Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Publicidade

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 17 de 18]

401 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 4:27 pm

João A

Nível 2
Depende da quantidade de cálcio e magnésio que a pessoa tiver no organismo. Ou seja, isto provavelmente só beneficia quem tem deficiência de cálcio. Já quem tem cálcio a mais ou magnésio a menos é capaz de ficar com outros problemas ao tomar isto.

Ver perfil do usuário

402 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 4:38 pm

João F.

Nível 2
O leite deve-se evitar ao máximo.

Ver perfil do usuário

403 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 6:07 pm

LTV

Nível 1
Magy escreveu:
LTV escreveu:
Magy escreveu: Esta mulher só me da vontade de lhe dar dois estalos e dizer "acorda para a vida e fala como uma mulher normal". Parece que lhe estão a bater, que sofrida.

lol, esse comentário foi ridículo, não  acho nada bem estar a ofender as pessoas!  
wtf?

Primeiro, eu não a ofendi. Disse que me dá vontade de lhe bater porque está ali tipo sofrida e irrita-me. Não tenho culpa.
Segundo, a mulher está ali como actriz. Ou achas que tu isto é real e aquelas pessoas são mesmo aquilo que estão ali? Acho que tens de aprender algo sobre publicidade.

Se és assim tão sensível, não leias o que escrevo. Que lol a sério!

Claro que são figurantes, mas não é por isso que merecem ser maltratados, fica-te mal chamar deficiente e oferecer estalos a uma pessoa!

Ver perfil do usuário

404 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 6:29 pm

Magy

Nível 2
Deficiente? Se há coisa que eu não chamo a alguém é deficiente. Acho que tens de reler bem o que eu escrevi. Só depois disso é que podes voltar a acusar-me de alguma coisa.

405 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 6:46 pm

LTV

Nível 1
Magy escreveu:Deficiente? Se há coisa que eu não chamo a alguém é deficiente. Acho que tens de reler bem o que eu escrevi. Só depois disso é que podes voltar a acusar-me de alguma coisa.

Chamaste por outras palavras, disseste que ela não fala como uma pessoa normal.

Ver perfil do usuário

406 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 6:46 pm

IvoVieira

Nível 2
Eu também acho aquele anuncio do Calcitrin com a Simone do mais irritante que há. Cálcio em demasia faz mal, os suplementos são prejudiciais à saúde. Este tipo de publicidades é publicidade enganosa.

Ver perfil do usuário

407 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 6:47 pm

Magy

Nível 2
LTV escreveu:
Magy escreveu:Deficiente? Se há coisa que eu não chamo a alguém é deficiente. Acho que tens de reler bem o que eu escrevi. Só depois disso é que podes voltar a acusar-me de alguma coisa.

E então? Isso significa logo que é deficiente? Só se for na tua cabeça, pelos vistos. Se continuares a ler, eu digo que parece sofrida. Daí não ser "normal". Se para ti é a mesma coisa que deficiente, já não tenho nada a ver com isso. Desculpa! Rolling Eyes

408 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 6:48 pm

LTV

Nível 1
Magy escreveu:
LTV escreveu:

E então? Isso significa logo que é deficiente? Só se for na tua cabeça, pelos vistos. Se continuares a ler, eu digo que parece sofrida. Daí não ser "normal". Se para ti é a mesma coisa que deficiente, já não tenho nada a ver com isso. Desculpa! Rolling Eyes

Estás desculpada, mas que seja a última vez!

Ver perfil do usuário

409 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 6:49 pm

Magy

Nível 2
What the f*ck? Mas agora quê? Não posso escrever o que quero porque tu entendes de forma diferente? Sai para lá! Ninguém merece!

410 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 6:52 pm

IvoVieira

Nível 2
LTV escreveu:
Magy escreveu:
LTV escreveu:

Estás desculpada, mas que seja a última vez!

Que lol de comentário, parece que estás a falar com uma criancinha e que se voltar a fazer uma asneira, metes de castigo Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

411 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 7:15 pm

João F.

Nível 2
Mas quem é o LTV?
Sem paciência para falsos moralistas!

Ver perfil do usuário

412 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 8:56 pm

João A

Nível 2
João F. escreveu:O leite deve-se evitar ao máximo.

Não concordo, pode-se comer/beber tudo em moderação. E o que é que isso tem a ver com o Calcitrin? LOL

Não é só o leite que tem cálcio. E é um mineral essencial, logo fontes tipo o leite ou iogurtes são importantes. Não se pode é abusar, como em tudo.

Ver perfil do usuário

413 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 8:59 pm

Samuel

Nível 2
Tirando o queijo, que adoro, já não consumo produtos derivados do leite há meses. Prefiro chá e substituo os iogurtes por compotas de fruta. Para compensar, tomo spirulina desde o ano passado. 5*!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

414 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 9:01 pm

Nês

Nível 2
Tomem Calcitab D, Deltius e Neuralex. E ficam 5* Very Happy

415 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 9:02 pm

LTV

Nível 1
João F. escreveu:Mas quem é o LTV?

Mas alguém falou para ti, volta para o teu buraco que isto não é nada contigo!

Ver perfil do usuário

416 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 9:07 pm

Samuel

Nível 2
Nês escreveu:Tomem Calcitab D, Deltius e Neuralex. E ficam 5* Very Happy

Isso é quase Spirulina + Rhodiola, mas um pouquinho menos natural. xD Por acaso tenho-me interessado bastante nas plantas e algas e algumas são do outro mundo.

E assim se fala de publicidade... Laughing

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

417 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 9:10 pm

João A

Nível 2
Não me dei bem com Rhodiola, energia a mais, não gostei. Prefiro a ashwagandha para o stress.

Ver perfil do usuário

418 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 9:31 pm

Nês

Nível 2
O problema do Calcitrin é que aquilo é uma praga e não tem apenas Cálcio na sua constituição. A partir dai tem de ser definido um limite. Pelo menos analisado pelo Infarmed. Enquanto que os produtos à base de estudos científicos que têm cálcio são prescritos e só podem ser comprados por receita. O Calcitrin é considerado um suplemento simplesmente, mas tem feito imensa mossa em todos os medicamentos que se baseiam em cálcio. Fora o que eles dizem. O texto e a ideia de que toda a gente deveria de tomar Calcitrin é errada. É publicidade enganosa, basicamente.

Quanto aos produtos que falei Cool... são top. Por alguma razão eu falo deles todos os dias. Se não acreditasse no produto não o conseguiria vender.

419 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 9:32 pm

Magy

Nível 2
Samuel escreveu:
Nês escreveu:Tomem Calcitab D, Deltius e Neuralex. E ficam 5* Very Happy

Isso é quase Spirulina + Rhodiola, mas um pouquinho menos natural. xD Por acaso tenho-me interessado bastante nas plantas e algas e algumas são do outro mundo.

E assim se fala de publicidade... Laughing
A diferença é que esses não são da marca que ela distribui. xD

420 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 9:35 pm

João A

Nível 2
Publicidade no tópico da publicidade. Faz sentido. Laughing

Ver perfil do usuário

421 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 9:50 pm

Free Live

Nível 2
Farmácias Inês, sempre perto de si.
Há poucas coisas que me irritam tanto e me causam tanto ódio como as publicidades do calcitrin, do cogumelo do tempo, etc, etc...
Praga!

Ver perfil do usuário

422 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 9:52 pm

Edu

Nível 2
Acho que pior ainda é ouvir a da Depuralina na rádio. Os testemunhos: Perdi 20 kg em 2 semanas...

423 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 9:55 pm

Nês

Nível 2
Free, eu, graças a deus, a ainda não sou farmácia. Porque ai sim...nem falaremos. LOL

424 Re: Publicidade em Qua Jan 20, 2016 11:41 pm

João F.

Nível 2
LTV escreveu:
João F. escreveu:Mas quem é o LTV?

Mas alguém falou para ti, volta para o teu buraco que isto não é nada contigo!

Estou muito bem onde estou, já tu:

Ver perfil do usuário

425 Re: Publicidade em Qui Jan 21, 2016 12:50 am

climatico

Nível 2
Amiguinhos, vamos acalmar os ânimos, se faz favor.

426 Re: Publicidade Hoje à(s) 9:47 pm

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 17 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Tópicos similares

-

» Publicidade

Permissão deste fórum: