Re: Splash! Celebridades
em Sab Mar 16, 2013 2:20 pm
Portugal tem que aprender a não explorar os formatos até não poder mais. Assim o programa pode voltar para o ano na boa.Free Live escreveu:Adeus Vale Tudo, adeus + de 25 de share![]()
em Sab Mar 16, 2013 4:34 pm
Eu não gosto nem desgosto do programa. Como é para o verão, acho que até pode resultar. Agora este programa não têm nada de Julia Pinheiro, não sei se ela é apresentadora correcta para este programa.
em Sab Mar 16, 2013 4:43 pm
Deve ter sido este o programa que "ofereceram" ao Marco Horácio e ele recusou. E até fazia sentido ser ele, numa lógica de continuidade em relação ao Salve-se quem Puder (Marco Horácio, o apresentador dos programas com piscina
)

em Sab Mar 16, 2013 6:20 pm
Líder em França, Holanda, Reino Unido (e Espanha)...
Aqui já se sabe que não será lider!
em Sab Mar 16, 2013 6:54 pm
climatico escreveu:
Tudo países que investem nesse desporto!
Faço ideia na China, Coreia e Russia. Seria líder absolutíssimo!
em Sab Mar 16, 2013 6:56 pm
Sejamos coerentes. Não estou a ver o Big Brother a perder para um programa de saltos para a piscina.
Mas tudo pode acontecer.
Mas tudo pode acontecer.
em Sab Mar 16, 2013 6:58 pm
Claro!
Mas o que mais me intriga é o porquê de terem apostado nisto. Podiam ter ido pelo caminho mais fácil, não? Um RS qualquer. Há tantos.
Mas o que mais me intriga é o porquê de terem apostado nisto. Podiam ter ido pelo caminho mais fácil, não? Um RS qualquer. Há tantos.
em Sab Mar 16, 2013 7:06 pm
Se estreasse na Tvi era capaz de liderar, na Sic não me parece.climatico escreveu:
Mas também não me parece ser grande formato.
em Sab Mar 16, 2013 7:09 pm
Nao me parece nada um bom formato. Depende da forma como for adaptado, mas parece-me um formato oco.
Eu se fosse a SIC tinha 3 opções:

1. adaptava o um love/date show como o "The Bachelor", mas a dar diariamente e ao Domingo, o solteiro decidia que queria expulsar em directo. Julinha a apresentar.

2. Adaptava o "City Celebrity, Country Nobody", que leva 12 celebridades para o campo e tenta perceber quem melhor se vai adaptar ao desafio. É uma espécie de "Quinta Das Celebridades", mas sob os moldes de "Perdidos Na Tribo". Seria exibido apenas ao Domingo e se os famosos tivesse 15 dias numa aldeia do interior, nao seria um pesadelo, seria barato e eu acho que tornaria a vida do BB, mais dificil. Julinha a apresentar.

3.É um programa de entertenimento descomprometido, bem ao género do "Vale Tudo". O programa basicamente tem um estúdio e vai reunir os melhores apanhados por parte de anónimos (o melhor ganhará um prémio) e mesmo celebridades vão ter realizar alguns apanhados. Tendo em conta os números do "Não Há Crise" e "Gosto Disto", era um bom programa para fazer frente ao BB. César Mourão ou Rui Unas ou Marco Horácio, na apresentação.
Eu se fosse a SIC tinha 3 opções:

1. adaptava o um love/date show como o "The Bachelor", mas a dar diariamente e ao Domingo, o solteiro decidia que queria expulsar em directo. Julinha a apresentar.

2. Adaptava o "City Celebrity, Country Nobody", que leva 12 celebridades para o campo e tenta perceber quem melhor se vai adaptar ao desafio. É uma espécie de "Quinta Das Celebridades", mas sob os moldes de "Perdidos Na Tribo". Seria exibido apenas ao Domingo e se os famosos tivesse 15 dias numa aldeia do interior, nao seria um pesadelo, seria barato e eu acho que tornaria a vida do BB, mais dificil. Julinha a apresentar.

3.É um programa de entertenimento descomprometido, bem ao género do "Vale Tudo". O programa basicamente tem um estúdio e vai reunir os melhores apanhados por parte de anónimos (o melhor ganhará um prémio) e mesmo celebridades vão ter realizar alguns apanhados. Tendo em conta os números do "Não Há Crise" e "Gosto Disto", era um bom programa para fazer frente ao BB. César Mourão ou Rui Unas ou Marco Horácio, na apresentação.
em Sab Mar 16, 2013 7:11 pm
A SIC não devia estar nada à espera que a TVI avançasse agora com um reality show, muito menos o BB. A Júlia até deve ter ficado aterrorizada por ir finalmente contra a TG.
Também me cheira a flop. O Salve-se Quem Puder ainda era uma coisa, agora saltos para a piscina, uma modalidade desprezada em Portugal? Com Júlia Pinheiro? Lol, que grande programa para ela regressar aos Domingos... A única coisa boa é por ser verão e toda a gente querer ir para a água... Pensando assim no próximo inverno ainda vamos ter um concurso de acender lareiras...
Também me cheira a flop. O Salve-se Quem Puder ainda era uma coisa, agora saltos para a piscina, uma modalidade desprezada em Portugal? Com Júlia Pinheiro? Lol, que grande programa para ela regressar aos Domingos... A única coisa boa é por ser verão e toda a gente querer ir para a água... Pensando assim no próximo inverno ainda vamos ter um concurso de acender lareiras...

em Sab Mar 16, 2013 7:12 pm
Adoro as 2 ultimas escolhas, tanto por onde escolher e a SIC aposto logo nisto!

em Sab Mar 16, 2013 7:17 pm
Por mim era o Wipeout, um formato leve e descontraído e muito divertido.
em Sab Mar 16, 2013 7:18 pm
Também não fiquei muito agradado...mas pronto...se querem substituir o Vale Tudo com isto... 

em Sab Mar 16, 2013 7:22 pm
Já estou a imaginar a Júlia com vestido de gala ao pé da piscina...
Isto exigia um apresentador jovem, descontraído...
E não sei onde é que podem ir buscar os concorrentes para isto. Modelos que vivem de presenças? Não é qualquer um, e a qualquer idade, que aceita andar de bikini e saltar de uma prancha para uma piscina...

Isto exigia um apresentador jovem, descontraído...
E não sei onde é que podem ir buscar os concorrentes para isto. Modelos que vivem de presenças? Não é qualquer um, e a qualquer idade, que aceita andar de bikini e saltar de uma prancha para uma piscina...
em Sab Mar 16, 2013 7:25 pm
Não sei se será a Júlia a apresentar isto. Lançam este programa com a suspeita que será a Júlia, mas depois ela só terá um programa na rentrée.
em Sab Mar 16, 2013 7:26 pm
Isto deve ter um leque de actores grande, de certeza e um ou outro desportista semi-conhecido.
Eu por acaso estou com alguma curiosidade de como vão adaptar isto. Quero ver se realmente a SIC vai conseguir superar as baixíssimas expectativas. É que, eu não sei se alguém concorda comigo, mas criar uma adaptação de programa destes minimamente razoável é dificílimo.
Por acaso não mexe comigo ser a Júlia a apresentar. A questão central disto não é requerer um apresentador tipo em especial. O problema não está ai.
Eu por acaso estou com alguma curiosidade de como vão adaptar isto. Quero ver se realmente a SIC vai conseguir superar as baixíssimas expectativas. É que, eu não sei se alguém concorda comigo, mas criar uma adaptação de programa destes minimamente razoável é dificílimo.
Por acaso não mexe comigo ser a Júlia a apresentar. A questão central disto não é requerer um apresentador tipo em especial. O problema não está ai.
em Sab Mar 16, 2013 7:36 pm
Alkio escreveu:Por mim era o Wipeout, um formato leve e descontraído e muito divertido.
Eu queria tanto mas tanto uma versão do Wipeout portuguesa

em Sab Mar 16, 2013 7:37 pm
Pipoca5 escreveu:Alkio escreveu:Por mim era o Wipeout, um formato leve e descontraído e muito divertido.
Eu queria tanto mas tanto uma versão do Wipeout portuguesa
Eu gosto de Wipeout, mas não é um formato bom para lutar contra BB5.

em Sab Mar 16, 2013 7:43 pm
Free Live escreveu:O que é o Wipeout?
Vais ao google e vês, ou então vais ao +TVI ou ao FX!

em Sab Mar 16, 2013 7:48 pm
em Sab Mar 16, 2013 7:50 pm
Mas alguem disse que ia liderar?

Permissão deste fórum: