Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Offtopics e afins

em Ter Abr 02, 2013 7:33 pm

Alkio escreveu:Ao inicio pensei que fosse a gozar. Começou-se a meter muita gente e percebi que estavam todos metidos na coisa Cool
Mas depois passou mesmo dos limites, pensei mesmo que fosse verdade.

Passar dos limites é sinónimo de toda a gente acreditar? É que eu tenho uma outra definição do que é passar dos limites, mas....
E o objectivo não é acreditarem?

Não disse que passar dos limites era sinónimo de toda a gente acreditar. Só achei que não era necessário terem chegado tão longe.

Última edição por Alkio em Ter Abr 02, 2013 7:34 pm, editado 1 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 7:33 pm
Por incrível que pareça, o Pedro reagiu de forma mais adulta do que alguns mostram aqui. Cum catano. Que ofensa que fizemos. HAHAHAH

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 7:34 pm
Enfim, nem sei para quê perder tempo...afinal já percebi que para vocês isto foi só uma brincadeira inocente, SÓ QUE NÃO!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 7:36 pm
Vocês falam, falam, falam, mas aqui os falsos e mesquinhos são as pessoas que nas mp's dizem uma coisa e depois à frente das pessoas são outras. Fazem-se todos de amigos aqui no fórum e depois nas mp's tomam partidos e falam mal dos outros. E isto é mesmo uma (in)directa!

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 7:36 pm
S escreveu:Enfim, nem sei para quê perder tempo...afinal já percebi que para vocês isto foi só uma brincadeira inocente, SÓ QUE NÃO!

Explica-me porque não!

Alkio escreveu:

Não disse que passar dos limites era sinónimo de toda a gente acreditar. Só achei que não era necessário terem chegado tão longe.

Mas longe a quem nível? Descreve-me o longe!

Isto era com imensa gente. É normal que as pessoas queiram entrar na novela de 1 de abril.

Pela preservativa do Free e do S eu devia de estar super revoltada com os meus pais não me terem dado o carrinho e a viagem! Sad
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 7:38 pm
[quote="Inês S."][quote="S"]Enfim, nem sei para quê perder tempo...afinal já percebi que para vocês isto foi só uma brincadeira inocente, SÓ QUE NÃO![/quote]

Explica-me porque não!

[/quote]

Eu fiquei mesmo preocupado com o estado do fórum, fiquei algum tempo a pensar nisso, peço desculpa se fui o único "fraco". :pale:
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 7:39 pm
Inês S. escreveu:Por incrível que pareça, o Pedro reagiu de forma mais adulta do que alguns mostram aqui. Cum catano. Que ofensa que fizemos. HAHAHAH

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 7:39 pm
Se vos diverte escrever testamentos de 20 linhas muito sentidos para enganarem usuários num fórum, tudo bem. Cada um ocupa os tempos livres como pode Rolling Eyes
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 7:40 pm
Por mim, punha uma pedra sobre o assunto, só quero esquecer o dia de ontem.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 7:41 pm
S, o Pedro já cá veio hoje e não se mostrou muito chateado com a mentira. Não precisas de vir aqui defendê-lo. Nem precisam de vir aqui tentar arranjar argumentos para uma coisa que não têm qualquer razão. Eu também não me gosto de sentir à parte. E sei que vos convidássemos para a partida, nesta altura estavam todos muito contentes e nada ofendidos. Eu entendo.

Agora, era dia das mentiras. Era uma discussão com outras pessoas que não vocês.
E acredito mais que estejas chateado porque te deram falsas esperanças que a discussão era a sério, entre a rapariga que se acha superior e o outro lado (da Mag, que apoiavas!), do que por causa do concurso do Pedro.

LOL
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 7:42 pm
Suponho que isto tb fazia parte da mentira:
S, oi.

Era só mesmo porque queria te pedir desculpa por momentos que fui mais inconveniente contigo. Sei que te desrespeitei e fui uma parva, metendo em causa coisas da tua vida e da tua personalidade. Não tenho esse direito.

Não me quero justificar, mas de certa maneira fui levada por algumas pessoas que achava que conhecia bem. Nunca tinha notado que era tão influenciável, mas são anos de amizade (ou que julgava ser amizade) e sempre me apoiaram. Deixei-me levar e nem sequer pensei duas vezes.

Sei que não é desculpa. Sei que fui rude, mal educada e pouco amável. Mas pelo menos quero te pedir desculpas enquanto posso.
Não te peço para sermos amigos, mas pelo menos vou tentar mostrar-te que estou realmente arrependida. Respeitando-te a partir de agora.

Sad

Desculpa.
Sinto-me mesmo muito mal por isto.

Obrigada S. Nem sabes o quanto isso significa para mim.
Mesmo se não desculpasses, eu sei que tinha de fazer isto. Crying or Very sad

Tu verás com o passar dos dias se é mentira ou não. Disse o mesmo ao Free. Mas ele não acreditou nas minhas palavras. Não o censuro.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 7:43 pm
S, lê a minha mensagem em que desmenti tudo. Mas lê até AO FIM! Wink
Não me vou estar a repetir.

Free Live escreveu:Se vos diverte escrever testamentos de 20 linhas muito sentidos para enganarem usuários num fórum, tudo bem. Cada um ocupa os tempos livres como pode Rolling Eyes

Estou à espera é das explicações. Sabes chamar nomes, mas não dizes propriamente as coisas porquê?

Última edição por Inês S. em Ter Abr 02, 2013 7:45 pm, editado 1 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 7:44 pm
[quote="Inês S."]S, o Pedro já cá veio hoje e não se mostrou muito chateado com a mentira. Não precisas de vir aqui defendê-lo. Nem precisam de vir aqui tentar arranjar argumentos para uma coisa que não têm qualquer razão. Eu também não me gosto de sentir à parte. E sei que vos convidássemos para a partida, nesta altura estavam todos muito contentes e nada ofendidos. Eu entendo.

Agora, era dia das mentiras. Era uma discussão com outras pessoas que não vocês.
E acredito mais que estejas chateado porque te deram falsas esperanças que a discussão era a sério, entre a rapariga que se acha superior e o outro lado (da Mag, que apoiavas!), do que por causa do concurso do Pedro.

LOL[/quote]
Enviei aqule mp à mgy antes de receber o teu mp com o pedido de desculpas.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 7:48 pm
Já te disse. Vai ler o que escrevi. Não me vou voltar a repetir tudo.

Até porque não foi só uma mp à Mag. Smile

Eu não sou daquelas que diz que odeia e passado 10 minutos, só porque lhe lamberam os pés, diz que a adora.

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 7:49 pm

Alkio escreveu:

Mas longe a quem nível? Descreve-me o longe!

Isto era com imensa gente. É normal que as pessoas queiram entrar na novela de 1 de abril.

Pela preservativa do Free e do S eu devia de estar super revoltada com os meus pais não me terem dado o carrinho e a viagem! Sad

Talvez tenha a ver com uma perspectiva pessoal. Mentiras são algo que não suporto mesmo. Mas compreendo que tenha sido apenas uma brincadeira para comemorar o dia.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 7:50 pm
Pior era se tivéssemos envolvido outras pessoas, saúde, temas difíceis.

Não foi nada demais. Que exagero.

No meio disto o Pedro surpreendeu-me mesmo! LOL
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 7:51 pm
[quote="Inês S."]Já te disse. Vai ler o que escrevi. Não me vou voltar a repetir tudo.

Até porque não foi só uma mp à Mag. :)

Eu não sou daquelas que diz que odeia e passado 10 minutos, só porque lhe lamberam os pés, diz que a adora.

[/quote]
EU nunca disse que te adorava, e que queres que diga, que enviei um mp a falar mal do climatico ao tiago vale, e depois estive a falar bem com o climatico, não fui falso aí, e não passei a dizer que te adorava depois do pedido de desculpas, disse só que nos podiamos tentar respeitar um ao outro aqui no forum, e parar com os conflitos.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 7:54 pm
Não vou alimentar isto S. Queres ler, lês. Não queres, paciência.

Wink
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 7:55 pm
Eu não chamei nomes a ninguém e não vou dar explicações nenhumas, mas o que é isto? Eu não fiz nada de mal Laughing
Para vocês foi uma brincadeira, mas para muita gente não foi. Então a parte das mensagens privadas foi uma estupidez Rolling Eyes
Inês S. escreveu: Olá Free.

Eu nem sei como começar isto, mas...eu sei que não tenho sido propriamente simpática contigo. O facto de defender muito o pedro, mdd e browns teve algum impacto na maneira como te tenho tratado. E tu até vens do Oi...

Queria te pedir desculpa por momentos que fui mais inconveniente contigo.
Não me quero justificar, mas de certa maneira fui levada por algumas pessoas que achava que conhecia bem. Nunca tinha notado que era tão influenciável, mas são anos de amizade (ou que julgava ser amizade) e sempre me apoiaram. Deixei-me levar e nem sequer pensei duas vezes.

Sei que não é desculpa, mas pelo menos quero te pedir desculpas enquanto posso.
Não te peço para sermos amigos, mas pelo menos vou tentar mostrar-te que estou realmente arrependida. Respeitando-te a partir de agora mais, e a tua opinião.

Desculpa.
Sinto-me mesmo muito mal por isto.

Enquanto vocês se riam e gozavam com a situação, outros estavam com pena de vocês e até ofereceram o ombro amigo.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 7:56 pm
Ombro amigo ou uma oportunidade para falar mal de outro? São coisas diferentes, Free. Wink

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 7:57 pm
[quote="Inês S."]Não vou alimentar isto S. Queres ler, lês. Não queres, paciência.

;)[/quote]
Eu li, e percebi que aquilo da vitimização era para mim, eu não me vitimizo, e sempre achei que tinhas a mania da superioridade, e que tinhas de impor a tua opinião sobre a das outras pessoas(coisa que não noto por exemplo na magy), mas pronto, eu percebi o teu ponto de vista.
Simplesmente acho que não vale a pena continuar a falar sobre este assunto.
Eu não me vitimizo e não sou falso, já disse aqui que não gosto muito de ti e do samuel!

E não percebo porque partilharam entre vocês mensagensprivadas, se bem que não tenho problema algum em dizer o que escrebi naquelas mps, mas não achei correto.

[spoiler]Não querendo levar as coisas para outro campo, pessoas com a minha "doença" teem mais dificuldade em distinguir a verdade da mentira, e tendem a acreditar mais nas coisas que aparentam ser realidade, não estou a inventar isto. Eu tenho muito dificuldade em saber quando estao a gozar ou a dizer a verdade, e por isso que não tenho muito sentido de humor.[/spoiler]

Última edição por S em Ter Abr 02, 2013 8:03 pm, editado 1 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 8:01 pm
Oh amigos, acalmem a piriquita, que vocês estão muito exaltados!

Ontem foi o Dia das Mentiras, e embora haja quem não goste muito do dia, há outros que até se divertem. E nós até somos um grupo com um sentido de humor requintado, e como tal quisemos comemorar o dia há grande. Foi uma mentira saudável e não envolvemos ninguém de fora. No big deal.

E se querem saber, houve opiniões contraditórias, se devíamos ou não contar a verdade aqui. Houve quem achasse melhor desmentir tudo, porque se somos homens para engendrar uma cena destas, também somos capazes de desmentir, para que ninguém fique ofendido. Mas houve outras pessoas que preferiram que as "pazes" fossem feitas gradualmente, em privado, para não criar um motim, deixando-vos portanto na ignorância. Tirei partido da primeira opção, porque achei que não seria bonito fazer isso para convosco. Mas houve pessoas que tiveram consideração por vocês. Por isso, vejam só que nem somos os maus da fita.

E se há pessoa a quem tenho de pedir desculpa, é ao Climático! Fui uma rameira com ele.

DESCULPA CLIMÁTICO Sad

Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

em Ter Abr 02, 2013 8:03 pm

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 8:05 pm
O que eu estava a falar é que na mps há coisas que são verdade e outras mentira. Não vou dizer o que é o quê, porque quero pessoas ao pé de mim verdadeiras e não interesseiras.

Partilhamos porque nós somos amigos, S. Não partilhamos apenas mps, mas sim sentimentos, dedicação e sinceridade.

Não penses que sou apenas frontal com quem não conheço bem, ou não tenho qualquer afinidade. Com os meus amigos sou muito frontal. Eles, acima de tudo, merecem saber o que penso!

E quem não tem pesos de consciência não acha mal partilha de mps.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 8:07 pm
[quote="Inês S."]O que eu estava a falar é que na mps há coisas que são verdade e outras mentira. Não vou dizer o que é o quê, porque quero pessoas ao pé de mim verdadeiras e não interesseiras.

Partilhamos porque nós somos amigos, S. Não partilhamos apenas mps, mas sim sentimentos, dedicação e sinceridade.

Não penses que sou apenas frontal com quem não conheço bem, ou não tenho qualquer afinidade. Com os meus amigos sou muito frontal. Eles, acima de tudo, merecem saber o que penso!

E quem não tem pesos de consciência não acha mal partilha de mps.[/quote]
Eu já expliquei em spoiler um dos motivos por ter acreditado sem duvidar da vossa "mentira".
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: