Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiências de terça-feira - 26-03-2013

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51 Re: Audiências de terça-feira - 26-03-2013 em Qua Mar 27, 2013 8:41 pm

Samuel

Nível 2
tvimagazine escreveu:
Pedrosic escreveu:Vocês e os gifs... Laughing

Laughing

Só não percebi o motivo da descida de DC, e o futebol nem deu ao mesmo tempo! Neutral Estava a ir tão bem e ontem descambou, foi seca?? Ou foi DD com um episódio bomba? Razz Logo ontem que eu não vi DC para ver AB, a novela desce xD AB, como já disse, enquanto estiver com os últimos episódios de LA à perna não sobe! LA não é uma "Doce Tentação", tem história que chegue para destronar qualquer novela (e a influência de estar a acabar, claro)...

Por acaso foi, mas creio que foi mais o facto de haver mais público àquela hora (Gala RTP), o que fez com que o share da novela baixasse.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

52 Re: Audiências de terça-feira - 26-03-2013 em Qua Mar 27, 2013 8:42 pm

Pedrosic

Nível 2
A novela não merece mais que 27%!

53 Re: Audiências de terça-feira - 26-03-2013 em Qua Mar 27, 2013 8:48 pm

DavidJ94

Nível 2
Pedrosic escreveu:A novela não merece mais que 27%!

LOL Pedro. Por favor.
Partilho da opinião do Edu, acho que a Gala da RTP (muito boa, por sinal) fez mais estragos na TVI que propriamente na SIC. DD não sofreu em nada. Continuou bem líder.

Ver perfil do usuário

54 Re: Audiências de terça-feira - 26-03-2013 em Qua Mar 27, 2013 8:51 pm

Pedrosic

Nível 2
DD esta semana com a morte do Zé Maria e da Emilia vai subir, é normal que DC desça. Razz

55 Re: Audiências de terça-feira - 26-03-2013 em Qua Mar 27, 2013 8:57 pm

Pedro João

Nível 1
Epá, deixem-me só dizer uma coisa, eu nem entro aqui muitas vezes, só para ver as audiências mas é absolutamente ridículo este favoritismo que possuem relativamente às cadeias televisivas. Vêm para aqui comentar as audiências e começam a dizer "Canal X (preferido) ótimo! Programa Y a vencer ao Z! Canal D horrível e a descer!". Porque não limitar-se a comentar as audiências preto no branco? Podem gostar mais de um canal do que do outro mas não é preciso fazer isto!

Ver perfil do usuário

56 Re: Audiências de terça-feira - 26-03-2013 em Qua Mar 27, 2013 9:14 pm

skizzo

Nível 2
Pedrosic escreveu:A novela não merece mais que 27%!

Ver perfil do usuário

57 Re: Audiências de terça-feira - 26-03-2013 em Qua Mar 27, 2013 9:35 pm

Pedrosic

Nível 2
Fantástico, muito bem skizzo!

58 Re: Audiências de terça-feira - 26-03-2013 em Qua Mar 27, 2013 11:19 pm

Cinha

Nível 2
Ninguém como Tu brilhante a fazer valores muito superiores aos que fazia Tempo de Viver nesta altura!!!
Doida por Ti excelente a vencer novamente Cheias de Charme, que no global fez mais um resultado humilhante!!!
Jornal das 8 excelente a liderar pelo 11º dia consecutivo ao Jornal da Noite, que tal como eu previ, foi abaixo com o fim de Fina Estampa e agora permite a liderança à TVI a liderança do horário nobre!!!
Louco Amor brutal, com audiências surpreendentes e a atirar o 'fenómeno' para longe, sempre fora do Top5!!!
Você na TV, Jornal da Uma, Tarde é Sua e mesmo Doce Fugitiva bem, dadas as circunstâncias atípicas da tarde de ontem!!!
Destinos Cruzados bem, tendo em conta que tem intervalo a meio, ao contrário de Dancin Days que não tem!!!
E assim temos uma TVI cada vez mais líder e uma SIC cada vez mais distante!!!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: