Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Audiências de domingo - 03-02-2013

em Seg Fev 04, 2013 2:51 pm
S escreveu:
pacheco escreveu:ATCNMEE, a estar longe dos espectaculares resultados da 1ª edição, mas mesmo assim a ter um bom resultado, esperava um bocadinho mais tendo em conta que era estreia. Também esperava mais de DD, pensava que ultrapassva a barreira dos 30 de share, mas teve perto.
Vale Tudo a ter um bom resultado, deste esperava menos, o programa combateu com uma final e com uma estreia, durante dois programas seguidos, sendo que não foi uma final e uma estreia qualquer, foi de dois programas líderes de audiência, e com resultados estrondosos, acho que 25 de share, é um resultado bom, tendo em conta as circunstâncias.
É tão bom como pseudo-liderança da TVI! roflmao roflmao roflmao looooool looooool looooool looooool
Enfim...
Bom resultado do jornal das 8.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Fev 04, 2013 2:57 pm
Vocês todos deviam saber que o primeiro dia da semana é terça-feira, para a Marktest e Quinta-Feira para a GFk..

Mas só digo isto porque me apetece! Riso

Acho que o resultado de ATCNME foi imensamente bom, e a TVI deve estar contente com isso. Deve estar também é muito preocupada com os seus dias de semana pois é alarmante perder assim, uma estação líder.

Do lado da SIC acho que podem bater palmas pois Vale Tudo e DD tiveram muito bem contra ATCNME, basta pensar como perdiam nas outras edições. E a SIC devia preocupar-se também pelos seus fins-de-semana, principalmente ao sábado, que há uns tempos atrás era o único dia que a SIC conquistava.

A RTP1 é triste, mas é verdade, está pelas ruas da amargura!

Ver perfil do usuário

em Seg Fev 04, 2013 6:34 pm
Não vi ATCNMEE mas era previsível que arrasasse. Agora resta saber se assim continua nas próximas. Mas se continuar será mais que três meses de programa.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Fev 04, 2013 10:21 pm
Não consegui ver a estreia da TVI, mas pelos vistos fez menos que as edições anteriores, que acompanhei sempre (tirando os especiais dos especiais dos especiais).
Para a semana vou ter um problema com o comando. Mas antes assim... há dois programas bons! Very Happy
Quanto ao resto dia, o habitual!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Fev 04, 2013 10:51 pm
E aí está a estreia mais baixa do programa «ATCNMEE»!
Apesar do efeito da ESTREIA...o programa caiu muito!

Onde estão os 50% ou aproximadamente, que fazia a princípio? Fez um valor bem inferior ao da estreia do «Peso Pesado»!

Ai as esticadelas, que protegem a preguiça...e desgastam os programas!

A vantagem...foi que liderou... por enquanto!

Estou a lembrar-me da ESTREIA de «Destinos Cruzados», que estreou nos 17%, bem perto da líder «Dancin Days»... e caiu logo a partir do dia seguinte, não conseguindo sequer segurar-se no top 5, nos 11% de rating e 22% de share, impensáveis no 1º horário!

O efeito ESTREIA faz por vezes milagres na TVI...mas são fogo de vista!
Vamos esperar pelo fim do efeito Estreia, já no próximo domingo!!

«Dancin Days» e «Vale Tudo» estão de parabéns, porque se aguentaram com a estreia!
Espero que a SIC continui a manter a estratégia de colocar «Dancin Days» no domingo! Muito boa estratégia!

Apenas tem que modificar o sábado...para não dar alívio à ficção da TVI, que é o único dia em que respira...sem as marotas das novelas da SIC a barrar-lhes o caminho! Foi unicamente o sábado, que impediu a liderança da SIC na semana, com a diferença de 0,3%!
A SIC tem que colocar lá uma novela de êxito, atirando a série para a madrugada!

Na SIC também muito bem o 1º jornal, que venceu mais uma vez o Jornal da Uma( à noite o Marcelo foi o vencedor), os filmes, a «Vida Selvagem» e o «Fama Show»!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Fev 04, 2013 11:06 pm
Maria A. escreveu:E aí está a estreia mais baixa do programa «ATCNMEE»!
Apesar do efeito da ESTREIA...o programa caiu muito!

Onde estão os 50% ou aproximadamente, que fazia a princípio? Fez um valor bem inferior ao da estreia do «Peso Pesado»!

Ai as esticadelas, que protegem a preguiça...e desgastam os programas!

A vantagem...foi que liderou... por enquanto!

Estou a lembrar-me da ESTREIA de «Destinos Cruzados», que estreou nos 17%, bem perto da líder «Dancin Days»... e caiu logo a partir do dia seguinte, não conseguindo sequer segurar-se no top 5, nos 11% de rating e 22% de share, impensáveis no 1º horário!

O efeito ESTREIA faz por vezes milagres na TVI...mas são fogo de vista!
Vamos esperar pelo fim do efeito Estreia, já no próximo domingo!!

«Dancin Days» e «Vale Tudo» estão de parabéns, porque se aguentaram com a estreia!
Espero que a SIC continui a manter a estratégia de colocar «Dancin Days» no domingo! Muito boa estratégia!

Apenas tem que modificar o sábado...para não dar alívio à ficção da TVI, que é o único dia em que respira...sem as marotas das novelas da SIC a barrar-lhes o caminho! Foi unicamente o sábado, que impediu a liderança da SIC na semana, com a diferença de 0,3%!
A SIC tem que colocar lá uma novela de êxito, atirando a série para a madrugada!

Na SIC também muito bem o 1º jornal, que venceu mais uma vez o Jornal da Uma( à noite o Marcelo foi o vencedor), os filmes, a «Vida Selvagem» e o «Fama Show»!
Tantos vencedores e a vencedora da semana foi, afinal, a TVI!!! cheers
Quer se contabilize o Domingo como primeiro ou como último dia da semana!!! cheers
Tantos festejos de liderança e a derrotada da semana foi, afinal, a SIC!!! cheers
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Fev 04, 2013 11:13 pm
TVI excelente a vencer por 4,6 à SIC, que andava a cantar vitória e perdeu a semana!!!
A Tua Cara Não Me É Estranha excelente a esmagar a supostamente invencível Dancin Days e o Vale Tudo do início ao fim!!! Parece que o programa-bomba continua a pertencer à TVI e a esmagar a concorrência, com um share impensável para a SIC, 40%!!! Mesmo sendo 3ª Edição, A Tua Cara Não Me É Estranha não dá hipóteses!!!
Somos Portugal a liderar também em média durante toda a tarde, mais uma vergonha para a SIC, que vê um programa popularucho a vencer o magaizne, séries e filmes, enchendo ainda os cofres da TVI!!! Jornal das 8 igualmente líder destacado!!!
Max e Missa bem, a liderarem!!! 8º Dia mal como sempre!!! Jornal da Uma razoável!!!
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Seg Fev 04, 2013 11:22 pm
figo,ainda bem que chegou la,tanto o jr ,como a Maria, são os únicos a falaram dos anunciantes,da publicidade.
são os únicos com o mesmo discurso da ficção de qualidade da SIC,guiada pela melhor escola de novelas,a globo!

como são os únicos, no mesmo discurso do plagio das novelas da TVI, com as da globo!
como são os únicos num único discurso ,que se baseia sempre no mesmo discurso:

dizer mal da TVI!
claro que tanto discurso igual,tanta ortografia, parágrafos e pontos de exclamação iguais,começam a dar muito nas vistas e claro o que era impensável,descobre-se:

Afinal, o barreira não plagiou a fina estampa,nem as cheias de charme..
A inspiração para as sósias da novela, foi através do jr e da Maria a.
são exactamente iguais,com os mesmos discursos,os mesmos textos..

A diferença é que na novela as sósias são duas pessoas ..
No caso do jr e da Maria a, a diferença é que ambos são a mesma pessoa..

E foi ai que o barreira esteve mal..
Se criava este enredo ,a novela tinha tudo para liderar..
Assim,vai penar!

PS.eu adoro ver é quando os dois começam a falar um com o outro, la no blog do primeiro!
Quer dizer,a falar um com o outro é como quem diz...a falarem sozinhos ,talvez seja o termo mais correto!

Confusos?
Não fiquem... São novelas!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Fev 04, 2013 11:48 pm
[quote="J.R."]
Figo escreveu:
Totalmente de acordo, JR!
Ganhar 2 dias em 7...não é de líder!

Além de que não acredito no èxito do programa da TVI nos Domingos, já que sob o efeito de estreia, desceu tanto! Passada a curiosidade da estreia...

O programa foi muito desgastado no ano passado, tal como o «SS» este ano, que nem conseguiu sequer liderar no final, apenas em 4º lugar!

A estratégia da SIC nos Domingos( com o «DD» e o «Vale Tudo»)... está muito bem!

Apenas tem que ser modificado o sábado, colocando lá um dos seus êxitos nas novelas, para segurar as da TVI, como acontece diariamente!

A liderança está tão fácil para a SIC, sem o sábado a atrapalhar!

E depois...está bem visto! Está o problema da publicidade a entrar diariamente na SIC!

Última edição por Maria A. em Ter Fev 05, 2013 12:09 am, editado 1 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Fev 04, 2013 11:57 pm
Pipoca5 escreveu:ATCNMEE explosiva I love you

As pessoas não se cansaram do formato!
De certeza que não se cansaram? A descer tanto na estreia, que costuma ter o melhor resultado?

Foi muito desgastada no ano passado! E as pessoas cansam-se de ver sempre o mesmo!
Eu já esperava que descesse...mas assim tanto!

É ver «Destinos Cruzados» na estreia... e logo a seguir!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 05, 2013 12:01 am
As estreias das 2 primeiras edições não foram os melhores resultados das respectivas edições.
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

em Ter Fev 05, 2013 12:03 am
Maria A. escreveu:
Pipoca5 escreveu:ATCNMEE explosiva I love you

As pessoas não se cansaram do formato!
De certeza que não se cansaram? A descer tanto na estreia, que costuma ter o melhor resultado?

Foi muito desgastada no ano passado! E as pessoas cansam-se de ver sempre o mesmo!
Eu já esperava que descesse...mas assim tanto!

É ver «Destinos Cruzados» na estreia... e logo a seguir!

Eu disse que não se cansaram pelo bom resultado apesar de não ter sido o melhor, a medidora agora também é diferente.

Eu própria achava que por ser 3ª edição, nenhum nome sonante me ia fazer perder o interesse e ia passar para o Vale Tudo e depois dou por mim rendida a ATCNMEE.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 05, 2013 12:03 am
marco santos escreveu:

Mas que conclusões tão idiotas e ignorantes. Refiro-me às conclusões do Marco Santos ! Como podem estar duas pessoas on line no ar ao mesmo tempo?
Pronto! Descobri: o Marco Santos e o Figo são a mesma pessoa! Dizem o mesmo!
Eu já desconfiava!
My God! E em pleno século XXI! Há coisas, que nem merecem resposta, de tão parvas que são!

Pipoca, «ATCNMEE» refiro-me a médias de 50% com a GfK!

Exemplos: no dia 1-4 fez 20,8% de rating e 50,3%

No dia 8-4- fez 19,7% de rating e 50,3%

No dia 15-4 fez 18,1% e 46,9%.

Quando numa estreia baixa ssim... com a mesma medidora...é porque cansou!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 05, 2013 1:10 am

Ver perfil do usuário

em Ter Fev 05, 2013 1:23 am
TVI espetacular no domingo! <3 <3 <3
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 05, 2013 1:24 am
TVI espetacular no domingo! <3 <3 <3
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 05, 2013 5:42 pm
Esta crónica mostra bem que a TVI se apercebe da perda da liderança da TVI para a SIC, com um crescimento fantástico!

E, lógico, diz que «vai à luta»!
Ia dizer o contrário?

Vai à luta?
Então não é que tem feito? Só que a luta não tem dado resultado! E porquê?

Porque a TVI perdeu o seu único apoio: a ficção! Nasceu uma ficção nova na SIC, que surpreendeu os portugueses!

Se a TVI diz que vai à luta...a SIC já a iniciou há muito tempo, e não vai parar, com toda a certeza, conduzindo a estação por caminhos certos e seguros!

O 1º passo...foi procurar os melhores professores para a sua ficção! Desse modo atingiu a TVI no ponto crucial: a ficção, deixando-a completamente baralhada com a sua queda!

Depois melhorou a informação!

Com a conquista da ficção pela SIC...surgiu a conquista do horário mais importante, mas também o mais difícil de conseguir: o horário nobre.
Hoje os 3 primeiros programas vencedores no top diário...são da SIC!

Depois...tudo é mais fácil!
Falta-lhe apenas remodelar o sábado e colocar uma novela forte a partilhar o horário com «Vigança».

Com uma semana inteira a liderar no dia... a SIC mostrou bem a sua força!
E o facto perturba a TVI! Não podia ser de outro modo!

Não vale a pena enganar os espetadores, e principalmente a imprensa, que conhece as audiências diárias ,sobre lideranças que não tem...que cai no ridículo!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 05, 2013 9:24 pm
Maria A. escreveu:
Esta crónica mostra bem que a TVI se apercebe da perda da liderança da TVI para a SIC, com um crescimento fantástico!

E, lógico, diz que «vai à luta»!
Ia dizer o contrário?

Vai à luta?
Então não é que tem feito? Só que a luta não tem dado resultado! E porquê?

Porque a TVI perdeu o seu único apoio: a ficção! Nasceu uma ficção nova na SIC, que surpreendeu os portugueses!

Se a TVI diz que vai à luta...a SIC já a iniciou há muito tempo, e não vai parar, com toda a certeza, conduzindo a estação por caminhos certos e seguros!

O 1º passo...foi procurar os melhores professores para a sua ficção! Desse modo atingiu a TVI no ponto crucial: a ficção, deixando-a completamente baralhada com a sua queda!

Depois melhorou a informação!

Com a conquista da ficção pela SIC...surgiu a conquista do horário mais importante, mas também o mais difícil de conseguir: o horário nobre.
Hoje os 3 primeiros programas vencedores no top diário...são da SIC!

Depois...tudo é mais fácil!
Falta-lhe apenas remodelar o sábado e colocar uma novela forte a partilhar o horário com «Vigança».

Com uma semana inteira a liderar no dia... a SIC mostrou bem a sua força!
E o facto perturba a TVI! Não podia ser de outro modo!

Não vale a pena enganar os espetadores, e principalmente a imprensa, que conhece as audiências diárias ,sobre lideranças que não tem...que cai no ridículo!
A TVI ganhou a semana passada, o 1º dia desta semana e está até agora destacada a liderar o mês de Fevereiro!!! Não vejo liderança da SIC em lado nenhum, mas tu lá sabes!!! Laughing Laughing
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: