Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Game Of Thrones

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 10]

126 Re: Game Of Thrones em Ter Jun 10, 2014 11:15 pm

stantans

Nível 2
eu achei uma seca, não gosto nada do Jon Snow  silent

Ver perfil do usuário

127 Re: Game Of Thrones em Qua Jun 11, 2014 9:35 pm

NF

Nível 2
Não é por nada, mas tenho um feeling que... se a série não for cancelada ou o Martin não morrer até lá, ainda vamos ver o Jon, a Dany e o Tyrion montados em dragões e a lutar contra Os Outros. Mas acho que isso é o que todos os fãs da saga esperam, até porque tantas voltas e mais voltas têm de levar a algum lado; bem, como o Martin gosta tanto de nos surpreender ainda os vai matar a todos e isso nunca irá acontecer.  Twisted Evil 

Ver perfil do usuário

128 Re: Game Of Thrones em Seg Jun 16, 2014 12:01 am

Oxi

Nível 2
QUERO LADY STONEHEART!!

Ver perfil do usuário

129 Re: Game Of Thrones em Seg Jun 16, 2014 12:25 am

Acho que mesmo que o Martin morra, ele já deu umas dicas aos produtores da série acerca do final... acho. xD

E também não estou a ver a série a ser cancelada.  Razz 

Ver perfil do usuário

130 Re: Game Of Thrones em Seg Jun 16, 2014 1:08 pm

Joni Milk

Nível 2
Spoiler:
Não houve Lady Stoneheart Sad

Mas tirando isso o episódio foi muito bom!!

QUERO A PRÓXIMA TEMPORADA

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

131 Re: Game Of Thrones em Seg Jun 16, 2014 5:04 pm

Eu estava à espera que
Spoiler:
na última cena aparecesse a Lady Stoneheart.  Sad 

Tywin a morrer enquanto caga <3  Laughing Laughing I love you 

Ver perfil do usuário

132 Re: Game Of Thrones em Seg Jun 16, 2014 10:06 pm

NF

Nível 2
Agora a questão é: o que vão fazer com Bran e Sansa na próxima temporada?? :O

Spoiler:
Enquanto os outros núcleos ainda têm material para pelo menos umas duas temporadas, Bran e Sansa já apanharam os livros. E agora? O que vão inventar para a próxima temporada? O Brynden Rivers aka Corvo de Três Olhos desapontou-me. Parece um velhinho normal, enquanto o que imaginei do livro é um personagem muito mais fixe, talvez influenciado pela discrição que vi nesta página: http://wiki.gameofthronesbr.com/index.php/Brynden_Rivers . Não senti muito a falta da Lady Coração de Pedra, até porque não gosto do personagem depois do "renascimento". O encontro da Brienne com Arya e Hound não acontece nos livros, mas foi na minha opinião uma boa mudança, para haver mais personagens a cruzarem-se. Jojen não morre nos livros, mais uma morte para o saco tipo Pyp e Grenn, enquanto o Balon Greyjoy que é o primeiro dos "reis" inimigos de Stannis a falecer nos livros, continua vivinho da silva Razz Mas até não desgostei destas alterações. Quero é ver na próxima temporada alguma "tensão" entre Jon e Melisandre, dois dos meus personagens preferidos, quero ver as Serpentes de Areia a quererem vingar o pai, Tyrion a atravessar o Mar Estreito, quero Victarion e Euron Olho de Corvo, e quero boas surpresas. A minha curiosidade prende-se muito com os atores que interpretarão Doran e Arianne Martell, e em como será adaptado Arys Oakheart e o seu destino (num possível episódio 9). Pergunto-me se usarão esse mesmo personagem ou adaptarão esse personagem com um outro já existente na série. Apesar de ser bem diferente do que aconteceu nos livros, a ida de Jaime e Bronn para Dorne é uma ideia que me agrada. Esta temporada 4 teve episódios muito parados, mas os acontecimentos bomba valeram pelo resto.  

Ver perfil do usuário

133 Re: Game Of Thrones em Dom Jun 22, 2014 7:29 pm

stantans

Nível 2
quem é lady stoneheart? a caitlin? e alguém me recorde pfv, porque é que o Stannis foi para o norte? se o Bran e a Sansa não aparecerem na próx temporada também não me faziam falta sinceramente

Ver perfil do usuário

134 Re: Game Of Thrones em Ter Jun 24, 2014 3:31 pm

NF

Nível 2
A Lady Stoneheart é
Spoiler:
a Catelyn zumbi, líder da Irmandade Sem Estandartes.

O Stannis
Spoiler:
Foi para o norte essencialmente por 2 razões: 1.ª - A Patrulha da Noite estava em dificuldades e enviou corvos a pedir ajuda e Stannis resolveu ajudar para obter o apoio da Patrulha da Noite na sua empresa de conquistar o Norte
2.º - A Melisandre acredita que a verdadeira batalha será travada na muralha, do Senhor da Luz contra a escuridão (os Outros)

Ver perfil do usuário

135 Re: Game Of Thrones em Qua Jun 25, 2014 12:41 am

Sinceramente, por mim pode ficar o Stannis como rei. A Daenerys tem andado um pouco irritante, e não parece ter muito jeito para reinar... e os dragões só atrapalham. xD

Ver perfil do usuário

136 Re: Game Of Thrones em Sex Jun 27, 2014 6:50 pm

NF

Nível 2
Eu também apoio a causa Stannis, não só por ele ser atualmente a melhor esperança dos Sete Reinos contra os Outros, por ele ter salvo a Patrulha da Noite, mas acima de tudo porque vai ser ele o único a bater de frente com aquele desprezível Bastardo do Bolton. Mas no final acredito que a Dany seja a Rainha, os dragões são a melhor hipótese quando os Outros atacarem em força a Muralha (se isso acontecer), mas ainda é muito cedo, ela ainda está a aprender a reinar, uma pessoa não nasce ensinada e ela ainda é muito nova.

Uma triste notícia para os fãs de Game of Thrones. Segundo o diretor Alex Graves
Lady Stoneheart:
não aparecerá na série, sendo esta uma das muitas mudanças que irão acontecer em relação aos livros. Segundo eles, trazer de volta Catelyn não está nos planos, porque não faz sentido trazer a extraordinária Michelle Farley para fazer de zumbi quase sem falas só para matar Freys e companhia. Parece-me é que querem é poupar um cachet lol.

Ver perfil do usuário

137 Re: Game Of Thrones em Dom Jul 27, 2014 11:55 pm

climatico

Nível 2
"Guerra dos Tronos" terá novas personagens
http://www.zapping-tv.com/guerra-dos-tronos-tera-novas-personagens/

138 Re: Game Of Thrones em Seg Jul 28, 2014 12:56 am

NF

Nível 2
Acho o Alexander Siddig completamente perfeito para o papel de Doran Martell. Mas tanto o Trystane como a Myrcella deviam ser mais novos. E pergunto-me, estão a guardar para mais tarde a revelação dos atores que irão interpretar os importantíssimos Arianne, Victarion e Euron???

Ver perfil do usuário

139 Re: Game Of Thrones em Seg Jul 28, 2014 1:31 am

Oxi

Nível 2
Eu gostei do Alexander em DaVinci Demons!

Ver perfil do usuário

140 Re: Game Of Thrones em Qua Jul 30, 2014 1:51 pm

NF

Nível 2
Só espero que não cortem personagens fantásticos como a Arianne e o Victarion. Cortem antes o Quentyn Martell, que é o personagem mais fail que o autor criou.
Spoiler Os Reinos do Caos:
Tantos pontos de vista, um personagem tão sem sal, e depois Martin faz a vontade ao povo e puff, chega um dragão e mata-o tostadinho. kkk

Ver perfil do usuário

141 Re: Game Of Thrones em Dom Ago 10, 2014 5:03 pm

Nossa

Nível 2
De tanto falarem nesta série, espreitei. Tem realmente uma produção fantástica, não me admira que seja das séries mais caras. Adoro os exteriores, omg.  I love you 

Quanto à história em si, ainda estou a perceber. Laughing  Ainda estou no segundo episódio. Vamos ver se fico 'agarrado' à série. Razz

142 Re: Game Of Thrones em Dom Ago 10, 2014 5:22 pm

Oxi

Nível 2
NÃO TE AGARRES A NENHUMA PERSONAGEM!

Ver perfil do usuário

143 Re: Game Of Thrones em Dom Ago 10, 2014 5:43 pm

Nossa

Nível 2
Ok, morrem todas.  Riso 

144 Re: Game Of Thrones em Dom Ago 10, 2014 9:14 pm

Alkio

Nível 2
Jon Snow , Arya e Daenerys <3

Ver perfil do usuário

145 Re: Game Of Thrones em Dom Ago 10, 2014 9:26 pm

Oxi

Nível 2
Não gosto muito do Jon e da Mãe Dragona. Amo a Sansa, Arya, Olenna, Margaery e as Serpentes de Areia <3

Ver perfil do usuário

146 Re: Game Of Thrones em Qui Ago 21, 2014 7:07 pm

Free Live

Nível 2
Ia adormecendo a ver o primeiro episódio, lol, definitivamente isto não faz o meu género.

Os exteriores e a imagem sim, são magníficos. Nota 10.

Ver perfil do usuário

147 Re: Game Of Thrones em Qui Ago 21, 2014 7:19 pm

NC10

Nível 2
Eu achei isso dos 3 primeiros episódios e agora é das minhas séries preferidas.

Ver perfil do usuário

148 Re: Game Of Thrones em Sab Set 06, 2014 1:10 pm

SaraG

Nível 1
Pa mim esta série levou tempo para se gostar a sério, só consigo dizer que adorei de verdade nesta temporada

Ver perfil do usuário

149 Re: Game Of Thrones em Dom Set 07, 2014 6:59 pm

NF

Nível 2
Para mim cada vez me entusiasma menos, principalmente por saber que vão mudar mais coisas em relação aos livros, provavelmente vão cortar personagens super fixes como Arianne e Victarion e por o próximo livro só sair em 2016 na melhor das hipóteses. Enfim, frustração.

Ver perfil do usuário

150 Re: Game Of Thrones em Dom Set 07, 2014 7:57 pm

MM

Nível 2
O George R. R. Martin esta a demorar muito tempo a lançar o livro, não que eu ache que ele tenha de apressar a escrita, as os produtores e roteiristas da série também não tem culpa e tem que avançar.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: