhado muito na gestão de produtos. Tem que criar 3 horários fixos de novelas: a da tarde, a primeira da noite e a segunda da noite. A da tarde seria uma novela mais leve (não tanto com DpT) com uma forte componente de comédia, a primeira da noite a grande produção e a segunda seria a faixa com maior liberdade. Criar episódios com duração fixa e todos com gancho, fazer novelas com no máximo 250 episódios e manter horários. Só assim conseguirá subir os resultados e voltar a ter a preferência do público.

A SIC para a falta de dinheiro tem sabido gerir muito bem a grelha. O facto das novelas não andarem a saltar de horário levam o espectador a fixar-se e criam uma base sólida para as substitutas. DD tem todo mérito nos resultados porque mesmo com a longa duração tem conseguido manter o ritmo. Nisto o Pedro Lopes está de parabéns!

Ver perfil do usuário

94 Re: Audiências de sexta-feira - 01-02-2013 em Dom Fev 03, 2013 3:03 am

Maria A.

Nível 2
Hyseac escreveu:Finalmente a SIC tornou-se lider de audiencias!
Após uma dura batalha, chegam os louros!
Nada bate a SIC das 18.30 as 3 da manha!
Resultados arrebatadores que a TVI nao vai tao depressa conseguir, nem que a vaca tussa!
Dancin Days diariamente com quase 1milhao e 800 mil espetadores!
Abafou e arrasou por completo a estreia de uma novela da TVI, que ja se tornou num fiasco!
Algo impensável ha 1 ano atras.
TVI foi ao fundo, qual titanic! Pôs-se á sombra da bananeira, a esticar programas de baixo nível e agora aí esta o resultado! Completamente arrasada e humilhada por Carnaxide!
Que grande humilhação para Queluz, agora coitadinhos, tal é o desespero ate ja vao por mais uma repetição de tarde! Lastimável ao ponto a que a TVI chegou!

Hyseac, sê bem vindo ao fórum! Espero que te sintas bem nele!

Ver perfil do usuário

95 Re: Audiências de sexta-feira - 01-02-2013 em Dom Fev 03, 2013 11:25 am

Alex F

Nível 1
Eu também sou da opinião que a SIC merece a liderança, porque tem melhorado bastante nomeadamente desde que a Gabriela Sobral está a comandar.

Destinos Cruzados a desiludir, mas apenas a nível de audiências porque eu gosto da novela.

Ver perfil do usuário

96 Re: Audiências de sexta-feira - 01-02-2013 em Dom Fev 03, 2013 1:28 pm

Cinha

Nível 2
Maria A. escreveu:
Cinha escreveu:Alguém sabe como ficaram as médias de Janeiro???
Uma coisa é certa, a TVI conseguiu ganhar o mês!!!
Ontem, mais um dia em que a SIC ganhou e a TVI perdeu!!! A diferença foi de 1,5!!! Ou seja, com esforço a TVI consegue recuperar a liderança perdida e é importante constatar que a diferença ao longo da semana foi 1,7 1,9 2,9 0,4 1,5!!! Por isso, ontem foi a 2ª diferença mais curta da semana, espero que a tendência de aproximação continue até a TVI liderar de novo!!!
Agora é fim-de-semana, 2 dias em que a TVI vai vencer por margens maiores do que estas!!!
Pois Cinha, prefiro as previsões da Maya, já que a Cinha nunca acerta!!
A SIC foi a única televisão que subiu em relação ao mês anterior. Subiu 1,3%

A TVI foi a que mais caíu: caíu 0,6%!

E a SIC, em vez de cair, como a Cinha previu...é a nova líder!
Vamos lá ver se não te sai o tiro pela culatra e a SIC nem a semana nem o mês consegue ganhar!!! Tal como eu disse, ontem a TVI ganhou por uma grande margem!!! Tal como eu previ!!! Se conseguir ganhar hoje por mais de 2,1 ganha a semana e fica bem posicionada para ganhar o mês!!!
Cinha, a dona da razão!!!

Ver perfil do usuário

97 Re: Audiências de sexta-feira - 01-02-2013 em Dom Fev 03, 2013 2:32 pm

Parece-me que este cenário de liderança para a SIC vai repetir-se ao longo deste mês, pelo menos nos 5 dias úteis.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: