Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Game Of Thrones

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 10]

101 Re: Game Of Thrones em Seg Jun 02, 2014 1:06 pm

Oxi

Nível 2
Acabei de ver o episódio que saiu ontem e fiquei um pouco desiludido com a luta entre o Montanha e o Oberyn :/ foi muito rápida.

Ver perfil do usuário

102 Re: Game Of Thrones em Seg Jun 02, 2014 2:00 pm

Joni Milk

Nível 2
Foi um bocado rápida sim, mas como não li o livro se calhar nem achei tanto como tu. Achei o episódio tão bom (principalmente no Vale) que a luta até ficou algo secundária.

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

103 Re: Game Of Thrones em Seg Jun 02, 2014 3:18 pm

Oxi

Nível 2
A descrição da luta no livro <3 aposto que muitos não perceberam que a lança do Oberyn estava envenenada.

Ver perfil do usuário

104 Re: Game Of Thrones em Seg Jun 02, 2014 3:44 pm

NF

Nível 2
Ainda não vi o episódio. Foi muito rápido??! A descrição do livro foi excelente, mas nem foi das coisas que gostei mais desse volume, passou-me um bocado ao lado, só mais tarde quando reli é que dei maior importância ao acontecimento. xD

Ver perfil do usuário

105 Re: Game Of Thrones em Seg Jun 02, 2014 4:19 pm

Oxi

Nível 2
filhas do oberyn <3

Ver perfil do usuário

106 Re: Game Of Thrones em Seg Jun 02, 2014 4:25 pm

Joni Milk

Nível 2
Lud, isso deve ser explicado nos próximos episódios xD

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

107 Re: Game Of Thrones em Seg Jun 02, 2014 4:53 pm

NF

Nível 2
Elas só aparecem na 5.ª temporada. E saem ao pai  Cool 

Ver perfil do usuário

108 Re: Game Of Thrones em Seg Jun 02, 2014 7:45 pm

#chocado com a cena final.

Ver perfil do usuário

109 Re: Game Of Thrones em Seg Jun 02, 2014 8:18 pm

NC10

Nível 2
x2 Nem acredito.

Ver perfil do usuário

110 Re: Game Of Thrones em Ter Jun 03, 2014 1:18 am

rfmg

Nível 2
Eu já tinha lido a cena no livro e realmente essa foi melhor lá, a da série foi mal construída.Ao contrário da do julgamento, por exemplo, que ganhou toda uma outra dimensão na série.

Ver perfil do usuário

111 Re: Game Of Thrones em Ter Jun 03, 2014 10:55 pm

stantans

Nível 2
e agora o que é que vai acontecer ao Tyrion? dêem-me spoilers por favor!

Ver perfil do usuário

112 Re: Game Of Thrones em Ter Jun 03, 2014 11:17 pm

Vai
Spoiler:
fugir da cela, com a ajuda do Jaime, e vai matar o pai e a Shae, depois de os ver juntos na cama. E depois foge, não sei muito bem para onde, e acho que se encontra algures com o Jorah. Lá pelo meio apaixona-se por uma anã qualquer. xD

Ver perfil do usuário

113 Re: Game Of Thrones em Ter Jun 03, 2014 11:19 pm

Oxi

Nível 2
Com a ajuda do Jaime e do Varys, penso

Ver perfil do usuário

114 Re: Game Of Thrones em Ter Jun 03, 2014 11:23 pm

Pois, é capaz, não li o livro. Só resumos e spoilers.  Razz 

Ver perfil do usuário

115 Re: Game Of Thrones em Ter Jun 03, 2014 11:52 pm

stantans

Nível 2
Marie Grzechowski escreveu:Vai
Spoiler:
fugir da cela, com a ajuda do Jaime, e vai matar o pai e a Shae, depois de os ver juntos na cama. E depois foge, não sei muito bem para onde, e acho que se encontra algures com o Jorah. Lá pelo meio apaixona-se por uma anã qualquer. xD

boa! esperam-se boas cenas dele então

Ver perfil do usuário

116 Re: Game Of Thrones em Qua Jun 04, 2014 12:25 am

NF

Nível 2
O Tyrion:
vai atravessar o Mar, ser ajudado pelo Illyrio Mopatis, e fazer toda uma jornada em busca da Daenerys, ao lado de um rapaz que chamam de "o jovem Aegon", de Jon Connington, e numa fase posterior com a anã Centava e com o Jorah.

Ver perfil do usuário

117 Re: Game Of Thrones em Qua Jun 04, 2014 12:57 am

Já agora, sabes o que é que o Mindinho quer?  Laughing 

Ver perfil do usuário

118 Re: Game Of Thrones em Qua Jun 04, 2014 12:37 pm

stantans

Nível 2
NF escreveu:
O Tyrion:
vai atravessar o Mar, ser ajudado pelo Illyrio Mopatis, e fazer toda uma jornada em busca da Daenerys, ao lado de um rapaz que chamam de "o jovem Aegon", de Jon Connington, e numa fase posterior com a anã Centava e com o Jorah.

parece-me bem, o pior é que com o ritmo a que isto anda, só lá deve chegar para aí na vigésima temporada

Ver perfil do usuário

119 Re: Game Of Thrones em Qua Jun 04, 2014 1:16 pm

MM

Nível 2
Adorei as partes da Sansa, vamos ver se é desta que ela desperta.

Ver perfil do usuário

120 Re: Game Of Thrones em Qua Jun 04, 2014 5:23 pm

NF

Nível 2
stantans escreveu:
NF escreveu:
O Tyrion:

parece-me bem, o pior é que com o ritmo a que isto anda, só lá deve chegar para aí na vigésima temporada

Não sei bem como os livros Festim dos Corvos e Dança dos Dragões serão divididos em temporadas, ainda para cima eles passam-se no mesmo espaço temporal. No Festim aparece Dorne, os Homens de Ferro, Cersei, Jaime, Brienne, Arya e Sansa; no Dança aparece Tyrion, Jon, Bran, Davos, Daenerys, e numa fase mais avançada começam a aparecer os núcleos centrais d'O Festim. É claro que na série de TV eles não vão andar para trás no tempo, nem passar duas temporadas inteiras sem mostrar os personagens principais, por isso acredito que as próximas 2/4 temporadas sejam dedicadas à adaptação desses dois livros, em simultâneo. Têm muito por onde pegar e por onde criar.

Em relação às vossas dúvidas

Stantans:
Sim, é possível que Tyrion não encontre Daenerys tão depressa (duvido que se encontrem nas próximas 2 temporadas Sad), até onde os livros já chegaram eles já estiveram pertinho, pertinho e nem ela o reconheceu, nem ele teve tempo ou oportunidade para se preocupar com isso, uma vez que ele está feito escravo em Meereen; mas ambos terão um grande papel a desempenhar numa grande guerra que lá se trava. A anã com quem ele irá travar amizade era um dos anões do casamento do Joffrey, e o irmão dela também lá estava. No fim do casamento depois mataram o irmão dela.

Marie:
Parece óbvio que o Mindinho quer controlar toda a Westeros. O núcleo Sansa/ Mindinho está pouco mais desenvolvido nos livros do que na série, por isso acredito que os argumentistas tenham de inventar várias coisas. Ele no livro já disse que, se quisesse, faria Cersei tombar num piscar de olhos, mas que não precisa fazê-lo porque ela tombará sozinha. A intenção dele para com Sansa é estranha: por um lado ele parece desejá-la como desejou a sua mãe (afinal elas são parecidas, e tal, Sansa é a recordação de Cat, é a visão de Cat quando era nova), por outro, ele parece estar a ensiná-la a jogar o jogo dos tronos, a ajudá-la a tornar-se uma jogadora, e não um peão. Nos livros a evolução dela é muito favorável.

Ver perfil do usuário

121 Re: Game Of Thrones em Seg Jun 09, 2014 8:07 pm

NF

Nível 2
Que porra foi esta do episódio 9???
S04 E09:
Não desgostei, mas não percebi a finalidade de matarem o Pyp e o Grenn, eles não morrem nos livros. E a morte da Ygritte podia ser bem mais épica. LOL

Ver perfil do usuário

122 Re: Game Of Thrones em Seg Jun 09, 2014 9:14 pm

Oxi

Nível 2
Foi um lol. Estou super ansioso pelo último! Espero que
SPOILER:

a Arya vá para Bravos, que o Tyrion mate o pai e a Shae e que fuja também. Que apareça o Stannis na Muralha e que apareça a Stoneheart!!

Estou a contar com isto tudo!

Ver perfil do usuário

123 Re: Game Of Thrones em Seg Jun 09, 2014 11:50 pm

NF

Nível 2
Oxi escreveu:Foi um lol. Estou super ansioso pelo último! Espero que
SPOILER:

a Arya vá para Bravos, que o Tyrion mate o pai e a Shae e que fuja também. Que apareça o Stannis na Muralha e que apareça a Stoneheart!!

Estou a contar com isto tudo!

Sim, isso deve acontecer tudo no 10.º episodio. Razz

Spoiler dos Livros Tormenta, Festim e Dança:
Mas a nomeação de Jon como Senhor Comandante deve acontecer só na 5.ª temporada. E a Arya só deve chegar a Braavos também no início da 5.ª. Apesar de haver muito material e núcleos novos para desenvolverem na próxima temporada, não há as mortes e acontecimentos bomba que esta teve. Por isso acredito que nos últimos episódios da 5.ª temporada seja o barco do Tyrion a ser atacado pelos homens de pedra e o Arys Oakheart a ser morto pelo Hotah. Espero que guardem a Caminhada da Vergonha da Cersei para a 6.ª temporada, senão os guionistas vão ter que começar a inventar Sad

Ver perfil do usuário

124 Re: Game Of Thrones em Ter Jun 10, 2014 1:10 am

Rubenz

Nível 2
Alguém me pode dizer quantas temporadas tem esta série e se vale apena ver todas desde o início?

Ver perfil do usuário

125 Re: Game Of Thrones em Ter Jun 10, 2014 1:14 am

Vai na 4ª, e vão haver mais, não sei ao certo quantas. E sim, vale muito a pena ver tudo, até para perceberes bem a história.  Razz 

Quanto ao 4x09, bem, esperava algo mais wow, mas gostei.  Smile Jon <3

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: