Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Offtopics e afins

em Ter Abr 02, 2013 8:48 pm
Não foi só mentira do dia 1, foi mentira do dia 2 também Laughing
Acho piada dizerem que a discussão é só vossa, quando a colocam num fórum com 400 membros Riso
Convidado
Convidado

em Ter Abr 02, 2013 8:49 pm
Concordo as pessoas so insultaram a são pq pensavam ter um forte motivo mas afinal era mentira...ninguem tem de pedir desculpas á são.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 8:49 pm
[quote="ivovieira"]Concordo as pessoas so insultaram a são pq pensavam ter um forte motivo mas afinal era mentira...ninguem tem de pedir desculpas á são.[/quote]
Ya, como ninguém pediu desculpas a nós! :roll:
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 8:50 pm
Porque razão haveria de pedir desculpas a ti?

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 8:52 pm
Free Live escreveu:Não foi só mentira do dia 1, foi mentira do dia 2 também Laughing
Acho piada dizerem que a discussão é só vossa, quando a colocam num fórum com 400 membros Riso

Qual foi a mentira do dia 2? Rolling Eyes

Então pera. Porque é que dizes que uma opinião é TUA, se a colocas num fórum com 400 membros? Riso
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 8:53 pm
[quote="Oxi"]Porque razão haveria de pedir desculpas a ti?[/quote]
não é a mim, é a todos os que ficaram de fora da "brincadeirinha inocente", e deviam de pedir desculpas sim, por partilharem entre vocês mensegens privadas, que se são privadas devem ficar apenas com a pessoa que as recebeu e não partilhar com os "amigos", lá que que façam isso com as vossas mensagens, tudo bem, agora aplicarem o mesmo tratamento às minhas mp's, não achei de todo correto, ainda por cima moderaodores de um fórum.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 8:55 pm
Inês S. escreveu:
Free Live escreveu:Não foi só mentira do dia 1, foi mentira do dia 2 também Laughing

Então pera. Porque é que dizes que uma opinião é TUA, se a colocas num fórum com 400 membros? Riso
roflmao rofl1

O que eu queria dizer à pouco é que ao enviarem mensagens privadas estiverem a envolver mais pessoas no assunto. Completamente desnecessário. (É só ver o caso do S que ficou com os nervos em alta. )
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 8:57 pm
MDD escreveu:
Inês S. escreveu:

roflmao rofl1

O que eu queria dizer à pouco é que ao enviarem mensagens privadas estiverem a envolver mais pessoas no assunto. Completamente desnecessário. (É só ver o caso do S que ficou com os nervos em alta. )

É verdade que não estou nada satisfeito com a situação... Mad
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

em Ter Abr 02, 2013 8:59 pm
S, eu acho que tens de ter calma e levar isto na brincadeira. Isto não foi feito com o intuito de atingir a pessoa X, Y ou Z e como tal tu não eras nenhum alvo nem era nada contra ti.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 9:01 pm
Tu não estás satisfeito S, porque foi uma MENTIRA que tu acreditaste. Ponto. Porque tu não gostas que te façam isso. É só isso. Mas isso têm de engolir a partir do momento que existe um dia dedicado a isso e que toda a gente o faz!!! Podias estar zangado com atitudes das pessoas, mas nem isso tem razão. Ninguém foi incorreto para contigo.

MDD escreveu:
Inês S. escreveu:

roflmao rofl1

Eu mandei mp a quem achava que devia de mandar mp. Com mentira (de ser influenciada) e verdade à mistura. Não tenho qualquer problema que ele as revele. Mas isso não determina que o tenha metido no assunto. Não o levei a dizer nada do que ele disse depois. Se levasse, o meu objectivo era só que ele acreditasse na mentira. Não andei a dizer-lhe que o amava, nem para ele ir chamar nomes a X ou Y. Não meti sobre a vida dele, sobre a vida de quem não sabia que era mentira. Disse uma mentira, alimentei-a e nas mps, parcialmente também a alimentei. Mas no que toca a sentimentos que falei nas mps não menti. Não envolvi ninguém, não chamei nomes a ninguém.

Está tudo muito ofendido não sei porquê. Quer dizer, sei. Sei e já o disse. E é lixado.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 9:02 pm
S, esses quotes estão muito maus!

Tiro-vos o chapéu, membros do OI, por terem encenado uma tão boa história, nunca na vida fui tão bem enganado, e eu que desconfio sempre de tudo e de todos. Rolling Eyes

Só não gostei de uma coisa que fizeram, foi terem-me dado falsas esperanças, fiquei todo animado, comecei a trabalhar mais no meu concurso, para nada... Sad

Como ainda mal vos conheço, caí que nem um patinho!
Tenho pena de mim, eu a tentar que a Magy e o OXI se juntassem de novo, e na verdade estavam a gozar comigo.

A São foi a melhor de todas, eu estava como nojo dela, e vim para aqui hoje com o intuito de a confrontar, agora tenho de lhe pedir desculpas... shifty

Ontem o forum estava um caos, até pensei em abandonar o Zapp e atirar-me de cabeça ao Fantastic, eu pensava que o TVTalentos ia hoje acabar e vários foristas não voltassem.

Enfim, parabéns pelo vosso teatro, tenho pena de não ter participado! Razz

Free, relax, tu que és tão divertido, estás chateado, não vale a pena... Wink

Ver perfil do usuário

S escreveu:
Oxi escreveu:Porque razão haveria de pedir desculpas a ti?
não é a mim, é a todos os que ficaram de fora da "brincadeirinha inocente", e deviam de pedir desculpas sim, por partilharem entre vocês mensegens privadas, que se são privadas devem ficar apenas com a pessoa que as recebeu e não partilhar com os "amigos", lá que que façam isso com as vossas mensagens, tudo bem, agora aplicarem o mesmo tratamento às minhas mp's, não achei de todo correto, ainda por cima moderaodores de um fórum.

Muito gostas tu de dizer "ainda por cima moderadores de um fórum." Se queres ser moderador, pede ao Zapping Wink já não é a primeira, nem a segunda vez que me mandas essa boca.

E qualquer pessoa partilha o que quiser com quem quiser. Qualquer coisa que escreves ou postas na internet pode ser vista por qualquer pessoa, independentemente de ser privado ou não. Portanto, é sempre bom ter cuidado sobre o que escrevemos, se falamos mal de alguém ou assim. Mas estejam descansados que eu não recebi mp's de ninguém, portanto me vou chibar. Nem há necessidade disso! Cada um tem os seus ódios e cada um é falso para quem quer. Como se costuma dizer, quem não deve, não teme.

Nível 2
Ver perfil do usuário

Eu não disse que a minha opinião era só minha e de certeza que também não é só minha mesmo xD
Para a próxima vejam se têm mais bom senso, tal como eu disse a ideia era boa, mas depois acabou por ficar exagerado.
Além de que não me parece que tenham ganho nada com isto Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 9:06 pm
Inês S. escreveu:Tu não estás satisfeito S, porque foi uma MENTIRA que tu acreditaste. Ponto. Porque tu não gostas que te façam isso. É só isso. Mas isso têm de engolir a partir do momento que existe um dia dedicado a isso e que toda a gente o faz!!! Podias estar zangado com atitudes das pessoas, mas nem isso tem razão. Ninguém foi incorreto para contigo.

MDD escreveu:
Inês S. escreveu:

roflmao rofl1

Eu mandei mp a quem achava que devia de mandar mp. Com mentira (de ser influenciada) e verdade à mistura. Não tenho qualquer problema que ele as revele. Mas isso não determina que o tenha metido no assunto. Não o levei a dizer nada do que ele disse depois. Se levasse, o meu objectivo era só que ele acreditasse na mentira. Não andei a dizer-lhe que o amava, nem para ele ir chamar nomes a X ou Y. Não meti sobre a vida dele, sobre a vida de quem não sabia que era mentira. Disse uma mentira, alimentei-a e nas mps, parcialmente também a alimentei. Mas no que toca a sentimentos que falei nas mps não menti. Não envolvi ninguém, não chamei nomes a ninguém.

Está tudo muito ofendido não sei porquê. Quer dizer, sei. Sei e já o disse. E é lixado.
Eu não disse que te amava, eu so disse que podiamo-nos respeitar mais u ao outro, e depois enviei aquela mp a magy, antes de receber o teu "pedido de desculpas", foi uns segundos antes. E fiquei arreprendido de enviar aquilo a magy, mas pensei que ninguem ia saber imagianva eu que voces faziam conferencias para verem as mp's privadas dos users do forum. E acho ainda mais grave estarem envolvidos moderadores, só isso...
Nível 2

em Ter Abr 02, 2013 9:06 pm
Pedrosic escreveu:S, esses quotes estão muito maus!

Tiro-vos o chapéu, membros do OI, por terem encenado uma tão boa história, nunca na vida fui tão bem enganado, e eu que desconfio sempre de tudo e de todos. Rolling Eyes

Só não gostei de uma coisa que fizeram, foi terem-me dado falsas esperanças, fiquei todo animado, comecei a trabalhar mais no meu concurso, para nada... Sad

Tenho pena de mim, eu a tentar que a Magy e o OXI se juntassem de novo, e na verdade estavam a gozar comigo.

A São foi a melhor de todas, eu estava como nojo dela, e vim para aqui hoje com o intuito de a confrontar, agora tenho de lhe pedir desculpas... shifty

Ontem o forum estava um caos, até pensei em abandonar o Zapp e atirar-me de cabeça ao Fantastic, eu pensava que o TVTalentos ia hoje acabar e vários foristas não voltassem.

Pedro tiro-te o chapéu por esta tua reacção! Parabéns! Sem dúvida que subiste muitos pontos na minha consideração!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 9:08 pm
Pedrosic escreveu:S, esses quotes estão muito maus!

Não digas isso! É sempre bom termos as coisas adiantadas. Sei do que falo, Pedro Razz

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 9:09 pm
Não me posso esquecer que tenho de ler a partir da página 45... Mas estou com tantas cólicas que não tenho paciência para Drama Queens armadas em ofendidas!

Minha gente, Dia das Mentiras é dia para mentir. Pior são uns e outros que mentem os dias todos. E não precisam de se ofender, so veste as cuecas que tem frio. Vocês preferiam que fosse tudo verdade, não é? Isso sim, era uma grande piada, um grande feito no fórum. Lamentamos, mas era mentira. Não sei se ja disseram de onde veio a ideia de uma briga entre nós, mas eu vou dizer... Achamos por bem mostrar as figuras tristes que vocês fazem quando ficam todos eriçados porque a TVI ganhou à SIC (ou vice versa ???), ou porque alguém não concorda com as vossas ideias. Nós é que somos infantis (porque brincamos ao Dia das Mentiras) mas vocês é que comportam como crianças ofendidas sempre que vos contrariam. Vocês é que precisam de crescer, de se fazer homenzinhos, de saber conviver com os outros e com vocês mesmos.

E se há alguém a quem se deve um pedido de desculpas é à São. Ela sim foi ofendida por alguns foristas e só não cito porque estou no telemóvel e não dá pRa fazer citações. Mas está à vista de toda a gente. Por isso se queres pedidos desculpa, ponham a tomatina no sítio e peçam-lhe desculpas a ela.

Pedir desculpas ao Pedro é ridículo porque nem ele próprio acreditou que o concurso mudasse de data. Ele próprio disse inúmeras vezes que so acreditava quando confirmarem. Então procurem. Não vão encontrar nenhuma confirmação do Oxi (que é quem gere o TV Talentos).

Não faço tenções de alterar a minha postura com ninguém aqui no fórum. Se alguém se sentir ofendido comigo, olha... Paciência!

(Porra das cólicas não me deixam escrever mais)

Última edição por Magy em Ter Abr 02, 2013 9:51 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 9:11 pm
Eu pensava que já estava lá no topo Magy! choro
De qualquer das formas, hoje já é outro dia, e já acordei para a realidade, agora já percebi quem são realmente os foristas do OI... yess

Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 9:11 pm
Magy escreveu:Não me posso esquecer que tenho de ler a partir da página 45... Mas estou com tantas cólicas que não tenho paciência para Drama Queens armadas em ofendidas!

Minha gente, Dia das Mentiras é dia para mentir. Pior são uns e outros que mentem os dias todos. E não precisam de se ofender, so veste as cuecas que tem frio. Vocês preferiam que fosse tudo verdade, não é? Isso sim, era uma grande piada, um grande feito no fórum. Lamentamos, mas era mentira. Não sei se ja disseram de onde veio a ideia de uma briga entre nós, mas eu vou dizer... Achamos por bem mostrar as figuras tristes que vocês fazem quando ficam todos eriçados porque a TVI ganhou à SIC (ou vice versa ???), ou porque alguém não concorda com as vossas ideias. Nós é que somos infantis (porque brincamos ao Dia das Mentiras) mas vocês é que comportam como crianças ofendidas sempre que vos contrariam. Vocês é que precisam de crescer, de se fazer homenzinhos, de saber conviver com os outros e com vocês mesmos.

E se há alguém a quem se deve um pedido de desculpas é à São. Ela sim foi ofendida por alguns foristas e só não cito porque estou no telemóvel e não dá pRa fazer citações. Mas está à vista de toda a gente. Por isso se queres pedidos desculpa, ponham a tomatina no sítio e peçam-lhe desculpas a ela.

Pedir desculpas ao Pedro é ridículo porque nem ele próprio acreditou que o concurso mudasse de data. Ele próprio disse inúmeras vezes que so acreditava quando confirmarem. Então procurem. Não vão encontrar nenhuma confirmação do Oxi (que é quem gere o TV Talentos).

Não faço tenções de alterar a minha postura com ninguém aqui no fórum. Se alguém S sentir ofendido comigo, olha... Paciência!

(Porra das cólicas não me deixam escrever mais)
Eu não vou pedir desculpas à São.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 9:18 pm
Pedrosic escreveu:Eu pensava que já estava lá no topo Magy! choro
De qualquer das formas, hoje já é outro dia, e já acordei para a realidade, agora já percebi quem são realmente os foristas do OI... yess

Isso quer dizer mesmo o quê? What a Face
Nível 2

em Ter Abr 02, 2013 9:18 pm
Também não percebi, isso é bom ou mau Pedro? Razz
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 9:20 pm
Isso é bom, porque eu sempre fui divertido, quanto aparecerem os do OI, com os seus avatar todos chiques, pensei pronto a "diversão acabou".
Mas ao longo do tempo fui tentando integrar-me e já percebi que vocês são bem humorados e muito creativos, o dia das mentiras só confirmou o que eu pensava...

Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 9:21 pm
Free Live escreveu:Eu não disse que a minha opinião era só minha e de certeza que também não é só minha mesmo xD
Para a próxima vejam se têm mais bom senso, tal como eu disse a ideia era boa, mas depois acabou por ficar exagerado.
Além de que não me parece que tenham ganho nada com isto Smile

clown
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 9:21 pm
(Devia de me ter ficado pelas minhas férias, mas ainda estou a tempo!)

Bye!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 9:22 pm
Não me abandones S, por favor! No

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: