Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Big Brother VIP - Estreia Brevemente

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 40]

26 Re: Big Brother VIP - Estreia Brevemente em Qua Mar 13, 2013 10:59 pm

Samuel

Nível 2
skizzo escreveu:
Samuel escreveu:Alguém me relembra o objetivo do programa? Não me lembro qual era a missão deles lá dentro da casa.

Chegar ao fim Laughing

Não tinha um objectivo. Dares-te bem com todos para tentar não ser nomeado basicamente. E pronto lá tinham umas missoes para cumprir

Obrigado. Vai ser uma ganda seca, portanto, se não lá meterem gente que dê vida àquilo.

Não entendo, muito sinceramente, esta decisão precipitada da TVI. A concorrência nem tem sido muito competitiva.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

27 Re: Big Brother VIP - Estreia Brevemente em Qua Mar 13, 2013 10:59 pm

HHHugo

Nível 2
Eu acho muito arriscado. Há algum público cansado de reality-shows e o BB até é inferior ao SS em termos de formato.
E vamos ver se isto não prejudicará o horário nobre durante a semana, com uma nova novela a estrear e com outra a tentar impor-se.

Ver perfil do usuário

28 Re: Big Brother VIP - Estreia Brevemente em Qua Mar 13, 2013 11:00 pm

calcifer

Nível 2
A TVI está desesperada! choro

Ver perfil do usuário

29 Re: Big Brother VIP - Estreia Brevemente em Qua Mar 13, 2013 11:00 pm

skizzo

Nível 2
Para festejarem os 20 anos então que regressassem em Setembro. Abril vai ser uma péssima altura para o programa, até porque isto requere diários, e Mundo Ao Contrário vai ser logo empurrada para mais tarde, e lá vai Destinos parar ao horário pós 23h...

Ver perfil do usuário

30 Re: Big Brother VIP - Estreia Brevemente em Qua Mar 13, 2013 11:00 pm

fab

Nível 2
A não ser que criem situações como algumas versões internacionais que foram evoluindo, como a brasileira. Mas sim, também acho que isto é saturante! Espero por algo diferente em Setembro. E como é quase certo que agora vem a Teresa Guilherme apresentar mais um "jogo de casais" (é uma escolha natural para a apresentação do programa), pelo menos que isso signifique que em Setembro será diferente!

Ver perfil do usuário

31 Re: Big Brother VIP - Estreia Brevemente em Qua Mar 13, 2013 11:00 pm

Pipoca5

Nível 2
HHHugo escreveu:Eu acho muito arriscado. Há algum público cansado de reality-shows e o BB até é inferior ao SS em termos de formato.
E vamos ver se isto não prejudicará o horário nobre durante a semana, com uma nova novela a estrear e com outra a tentar impor-se.

Completamente de acordo. Se até SS cansou... E esse ao menos tem segredos e missões secretas e asssim. Já o BB vai ser uma pasmaceira.

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

32 Re: Big Brother VIP - Estreia Brevemente em Qua Mar 13, 2013 11:01 pm

Nês

Nível 2
Rubenz escreveu:Estou... Shocked Shocked Shocked

Há imensa coisa que podem fazer nesta nova edição. Inspirem-se no brasileiro, no espanhol, no americano... Há tanta, mas tanta inovação por onde pegar...

Não vão ter tempo para isso!! HAHAHAH É escolher a escumalha para representar o ser humano, pintar umas paredes, meter uns pdfs e pronto. Não dá para mais. Sorry. Fica para setembro! OU NÃO.

33 Re: Big Brother VIP - Estreia Brevemente em Qua Mar 13, 2013 11:01 pm

João F.

Nível 2
VocÊs falam todos, mas alguns vão estar coladinhos a ver a estreia, eu amo reality shows, e estou ansioso que este comece! cheers

Ver perfil do usuário

34 Re: Big Brother VIP - Estreia Brevemente em Qua Mar 13, 2013 11:02 pm

Free Live

Nível 2
Já estou a imaginar, lá para Setembro:

Big Brother Famosos

Marco
Susana
Zezé Camarinha
Daniela Pimenta
Wilson
Fanny
Nuno
Vanessa
Cinha
(...)

Ver perfil do usuário

35 Re: Big Brother VIP - Estreia Brevemente em Qua Mar 13, 2013 11:02 pm

Samuel

Nível 2
Está tudo cansado, mas vai certamente ser um sucesso.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

36 Re: Big Brother VIP - Estreia Brevemente em Qua Mar 13, 2013 11:02 pm

calcifer

Nível 2
Andaram este tempo todo a puxar por DestinosCruzados e agora vai parar às 23:00 choro

Ver perfil do usuário

37 Re: Big Brother VIP - Estreia Brevemente em Qua Mar 13, 2013 11:03 pm

Nês

Nível 2
calcifer escreveu:Andaram este tempo todo a puxar por DestinosCruzados e agora vai parar às 23H choro

Exacto! Eu não entendo. Arrow Arrow

Ver perfil do usuário

38 Re: Big Brother VIP - Estreia Brevemente em Qua Mar 13, 2013 11:03 pm

Pipoca5

Nível 2
calcifer escreveu:Andaram este tempo todo a puxar por DestinosCruzados e agora vai parar às 23H

Realmente. Tanto trabalho para agora deitar tudo a perder.

VOLTA MONIZ!!!!!!

39 Re: Big Brother VIP - Estreia Brevemente em Qua Mar 13, 2013 11:03 pm

Diogo

Nível 2
deve fazer mais ou menos o que o SS fazia, para a TVI apenas basta ter um extra depois da meia noite para levantar a media diaria. Cool

Ver perfil do usuário

40 Re: Big Brother VIP - Estreia Brevemente em Qua Mar 13, 2013 11:03 pm

Fofusco

Nível 2

discordo

Ver perfil do usuário

41 Re: Big Brother VIP - Estreia Brevemente em Qua Mar 13, 2013 11:04 pm

Pipoca5 escreveu:
calcifer escreveu:Andaram este tempo todo a puxar por DestinosCruzados e agora vai parar às 23H

Realmente. Tanto trabalho para agora deitar tudo a perder.

VOLTA MONIZ!!!!!!
Pode ser que a nova vá para esse horário.

Ver perfil do usuário

42 Re: Big Brother VIP - Estreia Brevemente em Qua Mar 13, 2013 11:04 pm

ZDK

Nível 2
Bem, nada à espera disto! Shocked Não vi a promo.

Pode afastar o público noveleiro, é um facto, mas as novelas já estão a começar tardíssimo, por isso mais tarde do que isto duvido que comecem. Se DC se mantiver sempre às 22h00, como tem estado, não vai interferir com o horário dela. Assim deixamos de ter o Jd8 com uma duração tão longa e o diário do BB passa a ocupar parte do horário, antes das 22h00.

Bem, nem sei bem o que dizer disto. Ainda estou a processar a informação! Surprised

Ao menos teremos finalmente um reality show que apanha o Verão! Já estou a imaginar. Twisted Evil

43 Re: Big Brother VIP - Estreia Brevemente em Qua Mar 13, 2013 11:04 pm

Diogo

Nível 2
calcifer escreveu:Andaram este tempo todo a puxar por DestinosCruzados e agora vai parar às 23:00 choro

23h?

o diario deve inicar as 21h30, DC deve passar para as 22h30 Rolling Eyes que drama

Ver perfil do usuário

44 Re: Big Brother VIP - Estreia Brevemente em Qua Mar 13, 2013 11:05 pm

Free Live

Nível 2
A estreia vai arrasar, claro. Mas vão ver as novelas da TVI durante a semana...e depois do final do programa...
Tantas promos sobre DC, tanta expectativa para Mundo Ao Contrário, para estragarem tudo agora.

Ver perfil do usuário

45 Re: Big Brother VIP - Estreia Brevemente em Qua Mar 13, 2013 11:05 pm

calcifer

Nível 2
Diogo escreveu:deve fazer mais ou menos o que o SS fazia, para a TVI apenas basta ter um extra depois da meia noite para levantar a media diaria. Cool
Mas volta a dar gás a Dancin' Days. O público noveleiro vai todinho para lá.

Ver perfil do usuário

46 Re: Big Brother VIP - Estreia Brevemente em Qua Mar 13, 2013 11:05 pm

Nês

Nível 2
Estão a matar as novelas e como não sabem fazer mais nada que BB's, metem isto. God. O Barreira deve estar possesso. Razz

47 Re: Big Brother VIP - Estreia Brevemente em Qua Mar 13, 2013 11:05 pm

Pipoca5

Nível 2
TVI a matar a ficção em que durante anos foi lider...

48 Re: Big Brother VIP - Estreia Brevemente em Qua Mar 13, 2013 11:05 pm

LV

Nível 2
Vai ser sucesso.
Eu estou a ficar saturado de Realitys com anónimos, pelo menos. Vamos lá ver como é que a TVI vai fazer com este BB.
Porque para os castings só abrirem agora e estrear já em Abril, tenho para mim que vai meter famosos + anónimos (e assim espero, tornar-se-ia muito mais divertido).
Quero provas de lider, quero lider, quero jogos divertidos, quero entertenimento e não 12 badamecos que a Teresa tenta fazer com que estes se comam uns aos outros durante 3 meses.

Ver perfil do usuário

49 Re: Big Brother VIP - Estreia Brevemente em Qua Mar 13, 2013 11:06 pm

Diogo

Nível 2
calcifer escreveu:
Diogo escreveu:deve fazer mais ou menos o que o SS fazia, para a TVI apenas basta ter um extra depois da meia noite para levantar a media diaria. Cool
Mas volta a dar gás a Dancin' Days. O público noveleiro vai todinho para lá.

por mim o publico noveleiro por ir para Marte Laughing

BB Cool

Ver perfil do usuário

50 Re: Big Brother VIP - Estreia Brevemente em Qua Mar 13, 2013 11:07 pm

skizzo

Nível 2
calcifer escreveu:Andaram este tempo todo a puxar por DestinosCruzados e agora vai parar às 23:00 choro

Dancin' Days vai agradecer

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: