Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiências de sábado - 09-02-2013

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26 Re: Audiências de sábado - 09-02-2013 em Dom Fev 10, 2013 1:25 pm

Figo

Nível 2
Excelente resultado do Jornal das 8. Basta receber um bom lead-in para explodir.

Não Há Bela Sem João começa a ser presença assidua no top5. O Formigueiro continua a flopar.

Todas as novelas da TVI com bons resultados. Páginas da Vida abafada por Louco Amor, mas mesmo assim conseguiu subir ligeiramente o resultado dos Homens da Luta.

Ver perfil do usuário

27 Re: Audiências de sábado - 09-02-2013 em Dom Fev 10, 2013 1:26 pm

Pedrosic

Nível 2
Manhãs da SIC mal, tudo abaixo dos 20%, enquanto a TVI esteve muito bem!
PJ e AD muito bem, a serem os unicos programas a fazerem bons valores.
Casei com uma feiticeira, péssimo, F a melhorar, mas continua mal.
Jornal das 8 arrasador, jornal da noite mal.
GD a desiludir, ainda assim bem.
DC, LA e DT lideres por boa margem, estas novelas ganham destaque ao fim de semana.
PV mal, SáL péssimo, o melhor é acabar com o programa de uma vez.

A SIC continua péssima aos sábados, e pouco pode fazer a SIC para contrariar isso, a TVI vai manter-se lider graças ao fim de semana. Mad

28 Re: Audiências de sábado - 09-02-2013 em Dom Fev 10, 2013 1:36 pm

Diogo

Nível 2
Bem, a TVI ja nao precisa do domingo para vencer a semana, ou precisa? Twisted Evil

Max vai durar 40 anos Laughing

Ver perfil do usuário

29 Re: Audiências de sábado - 09-02-2013 em Dom Fev 10, 2013 1:38 pm

Ned1

Nível 2
Hoje sem DD ainda vai ser pior.

Ver perfil do usuário

30 Re: Audiências de sábado - 09-02-2013 em Dom Fev 10, 2013 1:38 pm

Pedrosic

Nível 2
A semana terminou ontem e a TVI é a vencedora, vou já publicar os tops no tópico curiosidades audiométricas. Wink

31 Re: Audiências de sábado - 09-02-2013 em Dom Fev 10, 2013 1:39 pm

Diogo

Nível 2
Pedrosic escreveu:A semana terminou ontem e a TVI é a vencedora, vou já publicar os tops no tópico curiosidades audiométricas. Wink

afinal ja contas de domingo a sabado? Twisted Evil Laughing

Ver perfil do usuário

32 Re: Audiências de sábado - 09-02-2013 em Dom Fev 10, 2013 1:48 pm

Pedrosic

Nível 2
Sim, achei que era mais justo, se a semana começa aos Domingos, quem sou eu para dizer que começa às segundas, afinal o nome diz tudo! Wink

33 Re: Audiências de sábado - 09-02-2013 em Dom Fev 10, 2013 1:53 pm

tvimagazine

Nível 2
* Só uma pequena curiosidade

Acertei no resultado de DC!!!!! Shocked Surprised

CALL ME MAYA shifty

34 Re: Audiências de sábado - 09-02-2013 em Dom Fev 10, 2013 1:54 pm

HHHugo

Nível 2
Pedrosic escreveu:Sim, achei que era mais justo, se a semana começa aos Domingos, quem sou eu para dizer que começa às segundas, afinal o nome diz tudo! Wink
Que nome?

Ver perfil do usuário

35 Re: Audiências de sábado - 09-02-2013 em Dom Fev 10, 2013 1:55 pm

browns

Nível 2
tvimagazine escreveu:* Só uma pequena curiosidade

CALL ME MAYA shifty
Só acertaste o share.
O rat ficaste a 0,1 rat, logo tecnicamente não acertaste. Laughing Laughing Laughing

Ver perfil do usuário

36 Re: Audiências de sábado - 09-02-2013 em Dom Fev 10, 2013 2:05 pm

tvimagazine

Nível 2
browns escreveu:
tvimagazine escreveu:* Só uma pequena curiosidade

CALL ME MAYA shifty
Só acertaste o share.
O rat ficaste a 0,1 rat, logo tecnicamente não acertaste. Laughing Laughing Laughing

Isso é só inveja por não seres a "Maya" Cool !!! 0,1 não é nada, acertei e não quero saber!!! lingua

37 Re: Audiências de sábado - 09-02-2013 em Dom Fev 10, 2013 2:08 pm

Resultados nada surpreendentes. A SIC necessita de resolver os sábados, principalmente a situação d'O Formigueiro".
A TVI com um grande dia, líder absoluta a partir das 18h.

Ver perfil do usuário

38 Re: Audiências de sábado - 09-02-2013 em Dom Fev 10, 2013 2:11 pm

skizzo

Nível 2
HHHugo escreveu:
Pedrosic escreveu:Sim, achei que era mais justo, se a semana começa aos Domingos, quem sou eu para dizer que começa às segundas, afinal o nome diz tudo! Wink
Que nome?

Segunda = segundo dia.

Pra mim começa à segunda, mas whatever.

Ver perfil do usuário

39 Re: Audiências de sábado - 09-02-2013 em Dom Fev 10, 2013 2:13 pm

Cinha

Nível 2
Análise isenta das audiências de ontem:

Inspector Max excelente contra Dance e Documentário, o habitual!!!
Jornal da Uma razoável, colado ao Primeiro Jornal!!!
1º Filme mal a peder, 2º Filme bem a liderar!!!
Não Há Bela Sem João excelente como tem sido habitual, deixando O Formigueiro longe!!!
Jornal das 8 bombástico a mostrar que só não vence à semana devido ao lead-in, esmagou o Jornal da Noite!!!
Destinos Cruzados excelente a confirmar uma subida sustentada de audiências porque o público começa, cada vez mais, a aperceber-se da grande qualidade da novela!!! Liliane Marise pegou moda!!!
Louco Amor excelente a manter o share da antecessora e a esmagar Páginas da Vida!!!
Doce Tentação excelente a esmagar Sábado à Luta!!!
Filme muito bem a liderar destacado também!!!

Um Sábado de sonho na TVI, que venceu mais uma semana e a SIC fica mais uma vez a ver navios!!! Tanto alarido para... NADA, como sempre!!!

Ver perfil do usuário

40 Re: Audiências de sábado - 09-02-2013 em Dom Fev 10, 2013 2:20 pm

Cinha

Nível 2
JFMBS7 escreveu:Resultados nada surpreendentes. A SIC necessita de resolver os sábados, principalmente a situação d'O Formigueiro".
A TVI com um grande dia, líder absoluta a partir das 18h.
Neste caso, líder absoluta das 10h às 13h e das 16h em diante!!! Ontem a TVI só parou mesmo para almoçar!!!

Ver perfil do usuário

41 Re: Audiências de sábado - 09-02-2013 em Dom Fev 10, 2013 2:38 pm

browns

Nível 2
O “Jornal das 8″ tem beneficiado do excelente empurrão que o “Não Há Bela Sem João” tem dado todos os sábados. Já a SIC sofre com o oposto, uma vez que “O Formigueiro” nunca esteve, sequer, perto da liderança das audiências.

O dia de ontem não foi exceção e o informativo da TVI bateu, inclusive, o recorde de share do ano ao fechar com 14.6/32.4% (1 milhão e 378 mil espectadores).

Já o “Jornal da Noite” da SIC mante-se discreto e alcançou ima audiência média de 10.3, um share de 23.0% e foi seguido por 976.500 espectadores.

Com os fracos resultados de “Sábado à Luta” a SIC decidiu investir num episódio de novela ao sábado. “Páginas da Vida” foi a trama escolhida e estreou-se ontem na antena de Carnaxide no primeiro dia de fim de semana.

Embora tenha feito um resultado substancialmente acima do que “Sábado À Luta” fazia no horário, a novela de Manoel Carlos perdeu para a concorrência ao marcar 7.3 de audiência média e 20.3% de share.

Na TVI era transmitido mais um episódio de “Louco Amor”. A história de Tozé Martinho alcançou um rating de 12.1 e uma quota média de mercado de 33.0%.

Depois de uma subida na passada sexta-feira, “Destinos Cruzados” voltou a marcar pontos.

Neste sábado, a novela da TVI registou 14.4% de audiência média e 33.0% de share e tornou-se no programa mais visto do dia. Cerca de 1 milão e 365 mil espectadores seguiram este episódio que contou com a participação especial de Ana Malhoa.

Na SIC, o “Gosto Disto!” perdeu em toda a sua emissão para “Destinos Cruzados” e marcou 11.4% de rating e 26.6% de share. O Carnaval da RTP1 foi acompanhado por 320 mil pessoas e 8.2% de share.

Zapping será possível fazer um gráfico com a evolução das 20 às 24 das generalistas?

Ver perfil do usuário

42 Re: Audiências de sábado - 09-02-2013 em Dom Fev 10, 2013 2:42 pm

Cinha

Nível 2
browns escreveu:O “Jornal das 8″ tem beneficiado do excelente empurrão que o “Não Há Bela Sem João” tem dado todos os sábados. Já a SIC sofre com o oposto, uma vez que “O Formigueiro” nunca esteve, sequer, perto da liderança das audiências.

O dia de ontem não foi exceção e o informativo da TVI bateu, inclusive, o recorde de share do ano ao fechar com 14.6/32.4% (1 milhão e 378 mil espectadores).

Já o “Jornal da Noite” da SIC mante-se discreto e alcançou ima audiência média de 10.3, um share de 23.0% e foi seguido por 976.500 espectadores.
O mesmo se aplica durante a semana, ficando provado que o Jornal das 8 só não vence devido ao lead-in!!! Ou seja, antes das 20h a TVI faz cerca de 20 de share enquanto a SIC faz cerca de 30 de share!!!

Ver perfil do usuário

43 Re: Audiências de sábado - 09-02-2013 em Dom Fev 10, 2013 2:58 pm

Oh Cinha, por essa ordem de ideias também se pode verificar que o "Jornal da Noite" só não venceu devido ao lead-in, e que, por sua vez, o "Telejornal" nunca vence porque o lead-in é sempre fraco.
Isto não pode servir de desculpa para os resultados mais frágeis que o "Jornal das 8" tem durante os 5 dias úteis. Claro que o lead-in influencia muito, mas o próprio produto, quando é bom, chama público e não pode ser desculpado com a boa ou má exibição do produto anterior.

Ver perfil do usuário

44 Re: Audiências de sábado - 09-02-2013 em Dom Fev 10, 2013 3:03 pm

pacheco

Nível 2
PDV a não resultar, não me espanta, nem fizeram uma grande promoção a dizer que a novela ia dar ao sabado, mesmo assim, acho que é uma aposta para continuar, já para não falar que fez mais que Sabado á luta fazia, e com alguma promoção a dizer que a novela vai dar ao sabado é capaz de subir.
Sabado á Luta é mesmo flop, nem dando mais tarde melhora.
O formigueiro, continua mal, sinceramente não percebo, o programa têm tudo para liderar contra aquele NHBSJ, mas enfim, ontem ainda por cima, para mim foi o melhor programa até á data.

Ver perfil do usuário

45 Re: Audiências de sábado - 09-02-2013 em Dom Fev 10, 2013 3:19 pm

Cinha

Nível 2
JFMBS7 escreveu:Oh Cinha, por essa ordem de ideias também se pode verificar que o "Jornal da Noite" só não venceu devido ao lead-in, e que, por sua vez, o "Telejornal" nunca vence porque o lead-in é sempre fraco.
Isto não pode servir de desculpa para os resultados mais frágeis que o "Jornal das 8" tem durante os 5 dias úteis. Claro que o lead-in influencia muito, mas o próprio produto, quando é bom, chama público e não pode ser desculpado com a boa ou má exibição do produto anterior.
Eu acho que o Jornal das 8 é mais forte do que o Jornal da Noite em audiências!!! Aliás, sempre foi!!! Só não lidera de 2ª a 6ª porque tem um lead-in com menos 10 de share do que o concorrente, além de que o produto que se segue também não é (ainda) tão forte como o concorrente!!!
Resumindo, um informativo entalado de Fina Estampa e Dancin Days tem tudo para liderar mesmo sendo fraco!!! Já um informativo entalado de Doida Por Ti e Destinos Cruzados tem a vida mais dificultada (ainda, porque num futuro próximo acredito que Destinos Cruzados ande a discutir a liderança com Dancin Days), por muito melhor que seja em relação ao concorrente!!!

Ver perfil do usuário

46 Re: Audiências de sábado - 09-02-2013 em Dom Fev 10, 2013 3:22 pm

Ned1

Nível 2
Tudo o k não tem sotaque flopa.
Só alta e DD ( mesmo esta um remake brasileiro ) fazem excelentes resultados.
QA, BT, vale tudo , e especial , formigueiro , a luta etc falham.
Filmes e brasileirada é sempre abrir.
Globo define. A RTP e TVI precisam urgentemente
de sotaques.

Ver perfil do usuário

47 Re: Audiências de sábado - 09-02-2013 em Dom Fev 10, 2013 3:24 pm

Samuel

Nível 2
Ned1 escreveu:Tudo o k não tem sotaque flopa.
Só alta e DD ( mesmo esta um remake brasileiro ) fazem excelentes resultados.
QA, BT, vale tudo , e especial , formigueiro , a luta etc falham.
Filmes e brasileirada é sempre abrir.
Globo define. A RTP e TVI precisam urgentemente
de sotaques.

O que também flopa é a tua personalidade. lol! E-Especial e Vale Tudo flopam? Sim, sim... Como dizia o outro, continua a enviar postais. Cool

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

48 Re: Audiências de sábado - 09-02-2013 em Dom Fev 10, 2013 3:25 pm

Yugo

Nível 2
Curiosamente tudo o que tem mãos da Júlia Pinheiro flopa. Alguém que a mande para a rua!? Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

49 Re: Audiências de sábado - 09-02-2013 em Dom Fev 10, 2013 3:29 pm

pacheco

Nível 2
Não sei porque, mas não acho que os Homens Da Luta tenha sido ideia da Júlia, a mim parece me que pertence ao Daniel Oliveira, assim como o Gosto Disto.
Vale Tudo não considero que seja flop.

Ver perfil do usuário

50 Re: Audiências de sábado - 09-02-2013 em Dom Fev 10, 2013 3:36 pm

Ned1

Nível 2
Poxa samuéu E-especiau não flopa não ?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: