Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A Verdade de Cada Um

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 14 de 16]

326 Re: A Verdade de Cada Um em Sab Mar 23, 2013 1:21 pm

Magy

Nível 2
Opa não vi! Como foi? Assim, em termos gerais?

327 Re: A Verdade de Cada Um em Sab Mar 23, 2013 1:24 pm

Pipoca5

Nível 2
Videos e mais videos de adolescentes a dar a sua opinião sobre preconceitos.

A psicologa a dizer umas larachas, um homem que o Sena chama "a voz da razão" e de vez em quando, mas muito de vez em quando, lá aparecia um video com os apresentadores.

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

328 Re: A Verdade de Cada Um em Sab Mar 23, 2013 1:25 pm

Joni Milk

Nível 2
São várias VT's com adolescentes a falar. O tema era preconceitos.

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

329 Re: A Verdade de Cada Um em Sab Mar 23, 2013 1:26 pm

Convidado

Convidado
Joni Milk escreveu:São várias VT's com adolescentes a falar. O tema era preconceitos.
o que é VT's? Very Happy

330 Re: A Verdade de Cada Um em Sab Mar 23, 2013 1:27 pm

Joni Milk

Nível 2
VT's são vídeos, estilo reportagens. Quando no Você na TV passam reportagens isso são VTs. Wink

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

331 Re: A Verdade de Cada Um em Sab Mar 23, 2013 1:29 pm

Magy

Nível 2
E os apresentadores estão lá a fazer o quê? Encher espaço? É um de cada vez? E ainda começaram com o Sena? Ao menos que começassem com o Nurb ou o Kiko, que são mais conhecidos! -.-

Esses vídeos são os mesmos que estão no canal do Youtube? Então eles só juntam aquilo e põem uma psicologa a comentar? Olha que bonito!

Última edição por Magy em Sab Mar 23, 2013 1:32 pm, editado 1 vez(es)

332 Re: A Verdade de Cada Um em Sab Mar 23, 2013 1:31 pm

Pipoca5

Nível 2
Eu não vi tudo mas do que vi apareceu o Nurb e Sena num video, a Anny apareceu uma vez sozinha e apareceu um video do Kikoishot com a opinião dele sobre preconceitos.

E quem abriu o programa não foi nenhum deles, foi a psicologa, e a fechar o programa foi igual. Só mesmo quando já estava a passar aqueles créditos finais é que apareciam quadradinhos pequeninos do kiko, nurb e sena (individualmente) a dizer para irem ao site.

333 Re: A Verdade de Cada Um em Sab Mar 23, 2013 1:33 pm

Magy

Nível 2
Aaaaaaaaaaah... Então eles não apresentam? Eles dão a opinião, em vídeo, sobre o tema. Olha que lindo! SQN... -.-

334 Re: A Verdade de Cada Um em Sab Mar 23, 2013 1:34 pm

Alkio

Nível 2
ivovieira escreveu:
Joni Milk escreveu:São várias VT's com adolescentes a falar. O tema era preconceitos.
o que é VT's? Very Happy

VT é a sigla de videotape.

Ver perfil do usuário

335 Re: A Verdade de Cada Um em Sab Mar 23, 2013 1:35 pm

Pipoca5

Nível 2
Eu não os vi a apresentar nada, também não há muito para apresentar visto que são só videos sobre o mesmo tema a passar, mas incentivam as pessoas a contarem as suas histórias sobre os temas, a irem ao site, etc.

336 Re: A Verdade de Cada Um em Sab Mar 23, 2013 1:35 pm

Rubenz

Nível 2
Eu não sei onde é que vocês leram que aqueles 4 youtubers iam ser apresentadores (pelo menos da mesma maneira que os apresentadores normais), mas pronto...

Joni Milk escreveu:Eu vi e gostei. Não disseram nada de novo para os adolescentes que lidam com adolescentes, mas é bom dar aos jovens uma voz na televisão de forma a chegar a mais pessoas aquilo que pensam. E eu prefiro assim do que 30min do Kikoishot a falar. Assim ele apareceu pouco, não acrescentou nada ao programa e isso foi bom. Very Happy Gostei dos momentos do Sena e do Nurb, até tiveram piada.

Não é espectacular, mas está longe de ser uma seca.
Concordo plenamente. Também gostei. Foi diferente do que estava à espera, mas conseguiu ser melhor do que pensava. Até é bom não haver estúdio, nem os básicos diretos cheio de nervosismo e julgamentos. Este estilo de formato é realmente algo diferente de todos os outros programas da TVI e até da TV portuguesa em geral. É dinâmico, rápido, eficaz, didáctico e sem se tornar seca. E passa depressa.
Se tiver uma boa aceitação devem fazer uma amplificação.

Ver perfil do usuário

337 Re: A Verdade de Cada Um em Sab Mar 23, 2013 1:42 pm

Magy

Nível 2
Quando eles dizem "vou ter um programa de tv" e são a cara do mesmo uma pessoa pensa que vão apresentar. Ninguém disse que iam ser apresentadores, mas também ninguém disse que não iam ser.

338 Re: A Verdade de Cada Um em Sab Mar 23, 2013 1:45 pm

Rubenz

Nível 2
Sim, mas quase toda a gente pensou que agora eles eram apresentadores e ficavam num estúdio a conduzir um programa... Mas eles apenas devem ter alguma influência em ideias para o programa e depois têm os seus vídeos especiais.

Ver perfil do usuário

339 Re: A Verdade de Cada Um em Sab Mar 23, 2013 1:52 pm

climatico

Nível 2
Magy escreveu:Quando eles dizem "vou ter um programa de tv" e são a cara do mesmo uma pessoa pensa que vão apresentar. Ninguém disse que iam ser apresentadores, mas também ninguém disse que não iam ser.

Tiraste-me as palavras da boca...

Se eles não iam ser apresentadores iam ser o quê? Rolling Eyes

Ora se me convidam para fazer uma novela a primeira coisa que se pensa é que vou ser actor!

Eles que explicassem bem as coisas antes de dizer que seria um programa totil diferente do que já se viu em TV shifty shifty

340 Re: A Verdade de Cada Um em Sab Mar 23, 2013 2:11 pm

Rubenz

Nível 2
Bem, pelos vistos era muito melhor o Max continuar a repetir durante mais 10 anos...

Não sei se vou ser espectador assíduo, mas quando ligo a tv de manhã já sei que, não dando nada de jeito a essa hora, poderei ver um programa com temas pertinentes em vez de ver pela 6ª vez um episódio do Max bolorento, nem que seja durante uma hora.

Ver perfil do usuário

341 Re: A Verdade de Cada Um em Sab Mar 23, 2013 2:52 pm

Pipoca5

Nível 2
climatico escreveu:
Magy escreveu:Quando eles dizem "vou ter um programa de tv" e são a cara do mesmo uma pessoa pensa que vão apresentar. Ninguém disse que iam ser apresentadores, mas também ninguém disse que não iam ser.

Tiraste-me as palavras da boca...

Se eles não iam ser apresentadores iam ser o quê? Rolling Eyes

Ora se me convidam para fazer uma novela a primeira coisa que se pensa é que vou ser actor!

Eles que explicassem bem as coisas antes de dizer que seria um programa totil diferente do que já se viu em TV shifty shifty

Exactamente. Toda a gente ficou com a ideia que iam ter maior presença no programa que "é deles".

342 Re: A Verdade de Cada Um em Sab Mar 23, 2013 6:48 pm

Free Live

Nível 2
Tanta coisa e eles nem aparecem xD

Ver perfil do usuário

343 Re: A Verdade de Cada Um em Sab Mar 23, 2013 6:51 pm

Nês

Nível 2
Essa justificação, de que nunca disseram oficialmente que iam ser apresentadores, é tão ridícula como o facto de eles mal aparecerem num programa inteiro.

Fora eles que andaram a promover o programa, massivamente, logo, conclui-se sempre que eles seriam a cara do programa.

344 Re: A Verdade de Cada Um em Sab Mar 23, 2013 7:35 pm

Rubenz

Nível 2
Mas o programa não tem apresentador nenhum. Nem são os alunos que falaram, nem são eles youtubers nem é a psicóloga. O programa é feito de maneira diferente. É um magazine. E quando eles dizem "vou ter um programa", refere-se possivelmente a eles serem conhecidos e terem um tempo de antena maior (enquanto os anónimos tinham opiniões rápidas, eles tiveram vídeos mais longos), para além de provavelmente terem uma pequena intervenção nos conteúdos do programa. Obviamente, esta foi a estreia e não se sabe como irá correr, é um programa que vai ganhando forma, e se tiver sucesso a duração aumenta até porque não deve fazer parte dos planos eternos da TVI repetir o Max. E este programa até deve ser barato.

Ver perfil do usuário

345 Re: A Verdade de Cada Um em Sab Mar 23, 2013 8:08 pm

Alkio

Nível 2
Não vi, mas pelo que dizem parece ter sido uma treta, e também não fiquei com muita vontade.
Pensava mesmo que iam fazer algo diferente.

Ver perfil do usuário

346 Re: A Verdade de Cada Um em Dom Mar 24, 2013 3:52 pm

Pipoca5

Nível 2
Hoje A Verdade de Cada Um repete o primeiro episódio na +TVI pelas 20:30. Amanhã, no site www.averdadedecadaum.pt publicamos o episódio on-line.

Esta tarde, aqui no Face, vamos fazer um mini-forum sobre os objectivos do programa, os comentários que recebemos, as notícias que saíram, o que se diz no twitter, e o que se pode melhorar. Contamos convosco!

Querem melhorar as audiências Cool

347 Re: A Verdade de Cada Um em Dom Mar 24, 2013 5:58 pm

Free Live

Nível 2
Eu sugiro que o Max volte Sad

Ver perfil do usuário

348 Re: A Verdade de Cada Um em Dom Mar 24, 2013 6:15 pm

NF

Nível 2
Estava-se mesmo a ver que o programa não ia resultar. Metam-no na TVI24 e nas plataformas de internet

Ver perfil do usuário

349 Re: A Verdade de Cada Um em Seg Mar 25, 2013 12:40 pm

Pipoca5

Nível 2
O tema do próximo programa é: "Cenas que me fazem confusão"

Ao menos é mais abrangente e não é tão restrito como o dos perconceitos em que ouviamos, muitas vezes, o mesmo.

350 Re: A Verdade de Cada Um em Dom Mar 31, 2013 2:00 pm

Free Live

Nível 2
Alguém viu ontem?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 14 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissão deste fórum: