Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mundo ao Contrário [Parte II]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 40]

51 Re: Mundo ao Contrário [Parte II] em Sex Mar 29, 2013 12:49 am

ZDK

Nível 2
Essa música que lhe assenta na perfeição! I love you

52 Re: Mundo ao Contrário [Parte II] em Sex Mar 29, 2013 12:50 am

Fofusco

Nível 2
Free Live escreveu:
Fofusco escreveu:
Free Live escreveu:Leonor? Surprised
Acho que é mesmo desde essa altura que não a vi assim. Very Happy

Seria épico se fosse outra vez acompanhada por "Matas-me com o teu olhar". Cool
Eu ia escrever essa mesma frase agora, Fofusco Shocked

Eu tenho visões. Laughing

Spoiler:
Tenho a ideia de que a personagem da Filipa Areosa não será muito simpática. Curioso. Surprised

Ver perfil do usuário

53 Re: Mundo ao Contrário [Parte II] em Sex Mar 29, 2013 12:50 am

Free Live

Nível 2

O início é tão perfeito Very Happy
E chega de off Razz

Ver perfil do usuário

54 Re: Mundo ao Contrário [Parte II] em Sex Mar 29, 2013 12:53 am

ZDK

Nível 2
Fofusco escreveu:
Spoiler:
Tenho a ideia de que a personagem da Filipa Areosa não será muito simpática. Curioso. Surprised
Spoiler:
E acho que tens razão... Pelo que li, não sei se será mesmo vilã, mas não será lá muito simpática. Ela decide ficar com o pai. o Diogo Infante, enquanto o Tiago Costa acompanha a mãe, a Margarida Marinho, quando ela é posta na rua pelo marido.

Última edição por ZDK em Sex Mar 29, 2013 1:06 am, editado 1 vez(es)

55 Re: Mundo ao Contrário [Parte II] em Sex Mar 29, 2013 1:05 am

Fofusco

Nível 2
Gosto de ver duas das protagonistas de Sonhos Traídos outra vez no mesmo trabalho. I love you E o Tiago Costa também entrava nessa. Laughing

Ver perfil do usuário

56 Re: Mundo ao Contrário [Parte II] em Sex Mar 29, 2013 2:02 am

tvimagazine

Nível 2
Na minha opinião, a promo não é nada de especial Razz Não me desperta assim tanta curiosidade, mas está bem feita... só detesto é aquele efeito do brilho nos brancos, quase que não dá para poder "saborear" a imagem! No Está tudo muito brilhante, cores carregadíssimas... Esta malta da TVI quando souberem fazer uma auto-promoção que me liguem Rolling Eyes Mas o final da promo com o "brevemente" ao contrário está engraçado Very Happy

57 Re: Mundo ao Contrário [Parte II] em Sex Mar 29, 2013 12:15 pm

Convidado

Convidado
o diogo almeida (morangos) nesta novela vai-se chamar Marco quintino por isso deve ser filho da São José correia e miguel guilherme certo??? e o jason santos e keven santos ( nao sei quem são estes actores) também são "quintino"

58 Re: Mundo ao Contrário [Parte II] em Sex Mar 29, 2013 12:20 pm

Alvin

Nível 1
Vi agora a promo. Gostei muito. Expectante =)
Margarida Marinho muito bem. Tenho pena se a novela for para o 2º horário. Mas, ao mesmo tempo, a TVI tem de parar com o adiar de horário das novelas, isso só afasta o público.
Parece-me que a TVI vai voltar a ter duas excelentes produções em simultâneo. Algo que não acontecia há muito.

Ver perfil do usuário

59 Re: Mundo ao Contrário [Parte II] em Sex Mar 29, 2013 3:12 pm

Rubenz

Nível 2
ivovieira escreveu:o diogo almeida (morangos) nesta novela vai-se chamar Marco quintino por isso deve ser filho da São José correia e miguel guilherme certo??? e o jason santos e keven santos ( nao sei quem são estes actores) também são "quintino"
Podem ser primos...

Ver perfil do usuário

60 Re: Mundo ao Contrário [Parte II] em Sex Mar 29, 2013 3:15 pm

Convidado

Convidado
Sim podem ser primos,o certo é que sao da mesma familia..

61 Re: Mundo ao Contrário [Parte II] em Sex Mar 29, 2013 4:40 pm

ZDK

Nível 2
Spoiler:
Bairro da Pedra em polvorosa enfrenta carga da política

Sinde Filipe, Sara Barradas, Rodrigo Trindade e dezenas de figurantes protagonizam cenas agitadas na produção da TVI

Populares exaltados, empunhando cartazes, e agentes da Polícia de Intervenção enchem a praça Viscondessa dos Olivais, em Lisboa. O tumulto ali instalado não passa de uma cena da novela ‘Mundo ao Contrário’, a próxima aposta da TVI para o seu horário nobre.
Jorge Queiroga é o realizador que tem a difícil missão de gerir uma gravação com tantos intervenientes. E a situação complica-se quando, na cena, os populares que se manifestam contra o encerramento do centro de saúde enfrentam a Polícia de Intervenção. À palavra "gravar", explodem cocktails molotov e os gradeamentos são lançados ao chão. Entre gritos, chamas, granadas de gás lacrimogéneo e um disparo, surge a carga policial. Os figurantes levam a sério a representação e só muitos segundos depois do "corta", percebem que podem deixar de fazer de conta. A produção elogia o desempenho com uma salva de palmas.

No meio da confusão, Sara Barradas, no papel de Catarina, vê o carro do pai, Aníbal (Sinde Filipe), ser engolido pela multidão. E grita quando um grupo de populares em fúria rodeia o carro e parte o vidro de uma janela. Rodrigo Trindade, que interpreta Micael, tenta impedir a jovem de se aproximar do pai, e é agredido por ela, caindo desequilibrado no chão.

In CM

62 Re: Mundo ao Contrário [Parte II] em Sex Mar 29, 2013 5:55 pm

NF

Nível 2
Acho que esta novela vai ser muito fixe Very Happy mas ao mesmo tempo não me parece que tenha bons resultados, principalmente se for para segundo horario.

Ver perfil do usuário

63 Re: Mundo ao Contrário [Parte II] em Dom Mar 31, 2013 1:27 pm

Convidado

Convidado
Acho uma estupidez enorme ainda nao terem passado promos na tv!

64 Re: Mundo ao Contrário [Parte II] em Dom Mar 31, 2013 1:28 pm

Fofusco

Nível 2
ivovieira escreveu:Acho uma estupidez enorme ainda nao terem passado promos na tv!
Eu acho o mesmo. Isto deve estrear daqui a umas duas semanas, já era altura de começar promoção à séria. Evil or Very Mad

Ver perfil do usuário

65 Re: Mundo ao Contrário [Parte II] em Dom Mar 31, 2013 1:35 pm

ZDK

Nível 2
Também acho a maior burrice e incompetência ainda não terem passado a 1ª promo a sério (porque o teaser publicitário não conta) na TV, ainda por cima quando a disponibilizaram na TVI Criativa desde 5ª feira! Sinceramente não sei do que estão à espera, quando a estreia parece estar tão próxima... Espero mesmo que não passe de hoje e que promovam massivamente!

66 Re: Mundo ao Contrário [Parte II] em Dom Mar 31, 2013 2:01 pm

Convidado

Convidado
eu temo que o a novela flope na estreia devido á falta de promos na tv,e é pena porque me parece que tem uma boa história e podia ter bons resultados na estreia! parece que andam a dormir o pessoal da tvi -.-

67 Re: Mundo ao Contrário [Parte II] em Dom Mar 31, 2013 2:34 pm

ZDK

Nível 2
Tudo vai depender se as semanas à estreia forem de promoção massiva ou não. A promoção já tarda, apesar do teaser publicitário já passar há algum tempo, mas se a partir de agora promoverem massivamente, pode ser que remedei alguma coisa. Espero que a promo avance hoje!

68 Re: Mundo ao Contrário [Parte II] em Dom Mar 31, 2013 5:32 pm

Fofusco

Nível 2
Li por aí que a apresentação seria amanhã. É provável que comecem as promos também.

Ver perfil do usuário

69 Re: Mundo ao Contrário [Parte II] em Dom Mar 31, 2013 5:34 pm

Convidado

Convidado
Fofusco escreveu:Li por aí que a apresentação seria amanhã. É provável que comecem as promos também.

estou tão ansioso que comece a novela Very Happy na apresentação vamos saber o elenco totalmente completo certo??? a maioria do elenco já se sabe mas deve haver alguem que nao saibamos,a diana monteiro nao sabiamos e vai entrar...

Última edição por ivovieira em Dom Mar 31, 2013 5:37 pm, editado 1 vez(es)

70 Re: Mundo ao Contrário [Parte II] em Dom Mar 31, 2013 5:34 pm

HHHugo

Nível 2
Então não era dia 2?

Ver perfil do usuário

71 Re: Mundo ao Contrário [Parte II] em Dom Mar 31, 2013 7:02 pm

Convidado

Convidado
também pensava que era dia 2...

72 Re: Mundo ao Contrário [Parte II] em Dom Mar 31, 2013 9:13 pm

Fofusco

Nível 2
Ou isso. Razz

Mas não é habitual as promos começarem depois da apresentação?

Ver perfil do usuário

73 Re: Mundo ao Contrário [Parte II] em Dom Mar 31, 2013 9:59 pm

Acho um erro tão grande não estrearem a novela com Louco Amor ainda no ar, vai dar mau resultado!

Ver perfil do usuário

74 Re: Mundo ao Contrário [Parte II] em Dom Mar 31, 2013 10:01 pm

Fofusco

Nível 2
Eu não. Se a novela não valer por si mesma, de que lhe serve o final de Louco Amor e cair sem a ajuda desta?

Ver perfil do usuário

75 Re: Mundo ao Contrário [Parte II] em Dom Mar 31, 2013 10:07 pm

E de que vale ser muito boa se do outro lado também está algo muito bom já fidelizado e com margem para subir... Uma muleta é sempre bem-vinda e uma grande ajuda.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: