Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Publicidade

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 18]

26 Re: Publicidade em Seg Abr 29, 2013 5:24 pm

Convidado

Convidado
de facto qualquer reclame que passe muitas vezes é irritante,a velhinha deve ganhar bem Twisted Evil

27 Re: Publicidade em Seg Abr 29, 2013 7:55 pm

Pedrosic

Nível 2
Pipoca5 escreveu:Eu e o Pedro acabámos. Vou abrir as inscrições para o "Noivo procura-se" Cool

Magy acabamos e não disseste nada?!?! Crying or Very sad

___________________________________________________________________________________________________________

Adoro essas publicidades com a velhinha, ela é tão querida! I love you (O meu novo amor)

28 Re: Publicidade em Seg Abr 29, 2013 8:16 pm

Free Live

Nível 2
Eu já tinha aberto inscrições uma vez, foi um flop e apagaram. Cool
Sobre a publicidade, é irritante Laughing

Ver perfil do usuário

29 Re: Publicidade em Seg Abr 29, 2013 8:28 pm

E eu a pensar que era o único a achar a publicidade do Continente frustrante. Só me dá vontade de lhe dizer que no tempo dela não se odiava uma pessoa por causa de um anúncio. Mad

Ver perfil do usuário

30 Re: Publicidade em Seg Abr 29, 2013 8:31 pm

Convidado

Convidado
O tempo dela já deve ter sido há muito mesmo ela parece ter uns 90 anos Twisted Evil

31 Re: Publicidade em Seg Abr 29, 2013 8:48 pm

João F.

Nível 2
Eu estou é farto da pub da treta do intermarché a comparar os preços...tipo, isso não é ilegal? Suspect

Ver perfil do usuário

32 Re: Publicidade em Seg Abr 29, 2013 8:50 pm

Free Live

Nível 2
O Lidl fez isso uma vez a comparar os preços com o Continente, depois o Continente fez uma a comparar outros produtos com o Lidl Laughing
É o que vai acontecer aqui assobio

Ver perfil do usuário

33 Re: Publicidade em Seg Abr 29, 2013 8:58 pm

Pedrosic

Nível 2
S escreveu:Eu estou é farto da pub da treta do intermarché a comparar os preços...tipo, isso não é ilegal? Suspect

Amo essas comparações, na verdade estão a fazer publicidade aos inimigos de graça! Twisted Evil

34 Re: Publicidade em Seg Abr 29, 2013 8:59 pm

tvimagazine

Nível 2
Eu para além de achar o anúncio da velha do continente irritante, não percebo qual o objectivo Neutral Não tem piada nenhuma e quase que copiam a frase da ZON: "se eu podia viver sem ZON? Podia, mas não era a mesma coisa" Rolling Eyes

Outro que me irrita solenemente é do novo wOw! É que não faz sentido Suspect Era suposto ter piada? É que é ridículo, completamente!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

E aquelas bolinhas no final Sleep Mais parece um anúncio de um detergente que lava tudo -.-' OMG
O Bruno Nogueira parece um idiota a tentar ter piada e aquela música não se enquadra em nada Neutral As cenas não têm emoção nenhuma...

35 Re: Publicidade em Seg Abr 29, 2013 9:04 pm

Convidado

Convidado
Nesse anúncio nem o Ricardo Araújo Pereira teria piada...é simplesmente ridiculo esse anúncio!

36 Re: Publicidade em Seg Abr 29, 2013 9:08 pm

Pedrosic

Nível 2
É um dos raros casos em que o produto é melhor que a pub, que fazem dele! Twisted Evil

37 Re: Publicidade em Seg Abr 29, 2013 9:09 pm

Convidado

Convidado
Pedrosic escreveu:É um dos raros casos em que o produto é melhor que a pub, que fazem dele! Twisted Evil

ahahaha normalmente os produtos são uma treta e os anúncios dizem que eles são soberbos Twisted Evil Twisted Evil

38 Re: Publicidade em Seg Abr 29, 2013 9:12 pm

Para isso é que serve a publicidade... Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

39 Re: Publicidade em Seg Abr 29, 2013 10:59 pm

calcifer

Nível 2
S escreveu:Eu estou é farto da pub da treta do intermarché a comparar os preços...tipo, isso não é ilegal? Suspect
Publicidade comparativa não é ilegal, desde que obedeça a uma data de regras. Não sei se reparaste (pelo menos no que vi) que eles dizem que é no intermarché de valongo e no continente também de lá. Não arriscam falar no geral.

Última edição por calcifer em Seg Abr 29, 2013 11:04 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

40 Re: Publicidade em Seg Abr 29, 2013 11:02 pm

Pedrosic

Nível 2
calcifer escreveu:
Publicidade comparativa não é ilegar, desde que obedeça a uma data de regras. Não sei se reparaste (pelo menos no que vi) que eles dizem que é no intermarché de valongo e no continente também de lá. Não arriscam falar no geral.

A sério que dizem, eu nunca reparei! render

41 Re: Publicidade em Seg Abr 29, 2013 11:03 pm

Pipoca5

Nível 2
S, eles explicitam o dia em que compraram e a localidade específica exactamente para não serem processados. Eles estão a transmitir a realidade, baseam-se em factos. Não foram eles que inventaram os preços do Continente e do Pingo Doce. É uma boa estratégia esta.

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

42 Re: Publicidade em Seg Abr 29, 2013 11:04 pm

calcifer

Nível 2
--'

Ver perfil do usuário

43 Re: Publicidade em Seg Abr 29, 2013 11:19 pm

titafcp

Nível 2

Ver perfil do usuário

44 Re: Publicidade em Seg Abr 29, 2013 11:21 pm

Pedrosic

Nível 2
Que saudades, estava bastante fixe essa publicidade, velhos tempos! Sad

45 Re: Publicidade em Seg Abr 29, 2013 11:28 pm

Magy

Nível 2
Provavelmente muitos de vocês não são do tempo disto, mas este anúncio marca-me de uma forma extremamente nostálgica.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

46 Re: Publicidade em Seg Abr 29, 2013 11:30 pm

Pipoca5

Nível 2
calcifer escreveu:--'

Que foi?

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

47 Re: Publicidade em Seg Abr 29, 2013 11:31 pm

calcifer

Nível 2
Eu lembro-me disto. E há mais versões. Uma mais moderna, com outro arranjo musical e uma outra com uma jukebox, acho que mais antigo.
Essa música e totalmente Nescafé. Indissociável. Lol

@Pipoca: O Pedro SIC. Lol. Negritou-me um erro Razz

Ver perfil do usuário

48 Re: Publicidade em Seg Abr 29, 2013 11:32 pm

Free Live

Nível 2
Quando falam em publicidade, só me lembro das da Popota, do Olx e da Logo Laughing
Tenho pena de ter memória curta e me lembrar pouco dos anúncios antigos Sad

Ver perfil do usuário

49 Re: Publicidade em Seg Abr 29, 2013 11:32 pm

Magy

Nível 2
calcifer escreveu:Eu lembro-me disto. E há mais versões. Uma mais moderna, com outro arranjo musical e uma outra com uma jukebox, acho que mais antigo.
Essa música e totalmente Nescafé. Indissociável. Lol

@Pipoca: O Pedro SIC. Lol. Negritou-me um erro Razz

Sim, mas este do carro é o mais marcante. Lembro-me de desejar ter um igual e ir beber café ao por do sol...

50 Re: Publicidade em Seg Abr 29, 2013 11:33 pm

calcifer

Nível 2
E já realizaste algum desses 2 sonhos?

Ver perfil do usuário

51 Re: Publicidade Hoje à(s) 9:49 pm

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 18]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Tópicos similares

-

» Publicidade

Permissão deste fórum: