Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » SIC » Arquivo » Querida Júlia

Querida Júlia

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 12 de 15]

276 Re: Querida Júlia em Sex Ago 02, 2013 12:58 pm

Eu sinceramente estou a gostar muito da Raquel.

Ver perfil do usuário

277 Re: Querida Júlia em Sex Ago 02, 2013 1:03 pm

NC10

Nível 2
Eu também. Só vi uma entrevista e ela esteve muito bem na condução. O Hernani disse que isto era um teste para ela. Não me admirava nada que a Lininho saltasse em set.

Ver perfil do usuário

278 Re: Querida Júlia em Sex Ago 02, 2013 1:17 pm

Nês

Nível 2
Ela já substituiu a Lino.

A questão não é eu não gostar da Raquel, mas sim a dupla. Ela estava sempre num tom mais elevado que ele a falar e estava sempre a sobrepor-se a ele. Eu não desgosto da Raquel. Ela com o Figueiras é que Mad

279 Re: Querida Júlia em Sex Ago 02, 2013 1:22 pm

tvimagazine

Nível 2
Não, o Figueiras é que é detestável. Não posso ver esse homem à frente -.-' Versão Eiró ainda mais irritante...

280 Re: Querida Júlia em Sex Ago 02, 2013 1:24 pm

Nês

Nível 2
Isso é na tua opinião. Ele com a Rita não está mal. É uma dupla equilibrada. Aqui não se notou isso. Só isso.

281 Re: Querida Júlia em Sex Ago 02, 2013 1:25 pm

Convidado

Convidado
o Eiró e o Figueiras não teem nada a ver mesmo! LOOL

282 Re: Querida Júlia em Sex Ago 02, 2013 1:25 pm

NC10

Nível 2
Como dupla também não gostei, ele resulta melhor com a Rita.

Ver perfil do usuário

283 Re: Querida Júlia em Sex Ago 02, 2013 6:11 pm

skizzo

Nível 2
Eu acho que resultou bastante bem esta dupla

Ver perfil do usuário

284 Re: Querida Júlia em Sex Ago 02, 2013 6:36 pm

Se os tempos fossem outros, acho que gostaria muito mais de Raquel com o Graciano.

Para as tardes, em Serembro, a SIC precisava de um João Baião e uma Ana Rita Clara (apesar do 1o ser impossível).

Ver perfil do usuário

285 Re: Querida Júlia em Sex Ago 02, 2013 7:08 pm

NC10

Nível 2
Precisam de uma mudança. E a Júlia também devia fazer dupla com alguém ou então saltar para as tardes.

Ver perfil do usuário

286 Re: Querida Júlia em Sex Ago 02, 2013 7:38 pm

Faltam rostos masculinos ao nível do entretenimento na SIC. So ha mesmo o Figueiras, de veteranos.

Ver perfil do usuário

287 Re: Querida Júlia em Sex Ago 02, 2013 8:00 pm

NC10

Nível 2
Têm sempre o Manzarra, apesar de não ser veterano.

Ver perfil do usuário

288 Re: Querida Júlia em Sex Ago 02, 2013 8:02 pm

climatico

Nível 2
pedroooo_pfcs escreveu:Faltam rostos masculinos ao nível do entretenimento na SIC. So ha mesmo o Figueiras, de veteranos.

Daniel Oliveira
João Manzarra
César Mourão
Rui Unas
João Ricardo

Estão a ser apostas da SIC actualmente.

Falta é um nome forte, mas ai quem teríamos?
Acho que a SIC só se tentasse o Jorge Gabriel (aproveitando o descontentamento dele ao perder o Praça da Alegria).

Porque não vejo Goucha, Malato, Baião (e há mais?) mudarem-se.

289 Re: Querida Júlia em Sex Ago 02, 2013 8:13 pm

Não tenho duvidas que o Manzarra venha a ser uma das apostas no day-time, mas so daqui a uns anos. Ao Daniel Oliveira falta-lhe a empatia c o publico, acho-o muito "frio" apesar de ser um excelente apresentador.

Não vejo ninguém masculino que possa fazer par com a Júlia .. Como disseram, a Júlia merece um programa em grande, mas nas tardes ! Se se esforçassem num OTIMO cenário e bons grafismos, teríamos resultados visíveis. Ja não digo em apostar em novos conteúdos e rubricas, porque nos programa de day-time ja não ha muito por onde inovar.

EDIT: Foi uma pena separarem a dupla Graciano/Rita, tinham uma grande química os dois, e se se mantivessem juntos por mais tempo, com certeza que seria uma dupla quase tao acarinhada como o MLG e CF.

Ver perfil do usuário

290 Re: Querida Júlia em Sex Ago 02, 2013 8:46 pm

NC10

Nível 2
Eu acho que já estava na altura de colocarem o Manzarra no daytime.

Ver perfil do usuário

291 Re: Querida Júlia em Sex Ago 02, 2013 11:21 pm

Eu vi um bocado do programa de hoje e devo dizer-vos que esta dupla me surpreendeu pela positiva. A Raquel Strada evoluiu imenso e esteve muito bem hoje ao lado do Figueiras. Qual Rita, qual quê?? Acho que está bem assim e devia ficar nas manhãs e a Júlia nas tardes... Será um teste para ver como ficam e se resulta??

Ver perfil do usuário

292 Re: Querida Júlia em Sab Ago 03, 2013 2:49 am

NC10 escreveu:Eu acho que já estava na altura de colocarem o Manzarra no daytime.

Eu acho que ele ainda é um rosto novo de mais para um programa de day-time.. Mas ha que arriscar! Mas ao lado dele nunca poderia estar uma Júlia P, uma Rita Ferro ou Conceição .. Uma Ana Rita Clara sim, ou ate mesmo a Leonor Poeiras, mas acho que a SIC ja tem excesso de rostos femininos para apresentacao.

Ver perfil do usuário

293 Re: Querida Júlia em Qui Ago 08, 2013 12:44 pm

MDD

Nível 2
Eu tinha de por isto em qualquer lado:

Riso

Ver perfil do usuário

294 Re: Querida Júlia em Qui Ago 08, 2013 12:46 pm

Pedrosic

Nível 2
Este programa está morto, porque não colocam a Júlia à tarde e a Ferro Rodrigues de manhã!

Os anos passam e a SIC não faz nada! silent

295 Re: Querida Júlia em Qui Ago 08, 2013 12:58 pm

Eu quero acreditar que em Setembro teremos mudanças. É impensável a SIC pensar sequer chegar à liderança, com um day-time constantemente abaixo dos 15% se tanto.

Ver perfil do usuário

296 Re: Querida Júlia em Qui Ago 08, 2013 1:36 pm

NC10

Nível 2
Isto ainda faz menos que o Companhia das Manhãs. E a Júlia que não venha com tretas de fidelização pois já se passaram 3 anos e isto cada vez está pior.
O melhor é arranjarem uma dupla para as manhãs e mandarem a Júlia para a tarde onde pode ter algum proveito.

Ver perfil do usuário

297 Re: Querida Júlia em Qui Ago 08, 2013 2:38 pm

browns

Nível 2
NC10 escreveu:Isto ainda faz menos que o Companhia das Manhãs. E a Júlia que não venha com tretas de fidelização pois já se passaram 3 anos e isto cada vez está pior.
O melhor é arranjarem uma dupla para as manhãs e mandarem a Júlia para a tarde onde pode ter algum proveito.
Em termos de espectadores; o Companhia das Manhas faz o mesmo que a Querida Julinha Laughing
Porém, em termos de share tem menos, porque a GFK atribui sempre menos do que a Marktest.
Este mes o QJ tem certamente menos de 15; mas em maio teve 17 e quase 21 na Marktest.
Ultimamente, tem tido 14/15 na Marktest também; devido às férias escolares.
Finalizando, QJ o maior flop de todos a nìvel de share nas manhâs da SIC.Laughing 

Ver perfil do usuário

298 Re: Querida Júlia em Qui Ago 08, 2013 2:40 pm

MDD

Nível 2
E é 'Querida'... imagina se não fosse. Cool

Ver perfil do usuário

299 Re: Querida Júlia em Sex Ago 16, 2013 2:30 pm

Free Live

Nível 2
Quando é que este lixo das 'Sextas Mágicas' acaba? Estava eu à espera para ver mais um episódio de 'Vingança' e eis que me lembro que agora...só Segunda. Suspect

Ver perfil do usuário

300 Re: Querida Júlia em Ter Ago 27, 2013 2:54 pm

Nês

Nível 2
Alguém sabe o que foi o Pedro Granger fazer ao Querida Júlia?

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 12 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

» Televisão » SIC » Arquivo » Querida Júlia

Permissão deste fórum: