Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Game Of Thrones

em Qua Jun 05, 2013 1:23 am
Eu sempre depositei a minha confiança nesses três e no Bran também achei que iria seguir esse rumo e no último episódio fiquei ainda mais esperançado que assim fosse. Eu quero um confronto Bran vs Melisandre!

Uma personagem que acho irritante é a Sansa! Espero que mude e abra os olhos!

Ver perfil do usuário

em Qua Jun 05, 2013 11:42 pm
Vai mudar, acredita. +.+ Para melhor.

Spoiler:
A relação com o Mindinho vai fazer-lhe super bem. Esquece a Sansa enjoadinha. Ela vai aprender a jogar o jogo dos tronos com o MESTRE
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 06, 2013 9:55 am
NF escreveu:
RodrigoMarquês. escreveu:Eu não acredito no que vi!!! Sad Mau demais para ser verdade, que porcaria de final! No No

As personagens mais preferidas acabam sempre mal nesta série e os maus safam-se sempre.

Estou mesmo mal depois de ver isto. Mad

Fica descansado que os maus não se vão safar sempre, e a próxima temporada vai ser uma limpeza Very Happy
Quanto ao último episódio, duvido que aconteçam mais surpresas, vão deixá-las todas para o ano que vem xD

Ainda bem! É que os Lannister por exemplo safam-se sempre.

Controlei-me com alguns dos spoilers, mas fiquei contente com a mudança que falaste da Sansa, é que também já estou farto dela. O Snow e a Daenerys não podem morrer. I love you Dos três, o Tyrion é que menos gosto (até gostava mais do Rob No ).
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 06, 2013 2:53 pm
o Tyrion é o que eu mais gosto, sem ele deixava de ver. adoro os Lannister todos, espero que eles se dêem bem Very Happy

o Snow é o mais chato de todos, por mim era o próximo a ir. não vou com a cara dele!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 07, 2013 7:04 pm
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

em Sex Jun 07, 2013 7:10 pm
Ya LOLOLOL

(INÊS NÃO ABRAAAAS!)

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 07, 2013 7:15 pm
OMG AHAHAHAHAH

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 08, 2013 9:07 pm
Não vou pôr tudo em spoiler porque são apenas teorias e nada mais do que isso.
Qual a vossa opinião sobre a possibilidade de o Azor Ahai renascido de que fala Melisandre ser Jaime Lannister e o Great Other, senhor dos Outros ser Bran? Será tão disparatada assim? Razz
E de Dany, Jon e Tyrion serem as 3 cabeças de dragão de que falaram os Imorredouros a Dany em Qarth? Cada um montado num dragão parecia giro, mas parece-me muito pouco credível tendo em conta o tipo de enredo criado por Martin.
Mas o que há mais em relação a esta saga é teorias. Razz

Spoiler:

Quanto a Bran, eu já não digo nada. Onde estou na leitura ele já chegou ao Corvo de Três Olhos, que afinal é um Targaryen morto-vivo ao que parece, e o Mãos Frias que o ajudou a chegar até lá parece-me o Benjen Stark também morto-vivo. Mas já não sei nada.

Quanto às cabeças do dragão, mesmo que não montem os três dragões, há fortes indicios que sejam os três Targaryen.
Dany, ja se sabe é filha de Aerys Rei Louco e irmã de Viserys e Rhaegar
Jon é provavelmente filho de Rhaegar com Lyanna Stark
E Tyrion é muito possivelmente filho de Joanna Lannister com o Rei Louco, que se sabe de antemão que a desejava e isto explicava muita coisa.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 09, 2013 1:43 am
nunca ouvi falar de nada de que falas lol não devo andar atenta
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 09, 2013 1:16 pm
NF estás a falar das 3 cabeças do símbolo da Casa?

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 09, 2013 2:59 pm
Ponto 1 - A Melisandre apoia o Stannis porque acredita que ele é o Azor Ahoi renascido. O Azor Ahoi foi um grande herói no início dos tempos que com a sua espada de fogo Luminífera salvou Westeros dos Outros e os condenou à escuridão. Desde então eles permaneceram no Gelo e muito mais tarde foi criada a Muralha com poderes sobrenaturais para que eles não pudessem regressar. Agora que Os Outros estão de novo a marchar para o Sul, acredita-se que a profecia de que Azor Ahoi irá renascer está para chegar.
No entanto, está há vista de todos que Stannis não é o Azor Ahoi, e a sua espada é tudo menos a Luminífera. Não acredito mesmo que exista uma espada de fogo verdadeira, mas se Jon tiver sangue do dragão há uma forte potencialidade em que ele próprio seja Azor Ahai ou a espada de fogo. Mas isto são apenas teorias. A hipótese de Jaime é mais rebuscada, mas não é de todo impossível. Logo no início da trama assistimos a Jaime a empurrar Bran de uma janela, e esse acontecimento pode ser bem mais significativo para o destino de Westeros do que qualquer um pode pensar. Quanto ao sangue do dragão, sei lá. Pode nem estar uma coisa ligada à outra, mas se pensarmos nos instintos incestuosos de Jaime para com Cersei e o ligarmos ao factor irmão irmão que ligou os Targaryen durante várias gerações... Não sei até que ponto o próprio Jaime e Cersei não serão filhos de Aerys e não de Tywin. Cool mas isto é uma hipótese bem nebulosa.

Ponto 2 - Não me lembro o que aconteceu na série Sad mas quando a Dany esteve com os bruxos em Qarth (os Imorredouros) e teve aquela série de visões, e depois até matou o Pyat Pree (houve diferenças entre a série e os livros daí a minha confusão) não me recordo o que aconteceu. Lembro-me que na série ela teve uma visão do trono e depois entrou numa tenda na neve onde tava o Khal Drogo com o filho de ambos. No livro ela sonhou com o seu irmão Rhaegar Targaryen.
Depois os Imorredouros disseram-lhe que ela seria traída três vezes, e que três seriam também as cabeças do dragão (eu tenho ideia de também terem dito isto na série mas posso estar enganado)
E sim, Oxi, isso está diretamente relacionado com a cota de armas Targaryen, e claro, com o facto de existirem três dragões. Para que serão precisos três dragões para um só Targaryen?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 09, 2013 3:12 pm
Eu acho que será por aí... O Snow terá esse papel, assim como o Bran, que continuo a achar que vai combater a Melisandre.

Ver perfil do usuário

em Dom Jun 09, 2013 3:16 pm
Mas as 3 cabeças de dragão dizem respeito ao Aegon e às suas duas irmãs.

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 09, 2013 3:35 pm
"O homem tinha os cabelos do irmão, mas era mais alto, e seus olhos eram de um tom escuro de índigo, e não lilases. – Aegon – ele disse para uma mulher que amamentava um recém-nascido numa grande cama de madeira. – Que nome seria melhor para um rei? – Fará uma canção para ele? – a mulher perguntou. – Ele já tem uma canção. E o príncipe que foi prometido, e é sua a canção de gelo e fogo – ergueu o olhar quando disse aquilo, e seus olhos encontraram os de Dany, e pareceu que a via ali em pé através da porta. – Terá de haver mais um – ele disse, embora Dany não soubesse dizer se estava falando para ela ou para a mulher na cama. – O dragão tem três cabeças"

É esta a visão que ela tem de Rhaegar. A mulher é a Elia Martell e a criança é o filho de ambos o jovem Aegon. A história do dragão das três cabeças é uma profecia, talvez pertença à "canção de gelo e fogo" que é o nome original da saga.

O Rhaegar achava que duas das cabeças do dragão eram Rhaenys e Aegon, mas pelo menos a Rhaenys está morta e Aegon também deve estar, embora haja indícios em contrário, mas não sei se serão de fiar. Mas as três cabeças do dragão são uma profecia, e nunca se sabe quando as profecias são cumpridas. O que se sabe é que agora os Outros estão a caminhar para a Muralha, e três dragões estão a crescer do outro lado do Mar.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 09, 2013 3:37 pm
Mas eu estava a falar do estandarte da Casa, não de um dragão com 3 cabeças.

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 09, 2013 3:41 pm
Ah, sim. Razz O estandarte do dragão com três cabeças representa Aegon, O Conquistador (o fundador da Casa Targaryen, e não o filho de Rhaegar, esse se fosse algum dia coroado seria Aegon VI), e as restantes cabeças simbolizavam as suas irmãs Rhaenys e Visenya.

Paulo: Bran contra Melisandre? Como assim?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 09, 2013 10:04 pm
Oh pá, não sei, acho que o Bran ficará bastante poderoso... Quero um duelo sobrenatural!

Ver perfil do usuário

em Seg Jun 10, 2013 3:39 pm
O Bran é super poderoso. Não é por acaso que ele é um warg e consegue incorporar na pele do lobo. É bem provável que ele consiga tornar-se muito mais poderoso com os ensinamentos do Corvo de Três Olhos, mas a questão é: será que ele está a seguir o caminho correto? Eu já sei quem é o Corvo de Três Olhos, e apesar de não poder dar nenhum tipo de certezas em relação a isto, tudo me indica que este Corvo de Três Olhos o está a conduzir para o domínio do gelo, para o escuro, para as forças dos Outros. Pelo menos é a forte impressão que passa. Acho difícil um combate Bran contra Melisandre, mas se isso acontecer um dia, é provável que a boa seja a Mel e não o Bran xD Afinal ela é que é a seguidora do senhor da luz, não? Razz Eu gosto da Melisandre Cool no fundo é uma tontinha que tem premonições, só que não as sabe interpretar.
Nível 2

em Seg Jun 10, 2013 5:17 pm
Quanto ao season finale:

Spoiler:
Calma, calma, calma... Preparação do terreno para a próxima temporada.

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 11, 2013 2:28 am
ya, não se passou nada. acho que esta temporada foi um bocado parada.

alguém me recorda como é que começou esta história do Bran e porque é que ele diz que tem de ir para norte da Muralha? foi uma premonição? não me lembro
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 12, 2013 6:52 pm
Ele está a ser guiado pelo Corvo de Três Olhos em sonhos. Sim esta temporada foi parada e já seria de prever, ao dividirem A Storm of Swords em duas temporadas. Muita sorte já foi em incluírem o Red Wedding nesta primeira metade. A próxima terá muitos mais acontecimentos relevantes.
Nível 2

em Qua Jun 12, 2013 7:47 pm
Mais parada foi a 2ª. Esta 3ª foi bem boa.

Ver perfil do usuário

em Seg Jul 01, 2013 3:37 pm
Melhor série de sempre, ex-aequo com Breaking Bad
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 13, 2014 2:20 am
omggggg

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 13, 2014 1:47 pm
Adoro Adoro Adoro. Vai chegar A temporada. Preparem-se para ver o Mindinho com as garras de fora, cinco mortes surpreendentes, uma primeira abordagem ao povo de Dorne e muita, muita acção.  Razz

EDIT: 5 mortes não, 6. Esqueci-me de uma. xD
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: