Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » SIC » Arquivo » Sextas Mágicas

Sextas Mágicas

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

1 Sextas Mágicas em Seg Abr 01, 2013 2:31 pm

browns

Nível 2
SIC vai estrear novo programa de ‘daytime’
http://www.zapping-tv.com/sic-vai-estrear-novo-programa-de-daytime/

Obviamente é verdade. A notícia do dia das mentiras já está feita e basta uma para brincar. Tudo o resto que se publicou/publicar hoje é verdade, como é óbvio. Por isso, tópico limpo Wink

Zapping

Ver perfil do usuário

2 Re: Sextas Mágicas em Seg Abr 01, 2013 2:40 pm

MDD

Nível 2
Eu acredito que seja verdade. Razz Gosto do nome.

Ver perfil do usuário

3 Re: Sextas Mágicas em Seg Abr 01, 2013 2:44 pm

Samuel

Nível 2
O Zapping precisou que era mentira, a notícia da Ruah, mas não nesta. Estou hesitante em relação à veracidade disto...

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

4 Re: Sextas Mágicas em Seg Abr 01, 2013 2:48 pm

climatico

Nível 2
Vai ser um programa, de certeza, para liderar! Ao menos às sextas a SIC tem o dia ganho!

5 Re: Sextas Mágicas em Seg Abr 01, 2013 3:07 pm

ZDK

Nível 2
Samuel escreveu:O Zapping precisou que era mentira, a notícia da Ruah, mas não nesta. Estou hesitante em relação à veracidade disto...
Tinham de inventar uma mentira a sério e que enganasse mais gente. Laughing Logo mais devemos saber que é fake. Cool

6 Re: Sextas Mágicas em Seg Abr 01, 2013 3:10 pm

Samuel

Nível 2
O Zapping confirmou que é verdade.

Ver perfil do usuário

7 Re: Sextas Mágicas em Seg Abr 01, 2013 3:19 pm

ZDK

Nível 2
Não avançam a fonte, não dizem que é um exclusivo, ... Mas claro que pode ser verdade. Cool

8 Re: Sextas Mágicas em Seg Abr 01, 2013 3:24 pm

Samuel

Nível 2
É de louvar ver a SIC mexer-se. Agora se isto é algo de jeito, isso já é outra história!

Ver perfil do usuário

9 Re: Sextas Mágicas em Seg Abr 01, 2013 3:31 pm

Diogo

Nível 2
Finalmente a SIC vai ganhar um dia util, sem ser feriado ou com futebol Cool

Ver perfil do usuário

10 Re: Sextas Mágicas em Seg Abr 01, 2013 3:31 pm

Zapping

Admin
@ZDK

Respeitamos todas as opiniões. Mas acho um pouco repetitivo e às tantas sensacionalista estar a usar e a abusar do "exclusivo", "última hora", "primeira-mão". Não que não o façamos, mas acho descontextualizado a cada notícia não retirada de uma revista usar essa expressão.

Um exemplo: Temos uma fonte muito forte acerca de Ambição (para além do trabalho enorme do Neto, que também ajuda muito), temos na Endemol e noutros lados. Já viste cada nome para o elenco de Ambição escrevermos "exclusivo"?

Acho que nem tudo justifica esse ímpeto. Quanto à fonte, voltamos a um outro assunto já discutido aqui. Porque é que uma revista pode avançar com notícias e não põe fonte e nós (ou quem quer que seja) temos de revelar fontes?

Achas que se dissessemos "segundo fulano de tal que trabalha na empresa X", teríamos mais informações vindas daí. Também sei que publicámos a notícia da Ruah, mas tem aquele último parágrafo. De resto nunca publicámos nenhuma notícia falsa.

Não acho correto duvidarem de não dissermos que foi "fulano de tal" que nos buzinou ou que é exclusivo. Wink

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

11 Re: Sextas Mágicas em Seg Abr 01, 2013 3:40 pm

HHHugo

Nível 2
Então mas a SIC já não tem estes especiais há muito tempo? Qual a diferença? Porque agora tem dia e nome fixo?

Ver perfil do usuário

12 Re: Sextas Mágicas em Seg Abr 01, 2013 3:42 pm

Diogo

Nível 2
HHHugo escreveu:Então mas a SIC já não tem estes especiais há muito tempo? Qual a diferença? Porque agora tem dia e nome fixo?

A SIC precisa de um SP Cool

Ver perfil do usuário

13 Re: Sextas Mágicas em Seg Abr 01, 2013 3:52 pm

ZDK

Nível 2
Zapping escreveu:@ZDK

Respeitamos todas as opiniões. Mas acho um pouco repetitivo e às tantas sensacionalista estar a usar e a abusar do "exclusivo", "última hora", "primeira-mão". Não que não o façamos, mas acho descontextualizado a cada notícia não retirada de uma revista usar essa expressão.

Um exemplo: Temos uma fonte muito forte acerca de Ambição (para além do trabalho enorme do Neto, que também ajuda muito), temos na Endemol e noutros lados. Já viste cada nome para o elenco de Ambição escrevermos "exclusivo"?

Acho que nem tudo justifica esse ímpeto. Quanto à fonte, voltamos a um outro assunto já discutido aqui. Porque é que uma revista pode avançar com notícias e não põe fonte e nós (ou quem quer que seja) temos de revelar fontes?

Achas que se dissessemos "segundo fulano de tal que trabalha na empresa X", teríamos mais informações vindas daí. Também sei que publicámos a notícia da Ruah, mas tem aquele último parágrafo. De resto nunca publicámos nenhuma notícia falsa.

Não acho correto duvidarem de não dissermos que foi "fulano de tal" que nos buzinou ou que é exclusivo. Wink
Respeito também todas as opiniões. Mas acho que quem quiser, está no direito de duvidar, nem vejo o que de incorrecto isso possa ter, ainda para mais quando estamos no dia 1 de Abril e o que não falta por aí são notícias falsas.

Claro que não precisavam de dizer que era exclusivo, mas acho que podiam ter dito algures na notícia "uma fonte muito bem colocada" ou algo do género. Falo por mim, que gosto de saber sempre qual a fonte e duvido sempre de notícias que não as indicam, dependendo também da revista/jornal/site que avança com a notícia.

É apenas a minha opinião. Continuação de excelente trabalho. Wink

Última edição por ZDK em Seg Abr 01, 2013 3:58 pm, editado 1 vez(es)

14 Re: Sextas Mágicas em Seg Abr 01, 2013 3:57 pm

Zapping

Admin
Claro ZDK. E aqui todas as opiniões são válidas. Senão não me daria ao trabalho de responder.
Mas a notíciada Ruah está identificada. Todas as outras serão reais. Nem outra coisa faria sentido.
ZDK escreveu:Falo por mim, que gosto de saber sempre qual a fonte e duvido sempre de notícias que não as indicam, dependendo também da revista/jornal/site que avança com a notícia
Espero que com o tempo diluas as tuas dúvidas em relação ao Zapping quando aparecer este tipo de notícias sem "exclusivo". Very Happy

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

15 Re: Sextas Mágicas em Seg Abr 01, 2013 4:35 pm

browns

Nível 2
Sendo assim, like.
Finalmente a SIC mexeu-se.. Very Happy

Ver perfil do usuário

16 Re: Sextas Mágicas em Seg Abr 01, 2013 5:07 pm

Joni Milk

Nível 2
Uma dia cheio de pimbalhada. UAU que bom.

Só que não.

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

17 Re: Sextas Mágicas em Seg Abr 01, 2013 5:22 pm

Diogo

Nível 2
browns escreveu:Sendo assim, like.
Finalmente a SIC mexeu-se.. Very Happy

Que Bom Very Happy O Somos Portugal versão SIC cheerleader

Ver perfil do usuário

18 Re: Sextas Mágicas em Seg Abr 01, 2013 5:23 pm

Paulo_1984

Nível 2
É o "Somos Portugal" versão SIC! Já cá faltava... continua a cópia e a imitação!

Vão por só a Julia e a Conceição a apresentar todo o dia, alternando de semana para semana, ou teremos outros apresentadores?

Um Boa Tarde e QJ só de segunda a quinta? LOL E pior ainda novela de segunda a quinta?

Deve ser o novo Sábado à Luta e O Formigueiro do 2º trimestre. Depois caem no chão quando virem que isto não faz mais de 20% de share como os programas que substituti!

Só medidas com total lógica!

19 Re: Sextas Mágicas em Seg Abr 01, 2013 7:09 pm

Pedrosic

Nível 2
Adorei a ideia, pelo , menos fizeram alguma coisa, agora se é flop ou não, o tempo de dirá!

20 Re: Sextas Mágicas em Seg Abr 01, 2013 7:18 pm

João F.

Nível 2
SP made in carnaxide, para terem dinheiro para um reality show em setembro! looooool

Ver perfil do usuário

21 Re: Sextas Mágicas em Seg Abr 01, 2013 7:24 pm

Pedrosic

Nível 2
Alguem disse que isto ia ser parecido com o SP?! Isto deve fazer uns 20%

22 Re: Sextas Mágicas em Seg Abr 01, 2013 8:26 pm

Convidad

Convidado
Gostei da ideia.
Força SIC. Very Happy

23 Re: Sextas Mágicas em Seg Abr 01, 2013 8:30 pm

C.T.

Nível 2
Vamos ter audis e bmw's todas as 6ªas xD

Ver perfil do usuário

24 Re: Sextas Mágicas em Seg Abr 01, 2013 8:34 pm

Convidado

Convidado
S escreveu:SP made in carnaxide, para terem dinheiro para um reality show em setembro! looooool

Antes do Somos Portugal já a SIC tinha o SIC ao Vivo.

25 Re: Sextas Mágicas em Seg Abr 01, 2013 8:34 pm

João F.

Nível 2
C.T. escreveu:Vamos ter audis e bmw's todas as 6ªas xD

E muita música pimba!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

» Televisão » SIC » Arquivo » Sextas Mágicas

Tópicos similares

-

» Armaduras

Permissão deste fórum: