Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Splash! Celebridades

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 40]

101 Re: Splash! Celebridades em Sab Mar 16, 2013 7:52 pm

ZDK

Nível 2
Mas já é mesmo certo de que será este o formato escolhido para o Verão!? Já está confirmado!? Ou ainda não passa de uma hipótese, podendo até ser a mais forte mais não a definitiva!?

Última edição por ZDK em Sab Mar 16, 2013 7:57 pm, editado 1 vez(es)

102 Re: Splash! Celebridades em Sab Mar 16, 2013 7:54 pm

Pedrosic

Nível 2
Está confirmado, não leste a noticia?

103 Re: Splash! Celebridades em Sab Mar 16, 2013 8:11 pm

Rubenz

Nível 2
O Wipeout sim, se fosse bem adaptado e com o humor da versão original, iria bem dificultar a vida ao BB, senão destruí-lo...

Ver perfil do usuário

104 Re: Splash! Celebridades em Sab Mar 16, 2013 8:14 pm

Nês

Nível 2
Não acredito nada. LOL O Wipe era bem melhor, mas não acredito que um programa daquele género, gravado, fosse conseguir superar o BB.

105 Re: Splash! Celebridades em Sab Mar 16, 2013 8:15 pm

Pedrosic

Nível 2
Rubenz escreveu:O Wipeout sim, se fosse bem adaptado e com o humor da versão original, iria bem dificultar a vida ao BB, senão destruí-lo...

Wipeout não tem assim tanto potêncial, para destronar BB5, só mesmo outro RS ou então um PTT 2

106 Re: Splash! Celebridades em Sab Mar 16, 2013 8:15 pm

climatico

Nível 2
tvimagazine escreveu:É isto o novo programa da SIC?!?! Neutral E ainda se atrevem a dizer que vai liderar contra o BB?!?! Suspect Que LOL Shocked

Mostra-me um comentário ou alguém que disse :Que vai liderar?

107 Re: Splash! Celebridades em Sab Mar 16, 2013 8:55 pm

Convidado

Convidado
A SIC está a analisar vários formatos, este é só um possível.

108 Re: Splash! Celebridades em Sab Mar 16, 2013 8:56 pm

Free Live

Nível 2
Mas está confirmado ou não? Surprised

Ver perfil do usuário

109 Re: Splash! Celebridades em Sab Mar 16, 2013 8:56 pm

Convidado

Convidado
Penso que não, do que sei a SIC está apenas a analisar ainda.

110 Re: Splash! Celebridades em Sab Mar 16, 2013 9:22 pm

Pipoca5

Nível 2
Hoje no CM também vinha isto mas eles diziam que estavam a ser estudados 3 formatos, entre os quais este.

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

111 Re: Splash! Celebridades em Sab Mar 16, 2013 9:23 pm

Free Live

Nível 2
Boaa, ainda há uma réstia de esperança! Deixem o Vale Tudo com o Big Brother e depois eu acho que se tiver bons resultados, deixem estar. Ou então, para não cair na exaustão, apostem noutro tipo de reality-shows...
Agora pessoas a cair na piscina...pode ser um bom programa, mas não para a noite de Domingo.

Ver perfil do usuário

112 Re: Splash! Celebridades em Sab Mar 16, 2013 9:25 pm

Convidado

Convidado
Bem no Noticias TV o feedback é bom, e as pessoas parecem querer este programa face ao BB !

113 Re: Splash! Celebridades em Sab Mar 16, 2013 9:27 pm

Free Live

Nível 2
Se alguém da SIC nos está a ver, não apostem nisto...Coloquem isto só no Sábado se tiverem dinheiro em abundância Cool

Ver perfil do usuário

114 Re: Splash! Celebridades em Sab Mar 16, 2013 9:28 pm

climatico

Nível 2
Apostar o que apostar a SIC vai perder para o BB!

Não há nada que possa bater esse formato!

115 Re: Splash! Celebridades em Sab Mar 16, 2013 9:31 pm

climatico

Nível 2
Free Live escreveu:Se alguém da SIC nos está a ver, não apostem nisto...Coloquem isto só no Sábado se tiverem dinheiro em abundância Cool

A SIC podia muito bem colocar isto noutro dia, criando uma grande dor de cabeça para a TVI... Porque se a TVI ganha, de certeza, o Domingo com o BB, este (ou outro programa) podia dar a vitória à SIC.

Mas ainda melhor seria puxarem Vale Tudo para o sábado à noite (das 21:30 à 00:00) e Domingo então colocarem algo para a Júlia. Tinham de certeza o sábado na mão.

116 Re: Splash! Celebridades em Sab Mar 16, 2013 9:32 pm

Free Live

Nível 2
Também é uma boa ideia...mas eu acho que o Vale Tudo está a dar "conta do recado".

Ver perfil do usuário

117 Re: Splash! Celebridades em Sab Mar 16, 2013 9:35 pm

climatico

Nível 2
Free Live escreveu:Também é uma boa ideia...mas eu acho que o Vale Tudo está a dar "conta do recado".

Nenhum dará conta do recado...

E se é garantido que os Domingos são da TVI... Então a SIC se quer ganhar, ganhe outro dia.

Pegue no sábado e transforme-o. É a forma que terá para não levar Vale Tudo ao fosso!

118 Re: Splash! Celebridades em Sab Mar 16, 2013 9:36 pm

Yugo

Nível 2
climatico escreveu:
Free Live escreveu:Também é uma boa ideia...mas eu acho que o Vale Tudo está a dar "conta do recado".

E se é garantido que os Domingos são da TVI... Então a SIC se quer ganhar, ganhe outro dia.

Pegue no sábado e transforme-o. É a forma que terá para não levar Vale Tudo ao fosso!
Ya. E ao domingo que desse novelas. Pelos era um dia bem diversificado. Very Happy

Ver perfil do usuário

119 Re: Splash! Celebridades em Sab Mar 16, 2013 9:52 pm

Yugo

Nível 2
climatico escreveu:
Yugo escreveu:
climatico escreveu:

Ya. E ao domingo que desse novelas. Pelos era um dia bem diversificado. Very Happy

Não sei se foste irónico?

Mas eu até percebo que o Domingo seja o dia por excelência, de publicidade. Mas há uns anos atrás a RTP1 fazia uns belos resultados ao sábados e com isso conseguiu ganhar a gala de fim de ano (que era o programa que dava aos sábados). Por outro lado, aqui há uns tempos lembro-me que os Domingos eram ocupados por filmes repetidos...Quantas vezes vi na SIC o Pearl Harbor ao domingo.

Assim, porque não tornar outro dia forte?

A TVI antes tinha o seu dia forte a Terça com o BB!

Se pensarmos, e em vez de transformar programas em constantes flops, podia ser que a SIC conseguisse ganhar o sábado, a TVI ai teria que correr atrás do prejuízo e o Domingo tornar-se mais fraco, fazendo haver uma concorrência maior.

*CLARO: Tudo suposições minhas*

Estava a concordar contigo. bounce

Ver perfil do usuário

120 Re: Splash! Celebridades em Sab Mar 16, 2013 9:53 pm

Samuel

Nível 2
Estou a ver a vigésima segunda temporada do The Amazing Race e a perguntar-me porque é que a SIC não o faz em vez disto. Dinheiro, como é óbvio, mas é tão bom!

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

121 Re: Splash! Celebridades em Sab Mar 16, 2013 10:37 pm

Yugo

Nível 2
Acho o formato péssimo. Nem percebo como tem feito sucesso por onde passa. scratch

Ver perfil do usuário

122 Re: Splash! Celebridades em Sab Mar 16, 2013 10:38 pm

Pipoca5

Nível 2
Yugo escreveu:Acho o formato péssimo. Nem percebo como tem feito sucesso por onde passa. scratch

Nem eu, deve ter alguma coisa especial que nos está a escapar xD

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

123 Re: Splash! Celebridades em Sab Mar 16, 2013 10:39 pm

Yugo

Nível 2
Mas qual é a piada de ver pessoas a saltar para uma piscina? Só se colocarem para lá o José Castelo Branco. Laughing

Ver perfil do usuário

124 Re: Splash! Celebridades em Sab Mar 16, 2013 10:41 pm

climatico

Nível 2
Yugo escreveu:Mas qual é a piada de ver pessoas a saltar para uma piscina? Só se colocarem para lá o José Castelo Branco. Laughing

O formato deve ter nascido na medida do "Dança Comigo"... A verdade é que ver pessoas a dançar valsa nunca conquistava ninguém.

125 Re: Splash! Celebridades em Sab Mar 16, 2013 10:44 pm

Yugo

Nível 2
climatico escreveu:
Yugo escreveu:Mas qual é a piada de ver pessoas a saltar para uma piscina? Só se colocarem para lá o José Castelo Branco. Laughing

O formato deve ter nascido na medida do "Dança Comigo"... A verdade é que ver pessoas a dançar valsa nunca conquistava ninguém.
Hmmm. Bem visto. Eu até gostei do Dança Comigo. Very Happy

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Tópicos similares

-

» Celebridades
» Celebridades [II]

Permissão deste fórum: