Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Offtopics e afins

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 40]

126 Re: Offtopics e afins em Qui Fev 28, 2013 11:47 am

Samuel

Nível 2
Tudo de bom. Tenho fé que conseguirá vencê-lo mais uma vez.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

127 Re: Offtopics e afins em Qui Fev 28, 2013 11:50 am

Free Live

Nível 2
Tadita :^(

Ver perfil do usuário

128 Re: Offtopics e afins em Qui Fev 28, 2013 11:54 am

Alex F

Nível 1
Neutral
Espero que seja forte e consiga ultrapassar mais uma vez.

Ver perfil do usuário

129 Re: Offtopics e afins em Qui Fev 28, 2013 1:25 pm

Nês

Nível 2
Quando é que a Cinha, a Maria e o Saldanha voltam?

Eles voltam, não voltam? Foram banidos temporariamente, presumo. Razz

130 Re: Offtopics e afins em Qui Fev 28, 2013 3:45 pm

Alkio

Nível 2
Já tenho saudades xD

Ver perfil do usuário

131 Re: Offtopics e afins em Qui Fev 28, 2013 3:45 pm

Pipoca5

Nível 2
Alkio escreveu:Já tenho saudades xD

Também eu Laughing Laughing Laughing Laughing

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

132 Re: Offtopics e afins em Qui Fev 28, 2013 3:58 pm

Nês

Nível 2
Claro. São eles que dão vida àquilo pá! xD

133 Re: Offtopics e afins em Qui Fev 28, 2013 6:41 pm

João F.

Nível 2
A maria A, que fique longe... Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

134 Re: Offtopics e afins em Qui Fev 28, 2013 6:43 pm

Nês

Nível 2
De quem? Ti? Ela não tem medo. Cool

Última edição por Inês S. em Qui Fev 28, 2013 6:45 pm, editado 1 vez(es)

135 Re: Offtopics e afins em Qui Fev 28, 2013 6:44 pm

Free Live

Nível 2
Realmente, eu reclamo mas até acho piada Laughing

Ver perfil do usuário

136 Re: Offtopics e afins em Qui Fev 28, 2013 6:48 pm

João F.

Nível 2
Inês S. escreveu:De quem? Ti? Ela não tem medo. Cool

mais uma vez, não sabes porque não gosto dela, nem vou perder tempo a explicar-te isso, simplesmente o fórum fica melhor sem ela!

Ver perfil do usuário

137 Re: Offtopics e afins em Qui Fev 28, 2013 6:48 pm

Free Live

Nível 2
É um ódio antigo, presumo.. Cool

Ver perfil do usuário

138 Re: Offtopics e afins em Qui Fev 28, 2013 6:50 pm

João F.

Nível 2
Free Live escreveu:É um ódio antigo, presumo.. Cool
É.

Ver perfil do usuário

139 Re: Offtopics e afins em Qui Fev 28, 2013 7:00 pm

Alkio

Nível 2
Oh meu deus. Voces parecem todos crianças com birras por tudo e por nada.

Ver perfil do usuário

140 Re: Offtopics e afins em Qui Fev 28, 2013 7:02 pm

João F.

Nível 2
Alkio escreveu:Oh meu deus. Voces parecem todos crianças com birras por tudo e por nada.
Não é um comentário isolado, que me leva a querer que a Inês S. não é imparcial, e se não for, qual é o problema, isso de ser imparcial é muito subjetivo...

Ver perfil do usuário

141 Re: Offtopics e afins em Qui Fev 28, 2013 7:07 pm

climatico

Nível 2
Conhecem?

142 Re: Offtopics e afins em Qui Fev 28, 2013 7:09 pm

Nês

Nível 2
S escreveu:

mais uma vez, não sabes porque não gosto dela, nem vou perder tempo a explicar-te isso, simplesmente o fórum fica melhor sem ela!

Mas ela contribui para o conteúdo do fórum. Se te dás mal com ela problema o teu. Não precisas é de rolar os olhos sempre que se fala nela.

O fórum fica melhor com ela, com a Cinha e com o Saldanha. Agora atira-me que sou parcial. Todos eles têm visões diferentes, mas todos eles contribuem bem mais que tu para este fórum. Só quero o bem da comunidade. Não ando aqui para fazer amigos. Se os quisesse fazer ia para uma colónia de férias.

Falas de imparcialidade, mas que raio de imparcialidade é essa? Tu não sabes meter os teus problemas pessoais de lado num simples fórum. Não gostas dela ignora, finge que não vês. Agora, não é por não gostares dela que não podes admitir que ela faz falta. Tal como qualquer um dos que referi em cima.

143 Re: Offtopics e afins em Qui Fev 28, 2013 7:11 pm

João F.

Nível 2
Inês S. escreveu:
S escreveu:

Mas ela contribui para o conteúdo do fórum. Se te dás mal com ela problema o teu. Não precisas é de rolar os olhos sempre que se fala nela.

O fórum fica melhor com ela, com a Cinha e com o Saldanha. Agora atira-me que sou parcial. Todos eles têm visões diferentes, mas todos eles contribuem bem mais que tu para este fórum. Só quero o bem da comunidade. Não ando aqui para fazer amigos. Se os quisesse fazer ia para uma colónia de férias.

Falas de imparcialidade, mas que raio de imparcialidade é essa? Tu não sabes meter os teus problemas pessoais de lado num simples fórum. Não gostas dela ignora, finge que não vês. Agora, não é por não gostares dela que não podes admitir que ela faz falta. Tal como qualquer um dos que referi em cima.

Para mim, ela não faz falta nenhuma. bounce Assim, como para ti, eu não faço falta! Wink

Ver perfil do usuário

144 Re: Offtopics e afins em Qui Fev 28, 2013 7:12 pm

Oxi

Nível 2
Credo, gente. Paz e amor!

Ver perfil do usuário

145 Re: Offtopics e afins em Qui Fev 28, 2013 7:14 pm

Free Live

Nível 2
Sexo Virtual? Laughing

Ver perfil do usuário

146 Re: Offtopics e afins em Qui Fev 28, 2013 7:15 pm

Oxi

Nível 2
Falem no tópico do tv talentos. Não aqui xD

Ver perfil do usuário

147 Re: Offtopics e afins em Qui Fev 28, 2013 7:16 pm

João F.

Nível 2
Oxi escreveu:Falem no tópico do tv talentos. Não aqui xD

Não é este o tópico para o off topic?

Ver perfil do usuário

148 Re: Offtopics e afins em Qui Fev 28, 2013 7:18 pm

Nês

Nível 2
S escreveu:
Inês S. escreveu:
S escreveu:

Para mim, ela não faz falta nenhuma. bounce Assim, como para ti, eu não faço falta! Wink

Não disse que não fazias falta. Disse que eles contribuem mais que tu e diisse-te que por não gostares dela não determina que sempre que se fale nela venhas rolar os olhos. Enjoa e lembra-me a Rita Pereira.

Nunca te disse que não tinha direito que não gostar dela, ou quis saber o que aconteceu. Estou pouco me marimbando para isso. Simplesmente vim aqui referir algo do qual até concordaram. Tu tens um problema com ela e por isso não consegues ver que ela faz falta. Tudo bem. Já se entendeu. Demais até. Sempre que se fala dela tu vens marcar terreno. Na primeira vez é giro, segunda vez come-se. A partir da terceira é spam.

149 Re: Offtopics e afins em Qui Fev 28, 2013 7:22 pm

João F.

Nível 2
Inês S. escreveu:
S escreveu:
Inês S. escreveu:

Não disse que não fazias falta. Disse que eles contribuem mais que tu e diisse-te que por não gostares dela não determina que sempre que se fale nela venhas rolar os olhos. Enjoa e lembra-me a Rita Pereira.

Nunca te disse que não tinha direito que não gostar dela, ou quis saber o que aconteceu. Estou pouco me marimbando para isso. Simplesmente vim aqui referir algo do qual até concordaram. Tu tens um problema com ela e por isso não consegues ver que ela faz falta. Tudo bem. Já se entendeu. Demais até. Sempre que se fala dela tu vens marcar terreno. Na primeira vez é giro, segunda vez come-se. A partir da terceira é spam.
Pronto, desculpa se faço spam, e já percebi que neste fórum (pela primeira vez) as pessoas gostam da Maria A.

Ver perfil do usuário

150 Re: Offtopics e afins em Qui Fev 28, 2013 7:25 pm

Pipoca5

Nível 2
Peço desculpa por me intrometer na vossa conversa. Não é necessariamente gostar dela mas sim perceber que com que eles (ela, incluindo) o fórum fica mais animado e às vezes aquelas conversas e os fanatismos metem piada. Falo no meu caso e segundo a minha óptica, claro.

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: