Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Belmonte - Estreia Brevemente

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 40 de 40]

976 Re: Belmonte - Estreia Brevemente em Qui Ago 08, 2013 12:51 am

NC10

Nível 2
Não tinha reparado. Wink

Ver perfil do usuário

977 Re: Belmonte - Estreia Brevemente em Qui Ago 08, 2013 1:11 am

tvimagazine

Nível 2
Por que raio é que o logótipo iria ficar grande no canto? Neutral Ia ficar como todos os outros, não percebo a dúvida Suspect

978 Re: Belmonte - Estreia Brevemente em Qui Ago 08, 2013 1:19 am

ZDK

Nível 2
Esta deve vir a ser a página da novela, ainda muito rudimentar: http://www.tvi.iol.pt/programa/4878

Basicamente tem a descrição das cenas às quais correspondem as fotos disponibilizadas à imprensa.

979 Re: Belmonte - Estreia Brevemente em Qui Ago 08, 2013 1:19 am

Edu

Nível 2
Também só disse que achava que afastava público. Óbvio que não é a principal razão da actual fraca aderência do público às novelas da TVI. Laughing shifty 

TVI, TVI é a TVI. Laughing

980 Re: Belmonte - Estreia Brevemente em Qui Ago 08, 2013 1:21 am

MDD

Nível 2
Os logos a mim não fazem confusão nenhuma. xD Mas confesso que gostava que a televisão nacional tivesse algo como a ABC ou a Globo têm. Um logótipo transparente.

Eu gostava mais do logo antigo... Sad Fazia mais sentido uma montanha do que umas vinhas. E desculpem o que vou dizer agora, mas o "B" faz-me lembrar uma cabeça de uma galinha. Riso

Ver perfil do usuário

981 Re: Belmonte - Estreia Brevemente em Qui Ago 08, 2013 1:40 am

ZDK

Nível 2
MDD escreveu:Os logos a mim não fazem confusão nenhuma. xD Mas confesso que gostava que a televisão nacional tivesse algo como a ABC ou a Globo têm. Um logótipo transparente.

Eu gostava mais do logo antigo... :(Fazia mais sentido uma montanha do que umas vinhas. E desculpem o que vou dizer agora, mas o "B" faz-me lembrar uma cabeça de uma galinha. Riso
Porque é que uma montanha fazia mais sentido do que as vinhas!? As vinhas são uma das imagens de marca de Estremoz, do Alentejo em geral, e vão ser abordadas na novela, vão ser uma das áreas que os irmãos Belmonte vão explorar. Parece-me que faz todo o sentido. lol

E se reparares bem, as vinhas sempre estiveram presentes no logótipo. Essa suposta montanha parecia ter mais destaque devido à adaptação do logótipo a um painel vertical:

Spoiler:

982 Re: Belmonte - Estreia Brevemente em Qui Ago 08, 2013 1:47 am

Free Live

Nível 2
Eu gosto do logo. E a mim não me faz lembrar nenhum banco Laughing

Ver perfil do usuário

983 Re: Belmonte - Estreia Brevemente em Qui Ago 08, 2013 1:51 pm

ZDK

Nível 2
Belmonte
Por aqui a paisagem é maravilhosa mas o calor é abrasador. E por aí?

Bem, pelo menos ao nível de paisagens e exteriores, a novela parece que vai mesmo bombar.

984 Re: Belmonte - Estreia Brevemente em Qui Ago 08, 2013 1:54 pm

NC10

Nível 2
Das apostas dos 2 canais para a rentrée esta parece-me sem dúvida aquela com mais potencial. Só continuo de pé atrás por causa da brasuca. Pelo que li era uma actriz de 5ª no Brasil não tendo feito nada de relevante, a ver vamos se surpreende.

Ver perfil do usuário

985 Re: Belmonte - Estreia Brevemente em Qui Ago 08, 2013 1:55 pm

Diogo

Nível 2
Que linda paisagem I love you  Portugal no seu melhor I love you 

Ver perfil do usuário

986 Re: Belmonte - Estreia Brevemente em Qui Ago 08, 2013 1:57 pm

Wiseman

Nível 2
Normalmente os brasileiros são naturais a representar, por isso não acredito que a Graziella nos vá desiludir. O maior problema desta novela é o facto de já sabermos muitas coisas sobre o seu desenvolvimento.

Ver perfil do usuário

987 Re: Belmonte - Estreia Brevemente em Qui Ago 08, 2013 2:02 pm

ZDK

Nível 2
Wiseman escreveu:Normalmente os brasileiros são naturais a representar, por isso não acredito que a Graziella nos vá desiludir. O maior problema desta novela é o facto de já sabermos muitas coisas sobre o seu desenvolvimento.
Sabemos muitas coisas mas não assim tantas. Além de que a maioria do público não está tão a par dessas informações como nós foristas. Por isso acredito que acabará por ser uma surpresa para a grande maioria do público. E pelo que foi dito, não será uma adaptação mesmo fiel, muitas personagens foram acrescentadas, muitas coisas modificadas (mesmo nos próprios irmãos Belmonte, pelas descrições que li das personagens da versão original, há muitos pormenores que não encaixam, que não correspondem aos irmãos da versão portuguesa).

988 Re: Belmonte - Estreia Brevemente em Qui Ago 08, 2013 2:05 pm

Diogo

Nível 2
Estou mais confiante nesta, do que na I Love It Rolling Eyes se bem que o tratamento que vai ter ainda por cima com a chegada do SS4, vai flopar Rolling Eyes 

Ver perfil do usuário

989 Re: Belmonte - Estreia Brevemente em Qui Ago 08, 2013 2:09 pm

ZDK

Nível 2
Eu quero acreditar que Belmonte vai começar antes do SS4 e defrontar-se no 1º horário com Sol de Inverno...

990 Re: Belmonte - Estreia Brevemente em Qui Ago 08, 2013 2:10 pm

Diogo

Nível 2
Estou para ver isso Rolling Eyes 

Ver perfil do usuário

991 Re: Belmonte - Estreia Brevemente em Qui Ago 08, 2013 2:10 pm

Nês

Nível 2
ZDK escreveu:Eu quero acreditar que Belmonte vai começar antes do SS4 e defrontar-se no 1º horário com Sol de Inverno...

Não acredito nada disso. LOL

-------

http://forum.zapping-tv.com/viewtopic.forum?t=912

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 40 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Permissão deste fórum: