Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sol de Inverno [Parte II] [Estreia 16 de setembro]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 40]

Neto

Nível 2
Quem comprar ou ler depois diga o que sai sobre a novela.

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Sic pisca o olho a um milhao de desempregados?? Lol deve ser uma maneira de dizer! Isso significa que nesta novela vão entrar alguns desaparecidos! Gosto Very Happy

Neto

Nível 2
Amanhã saberemos tudo Wink

Ver perfil do usuário

fab

Nível 2
ivovieira escreveu:Sic pisca o olho a um milhao de desempregados?? Lol deve ser uma maneira de dizer! Isso significa que nesta novela vão entrar alguns desaparecidos! Gosto Very Happy

Acho que isso terá mais a ver com a história. Deverão querer dizer que a nova novela da SIC vai ter o desemprego como um dos principais temas, daí "piscar o olho" aos desempregados. Mas amanhã confirmaremos na reportagem que a revista apresentar.

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
fab escreveu:
ivovieira escreveu:Sic pisca o olho a um milhao de desempregados?? Lol deve ser uma maneira de dizer! Isso significa que nesta novela vão entrar alguns desaparecidos! Gosto Very Happy

Acho que isso terá mais a ver com a história. Deverão querer dizer que a nova novela da SIC vai ter o desemprego como um dos principais temas, daí "piscar o olho" aos desempregados. Mas amanhã confirmaremos na reportagem que a revista apresentar.
espero que amanhã haja novidades do elenco...e sim o que disseste é uma boa possibilidade..

Samuel

Nível 2
Ivo, não há um milhão de atores desempregados. Se o título generaliza, creio que não será isso, com pena minha.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Samuel o mais lógico como o fab diz é ter algo a ver com a historia..tmb sou a favor de apostar nos desempregados com talento..

Neto

Nível 2
ivovieira escreveu:Samuel o mais lógico como o fab diz é ter algo a ver com a historia..tmb sou a favor de apostar nos desempregados com talento..

Rapaz decide-te o que achas ao certo que é?...

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Neto primeiro pensei que 1 milhao era uma maneira de dizer e que iam apostar em mtos desempregados,mas pensei e o mais logico é ter algo a ver com a historia..

Neto

Nível 2
Pois, é que o elenco não tem um milhão de atores xD

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
POis nao,longe disso xD quanto ao elenco tens a certeza que amanhã sai nomes ou presumes?

Neto

Nível 2
Maya ainda não sou xD Mas provavelmente sim e até um pouco da história.

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Nao es a maya mas sabes mais que eu e que todos do forum...tenho de esperar por amanha Smile

Samuel

Nível 2
Tira lá a curiosidade. A história é algo que se cheire ou nem por isso?

Ver perfil do usuário

Yugo

Nível 2
Samuel escreveu:Tira lá a curiosidade. A história é algo que se cheire ou nem por isso?
Não deve ser má, para ter sido a escolhida entre tantas. Twisted Evil

Ver perfil do usuário

Neto

Nível 2
Não faço ideia. Neste momento não sei mais que vocês.

Ver perfil do usuário

pacheco

Nível 2
Boa medida esta de realizar casting, mesmo sendo actores com um certo historial, a verdade é que um actor, por muito bom que seja, não consegue intrepertar certas personagens.

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Concordo pacheco,assim nao ha falhas,se o ator estiver com a personagem adequada para si..

Rubenz

Nível 2
Isto dos castings não é novo e só coisa da SIC. Acho que na TVI acontece em quase todas. Li uma entrevista da Marta Andrino na TVI Ficção e ela referiu que tinha feito casting para participar em A Outra e Espírito Indomável, por exemplo.

Ver perfil do usuário

skizzo

Nível 2
sim mas casting para uma das protagonistas é diferente. É um papel de destaque.

Ver perfil do usuário

Zapping

Admin
De “Dancin’ Days” para “Ambição”: Saiba quem segue de uma para outra…
http://www.zapping-tv.com/de-dancin-days-para-ambicao-saiba-quem-segue-de-uma-para-outra/

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

Convidado

Convidado
A Vitoria guerra é uma boa atriz mas estava á espera de alguém desaparecido Sad

Samuel

Nível 2
E o que era então aquilo dos desempregados?

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
no a televisão fala que a novela vai tratar do desemprego e as dificuldades economicas(deve ser aquilo do 1 milhão de desempregados)...mas aqui no zapping saiu uma noticia ontem a dizer que a sic estava a realizar castings com jovens atores desempregados,eu pensava que iamos ter no elenco jovens que estivessem desempregados...(nao sei de qual dos 2 assuntos te estavas a referir)

Free Live

Nível 2
Eu pensei nela noutro dia Laughing

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: