Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Game Of Thrones

em Sab Maio 11, 2013 3:10 pm
stantans escreveu:a história da Daenerys foi muito boa na primeira temporada, mas desde aí que é só encher chouriços. a este ritmo nem na temporada 20 ela chega a Westeros

Mesmo. É o melhor da série e pouco ou nada desenvolvem.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Maio 13, 2013 12:57 am
A série tem que seguir o argumento original, e está previsto ela só chegar a Westeros lá para o fim da história. Não digo 20, mas só daqui a algumas temporadas. E se ela chegasse a Westeros nestas condições, mesmo com dragões (que ainda são crianças) e com aquele exército de Imaculados, seria morta em três tempos. Ela ainda é uma pita, não sabe gerir a vida dela, quanto mais um Reino. Ainda muita areia vai rolar.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 19, 2013 5:17 pm
Vou, hoje, começar a ver "Game of Thrones"! Para quem vê/já viu, quais as vossas opiniões em relação à série?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 19, 2013 5:24 pm
Muito boa!

Nível 1
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 19, 2013 7:10 pm
Acabei de ver o episódio 1 da 1ª temporada e é para continuar. De facto, parece ser uma série de qualidade!
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

em Dom Maio 19, 2013 11:30 pm
É brutal! Se tiveres alguma dúvida (muitas personagens e núcleos) não exites em vir aqui perguntar. Wink

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 19, 2013 11:34 pm
Porque o João é viciadão e vem logo responder-te.

What a Face
Nível 2

em Seg Maio 20, 2013 12:30 am
Claro. Cool Por acaso também me perco em algumas personagens, principalmente em King's Landing. xD

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Maio 20, 2013 6:27 pm
Joni Milk escreveu:É brutal! Se tiveres alguma dúvida (muitas personagens e núcleos) não exites em vir aqui perguntar. Wink

não resisto: escreve-se hesites!!
Nível 2

em Seg Maio 20, 2013 6:48 pm
Fizeste bem, fizeste bem. Obrigado. Razz

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Maio 20, 2013 6:57 pm
stantans escreveu:
Joni Milk escreveu:É brutal! Se tiveres alguma dúvida (muitas personagens e núcleos) não exites em vir aqui perguntar. Wink

não resisto: escreve-se hesites!!

Ele estava com o pensamento noutra coisa. Cool
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 28, 2013 11:38 pm
SirNoobPT escreveu:Acabei de ver o episódio 1 da 1ª temporada e é para continuar. De facto, parece ser uma série de qualidade!

Então se gostaste do 1.º episódio estás em excelentes condições para continuares.
Eu para aí os primeiros 5 episodios da serie detestei, mas fui-me interessando e quando acabou a temporada já estava apaixonado por este mundo fantástico. Comecei a ler a obra do G.R.R. Martin e aí então fiquei viciado. Os livros são muito melhores do que a série, o que não significa que a adaptação seja má. Nada disso, acho que para uma produção da HBO está mesmo muito boa.
Para os "iniciados" no mundo de Martin, não se deixem levar pela enganosa publicidade que farta-se de clamar que não há espadas mágicas, feiticeiros nem qualquer tipo de magia no mundo de Martin. Eles existem, estão no entanto, muito mais escondidos do que em qualquer obra de fantasia, e o autor consegue dar-lhe realismo e credibilidade, juntando o melhor do romance histórico ao épico de fantasia. Há gritantes semelhanças com o Senhor dos Anéis (O Samwell então é quase plágio Razz ), vê-se muita inspiração em Martin na Guerra das Rosas e em clássicos da literatura como Ivanhoe ou em livros de Bernard Cornwell, mas de uma maneira geral Martin tentou criar um novo mundo fantástico, e dar-lhe uma perspetiva histórica, com muito sangue, suor e sexo à mistura. Aqui não há heróis predefinidos, vês protagonistas a morrerem e vilões a demonstrarem sentimentos.
Eu pessoalmente como amante de literatura estou viciado nesta saga, o que me impeliu a escrever também a minha saga de fantasia, depois de algumas tentativas em romances de espionagem e acção. O meu mundo tem elementos romanos e egípcios e inclui armas de fogo, bebi não só da inspiração de Martin e Tolkien mas também fui buscar muito a Cornwell, a Maurice Druon e até mesmo a Ken Folett - sempre -, o meu autor preferido.
Por isso continua a ver a série, se gostaste xD
Nível 2

em Seg Jun 03, 2013 4:00 pm
E finalmente aconteceu. Para quem não faz a mínima ideia o que é o Red Wedding vai ser um tremendo choque. Excelente episódio. Agora a season finale deve ser o episódio de transição, como é normal. Preparar o terreno para a próxima temporada, que até já começou aqui a ser preparado na história do Bran.

Spoiler:
Tenho pena que a Osha tenha saído da série (assim presumo eu), gostava imenso de vê-la como parceira do Bran. Mas ainda bem que não morreu, dá-me esperança que ela no futuro reapareça. Adoro a Natalia Tena (a actriz) desde que interpretou a Tonks em Harry Potter.

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 04, 2013 12:24 am
Eu não acredito no que vi!!! Sad Mau demais para ser verdade, que porcaria de final! No No

As personagens mais preferidas acabam sempre mal nesta série e os maus safam-se sempre.

Estou mesmo mal depois de ver isto. Mad
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 04, 2013 1:50 am
Amei o episódio. Tadinhos dos Stark :'(

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 04, 2013 2:16 am
lol calma Rodrigo, é só uma série Razz por mim nem eram os meus preferidos, foi-me um bocado indiferente, se bem que havia pessoas que preferia que se fossem primeiro tipo o chato do Snow. só não percebi uma cena,
Spoiler:
o Frey fez aquilo só por o Robb não ter casado com a filha ou estava comprado pelos Lannister?

não tinham dito aqui que a Catelyn ia tornar-se zombie??

quais vão ser os eventos da próxima temporada Joni?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 04, 2013 2:39 am
Já sabia que ia acontecer... Vais no wikipedia e descobres logo o que vai acontecer na próxima temporada.

Sim, vai acontecer isso com a Catelyn, vai juntar-se aqueles sem bandeira, do Senhor da Luz.

Ver perfil do usuário

em Ter Jun 04, 2013 8:45 am
stantans escreveu:lol calma Rodrigo, é só uma série Razz por mim nem eram os meus preferidos, foi-me um bocado indiferente, se bem que havia pessoas que preferia que se fossem primeiro tipo o chato do Snow. só não percebi uma cena,
Spoiler:
o Frey fez aquilo só por o Robb não ter casado com a filha ou estava comprado pelos Lannister?

Eu sei que é, mas vivo um bocado demais a serie e chateou-me. pale Nunca leio nada sobre os livros e o que se vai passar na serie para ser surpreendido tipo como aconteceu com este episódio.

E já agora olhem os spoilers, já fiquei a saber uma coisa que não sabia...
Nível 2

em Ter Jun 04, 2013 11:56 am
Eu não li os livros, mas por acaso já sabia o que era o Red Wedding. Se houver mais casamentos no último episódio deve haver mais acção.

Os rumos da próxima temporada não sei quais são. Stantans quanto ao que não percebeste:

Spoiler:
O Frey depois do Robb ter quebrado a promessa elaborou todo este plano do casamento secretamente com os Lannister. Não sei se reparaste que a música que é tocada é a 'Rains Of Castamere', que é um símbolo de vitória para os Lannister. Por isso é que a Catelyn ficou com aquela cara quando ouviu a música.

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 04, 2013 1:44 pm
ah não tinha percebido porque é que ela tinha ficado com aquela cara!
Nível 2

em Ter Jun 04, 2013 1:50 pm
E por isso é que o Tywin passou a temporada inteira a escrever cartas. Cool

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 04, 2013 11:19 pm
RodrigoMarquês. escreveu:Eu não acredito no que vi!!! Sad Mau demais para ser verdade, que porcaria de final! No No

As personagens mais preferidas acabam sempre mal nesta série e os maus safam-se sempre.

Estou mesmo mal depois de ver isto. Mad

Fica descansado que os maus não se vão safar sempre, e a próxima temporada vai ser uma limpeza Very Happy
Quanto ao último episódio, duvido que aconteçam mais surpresas, vão deixá-las todas para o ano que vem xD

Spoiler:
E sim, a Cate vai receber um inesperado beijo que a vai transformar numa coisa horrível Razz
Nível 2

em Ter Jun 04, 2013 11:25 pm
Bem já tive a ler sobre o destino da Catelyn e UAAAU. Gostei do que li.

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 04, 2013 11:35 pm
Spoiler:
Razz eu ao início também fiquei entusiasmado com a ideia, mas depois de ler os bocados em que ela entra e as atitudes dela fiquei a odiar esta nova fase da Catelyn. Quase não aparece, e quando aparece é para ser amarga e cruel.

Quanto à Daenerys, Jon e Tyrion acho difícil que algum deles morra, pelo menos até ao fim da saga. Martin é mestre em surpreender, é verdade, mas já vou muito mais avançado na leitura do que na série e estes três personagens adquiriram uma importância enorme. Se aquilo que os livros (até onde foram escritos) sugerem fortemente for verdade, então a morte de um deles vai deitar por terra todas as possibilidades de um final em grande. E depois ainda há Bran, cujo papel nesta guerra de tronos ainda é muito nublado, mas está a adquirir um caminho tão "Anakin Skywalker" que me mete medo de ver onde isto vai parar.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 05, 2013 1:04 am
se um desses morrer espero que seja o Snow que é um chato. os outros dois são os meus preferidos
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: