Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Game Of Thrones

em Sex Mar 29, 2013 9:34 pm
Game of Thrones é uma série de televisão americana criada por David Benioff e D. B. Weiss para a HBO. A série é baseada na série de livros A Song of Ice and Fire, escritos por George R. R. Martin, com seu título sendo derivado do primeiro livro. Game of Thrones está sendo filmada principalmente no Paint Hall Studios, em Belfast, e em outras localizações na Irlanda do Norte, Malta, Croácia e Islândia.
Sua primeira temporada estreou em 17 de abril de 2011. Dois dias depois foi renovada para uma segunda temporada. A segunda temporada estreou em 1 de abril de 2012. Nove dias depois, ela foi renovada para uma terceira temporada.
Muito antecipada desde seus primeiros estágios de desenvolvimento, Game of Thrones foi muito bem recebida pela crítica especializada. Sua primeira temporada foi indicada a vários prêmios, incluindo o Primetime Emmy Award de melhor série dramática e o Globo de Ouro de melhor série - drama; Peter Dinklage venceu o Emmy e o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante. Também conquistou o Emmy de melhor desenho de créditos principais.

Fonte: Wikipedia

A terceira temporada está prestes a estrear Very Happy
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

Re: Game Of Thrones

em Sex Mar 29, 2013 9:39 pm
Domingooooooooooooooooooooooo Very Happy Can't wait!!!

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 29, 2013 9:50 pm
Espero que seja tão fixe quanto o livro Very Happy
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 30, 2013 1:41 am
será que vai dar alguma coisa antes a relembrar a segunda temporada? não me lembro de quase nada :/
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 30, 2013 3:07 am
Eu adoro esta série!

É pena ter temporadas tão curtas, podiam ser de 12 episódios como True Blood.

Geralmente fazem um recap no começo do episódio, pelo menos dos eventos que interessam para o momento!

Ver perfil do usuário

em Sab Mar 30, 2013 11:11 am
stantans escreveu:será que vai dar alguma coisa antes a relembrar a segunda temporada? não me lembro de quase nada :/

Já me disseram que saiu um recap, mas ainda não fui procurar.

As imagens que tem saido são excelentes, muitas novas personagens também, a expectativa é alta. Very Happy
Nível 2

em Sab Mar 30, 2013 1:48 pm
Eu vou rever a season finale da 2ªT pelo sim pelo não. Eles dizem que vai começar exactamente de onde terminou.

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 30, 2013 2:31 pm
eu lembro-me como terminou, a última cena foram os white walkers, não me lembro é do resto. mas já saquei o recap para ver logo Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 30, 2013 2:33 pm
Eu não me lembro de quase nada. Tenho os dois primeiros livros e ainda nem comecei a ler Crying or Very sad

Nível 2

em Sab Mar 30, 2013 3:40 pm
Já revi o episódio. Memória fresquinha para o que aí vem. Very Happy

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 30, 2013 3:46 pm
Eu depois da tese vou devorar esta merdice toda!!! ARGGGGGGGGGGGGG

Tenho dois livros e vou ter duas temporadas para ler/ver. Só de imaginar já me apetece. What a Face
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 30, 2013 4:34 pm
Vai começar agora os primeiros 5 episódios no Syfy. Amanhã dão outros 5, o resto da primeira temporada. Quem quiser ver... Wink
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Abr 04, 2013 1:31 pm
Estás em que livro, Inês? Eu acabei o Festim dos Corvos, quero ver se compro o Mar de Ferro. Tou muito mais adiantado do que na série, por isso vai ser estranho. Acho que a segunda temporada acabou com a Batalha do Água Negra, quando o Tyrion ficou com a cara desfeita. A terceira temporada deve compreender os livros "Tormenta de Espadas" e "Glória dos Traidores", ou então só um deles, que são os livros em que há mais acção. Espero que seja bem feito: adaptarem só um para os 10 episódios correm o risco de se tornar maçador, adaptarem os dois arriscam a cortar cenas muito importantes.
Mas veremos: a HBO tem feito uma boa adaptação, e ja li algures que o Casamento Vermelho vai acontecer ainda esta temporada +.+
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Abr 04, 2013 1:52 pm
Eu não costumo ler pois não tenho muita paciência.

Mas o único livro que li e virou filme, até hoje não consigo ver o filme. Estou a falar do Código Da Vinci. Ou leio o livro ou vejo o filme.

E a HBO não segue à risca os livros, incluindo a cronologia dos mesmos.

E já agora não irão adaptar mais do que um livro por temporada pois senão poderão apanhar a escrita e ter que interromper a série por um ou dois anos.

E é claro em Portugal pelos vistos dividiram cada livro original em 2. Até agora foram publicados 5 livros.

em Qui Abr 04, 2013 3:10 pm
Eu li que o 3º livro (5º e 6º em PT) vai dar para duas temporadas, é claro que com algumas alterações.

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Abr 04, 2013 3:17 pm
Publicados 5 livros? Foram publicados 10. A divisão em Portugal rendeu 10 livros.

NF, fiquei no Despertar da Magia (o 4º). Na altura que parei já tinha mais dois que esse, mas decidi parar porque, primeiro não tive ainda tempo de ver a 2ªT e depois porque achei que estava a avançar muito mais rápido que a série e não quero me esquecer de pormenores. Além disso, começar a ler trilogia faz com que deixemos de lado outros livros e eu tenho aos magotes livros novos aqui em casa para ler. :/ Portanto, só começo a ler quando estiver a ver a 2ª Temporada. Razz

Eu não me importo que eles não mencionem tudo ou que reformulem algumas partes na série. Isso não me atrofia. Os livros são 18378173x melhores e pretendo ler todos, por isso...Além disso, pior seria se mexessem muito na história. Há livros, que deram filmes, que ficaram com o seu final totalmente alterado no cinema. Isso sim é parvo!

Para quem nunca comprou nenhum livro da saga, sugiro que o faça agora. A fnac tem especiais com preços MUITO bons. Baratissímos mesmo.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Abr 04, 2013 5:27 pm
Sim, sem dúvida que os livros são muito melhores que a série. :-) E vou para o 8.º livro e é uma escrita que não me cansa. Estão sempre coisas novas a acontecer.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Abr 04, 2013 5:37 pm
São 5 livros originais e não 10, em Portugal como em muitos paises dividiram os livros...

Ver perfil do usuário

em Qui Abr 04, 2013 5:46 pm
São 5 originais, em PT foram divididos em 10. Mas ainda faltam sair dois livros, por isso no final ficarão 12 em Portugal, se o Martin não morrer antes de concluir a saga. Cool
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Abr 04, 2013 5:55 pm
Serão 7 livros originais, acabando com A Dream of Spring, portanto em Portugal serão 14 livros. Eles dividem para ganhar mais dinheiro é pura estratégia comercial.

Ver perfil do usuário

em Qui Abr 04, 2013 6:02 pm
LOL sim são 14, enganei-me. Eles dividem porque cada livro iria ficar demasiado grande, ja imaginaste livros de 1000 e tal páginas em portugal? Para além de ser quase impossível editá-lo, nunca venderia com tanta facilidade.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 06, 2013 1:34 pm
Eu tenho os 2 primeiros livros há 2 anos e ainda só li umas míseras páginas do 1º... Laughing Não me dá grande pica ler porque já sei o que vi acontecer. xD

O 1º episódio da 3ª temporada foi fixe. Apesar de já não me lembrar de algumas coisas... tenho de rever a 2ª temporada.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 06, 2013 1:46 pm
Marie vê o recap, são só 15 minutos e fala de tudo que aconteceu na segunda temporada
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 09, 2013 6:26 pm
Depois de um primeiro episódio morno, o segundo episódio recupera o ritmo e a qualidade da segunda temporada e pela promo que vi ao 3º episódio, será para manter e até subir.

Eu gosto particularmente do núcleo da Mãe dos Dragões, do Warg e dos Selvagens.

em Ter Abr 09, 2013 6:50 pm
Gosto dos núcleos dos Starks (principalmente o da Sansa, da Arya e do Bran) e obviamente da Khaleesi.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: