Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Publicidade

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 16 de 18]

376 Re: Publicidade em Dom Jun 07, 2015 5:52 pm

marcoasm

Nível 2
tvimagazine escreveu:Ainda não percebi, sempre houve Smart para 4 pessoas scratch

sim, já havia, mas este é um novo 4 lugares. é como os Clios, sempre houve clios, e ano após ano aparecem Clios novos... agora com a Smart foi igual. já havia um carro de 4 lugares, e agora há outro, outra edição. a publicidade é para isso mesmo, para mostrar um novo 4 lugares e não para mostrar que agora existe smart de 4 lugares

Ver perfil do usuário

377 Re: Publicidade em Ter Jan 19, 2016 10:00 am

Pipoca5

Nível 2
O Teixeirinha e o Ortigão juntos no novo anúncio do Cartão do Continente, worten, etc. Cool

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

378 Re: Publicidade em Ter Jan 19, 2016 10:42 am

Magy

Nível 2
Eu ri tanto! roflmao E se em vez da Rita fosse a Sara? Era top!

379 Re: Publicidade em Ter Jan 19, 2016 11:56 pm

marcoasm

Nível 2
sou o único que já está farto dos anúncios do Intermarché??? credo, eu até já meto a televisao sem som quando aparecem os anuncios. irra, parece conversas d'a tarde é sua'

Ver perfil do usuário

380 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 12:15 am

MANULO

Nível 2
marcoasm escreveu:sou o único que já está farto dos anúncios do Intermarché??? credo, eu até já meto a televisao sem som quando aparecem os anuncios. irra, parece conversas d'a tarde é sua'
Aquilo a mim também me tira do sério. O Intermaché adora começar o ano com publicidades irrisórias, para deixar um bom legado a D.Alice. Ridículo!

Ver perfil do usuário

381 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 3:48 am

LFTV

Nível 2
marcoasm escreveu:sou o único que já está farto dos anúncios do Intermarché??? credo, eu até já meto a televisao sem som quando aparecem os anuncios. irra, parece conversas d'a tarde é sua'

Nunca gostei desse tipo de anúncios. O Continente no ano passado chegou a ter uns do género. Também odeio os anúncios do Intermarché, são muito irritantes.

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

382 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 11:26 am

Magy

Nível 2
Pior que irritantes, são do mais falso que existe. Estão a transportar uma realidade do comércio tradicional antigo para um supermercado!! Opa a sério? Ainda por cima vendo pelo de cá... Bem que podia esperar sentada que alguém me ligasse se não fosse lá um dia. Está bem abelha. São histórias completamente irrisórias que pioram com os narradores irritantes. Volta música do Pingo Doce. Estás perdoada!

383 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 12:15 pm

climatico

Nível 2
O Intermarché faz campanhas dessas, mas tal como a magy disse não corresponde nada a realidade do que estou habituado não é nada desse.

Se disser que em Ovar o logo ainda é o antigo, com instalações antiquadas e que em Valença do Minho e em Melgaço acontece a mesma coisa... e o atendimento é horrivel!

Mas a culpa é de ser "Franchisado" e não terem na coisa.

384 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 12:25 pm

Free Live

Nível 2
Eu não sei qual é a publicidade. scratch
Qualquer dia tenho que ir aí acima "fazer-te uma visita" climatico, só estive 1 vez em Viana e foi de passagem.
Seja como for, na santa terrinha da família também não faltam supermercados desatualizados. Existe um Minipreço para aí a 5 minutos de carro e é só, depois só a 20/30 minutos.

Ver perfil do usuário

385 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 1:46 pm

Magy

Nível 2
O atendimento no Intermarché aqui também e horrível. E aquilo de partirem a carne à frente... Que lol. Para além de só partirem o que eles querem, ainda têm um corte horrível. E se pedimos para partir outra coisa ainda nos olham com cara de quem nos quer atirar com a pá de porco nas trombas.

Esta mulher só me da vontade de lhe dar dois estalos e dizer "acorda para a vida e fala como uma mulher normal". Parece que lhe estão a bater, que sofrida.

Esta é só mesmo para rir. Algum vez os empregados iam pegar no telefone e ligar a um cliente? Que risos!

Ainda falta um de um homem que tem um restaurante.

386 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 2:03 pm

LTV

Nível 1
Magy escreveu: Esta mulher só me da vontade de lhe dar dois estalos e dizer "acorda para a vida e fala como uma mulher normal". Parece que lhe estão a bater, que sofrida.

lol, esse comentário foi ridículo, não acho nada bem estar a ofender as pessoas!

Ver perfil do usuário

387 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 2:07 pm

Magy

Nível 2
LTV escreveu:
Magy escreveu: Esta mulher só me da vontade de lhe dar dois estalos e dizer "acorda para a vida e fala como uma mulher normal". Parece que lhe estão a bater, que sofrida.

lol, esse comentário foi ridículo, não  acho nada bem estar a ofender as pessoas!  
wtf?

Primeiro, eu não a ofendi. Disse que me dá vontade de lhe bater porque está ali tipo sofrida e irrita-me. Não tenho culpa.
Segundo, a mulher está ali como actriz. Ou achas que tu isto é real e aquelas pessoas são mesmo aquilo que estão ali? Acho que tens de aprender algo sobre publicidade.

Se és assim tão sensível, não leias o que escrevo. Que lol a sério!

388 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 2:19 pm

João F.

Nível 2
Que spot publicitário mais merdoso, tanto um como o outro. Ainda bem que já não vejo TV, deve ser uma tortura estar constantemente a levar com esses sofridos do intermarché. Mad

Ver perfil do usuário

389 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 2:22 pm

Magy

Nível 2
João F. escreveu:Que spot publicitário mais merdoso, tanto um como o outro. Ainda bem que já não vejo TV, deve ser uma tortura estar constantemente a levar com esses sofridos do intermarché. Mad
Olha que ainda ofendes alguém! xD

O pior é que em cada intervalo passam duas vezes cada spot. Cá em casa muda-se de canal. Sério. Não se aguenta.

390 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 2:56 pm

LFTV

Nível 2
Magy escreveu:O atendimento no Intermarché aqui também e horrível. E aquilo de partirem a carne à frente... Que lol. Para além de só partirem o que eles querem, ainda têm um corte horrível. E se pedimos para partir outra coisa ainda nos olham com cara de quem nos quer atirar com a pá de porco nas trombas.

Esta mulher só me da vontade de lhe dar dois estalos e dizer "acorda para a vida e fala como uma mulher normal". Parece que lhe estão a bater, que sofrida.

Esta é só mesmo para rir. Algum vez os empregados iam pegar no telefone e ligar a um cliente? Que risos!

Ainda falta um de um homem que tem um restaurante.

A senhora que diz que reserva no dia anterior e no dia seguinte tem tudo separado para ela é a melhor. Aquilo é de rir. Laughing

391 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 2:59 pm

João F.

Nível 2
Era giro toda a gente começar a pedir serviço personalizado no intermarché. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Ver perfil do usuário

392 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 3:08 pm

Free Live

Nível 2
Eu nunca tinha reparado, mas tenho a certeza que agora não vou ver outra coisa na TV LOL.

Ver perfil do usuário

393 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 3:09 pm

marcoasm

Nível 2
é assim, eu como disse acho os anúncios completamente irritantes... mas se é verdade aquilo que eles dizem ou não... epá, eu acredito neles, eles não iam dizer aquelas coisas só por dizer não é? Se dizem que ligam à mulher, ok, acredito, mas ligam no sentido de cidadão/amiga/vizinha preocupada com a mulher. óbvio que nao lhe ligam do intermarche... tp wtf
faz lembrar um bocado aquele anúncio de há uns meses sobre o Intermarché abrir de madrugada de propósito para uma pessoa... no início achei completamente estúpido, mas a verdade é que abre mesmo. óbvio que não são os Intermarché dos grandes centros urbanos... mas sim os Intermarché franchisados em pequenas vilas, principalmente do Interior...

Mas sendo verdade ou não, o que está em causa é a irritância que os anúncios metem xD

Ver perfil do usuário

394 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 3:12 pm

Magy

Nível 2
Diz-me onde são esses Intermarchés. Opá, vocês têm que estudar mesmo sobre publicidade. Precisam muito.

395 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 3:14 pm

LFTV

Nível 2
Aquilo são actores obviamente. Aquilo é do mais irreal que há. Estes são mesmo os piores anúncios do género que eu já vi.

396 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 3:16 pm

Free Live

Nível 2
Lol é claro que é fake, esta e todas as publicidades do género.
Pior do que isto só mesmo a Simone de Oliveira e o calcitrin. Essa é que me dá vontade de vomitar o almoço sempre que a vejo.

Ver perfil do usuário

397 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 3:22 pm

Magy

Nível 2
Free Live escreveu:Lol é claro que é fake, esta e todas as publicidades do género.
Pior do que isto só mesmo a Simone de Oliveira e o calcitrin. Essa é que me dá vontade de vomitar o almoço sempre que a vejo.
Verdade. Essa então soa mais a fake que eu dizer que me nasceu uma orelha de elefante no fundo das costas. Por amor de Deus.

Aliás, já que vejo que há gente que acredita... Aquelas publicidades com esses suplementos em que mostram "pessoas normais" a falar dos resultados... Essas então são do mais fake. Uma das mulheres que aparece num desses suplementos é vizinha dos sogros do meu irmão e, dito da boca dela, "não bebo nada daquilo. Estou numa agência de figuração, chamaram-me e gravei aquilo em meia hora."

Não sejam crédulos em relação à publicidade.

398 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 3:31 pm

LFTV

Nível 2
Pois é. Muitas dessas senhoras dos anúncios do Calcitrin e Cálcio + até se nota que estão a ler teleponto. Laughing Até eu já notei.

399 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 3:52 pm

João A

Nível 2
Eu até acho que pode ser prejudicial para a saúde tomar tanto cálcio. Aquilo são doses a mais.

Os anúncios são ridículos, de facto.

Ver perfil do usuário

400 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 4:16 pm

Magy

Nível 2
Há umas semanas houve aquela polémica, mas chegou-se à conclusão de que está tudo ok. Também dizem que o leite faz bem ao cálcio, mas que tomado em excesso tem o efeito contrário. Por isso... Tudo faz bem e tudo faz mal. Parece conversa de velho, mas é verdade.

401 Re: Publicidade Hoje à(s) 4:18 pm

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 16 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Tópicos similares

-

» Publicidade

Permissão deste fórum: