Página 1 de 40 • 1, 2, 3 ... 20 ... 40 

Belmonte - Estreia Brevemente
em Seg Fev 25, 2013 6:02 pm
Segundo se diz, Fernanda Serrano, Nicolau Breyner e José Carlos Pereira vão voltar a protagonizar uma novela juntos, porém o horário ainda é desconhecido.
Re: Belmonte - Estreia Brevemente
em Seg Fev 25, 2013 6:03 pm
Desculpa MDD, mas onde foste buscar estas informações?
em Seg Fev 25, 2013 6:05 pm
Era o que estavam a dizer há uns tempos no fórum aTV...
em Seg Fev 25, 2013 6:06 pm

Queens of Survivor! <3
em Seg Fev 25, 2013 6:09 pm
Pois isso eu não sei. LolZDK escreveu:Portanto, uma fonte muito fidedigna...
Abri o tópico para não estarem a encher o Geral da TVI. Mas acho que todos calculamos que a novela vai ser substituída, pode até nem ser por uma novela mas vai. xD
em Seg Fev 25, 2013 6:10 pm
A novela vai ser substituida mas não há informação de que seja outra novela!!!
Tudo é fontes de gente que "acha que sabe tudo"!!!!
MDD tu não tens culpa... Mas eu acho que o tópico não faz sentido!
em Seg Fev 25, 2013 6:13 pm
O Sr.Climatico é que sabe. xD
Mas é isso que eu estou a dizer, pode não ser por uma novela por isso mesmo vou mudar o título para 'Formato Substituto...'?
Mas é isso que eu estou a dizer, pode não ser por uma novela por isso mesmo vou mudar o título para 'Formato Substituto...'?
Concordo.climatico escreveu:A novela vai ser substituida mas não há informação de que seja outra novela!!!
O que alguém sugeriu no tópico geral foi criar um tópico para a suposta nova novela da Fernanda Serrano, Nicolau Breyner e José Carlos Pereira, que ninguém sabe para que horário vai nem que novela vai substituir... Não criar um tópico para a substituta de DPT.
Qualquer um parece-me desnecessário, nesta fase do campeonato...
Qualquer um parece-me desnecessário, nesta fase do campeonato...

Queens of Survivor! <3
em Seg Fev 25, 2013 6:14 pm
Vocês colocam o carro à frente dos bois!!!
em Seg Fev 25, 2013 6:16 pm
Pois, desta vez o erro foi meu...climatico escreveu:Vocês colocam o carro à frente dos bois!!!

em Seg Fev 25, 2013 6:22 pm
Já se pensa numa nova novela, mas é a que começa a gravar em Abril, não ao que se referem no início deste tópico.
De qualquer das maneiras, o elenco já se vai formando: Para além das supostas presenças da Fernanda, Nicolau e Zeca, entram os que estavam para entrar em Mundo ao Contrário (Diogo Amaral, Sofia Ribeiro, Pedro Carvalho, Rita Salema e Carla Andrino) e ainda a Paula Lobo Antunes, a própria confirmou que estava para breve o seu regresso.
De qualquer das maneiras, o elenco já se vai formando: Para além das supostas presenças da Fernanda, Nicolau e Zeca, entram os que estavam para entrar em Mundo ao Contrário (Diogo Amaral, Sofia Ribeiro, Pedro Carvalho, Rita Salema e Carla Andrino) e ainda a Paula Lobo Antunes, a própria confirmou que estava para breve o seu regresso.
em Seg Fev 25, 2013 6:48 pm
A TV Mais também fala nesta novela e nesses 3 atores para protagonistas.
- ConvidadoConvidado
em Seg Fev 25, 2013 6:53 pm
No a televisao diz que o nicolau e fernanda podem entrar no mundo ao contrario.
em Seg Fev 25, 2013 6:56 pm
ivovieira escreveu:No a televisao diz que o nicolau e fernanda podem entrar no mundo ao contrario.

em Seg Fev 25, 2013 7:00 pm
É exatamente isso que diz na revista TV Mais, provavelmente a fonte desse site.ZDK escreveu:ivovieira escreveu:No a televisao diz que o nicolau e fernanda podem entrar no mundo ao contrario.Não é em MAC mas sim num novo projecto/novela... Pelo menos foi isso que percebi!
em Seg Fev 25, 2013 7:04 pm
Deixem estar o tópico, alguma novela há de estrear entretanto...se calhar até antes de "Giras e Falidas", "O Bairro", "A Casa é Minha" e "Portal do Tempo" 

em Seg Fev 25, 2013 7:13 pm
Lol nem nos lembres das séries engavetadas...
em Seg Fev 25, 2013 7:20 pm
Mesmo...skizzo escreveu:Lol nem nos lembres das séries engavetadas...

em Seg Fev 25, 2013 7:24 pm
Certamente! E terão lugar de destaque, ao lado da Mona Lisa.Free Live escreveu:Ainda vão parar ao Museu do Louvre xD

em Seg Fev 25, 2013 9:38 pm
As séries vão ficar numa cápsula do tempo, para os visitantes do espaço, daqui a 2000 anos, dizerem, "era esta porcaria que se fazia no Séc. XXI!!!

- ConvidadoConvidado
em Ter Fev 26, 2013 11:26 am
nesta novela podia entrar a sara butler, ja provou ser excelente atriz e ja nao entra em novelas desde " sedução " merecia entrar nesta novela com um papel bom...que acham??
em Ter Fev 26, 2013 11:38 am
Free Live escreveu:Deixem estar o tópico, alguma novela há de estrear entretanto...se calhar até antes de "Giras e Falidas", "O Bairro", "A Casa é Minha" e "Portal do Tempo"
E ainda os maravilhosos telefilmes.
Página 1 de 40 • 1, 2, 3 ... 20 ... 40 

Permissão deste fórum: