Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sol de Inverno [Parte II] [Estreia 16 de setembro]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 39 de 40]

João F.

Nível 2
Free Live escreveu:Não gosto do nome nem do logo. Mas espero vir a gostar da novela I love you
Pessoalmente, prefiro o logo de "Belmonte".
x2

Ver perfil do usuário

fab

Nível 2
MDD escreveu:Eu também estranhei o nome de início, mas agora até que nem me faz muita confusão. A SIC nunca foi muito boa com nomes para novelas... Sempre muito agarradas aos genéricos.

Há sim também uma ligação com a letra da canção com a história. Nomeadamente a parte dos «Quem os tem?» e «O que eu vivi...», como toda a 'amizade' tivesse sido ao vão e não interessasse mais.

Em relação ao logótipo... Não gosto do fundo. Aí sim o de Belmonte fica a ganhar, embora também não o ache bonito. Mas a história acho que merece algo assim, escuro. Eu que eu gostava mesmo é que a novela tivesse uma fotografia diferente... Uma imagem mais escura ao estilo de Vingança e Avenida Brasil. Algo mais marcante do que Dancin' Days.

Eu associo principalmente a parte "Eu em troca de nada / Dei tudo na vida / Bandeira vencida / Rasgada no chão, / Sou a data esquecida / A coisa perdida / Que vai a leilão. / Sonhos que sonhei / Onde estão? / Horas que vivi / Quem as tem?" como sendo quase um "grito" da protagonista (personagem da Rita Blanco), relacionando-se com a história principal da novela. Por isso parece-me uma escolha adequada...

Ver perfil do usuário

Edu

Nível 2
Pois...a Maria João deverá ser mesmo o Sol disto. Porque a Rita Blanco, mesmo reconhecendo o seu talento, nunca fui com a cara dela. É para mim o ponto fraco do conjunto de protagonistas. Laughing

Free Live

Nível 2
Eu acho que a Rita é uma boa actriz, não entendo é porque é que ela está sempre com o mesmo visual Suspect

Ver perfil do usuário

João F.

Nível 2
Rita Blanco foi a nódoa em "Tempo De Viver", não gosto minimamente dela.silent 

Ver perfil do usuário

Free Live

Nível 2
Oh, a personagem era para lá de péssima! xD

Ver perfil do usuário

climatico

Nível 2
Meu Deus... Gostem ou não disto ou da outra há pessoas que repetem-se muito só para denegrir esta ou a outra novela. Vocês não vêem o quanto infantis chegam a ser? Por isto é que a Internet devia ser controlada, evitava coisas assim... Enfim...

Sol de Inverno, não sei se sabem mas é também uma música que a PIDE deixou passar e não devia, quando participou no Festival. Foi o descalabro dizer: Bandeira vencida, rasgada no chão.

Sabe Deus que eu quis contigo ser feliz
Viver ao sol do teu olhar mais terno To
Morto o teu desejo, vivo o meu desejo
Primavera em flor ao sol de Inverno

Sonhos que sonhei, onde estão?
Horas que vivi, quem as tem?
De que serve ter coração e não ter o amor de ninguém?

Beijos que te dei, onde estão?
A quem foste dar o que é meu?
Vale mais não ter coração do que ter e não ter, como eu

Eu em troca de nada dei tudo na vida
Bandeira vencida, rasgada no chão
Sou a data esquecida, a coisa perdida que vai a leilão

Sonhos que sonhei, onde estão?
Horas que vivi, quem as tem?
Vivo de saudades, amor, a vida perdeu fulgor
Vivo de saudades, amor, a vida perdeu fulgor
Como o sol de Inverno não tenho calor

Esta é a letra de "Sol de Inverno".
Eu consigo tirar significado daqui vários apontamentos da novela, mas claro são rebuscados. Mas a verdade é que muitas coisas são assim no meio da Comunicação.

Mas alguém disse: Acham que as pessoas pensam nisso quando vêem a novela?

O que é que "Podia Acabar o Mundo" tem a ver?
O que é que "Mundo Meu" tem a ver?
O que é que "Olhos de Água" tem a ver?
O que é que "Páginas da Vida" tem a ver? (E esta adequava-se perfeitamente a todas as novelas do Maneco.

Tenham calma... E sejam mais serenos nos comentários... Deixem a questão TVI/SIC. Porque dizer mal por dizer é podre!

fab

Nível 2
S escreveu:Rita Blanco foi a nódoa em "Tempo De Viver", não gosto minimamente dela.silent 

Ela fez Tempo de Viver contrariada, obrigada por um tribunal face a um processo judicial interposto pela antiga NBP. E acho que a carreira dela não se pode, de todo, resumir a esse papel na novela da TVI...

Ver perfil do usuário

João F.

Nível 2
Dizer mal por dizer? A novela tem um logo horrível, um lettering amador, e um nome péssimo! Não estou a dizer mal por dizer, estou apenas a dizer o que toda a gente pode observar, mas eu compreendo que há pessoas que mesmo que achem que o logo é mau, digam que é bom, para defender a SIC, se a TVI tivesse um logo desses, não tinha problema nenhume m dizer que era horrível, como disse desde o ínicio que o logo de Louco Amor era horrível, mas há pessoas que me tomam por fanático, a essas pessoas, peço apenas que olhem para si mesmas, se calhar são ainda mais fanáticas e estão a negá-lo.

Ver perfil do usuário

climatico

Nível 2
S escreveu:Dizer mal por dizer? A novela tem um logo horrível, um lettering amador, e um nome péssimo! Não estou a dizer mal por dizer, estou apenas a dizer o que toda a gente pode observar, mas eu compreendo que há pessoas que mesmo que achem que o logo é mau, digam que é bom, para defender a SIC, se a TVI tivesse um logo desses, não tinha problema nenhume m dizer que era horrível, como disse desde o ínicio que o logo de Louco Amor era horrível, mas há pessoas que me tomam por fanático, a essas pessoas, peço apenas que olhem para si mesmas, se calhar são ainda mais fanáticas e estão a negá-lo.

Já deste a tua opinião. NÃO GOSTAS... Mas será que há pessoas que podem gostar? Ou tu não gostas que as pessoas gostem?

Tem calma... O mundo não acaba... Eu prefiro Belmonte a este, acho o de Belmonte mais adequado ao estilo. Mas concordo contigo quando dizes que há pessoas que são fanáticas e não se reconhecem como tal.

João F.

Nível 2
Posso estar a ser repetitivo, mas como se falou tão bem desta novela, e até estava a ficar entusiasmado com a novela, eu adorava o nome ambição, agora que vejo esta opção da SIC de mudar o nome e pôr este logo, acho que fiquei desiludido, acho que foi por ter criado expetativas altas para o logo de "Ambição". Sad

Ver perfil do usuário

Paulo_1984

Nível 2
Eu não gostei do nome nem do logotipo...

Vamos ver a história se convence. Eu continuo "receoso" que foi um erro manter o mesmo autor de forma consecutiva!

climatico

Nível 2
S escreveu:Posso estar a ser repetitivo, mas como se falou tão bem desta novela, e até estava a ficar entusiasmado com a novela, eu adorava o nome ambição, agora que vejo esta opção da SIC de mudar o nome e pôr este logo, acho que fiquei desiludido, acho que foi por ter criado expetativas altas para o logo de "Ambição". Sad

x2.

Eu também acho que Ambição encaixava perfeitamente. Mas é a vida... E pode ser que até seja melhor assim.

Estamos cá para ver S. Smile

C.T.

Nível 2
Se gostasses era milagre né Paulette? .. Wink

Ver perfil do usuário

Paulo_1984

Nível 2
C.T. escreveu:Se gostasses era milagre né Paulette? .. Wink

Já sabes como é iCarly!!!

Eu não sou como alguns que dão as opiniões consoante sejam fãs desta ou daquela estação, deste ou daquele actor/actriz, etc.

O nome é feio e o logotipo pior ainda!

Pedrosic

Nível 2
Não estava à espera de uma mudança tão repentina!
Mas não é pelo logo e pelo genérico da novela que se vê se a novela é boa ou nao!
Louco Amor tinha um bom genérico e um logo fantástico, mas era uma seca tremenda!
Pessoalmente eu até gostei do logo, é diferente e depois o fundo deve mexer-se e vai ficar bonito!
Quanto ao nome, preferia ambição, mas todos acabam por se habituar a este!

Samuel

Nível 2
Exato, é uma questão de hábito. Não é uma pérola, mas também não é horrível.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

João F.

Nível 2
Paulo_1984 escreveu:

Eu não sou como alguns que dão as opiniões consoante sejam fãs desta ou daquela estação, deste ou daquele actor/actriz, etc.

This.

Ver perfil do usuário

C.T.

Nível 2
Parece que alguem precisa de espelhos em casa... e S, parece que a estadia no SSZap nao te adiantou de nada, enganaste bem enganaste Wink

Ver perfil do usuário

Samuel

Nível 2
Deixem-se disso. geek Quem gosta, muito bem, quem não gosta, está também no seu direito.

Quero é ver promos. Promos! bounce

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

Tiago Vale

Nível 2
S escreveu:
Paulo_1984 escreveu:

This.
Já deste a tua opinião umas milhentas vezes, mas insistes em vir para aqui dá-la mais uma vez. Irritante, puxa!

Ver perfil do usuário
Pedrosic escreveu:Não estava à espera de uma mudança tão repentina!
Mas não é pelo logo e pelo genérico da novela que se vê se a novela é boa ou nao!
Louco Amor tinha um bom genérico e um logo fantástico, mas era uma seca tremenda!
Pessoalmente eu até gostei do logo, é diferente e depois o fundo deve mexer-se e vai ficar bonito!
Quanto ao nome, preferia ambição, mas todos acabam por se habituar a este!
Não acho nada. Estava tudo em consonancia. =seca

Ver perfil do usuário

Nês

Nível 2
Paulo_1984 escreveu:

Mas tu nunca gostas de nada. LOL Seja de que estação for. És pior que eu.Twisted Evil 

browns

Nível 2
S escreveu:
Tiago Vale escreveu:
S escreveu:Riso Riso Riso Riso Riso Riso Riso Riso Riso Riso Riso 
Este tipo de mensagens que só poluem o fórum podiam ser evitadas.
Tens razão, mas não podia deixar de reparar que o fanatismo cega, achar aquela coisa deprimente melhor que o logo de Belmonte, só pode ser de cegueira mental!Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes 
Que cegueira mental? Eu ofendi-te por acaso? Na minha opinião o logo é muito melhor do que o de Belmonte.

Ver perfil do usuário

Wiseman

Nível 2
O logo parece ter sido feito para o TV Talentos [Zapping]. Que amadorismo. Mad 

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 39 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Permissão deste fórum: