Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Mundo ao Contrário [Parte II]

em Ter Abr 02, 2013 6:24 pm
Rubenz escreveu:Imagem que vem na TV7:

http://postimg.org/image/gfhtnzzv5/

Não parece nada os cartazes habituais da TVI... Shocked

Muito bom, mas a mulher nua parece tão artificial!!!

Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 6:25 pm
Agora gostava de ver como são os cartazes da Margarida Marinho e da Sara Barradas...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 6:29 pm
Será que há mais cartazes!? Espero que sim! Quero ver o da Marinho Diva! I love you

Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 6:32 pm
ZDK escreveu:Será que há mais cartazes!? Espero que sim! Quero ver o da Marinho Diva! I love you
Claro!
Quero ver a Margarida Marinho a esfregar o chão e a Sara com uma máscara do Anonymous. Cool Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 6:35 pm
Fazer cartazes sem a data de estreia é uma grande falha.

Fora isso gostei.
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

em Ter Abr 02, 2013 6:39 pm
A mulher parece vir ter sido pintada, acho que a intenção é essa.

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 6:42 pm
Joni Milk escreveu:A mulher parece vir ter sido pintada, acho que a intenção é essa.
Eu também acho que é essa a intenção, dar-lhe um ar de estátua/pintura/deusa, meio irreal e só atingível a alguns, a quem tem muito poder e dinheiro.

Já estou a imaginar o poster da Margarida Marinho, ela super rica e o fundo do mais pobre e decadente que pode haver. bounce

Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 7:14 pm
Está bastante bom Very Happy
A TVI adora mulheres nuas! shifty
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 7:22 pm
Cartaz lindo I love you Mas aquele pormenor da letra word rasca a dizer "Estreia Brevemente" era dispensável Rolling Eyes E será que a TVI ainda não percebeu que não vale a pena colocar "brevemente"?? Epá, coloquem logo o raio do dia de estreia, até porque num cartaz de exterior não é lá muito eficiente colocar "brevemente", a empresa não vai andar a mudar o cartaz cada vez que a TVI decidir revelar o dia de estreia, acaba por não "lucrar" nada o cartaz estar a dizer "brevemente" no dia de estreia (e é o que vai acontecer, pois eles não são trocados muito frequentemente, ao passo de que na televisão uma promo é trocada à distância de um botão) taco

Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 8:02 pm
Sou o único cansado com a promo? Podiam vir mais para despertar o interesse.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 8:10 pm
Samuel escreveu:Sou o único cansado com a promo? Podiam vir mais para despertar o interesse.
A promo só começou a passar ontem se não me engano. O teaser publicitário é que passa já há um bom tempo. Mas a TVI Criativa disse que iam haver mais 3 ou 4 promos e que uma das novas promos ia começar a passar hoje ou amanhã.

Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 8:27 pm
Ontem? Pelo menos no fim de semana já passava!

O cartaz não está o melhor, mas está diferente e isso deve ser elogiado. Gosto.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 8:37 pm
Ainda não tinha visto o cartaz. Pensava que era a Cheila. Very Happy

Está simplesmente genial! Adoro!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 11:18 pm
Amanhã promo 2 do Mundo ao Contrário.
by TVI Criativa

Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 11:24 pm

A apresentação é que afinal não foi hoje. Será que estreia depois do Big Brother? No
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Abr 03, 2013 12:02 am
Pois, parece que afinal não houve apresentação à imprensa. Nunca vi tanto secretismo... Acho que estrear depois do BB VIP é um bocado impossível, até porque Equador está quase a terminar. Além desta, fica a faltar apenas a próxima semana. Eu aposto que MaC estreia dia 14 de Abril, Domingo, antes da final de ATCNMEE3. Veremos...

Ver perfil do usuário

em Qua Abr 03, 2013 1:13 pm
Spoiler:
Pedro Barroso grava cena emocionante em Lisboa

Um bairro problemático de Lisboa é um dos principais décors da novela 'Mundo ao Contrário'. Pedro Barroso é o chefe dos traficantes e vai dar muito que falar.

A estreia está prevista para este mês e as gravações da nova novela da TVI avançam a bom ritmo. A luta pelo poder é um dos temas principais da trama, quer seja na alta sociedade ou num bairro degradado, onde o crime, a droga, a prostituição e a violência imperam. Como em qualquer bairro deste tipo tem de haver um líder e em Mundo ao Contrário é César Pina, papel interpretado pelo ator Pedro Barroso.

Em troca de trabalhos pouco lícitos, César oferece proteção às pessoas do bairro e todos o respeitam e temem também. O tráfico de droga é feito através do Café do Largo, cuja dona é Graciete (Manuela Maria), madrinha do dealer e sua cúmplice. Entre os mafiosos que trabalham para si destacam-se Manecas (Diogo Branco) e Nando (Marco Costa), mas contam com a preciosa ajuda de alguns vizinhos.

O principal décor destas personagens é um bairro dos Olivais, em Lisboa, e nesta cena a que a 'ANA' assistiu foi Pedro Barroso que esteve em destaque. Depois de mais uma confusão no bairro, César dá um tiro de cima do telhado onde se encontra. A confusão é geral e são chamadas as forças policiais.

Os agentes tentam controlar a situação e envolvem-se em conflitos. Os moradores do bairro só desmobilizam com ordens de César, que aproveita para reafirmar junto da Polícia que ali quem manda é ele.
Estou mesmo a imaginar a personagem da Manuela Maria. Laughing Mais uma que vai ficar para a história!

Ver perfil do usuário

em Qua Abr 03, 2013 1:35 pm
Isto não parece uma novela, mas agrada-me bastante xD
É provável que não acompanhe, mas gosto da ideia. Esta é a realidade. Bem melhor que contos de fadas e azedas tentações.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Abr 03, 2013 1:42 pm
O cartaz não me parece nada de especial Razz mas pelo menos é diferente do que é habitual.
A novela promete Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Abr 03, 2013 1:50 pm
ZDK escreveu:
Spoiler:
Pedro Barroso grava cena emocionante em Lisboa

Um bairro problemático de Lisboa é um dos principais décors da novela 'Mundo ao Contrário'. Pedro Barroso é o chefe dos traficantes e vai dar muito que falar.

A estreia está prevista para este mês e as gravações da nova novela da TVI avançam a bom ritmo. A luta pelo poder é um dos temas principais da trama, quer seja na alta sociedade ou num bairro degradado, onde o crime, a droga, a prostituição e a violência imperam. Como em qualquer bairro deste tipo tem de haver um líder e em Mundo ao Contrário é César Pina, papel interpretado pelo ator Pedro Barroso.

Em troca de trabalhos pouco lícitos, César oferece proteção às pessoas do bairro e todos o respeitam e temem também. O tráfico de droga é feito através do Café do Largo, cuja dona é Graciete (Manuela Maria), madrinha do dealer e sua cúmplice. Entre os mafiosos que trabalham para si destacam-se Manecas (Diogo Branco) e Nando (Marco Costa), mas contam com a preciosa ajuda de alguns vizinhos.

O principal décor destas personagens é um bairro dos Olivais, em Lisboa, e nesta cena a que a 'ANA' assistiu foi Pedro Barroso que esteve em destaque. Depois de mais uma confusão no bairro, César dá um tiro de cima do telhado onde se encontra. A confusão é geral e são chamadas as forças policiais.

Os agentes tentam controlar a situação e envolvem-se em conflitos. Os moradores do bairro só desmobilizam com ordens de César, que aproveita para reafirmar junto da Polícia que ali quem manda é ele.
Estou mesmo a imaginar a personagem da Manuela Maria. Laughing Mais uma que vai ficar para a história!

Na terceira imagem, o rapaz da direita, na ponta, é o tal Rodrigo Trindade.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Abr 03, 2013 1:53 pm
Rubenz escreveu:Na terceira imagem, o rapaz da direita, na ponta, é o tal Rodrigo Trindade.
Sim, já tinha constatado isso, mas obrigado na mesma! Very Happy Sempre é mesmo do tal Facebook que tu, acho que foste tu, nos mostraste há uns tempos atrás.

Cada vez mais expectante com a novela, por vir aí algo aparentemente muito realista e diferente do que se tem feito até então. Que a TVI Criativa revele a 2ª promo rapidamente! bounce

Ver perfil do usuário

em Qua Abr 03, 2013 2:35 pm
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Abr 03, 2013 2:35 pm
Que perfeito! Margarida Marinho que Diva! I love you Os posteres parecem mesmo quadros. AMO!

Confirma-se a estreia a 14 de Abril, antes do final de ATCNMEE3.

Ver perfil do usuário

em Qua Abr 03, 2013 2:39 pm
Postei uns segundos antes ZDK xD

Esperava o cartaz da Margarida Marinho entre o "luxo e o lixo".
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Abr 03, 2013 2:42 pm
Pois, parece que sim HHHugo! Razz

Também esperava isso, mas gostei desta abordagem que fizeram, do mundo ao contrário, de pernas par ao ar. E aparece como pano de fundo o tal restaurante, um dos décors da novela.

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: