Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Canais TVI [ TVI Ficção • +TVI • TVI24]

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 35 de 36]

LFTV

Nível 2
Já eu acho que a Mais TVI melhor aproveitada fazia mais sentido que a TVI Ficção mas pronto. Quando vai acabar o canal?

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

tvimagazine

Nível 2
Agora sem o +TVI, ainda mais conteúdo têm para dar na TVI Ficção. O canal está mais do que saudável... quando acabarem as reposições, entretanto a TVI já produziu mais 10 novelas e têm-nas para repor LOL (e ainda agora chegaram à época das novelas de 300 episódios, têm muita coisa para exibir)

Nem me importava que mudassem a TVI Ficção para TVI2 (ou mesmo, aproveitarem o nome +TVI), com metade da grelha entretenimento e outra ficção. E era sem dúvida um candidato a destruir a televisão por cabo.

Rafael A.

Nível 2
tvimagazine escreveu:Agora sem o +TVI, ainda mais conteúdo têm para dar na TVI Ficção. O canal está mais do que saudável... quando acabarem as reposições, entretanto a TVI já produziu mais 10 novelas e têm-nas para repor LOL (e ainda agora chegaram à época das novelas de 300 episódios, têm muita coisa para exibir)

Nem me importava que mudassem a TVI Ficção para TVI2 (ou mesmo, aproveitarem o nome +TVI), com metade da grelha entretenimento e outra ficção. E era sem dúvida um candidato a destruir a televisão por cabo.
A TVI Ficção só por si, se chega à NOS e à Vodafone, tem fortes probabilidades de se tornar líder no cabo. Só no MEO tem uma média anual de 0,6, imagine-se também nos outros dois operadores principais.

Ver perfil do usuário

IvoVieira

Nível 2
Era fixe que começassem a transmitir as primeiras temporadas dos Morangos, já que +TVI acabou.

Ver perfil do usuário

NC10

Nível 2
TVIFicção, CMTV e Globo são 3 canais que se passam para as 3 principais operadoras explodem.

Ver perfil do usuário

Edu

Nível 2
As exclusividades devem render...

857 Re: Canais TVI [ TVI Ficção • +TVI • TVI24] em Seg Nov 02, 2015 10:17 pm

climatico

Nível 2
Tenho pena que o + TVI acabe, mas isso faz parte do caminho que a TVI dá aos seus canais temáticos. Infelizmente o conteúdo produzido é zero - não discuto se é bom ou mal, mas para mim devia ter conteúdo próprio - Mesmo o TVI Ficção devia ter mais conteúdo próprio.

858 Re: Canais TVI [ TVI Ficção • +TVI • TVI24] em Ter Nov 03, 2015 12:25 pm

REBL95

Nível 2
Sinceramente ate nem deve ser mal pensado o fim do +TVI... Nao esta a fazer grande resultado e sao gastos poupados...

Assim sobra, como ja disseram aqui, programacäo para completar a TVIficcäo que deixa de precisar de tanta repeticäo de novelas... Nem e ma ideia...

Sobre a TVI2, isso e que era xD Mas ja temos a TVI24 que se tem mostrado versatil em varias areas, nao so em informacäo e debates... Tem desporto, e tem varios programas diferetes (vai estrear o dos pais e filhos, tem aquele das ideias criativas, da publicidade, dos homens de negocios, tem comentario com humor (governo sombra), tem entrevista a musicos e etc... Acho um canal bastante versatil...

Ver perfil do usuário

NC10

Nível 2
Meu Amor já está novamente a repetir no canal. Já esgotaram o stock. :lol)

Ver perfil do usuário

tvimagazine

Nível 2
Normal. E vai prejudicar a audiência do canal? Digo-vos já que não.

Edu

Nível 2

Bela despedida... Laughing

Rafael A.

Nível 2
Nem acabara o programa Laughing Laughing

Ver perfil do usuário

863 Re: Canais TVI [ TVI Ficção • +TVI • TVI24] em Ter Dez 01, 2015 10:09 pm

tvimagazine

Nível 2
Adoro looooool

tvimagazine

Nível 2
OBDE vai começar a dar na TVI África Wink

HHHugo

Nível 2
Euro 2016 Futsal

Jogos na TVI24
• Fase de Grupos: 1 jogo - Dia 6 de Fevereiro às 20h00 – Portugal x Sérvia
• Quartos-de-final: 3 jogos – Dias 8 e 9 Fevereiro às 17h30 ou 20h00,
• Meias-finais:1 jogo – Dia 11 Fevereiro às 17h30 ou 20h00
• Apuramento 3º e 4º lugar: 1 jogo – Dia 13 Fevereiro às 17h30

Caso Portugal passe aos quartos de final (dia 8 de Fevereiro), meia final (dia 11 de Fevereiro) e final ( dia 13 de
Fevereiro às 20h00) estes jogos são transmitidos na TVI, caso contrário, serão transmitidos na TVI24.

Ver perfil do usuário

Rafael A.

Nível 2
tvimagazine escreveu:OBDE vai começar a dar na TVI África Wink
A sério? Smile
Os africanos vai ficar rendidos à Alicinha I love you

Ver perfil do usuário

urban.

Nível 2
A partir de 10:40..

Confirma-se a intenção de fazer realitys baratos (Shores, Ex on the beach, Bad Girls Club) em exclusivo para o TVI Reality. Para preencher a grelha, será que eles vão fazer estes formatos (originalmente semanais) em directos com transmissão de 24 horas? Ainda não percebi bem a cena deles.

Acho que faz muito sentido mesmo fazer esse tipo de reality, mais barato e dirigido a um público específico, num canal da cabo. Só ainda não percebi é como eles vão preencher o resto da grelha. Se usarem estes formatos para transmissão 24 horas, acho mau..

Ver perfil do usuário

NC10

Nível 2
Devem fazer cenas tipo a debora piquei-te e assim. xD

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
NC10 escreveu:Devem fazer cenas tipo a debora piquei-te e assim. xD
O que ria com ela, pelo menos era um programa capaz de me fazer rir... só as azeitices dela provocavam-me uma sensação incontrolável de rir. Laughing
Infelizmente, o programa acabou de forma muito precoce, por causa da própria, sempre a cismar com o outro... Laughing Laughing

Ver perfil do usuário

870 Re: Canais TVI [ TVI Ficção • +TVI • TVI24] em Qui Fev 11, 2016 11:01 pm

LFTV

Nível 2
Eu também me ria muito com o programa da Débora PiK8. Podiam fazer um Desafio Final desse programa na TVI Reality. Laughing

Bigtv

Nível 2

TVI24 estreou hoje novo grafismo. Ainda não consegui ver grande coisa, mas parece-me na linha do TVIÁfrica. O novo logo acentua uma renovação gráfica, que prima a pluralidade dos restantes canais TVI.
Estranho não terem alterado o grafismo dos noticiários, que se mantém, pelo menos para já.
Fica tudo muito esquisito, porque o "24" mudou, mas os genéricos continuam com o símbolo antigo.
O novo grafismo é mais clean e não joga com actual.

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
Bigtv escreveu:

TVI24 estreou hoje novo grafismo. Ainda não consegui ver grande coisa, mas parece-me na linha do TVIÁfrica. O novo logo acentua uma renovação gráfica, que prima a pluralidade dos restantes canais TVI.
Estranho não terem alterado o grafismo dos noticiários, que se mantém, pelo menos para já.
Fica tudo muito esquisito, porque o "24" mudou, mas os genéricos continuam com o símbolo antigo.
O novo grafismo é mais clean e não joga com actual.
Devo confessar que gostei mesmo muito, mas não combina nada com os oráculos e conteúdos do canal. Mas sem dúvida que fizeram algo excelente (se não compraram, mas não interessa). O que realmente importante é que o grafismo, independentemente dos seus criadores, está muito bom. Mais clean, bonito e sem "floreados" inúteis.

Ver perfil do usuário

Novo logo da TVI Ficçao et nova imagem

Chegou uma nova ficção, com nova imagem!

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
Não gosto do logo, mas o grafismo está bom.

Ver perfil do usuário

LFTV

Nível 2
Gosto mais ou menos.

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 35 de 36]

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36  Seguinte

Permissão deste fórum: