Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Offtopics e afins

em Ter Abr 02, 2013 8:08 pm
Acho que já disse o que tinha a dizer.
Eu até compreendo que tenham achado piada à ideia, simularem uma discussão com os vossos amigos para enganar os outros Razz
Agora que foram longe demais, acho que é óbvio. Isto ficou um caos.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 8:10 pm
Há uma parte que não deixa de ser verdade, há aqui uma clara "divisão" de membros.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 8:11 pm
Estás tão mais o caos agora do que antes. LOL

Free Live escreveu:Eu não chamei nomes a ninguém e não vou dar explicações nenhumas, mas o que é isto? Eu não fiz nada de mal Laughing
Para vocês foi uma brincadeira, mas para muita gente não foi. Então a parte das mensagens privadas foi uma estupidez Rolling Eyes

Enquanto vocês se riam e gozavam com a situação, outros estavam com pena de vocês e até ofereceram o ombro amigo.

Pena? Ombro amigo? xD Quem foi? Quem deu o ombro amigo?

Não chamaste? Só chamaste estúpido, ridículo (ontem vezes sem fim), infantil, mesquinho. Não chamaste mesmo? Não deves ser tu a escrever com certeza.

Nós também não fizemos nada de mal. Aliás, nem sei para quê esta discussão. Rolling Eyes
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 8:13 pm
Oh Free, ficou um caos porque tu entendes dessa forma. xD
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 8:16 pm
Adorava que me fizessem um resumo choro Pelos vistos, perdi imenso e é a minha primeira vez neste tópico! Very Happy Mas que isto está a aquecer, não tenho dúvidas Surprised Laughing Afinal, o que é que aconteceu? Shocked

Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 8:16 pm
[quote="Tiago Vale"]Oh Free, ficou um caos porque tu entendes dessa forma. xD[/quote]

S,

Eu tive a acompanhar a discussão que houve no off-topic, e achei que houve uma grande falta de respeito para contigo. Se precisares de alguma coisa, eu estou aqui. Sou completamente neutro. Wink

Um [b]grande abraço do teu amigo[/b],

Tiago

Desculpa só responder-te agora, tive que ir dormir para espairecer a cabeça.

Eu e o climático já somos "velhos conhecidos". Ambos pertencemos a um grupo de amigos que se formou desde do tempo do secundário. Ele sempre teve um espírito mais autoritário, sempre quis ser o líder, a fonte de inspiração do grupo. Eu, ao contrário dos meus colegas que o idolatravam, sempre achei essas atitudes demais, ultrapassavam os limites! Achava que cada um devia ser tratado por igual, e ele não é mais do que eu, nem mais do que ninguém. O respeito é bonito e toda a gente gosta!

Quando surgiu-lhe a oportunidade de ser moderador do fórum, já sabia que ia dar merda (peço desculpa pela palavra), mas tentei sempre abster-me de confusões, com receio que ele quisesse vingar-se de mim, uma vez que eu fui o único que não ia à bola com ele naqueles tempo. Mas agora fartei-me e quero lutar pelos meus direitos!

Não acredito que seja encenação sabes, já conhecemos muito bem como é a Inês. Ela tem um comportamento tempestivo, e se for para arranjar confusão, ela está pronta. Ela quer sempre ser o centro das atenções! Mas, por outro lado, foi uma mulher com M grande por vir pedir-te desculpas. Ao menos que tenha essa dignidade.

Desculpa só responder-te agora, tive que ir dormir para espairecer a cabeça.

Eu e o climático já somos "velhos conhecidos". Ambos pertencemos a um grupo de amigos que se formou desde do tempo do secundário. Ele sempre teve um espírito mais autoritário, sempre quis ser o líder, a fonte de inspiração do grupo. Eu, ao contrário dos meus colegas que o idolatravam, sempre achei essas atitudes demais, ultrapassavam os limites! Achava que cada um devia ser tratado por igual, e ele não é mais do que eu, nem mais do que ninguém. O respeito é bonito e toda a gente gosta!

Quando surgiu-lhe a oportunidade de ser moderador do fórum, já sabia que ia dar merda (peço desculpa pela palavra), mas tentei sempre abster-me de confusões, com receio que ele quisesse vingar-se de mim, uma vez que eu fui o único que não ia à bola com ele naqueles tempo. Mas agora fartei-me e quero lutar pelos meus direitos!

'-.-
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 8:17 pm
Sim, eu enviei-te essa MP. E então?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 8:18 pm
mentira
(origem controversa)
s. f.
1. Acto de mentir.
2. Engano propositado. = FALSIDADE
3. História falsa. = PATRANHA, PETA, TANGA
4. Aquilo que engana ou ilude. = FANTASIA, ILUSÃO

mentir - Conjugar
v. intr.
1. Dizer o que não é verdade.
2. Dizer o que não se pensa.
3. Enganar.
4. [Figurado] Falhar, malograr-se.
5. Faltar.
6. Não cumprir o prometido ou o que era de esperar.

FONTE: priberam.pt

Última edição por Inês S. em Ter Abr 02, 2013 8:21 pm, editado 1 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 8:19 pm
Falta a fonte, Inês. Ainda vão pensar que isso não é fidedigno.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 8:20 pm
[quote="Tiago Vale"]Sim, eu enviei-te essa MP. E então?[/quote]
Então? Então que acho que ainda tornaste as coisas mais rídiculas, porque é que me enviaste esta mp? para parecer ainda mais credível, não era preciso, eu já tinha acreditado em tudo desde o ínicio, aqui o "estúpido" acreditou em tudo desde o ínicio! não era precisa fazeres-te passar por meu amigo!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 8:23 pm
Enviei a MP porque queria corroborar com a mentira, e porque senti a necessidade, já que tinham dúvidas se a mentira era de facto, ou não, mentira!

Eu nunca fui relativamente próximo a ti, porque raio seria teu amigo? xD
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 8:29 pm
[quote="Tiago Vale"]Enviei a MP porque queria corroborar com a mentira, e porque senti a necessidade, já que tinham dúvidas se a mentira era de facto, ou não, mentira!

Eu nunca fui relativamente próximo a ti, porque raio seria teu amigo? xD[/quote]
Sei lá, eu acreditei em tudo, eu já disse porque é que isso aconteceu, eu nunca duvidei que isto fosse mentira, e já expliquei porquê, atrás.
Sinto-me usado. :pale:
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

em Ter Abr 02, 2013 8:30 pm
S, se tu tivesses ficado no teu canto, já que a discussão não era contigo, em vez de vires de ir logo apoiar a Magy, só para ires contra a Inês, não te tinham mentido directamente. Tu é que ficaste logo excitado com a hipótese de o pessoal não gostar dela.

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 8:31 pm
Vocês passaram dos limites. Uma coisa é criar uma discussão entre vocês (mesmo que seja a brincar), mas não têm o direito de envolver os outros na discussão. Ainda por cima com o intuito de os fazer acreditar. O que se passou ontem foi uma das situações mais ridículas que este forum já viu/passou.

Ok, era o 1º de Abril, o Dia das Mentiras. Mas não acham que podiam ter brincado com isto de outra forma? Isto foi uma brincadeira de mau gosto, além de vocês se terem humilhado completamente. (Humilharam que acreditou, mas isso é outra história.) Mostraram de não passam de umas crianças, imaturas e que necessitam de atenção.

Isto podia ter passado despercebido se não envolvem-se um moderador nesta vossa brincadeira. O que se passou foi grave e acho que todos vocês têm em certa parte, consciência disso. (alguns, talvez um.) Um pedido de desculpas acho que é o mínimo que podem fazer. Foi uma brincadeira, é verdade mas antes de ser uma brincadeira foi 'um brincar com as pessoas'.

Acho que vocês deviam pensar o porquê de estarem num fórum de televisão, porque raramente falam dela.

Free e S, usarem o concurso do Pedro como desculpa é igualmente ridículo.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 8:32 pm
[quote="Joni Milk"]S, se tu tivesses ficado no teu canto, já que a discussão não era contigo, em vez de vires de ir logo apoiar a Magy, só para ires contra a Inês, não te tinham mentido directamente. Tu é que ficaste logo excitado com a hipótese de o pessoal não gostar dela.[/quote]
É verdade, não o nego, mas depois vi que não era só entre a inês e a magy, e aí fiquei preocupado!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 8:35 pm
[quote="MDD"]Vocês passaram dos limites. Uma coisa é criar uma discussão entre vocês (mesmo que seja a brincar), mas não têm o direito de envolver os outros na discussão. Ainda por cima com o intuito de os fazer acreditar. O que se passou ontem foi uma das situações mais ridículas que este forum já viu/passou.

Ok, era o 1º de Abril, o Dia das Mentiras. Mas não acham que podiam ter brincado com isto de outra forma? Isto foi uma brincadeira de mau gosto, além de vocês se terem humilhado completamente. (Humilharam que acreditou, mas isso é outra história.) Mostraram de não passam de umas crianças, imaturas e que necessitam de atenção.

Isto podia ter passado despercebido se não envolvem-se um moderador nesta vossa brincadeira. O que se passou foi grave e acho que todos vocês têm em certa parte, consciência disso. (alguns, talvez um.) Um pedido de desculpas acho que é o mínimo que podem fazer. Foi uma brincadeira, é verdade mas antes de ser uma brincadeira foi 'um brincar com as pessoas'.

Acho que vocês deviam pensar o porquê de estarem num fórum de televisão, porque raramente falam dela.

Free e S, usarem o concurso do Pedro como desculpa é igualmente ridículo. [/quote]
Enviarem mp's a fazerem-se de amigos, pessoas com quem podemos desabafar, e depois partilharam as mensagens privadas entre vocês e riram-se de nós, acho de muito mau tom, isto podia ter parado antes de se descontrolar, com o envio de mps da inês a pedir-me desculpa, ou o tiago a fazer-se de meu amigo...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 8:38 pm
MDD escreveu:Vocês passaram dos limites. Uma coisa é criar uma discussão entre vocês (mesmo que seja a brincar), mas não têm o direito de envolver os outros (?) na discussão. Ainda por cima com o intuito de os fazer acreditar. O que se passou ontem foi uma das situações mais ridículas que este forum já viu/passou.

Citei só o que considerei mais relevante.

Primeiro, dizes que é uma discussão entre nós, mas depois dizes que envolvemos as outras pessoas? Como é que isso é capaz de acontecer? Tem atenção ao que escreves MDD.

Vocês pensam que por sermos adultos não podemos brincar? Não podemos ter senso de humor? Costuma-se dizer que, antes de ter surgido a crise económica, já existia uma crise de valores. E eu costumo dizer que também há uma crise de humor/diversão. As pessoas são carrancudas demais, precisam de sair um pouco mais da rotina, para se divertirem mais.

Não falamos de televisão? LOL Ok.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 8:40 pm
Tiago Vale escreveu:
MDD escreveu:Vocês passaram dos limites. Uma coisa é criar uma discussão entre vocês (mesmo que seja a brincar), mas não têm o direito de envolver os outros (?) na discussão. Ainda por cima com o intuito de os fazer acreditar. O que se passou ontem foi uma das situações mais ridículas que este forum já viu/passou.

Primeiro, dizes que é uma discussão entre nós, mas depois dizes que envolvemos as outras pessoas? Como é que isso é capaz de acontecer? Tem atenção ao que escreves MDD.

Vocês pensam que por sermos adultos não podemos brincar? Não podemos ter senso de humor? Costuma-se dizer que, antes de ter surgido a crise económica, já existia uma crise de valores. E eu costumo dizer que também há uma crise de humor/diversão. As pessoas são carrancudas demais, precisam de sair um pouco mais da rotina, para se divertirem mais.

Sim, podiam ter criado uma discussão só vossa invés de envolverem os outros no assunto.
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

em Ter Abr 02, 2013 8:40 pm
Eu nunca pensei que as coisas chegassem a este ponto. O nosso objectivo era fazer uma discussão fazendo juz às muitas que têm existido nas últimas semanas. O problema do 1 de Abril é que muita gente não acredita naquilo que se lhe diz, portanto tínhamos de ser crediveis e fazer os possíveis para que acreditassem. Televisão, sites, jornais, tudo faz a sua notícia de 1 de Abril e, para mim, o objectivo não é ler e dizer logo "é a mentira de 1 de abril", mas sim quando não identifico à primeira e só quando surge o desmentido percebo. Foi o que tentámos fazer sem prejudicar ninguém.

Não imaginava que fossem ficar tão chateados e que esta brincadeira iria originais discussões, desta vez a sério.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 8:42 pm
Aquela história era descabida. Só acreditou quem anda pouco atento. Se até podiam acreditar na discussão, a história da são tirava logo as dúvidas. XD

Mas pelo que percebi andaram a mandar mps para alguns membros, isso sim acho desnecessário. A brincadeira devia se ter ficado pelo offtopic.

E acho piada virem dizer que deviam pedir desculpas à são. Para quem acreditou na história, as reacções foram perfeitamente normais.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 8:45 pm
Pipoca5 escreveu:Eu nunca pensei que as coisas chegassem a este ponto. O nosso objectivo era fazer uma discussão fazendo juz às muitas que têm existido nas últimas semanas. O problema do 1 de Abril é que muita gente não acredita naquilo que se lhe diz, portanto tínhamos de ser crediveis e fazer os possíveis para que acreditassem. Televisão, sites, jornais, tudo faz a sua notícia de 1 de Abril e, para mim, o objectivo não é ler e dizer logo "é a mentira de 1 de abril", mas sim quando não identifico à primeira e só quando surge o desmentido percebo. Foi o que tentámos fazer sem prejudicar ninguém.

Não imaginava que fossem ficar tão chateados e que esta brincadeira iria originais discussões, desta vez a sério.
É isso que mostra que vocês não cresceram. Já têm idade suficiente para saber que as atitudes têm consequências.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 8:46 pm
Mas quem mandou as mp's foram os ofendidos xD

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 8:47 pm
MDD escreveu:
Tiago Vale escreveu:

Sim, podiam ter criado uma discussão só vossa invés de envolverem os outros no assunto.

Não envolvi ninguém na mentira que não soubesse que ela era uma mentira. Rolling Eyes

(mudaste de opinião em horas. LOL)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 8:47 pm
Mas a discussão foi só nossa. Leste sequer o que eu disse?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 8:48 pm
Tanta merda que só me faz crer é que devia de ter mentido sobre um assunto grave e envolver alguém que nem sequer soubesse disto.

Laughing Twisted Evil
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: