Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Belmonte - Estreia Brevemente

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 40]

76 Re: Belmonte - Estreia Brevemente em Sex Mar 01, 2013 8:25 pm

João F.

Nível 2
calcifer escreveu:Eu só quero saber uma coisa: vai ter Santander ou não vai ter Santander?
O resto para mim é secundário...
Nem mais! cheers
SANTANDER FTW! cheers cheers cheers

Eu não gosto das novelas dele, odiei sentimentos, não gostei de olhos de água, não gosto do enredo de louco amor(só gosto do santander e da patrícia diva! I love you ), pensava que ele se ia reformar! Laughing

Ver perfil do usuário

77 Re: Belmonte - Estreia Brevemente em Sex Mar 01, 2013 8:37 pm

Free Live

Nível 2
Achas que ele ia reformar-se? O Tozé Martírio tem que continuar a torturar o povo Cool
Agora a sério, ele até costuma fazer novelas totalmente diferentes umas das outras.
É mulheres atacadas por leões, presas num país do Oriente, gémeas que não se conheceram, uma mulher que fica cega, enfim...para escrever uma sinopse e criar o início da história, ele até tem jeito. Agora para conduzir a história sem cair em clichês... Neutral

Ver perfil do usuário

78 Re: Belmonte - Estreia Brevemente em Sex Mar 01, 2013 8:37 pm

Free Live

Nível 2
Spam

Última edição por Free Live em Ter Mar 05, 2013 8:14 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

79 Re: Belmonte - Estreia Brevemente em Ter Mar 05, 2013 8:13 pm

ZDK

Nível 2
O ator Lourenço Ortigão, de 23 anos, está de viagem marcada para o Brasil. Depois de terminar as gravações da novela ‘Doida Por Ti’ (TVI), no próximo mês de abril, Lourenço vai investir na sua formação como ator no outro lado do Atlântico. Em maio, o jovem artista vai integrar um novo projeto de ficção.
In CM

Será esta novela!? Será a mesma na qual supostamente vão entrar a Fernanda Serrano, o Nicolau Breyner e o José Carlos Pereira!?

80 Re: Belmonte - Estreia Brevemente em Ter Mar 05, 2013 9:11 pm

Fofusco

Nível 2
Se a ele lhe dava umas férias, ao elenco de Louco Amor só os voltava a ver no ano seguinte, especialmente José Carlos Pereira e José Wallenstein. Evil or Very Mad

Ver perfil do usuário

81 Re: Belmonte - Estreia Brevemente em Qua Mar 06, 2013 12:20 am

LeRain

Nível 1
Free Live escreveu:Achas que ele ia reformar-se? O Tozé Martírio tem que continuar a torturar o povo Cool
Agora a sério, ele até costuma fazer novelas totalmente diferentes umas das outras.
É mulheres atacadas por leões, presas num país do Oriente, gémeas que não se conheceram, uma mulher que fica cega, enfim...para escrever uma sinopse e criar o início da história, ele até tem jeito. Agora para conduzir a história sem cair em clichês... Neutral

Pessoalmente, eu acho que ele é óptimo a criar personagens interessantes e ideas promissoras, especialmente porque, das novelas que já vi, parece ser dos poucos que sabe fazer protagonistas "bonzinhos" que também tenham personalidade (Luísa de Olhos de Água - diva!). Mas peca por outras coisas... nomeadamente os diálogos, na minha opinião. Há muitas conversas sem propósito. Se eu quisesse ouvir uma conversa banal entre amigas, telefonava a uma das minhas em vez de ligar a televisão.

Ver perfil do usuário

82 Re: Belmonte - Estreia Brevemente em Qua Mar 06, 2013 12:54 am

Fofusco

Nível 2
Esta novela só pode ser para substituir Doida Por Ti (a menos que vá para lá uma reposição Rolling Eyes ), e ainda que não fosse má ideia, não estou a ver o Tozé Martinho a escrever para esse horário.

Ver perfil do usuário

83 Re: Belmonte - Estreia Brevemente em Qua Mar 06, 2013 12:57 am

ZDK

Nível 2
Deve ser a nova novela das 19h00 com a Sandra Santos como autora. Mas pode muito bem vir aí mais uma reposição. Cool

84 Re: Belmonte - Estreia Brevemente em Qua Mar 06, 2013 12:58 am

Fofusco

Nível 2
ZDK escreveu:Deve ser a nova novela das 19h00 com a Sandra Santos como autora.
A novela com cheiro a cavalo. Razz

Ver perfil do usuário

85 Re: Belmonte - Estreia Brevemente em Qua Mar 06, 2013 12:59 am

HHHugo

Nível 2
Com esse elenco? E a começar a ser gravada em Maio?

Ver perfil do usuário

86 Re: Belmonte - Estreia Brevemente em Qua Mar 06, 2013 1:01 am

Fofusco

Nível 2
Mas acreditam mesmo que o Nicolau Breyner e a Fernanda Serrano vão já gravar outra novela? Rolling Eyes O Zeca infelizmente até acredito. Mad

Última edição por Fofusco em Qua Mar 06, 2013 1:01 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

87 Re: Belmonte - Estreia Brevemente em Qua Mar 06, 2013 1:01 am

ZDK

Nível 2
Fofusco escreveu:
ZDK escreveu:Deve ser a nova novela das 19h00 com a Sandra Santos como autora.
A novela com cheiro a cavalo. Razz
LOL Laughing Mas olha que eu acho mesmo que a TVI já está a precisar de uma novela rural, com cheiro a cavalo...

88 Re: Belmonte - Estreia Brevemente em Qua Mar 06, 2013 1:03 am

Fofusco

Nível 2
Se não for cavalos é com golfinhos, ou um animal do género. A Paulinha Lobo Antunes deve estar nesta, se calhar a sua amiga Kiki também está. Cool

Ver perfil do usuário

89 Re: Belmonte - Estreia Brevemente em Qua Mar 06, 2013 1:05 am

ZDK

Nível 2
Kiki! I love you Que saudades! Sad

90 Re: Belmonte - Estreia Brevemente em Qua Mar 06, 2013 1:25 am

Fofusco

Nível 2
Eu espero é que não seja outra vez uma protagonista sonsa, enjoada e que acredita em todos, já chega a Esperancinha, a Olíviazianha e em grau menor, a Margarida.

Ver perfil do usuário

91 Re: Belmonte - Estreia Brevemente em Qua Mar 06, 2013 1:27 am

ZDK

Nível 2
Também dispenso protagonistas do mais sonsas que pode haver. Rolling Eyes

92 Re: Belmonte - Estreia Brevemente em Qua Mar 06, 2013 1:28 am

Fofusco

Nível 2
Pelos vistos o público em geral também as está a rejeitar. Twisted Evil

Ver perfil do usuário

93 Re: Belmonte - Estreia Brevemente em Qua Mar 06, 2013 1:29 am

ZDK

Nível 2
E ainda bem, para ver se a TVI abre os olhos de uma vez por todas! A próxima será uma hacker sobredotada! Laughing

94 Re: Belmonte - Estreia Brevemente em Qua Mar 06, 2013 1:31 am

Fofusco

Nível 2
Que acabe de uma vez por todas o reinado das sonsas! cheers

Ver perfil do usuário

95 Re: Belmonte - Estreia Brevemente em Dom Mar 10, 2013 10:09 am

Alvin

Nível 1
Depois de ver o 'fantástico', tudo menos fantástico, final de Doce Tentação, Acho que quem merecia mesmo ser protagonista é a Sofia Ribeiro. Demonstrou ser uma excelente atriz ao longo de Doce Tentação, um dos poucos apontamentos positivos da telenovela.
Concordo com vocês, tudo menos personagens sonsas.

Já agora, esta será a primeira telenovela verdadeiramente com a 'mão' do Cunha Velho. Já que Mundo Ao Contrário estava prestes a iniciar gravações, todo o trabalho de preparação, escolha de autores, guião, ... já estava feito. Vamos ver o que sai daqui.

Ver perfil do usuário

96 Re: Belmonte - Estreia Brevemente em Dom Mar 10, 2013 11:35 am

HHHugo

Nível 2
Alvin escreveu:Depois de ver o 'fantástico', tudo menos fantástico, final de Doce Tentação, Acho que quem merecia mesmo ser protagonista é a Sofia Ribeiro. Demonstrou ser uma excelente atriz ao longo de Doce Tentação, um dos poucos apontamentos positivos da telenovela.

Já agora, esta será a primeira telenovela verdadeiramente com a 'mão' do Cunha Velho. Já que Mundo Ao Contrário estava prestes a iniciar gravações, todo o trabalho de preparação, escolha de autores, guião, ... já estava feito. Vamos ver o que sai daqui.
Acho que 'Mundo ao Contrário' já tem "mão" do Cunha Velho.

Ver perfil do usuário

97 Re: Belmonte - Estreia Brevemente em Dom Mar 10, 2013 12:36 pm

Alvin

Nível 1
HHHugo escreveu:
Alvin escreveu:Depois de ver o 'fantástico', tudo menos fantástico, final de Doce Tentação, Acho que quem merecia mesmo ser protagonista é a Sofia Ribeiro. Demonstrou ser uma excelente atriz ao longo de Doce Tentação, um dos poucos apontamentos positivos da telenovela.

Acho que 'Mundo ao Contrário' já tem "mão" do Cunha Velho.

Não creio. Luís Cunha Velho foi nomeado novo diretor da TVI a 19 de Dezembro. As primeiras notícias sobre Mundo Ao Contrário começaram a surgir nas revistas na última semana de Novembro, primeira de Dezembro. Antes disso, deduzo eu, já deve existir algum trabalho prévio por parte da TVI e da Plural. Não acredito que atores, e principalmente produção e afins só tenham começado a trabalhar no início de Janeiro. Existe um trabalho de cenários, testes de imagem, estudo de personagens anterior. Segundo um post no tópico de Mundo ao Contrário alguns atores até fizeram algum trabalho de campo para conhecerem melhor o ambiente das personagens e assim retratar de uma forma mais realista a temática. Poderá já ter existido algum trabalho do Cunha Velho, mas na minha opinião, a telenovela que o colocará à prova será esta.

Nomeação de Luís Cunha Velho: http://www.mediacapital.pt/p/493/article/981/luis-cunha-velho-nomeado-para-dirigir-a-tvi/

Ver perfil do usuário

98 Re: Belmonte - Estreia Brevemente em Dom Mar 10, 2013 12:42 pm

Figo

Nível 2
Mundo ao Contrário já estava a ser preparada antes do Cunha Velho entrar, mas estava a ser escrita por uma tal Maria Luisa e ia abordar a discuta de terras. Acho que foi já com o Cunha Velho no comando que se deu a troca de autor e de sinopse. Proavelmente não gostou no que viu e mandou trocar tudo.

Ver perfil do usuário

99 Re: Belmonte - Estreia Brevemente em Dom Mar 10, 2013 12:46 pm

Alvin

Nível 1
Sim, eu lembro-me disso.

Ver perfil do usuário

100 Re: Belmonte - Estreia Brevemente em Dom Mar 10, 2013 12:53 pm

Fofusco

Nível 2
Se foi o Cunha que mandou trocar os protagonistas, só fez bem.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: