Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » TVI » Arquivo » Ninguém Como Tu

Ninguém Como Tu

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte

Que novela preferia como substituta de 'Ninguém Como Tu'?

13% 13% [ 7 ]
38% 38% [ 21 ]
15% 15% [ 8 ]
5% 5% [ 3 ]
16% 16% [ 9 ]
5% 5% [ 3 ]
5% 5% [ 3 ]
2% 2% [ 1 ]
0% 0% [ 0 ]
0% 0% [ 0 ]
Total dos votos : 55

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 25 de 26]

601 Re: Ninguém Como Tu em Qui Out 24, 2013 5:18 pm

Telma

Nível 2

Eu lembro-me que andava tudo a dizer: hoje vamos saber quem matou o António. A morte de uma personagem da novela fez mais burburinho do que certas eleições.
O engraçado é que o final que mais me recordo foi o da Luíza, ficou mesmo na cabeça a cena final dela.

Ver perfil do usuário

602 Re: Ninguém Como Tu em Qui Out 24, 2013 5:24 pm

Pipoca5

Nível 2
Tal e qual como eu! Lembro-me perfeitamente da cena final da Luísa com a mãe... Do resto não me lembro de muito...

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

603 Re: Ninguém Como Tu em Qui Out 24, 2013 5:26 pm

Diogo

Nível 2
A cena final Crying or Very sad 

Ver perfil do usuário

604 Re: Ninguém Como Tu em Qui Out 24, 2013 7:40 pm

Free Live

Nível 2
Ansioso pelo episódio de amanhã. bounce 
Era mesmo bom que mudassem os finais, mas não o fizeram em TDV, portanto não passa de uma miragem.

Ver perfil do usuário

605 Re: Ninguém Como Tu em Sex Out 25, 2013 12:26 am

LFTV

Nível 2
Eu lembro-me perfeitamente do final, o mais inesquecível de sempre. A cena que melhor me recordo é a do assassino a ser preso e a última da Luíza com a mãe. Vou ficar com saudades da novela.

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

606 Re: Ninguém Como Tu em Sex Out 25, 2013 12:20 pm

Free Live

Nível 2
Promo do último episódio a passar. cheers Pena que sem cenas 'inéditas'

Ver perfil do usuário

607 Re: Ninguém Como Tu em Sex Out 25, 2013 3:05 pm

Marc

Nível 2
Já não apanhei a cena do assassino do António. Foi o mesmo?

Ver perfil do usuário

608 Re: Ninguém Como Tu em Sex Out 25, 2013 3:07 pm

Ricardo21

Nível 2
Sim. Foi a Guida tambem..

Ver perfil do usuário

609 Re: Ninguém Como Tu em Sex Out 25, 2013 3:28 pm

Telma

Nível 2
Tiago Sad Sad Júlia a fazer o que muitas mulheres fazem, merece mesmo aquele hipócrita do médico.

Ver perfil do usuário

610 Re: Ninguém Como Tu em Sex Out 25, 2013 3:43 pm

Magy

Nível 2
O melhor paper do Tozé Martinho! Razz 

611 Re: Ninguém Como Tu em Sex Out 25, 2013 3:46 pm

Edu

Nível 2
A Alexa toda chupada que a Bibi não gostava de ver...Laughing

A Júlia é que foi granda hipócrita. Aliás todos...

612 Re: Ninguém Como Tu em Sex Out 25, 2013 3:47 pm

skizzo

Nível 2
a morte duma DIVA Sad Gostaria de ter visto as reacções das pessoas à morte dela, mas pronto Sad

Agora fiquei com um vazio, uma ressaca de novelas do Vilhena.

Ver perfil do usuário

613 Re: Ninguém Como Tu em Sex Out 25, 2013 3:49 pm

Diogo

Nível 2
adeus 

A cena final Crying or Very sad  Crying or Very sad 

Para sempre Luiza Albuquerque vénia queen

Ver perfil do usuário

614 Re: Ninguém Como Tu em Sex Out 25, 2013 3:52 pm

ZDK

Nível 2
RIP Luíza, RIP novelão. Sad 

615 Re: Ninguém Como Tu em Sex Out 25, 2013 4:02 pm

Pipoca5

Nível 2
skizzo escreveu:a morte duma DIVA :(Gostaria de ter visto as reacções das pessoas à morte dela, mas pronto Sad

Agora fiquei com um vazio, uma ressaca de novelas do Vilhena.
Mesmo, ele que volte a fazer uma novela para a tvi vénia 

NinguémComoTu4ever <333

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

616 Re: Ninguém Como Tu em Sex Out 25, 2013 5:48 pm

NF

Nível 2
O Vilhena só volta à TVI quando voltar o Moniz, isto é: no dia de S. Nunca à Tarde Razz

Ver perfil do usuário

617 Re: Ninguém Como Tu em Sex Out 25, 2013 5:50 pm

Telma

Nível 2
Foi um bocado estúpido a Guida tentar matar o Mário com a polícia ali. Mas lá está não era daqueles assassinos inteligentes e frios.
Os finais mais tristes foram da Luíza e do Tiago. O Tiago merecia melhor, gostava que ele ficasse com a doida da Leonor. E a Luíza ficou sozinha e pobre. Na hora da morte a única companhia que teve foi a mãe, logo a pessoa que ela abandonou quando estava a morrer. Até imagino o funeral da Luíza ou cheio daquela gente hipócrita a soltar lágrimas de crocodilo ou apenas o pai acompanhado pelas irmãs (sendo que elas vão só por causa do pai) e o Alexandre (o grande e verdadeiro amigo).

Ninguém como Tu e Tempo de Viver são para mim as melhores novelas. Ambas com mistérios, bem criados. Quero mais novelas assim.

Ver perfil do usuário

618 Re: Ninguém Como Tu em Sex Out 25, 2013 5:51 pm

Edu

Nível 2
Esta é a novela + clássica dele. Houve muitos dedos do Moniz na novela e em 'Tempo de Viver'. Tirando algumas pérolas habituais, nem parecia uma novela à lá Vilhena.

619 Re: Ninguém Como Tu em Sex Out 25, 2013 5:56 pm

NF

Nível 2
Eu acho que Rui Vilhena seguiu sempre esta linha. Já tinha dado nas vistas na série Bastidores e na novela Terra Mãe na RTP, e Ninguém Como Tu veio coroar a vinda dele para a TVI. As novelas seguintes, Tempo de Viver, Olhos nos Olhos e Sedução vieram na linha de Ninguém Como Tu, as intrigas, os mistérios, os diálogos cheios de pérolas, as ironias e os sarcasmos, os escritórios, os casais, as alpinistas sociais, umas mais bem conseguidas que outras.

Ver perfil do usuário

620 Re: Ninguém Como Tu em Sex Out 25, 2013 5:58 pm

Edu

Nível 2
ONO era uma novela bastante ''fria'' e Sedução podia ter sido bastante melhor, pois houve núcleos muito mal concebidos, e a história enrolou um bocado.

621 Re: Ninguém Como Tu em Sex Out 25, 2013 6:06 pm

NF

Nível 2
Eu acho que a principal lacuna no Vilhena são os diálogos a longo prazo que se tornam irritantes, os personagens estão sempre a gritar uns com os outros e irritados, e depois os actores que ele escolhia sempre também não eram os melhores. Gracinda Nave, Nuno Távora, Marco Delgado eram sempre aquela base. Mas a nível de história e de núcleos, Vilhena sempre foi mestre.

Ver perfil do usuário

622 Re: Ninguém Como Tu em Sex Out 25, 2013 8:11 pm

Free Live

Nível 2
Acabei agora de ver o final da novela. Não gostei da forma como a Guida foi presa, além de que faltou 'a' cena entre ela e a Luíza, uma espécie de confronto. Além disso, muita gente mentiu nos interrogatórios e incentivou outros a mentir, mas afinal porquê? Pensei que ao menos tivessem estado em casa do António. Por exemplo, a Teresa e o Nuno combinaram qualquer coisa juntos e nunca se chegou a saber o que foi. Um bocado 'fail'.
O resto gostei. Sempre torci para que a Júlia ficasse com o Gabriel, mas mudei de opinião durante o episódio. Foi nojento ele saber que ela não gostava dele e casarem na mesma.
A Luíza acabou pobre e sem ninguém, eu não estava à espera. Pensava que, com o tempo, as irmãs e as filhas iriam aproximar-se dela, mas afinal não. E quando ela estava a ver uma luz ao fundo do túnel lá com a história do tal milionário, eis que o aneurisma rebenta. Ela não foi feliz nos últimos tempos de vida, mas as irmãs dela também não podem ficar a rir-se. A Júlia ficou com um homem que não amava e a Dulce com um homem que, passado alguns meses, certamente iria voltar a cansar-se dela e da rotina do 'casamento' e ia trocá-la por outra, pelo menos eu acho.
Ótima novela, vai deixar saudades. Que o Vilhena volte depressa!
Ah, faltou uma coisa. A verdadeira 'vidente' da novela era a Leonor, não o Alexandre. Laughing 

Ver perfil do usuário

623 Re: Ninguém Como Tu em Sex Out 25, 2013 10:04 pm

Edu

Nível 2
Deves ser a 1ª pessoa aqui que não viu o final da 1ª vez que a novela foi transmitida...Laughing 

624 Re: Ninguém Como Tu em Sex Out 25, 2013 11:03 pm

Figo

Nível 2
Free Live escreveu:Acabei agora de ver o final da novela. Não gostei da forma como a Guida foi presa, além de que faltou 'a' cena entre ela e a Luíza, uma espécie de confronto. Além disso, muita gente mentiu nos interrogatórios e incentivou outros a mentir, mas afinal porquê? Pensei que ao menos tivessem estado em casa do António. Por exemplo, a Teresa e o Nuno combinaram qualquer coisa juntos e nunca se chegou a saber o que foi. Um bocado 'fail'.
O resto gostei. Sempre torci para que a Júlia ficasse com o Gabriel, mas mudei de opinião durante o episódio. Foi nojento ele saber que ela não gostava dele e casarem na mesma.
A Luíza acabou pobre e sem ninguém, eu não estava à espera. Pensava que, com o tempo, as irmãs e as filhas iriam aproximar-se dela, mas afinal não. E quando ela estava a ver uma luz ao fundo do túnel lá com a história do tal milionário, eis que o aneurisma rebenta. Ela não foi feliz nos últimos tempos de vida, mas as irmãs dela também não podem ficar a rir-se. A Júlia ficou com um homem que não amava e a Dulce com um homem que, passado alguns meses, certamente iria voltar a cansar-se dela e da rotina do 'casamento' e ia trocá-la por outra, pelo menos eu acho.
Ótima novela, vai deixar saudades. Que o Vilhena volte depressa!
Ah, faltou uma coisa. A verdadeira 'vidente' da novela era a Leonor, não o Alexandre. Laughing 
Como a sua amada morreu, o Pedro lá tinha que se contentar com a sua Dulce Sad 

Mas eu também imagino uma possivel continuação da novela. Como vai ser a reação dos familiares quando souberem que a Luiza morreu, se a Julia vai aguentar com o Gabriel ou se vai ir atrás do Tiago, se a Isabelinha e o Frederico vão armar alguns esquema para sair da situação, como vai ser a nova vida da Leonor, se as priminhas infernais se vão finalmente entender ou se vão voltar a trocar de namorados. Tanta coisa que podia ter continuação. Ao menos sabemos o futuro da Lurdes Cool

Ver perfil do usuário

625 Re: Ninguém Como Tu em Sex Out 25, 2013 11:54 pm

Free Live

Nível 2
Ahah, é verdade Figo. Mas sem Luíza, a novela não seria a mesma coisa.
Edu escreveu:Deves ser a 1ª pessoa aqui que não viu o final da 1ª vez que a novela foi transmitida...Laughing 
Antes tarde do que nunca. Laughing

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 25 de 26]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte

» Televisão » TVI » Arquivo » Ninguém Como Tu

Permissão deste fórum: