Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Re: Big Brother VIP - [Parte II]

em Sab Abr 20, 2013 11:32 pm
Isto estreia mesmo a que horas? Fazendo as contas com a mosca não dá 21h20?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 20, 2013 11:33 pm
Yugo escreveu:Acho que já está mais do que certo que ele não vai entrar.
Também acho que sim, que cada vez é mais certa a sua ausência...

Ver perfil do usuário

em Sab Abr 20, 2013 11:33 pm
Pipoca5 escreveu:Isto estreia mesmo a que horas? Fazendo as contas com a mosca não dá 21h20?
21:32
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 20, 2013 11:34 pm
Pipoca5 escreveu:Isto estreia mesmo a que horas? Fazendo as contas com a mosca não dá 21h20?

Laughing

Última edição por Diogo em Sab Abr 20, 2013 11:34 pm, editado 1 vez(es)
Nível 2

Mas então aquele contador não está bem.
Nível 2
Ver perfil do usuário

Bigtv escreveu:LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Sempre aconteceu isto da mosca ao Sábado! Esta gente fala do que não sabe. ADORO. Pfft

E venha a Teresinha. Smile

Que eu saiba DC ou MaC não a tiveram com dois dias antes da estreia! Rolling Eyes

O Castelo Branco continua a poder entrar. Eles precisam de hotel para quê? Decorar o texto? Twisted Evil

Nível 2
Ver perfil do usuário

Inês S. escreveu:Mesmo com um elenco de merda, a Teresa Guilherme consegue ser a ovelha ranhosa disto.

Ainda nem no dia de estreia estamos e a TVI já tem mosca disto. Vejam lá se fizeram o mesmo para outras produções?! Há um desespero grande pela estação em recuperar HN. Mas porque raio? Segundo Teresa Guilherme eles nem o perderam. Laughing

Olha, Inês, podes levar isto a mal, mas porque estás sempre a dizer mal do BBVip, se não gostas não comentes, eu também não gosto do splash mas não estou lá sempre a dizer que o elenco é uma merda, que a apresentadora não vale nada e essas barbaridades todas.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 20, 2013 11:36 pm
Inês S. escreveu:O Castelo Branco continua a poder entrar. Eles precisam de hotel para quê? Decorar o texto? Twisted Evil
Não percebi.
Nível 2
Ver perfil do usuário

Diogo escreveu:Antes moscas para estreias de programa, do que para episodios especiais assobio
Ahaha já me tinha esquecido da famosa mosca de DD a anunciar o suposto episódio especial. Cool

Ver perfil do usuário

Os concorrentes sempre foram para o hotel, na noite anterior, enfim Rolling Eyes
Nível 2

em Sab Abr 20, 2013 11:37 pm
Geralmente nos reality shows com anónimos eles ficam resguardados em hoteis. Mas neste caso acho que não é necessário e portanto o Castelo Branco pode estar a fazer a presença dele à vontade. Dá tempo suficiente para voltar a Lisboa até amanhã à noite.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 20, 2013 11:37 pm
HHHugo escreveu:
Inês S. escreveu:O Castelo Branco continua a poder entrar. Eles precisam de hotel para quê? Decorar o texto? Twisted Evil
Não percebi.
Antes de se entrar nos reality-shows eles costumam estar fechados num hotel.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 20, 2013 11:38 pm
ZDK escreveu:
Diogo escreveu:Antes moscas para estreias de programa, do que para episodios especiais assobio
Ahaha já me tinha esquecido da famosa mosca de DD a anunciar o suposto episódio especial. Cool

Mas isso, ja não interessa nada Wink
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 20, 2013 11:38 pm
Yugo escreveu:
HHHugo escreveu:
Não percebi.
Antes de se entrar nos reality-shows eles costumam estar fechados num hotel.
Ah sim...li mal o que a Inês escreveu xD
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 20, 2013 11:40 pm
Inês S. escreveu:
Bigtv escreveu:LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Sempre aconteceu isto da mosca ao Sábado! Esta gente fala do que não sabe. ADORO. Pfft

E venha a Teresinha. Smile

Que eu saiba DC ou MaC não a tiveram com dois dias antes da estreia! Rolling Eyes

O Castelo Branco continua a poder entrar. Eles precisam de hotel para quê? Decorar o texto? Twisted Evil

Pois enganas-te! Quase todos as produções em estreia ao domingo... tiveram mosca a partir de Sábado em horário nobre.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 20, 2013 11:41 pm
HHHugo escreveu:
Não percebi.
Aquela velha teoria de que existe um guião que os concorrentes têm de seguir. Wink

Ver perfil do usuário

em Sab Abr 20, 2013 11:43 pm
ZDK escreveu:
HHHugo escreveu:
Não percebi.
Aquela velha teoria de que existe um guião que os concorrentes têm de seguir. Wink
Eu percebi que o Castelo Branco não precisava de hotel ou algo assim.
Nível 2

em Sab Abr 20, 2013 11:44 pm
Mas e precisa para quê? Eu não percebo a grande razão para os manterem esta noite em hoteis. Rolling Eyes
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 20, 2013 11:44 pm
S escreveu:
Inês S. escreveu:Mesmo com um elenco de merda, a Teresa Guilherme consegue ser a ovelha ranhosa disto.

Ainda nem no dia de estreia estamos e a TVI já tem mosca disto. Vejam lá se fizeram o mesmo para outras produções?! Há um desespero grande pela estação em recuperar HN. Mas porque raio? Segundo Teresa Guilherme eles nem o perderam. Laughing

Olha, Inês, podes levar isto a mal, mas porque estás sempre a dizer mal do BBVip, se não gostas não comentes, eu também não gosto do splash mas não estou lá sempre a dizer que o elenco é uma merda, que a apresentadora não vale nada e essas barbaridades todas.

Mas se o elenco é uma merda queres que diga o quê? Só disse isso hoje. Tenho dito que o elenco é fraco, mas pensei que até ao dia antes se soubesse bem os concorrentes e se mudasse, metendo alguns fortes e interessantes. Falta um dia e parece que o trio Joana, JCB e Gisela não entram. Eram os melhores. Tenho o direito de dizer que o elenco é uma merda.
Aliás, se fores ao tópico da concorrência vês que também disse que era fraco o deles.

E eu sei lá se gosto! Isto ainda não começou. Sei lá se vou gostar do entrosamento deles e desta versão?! Posso deduzir coisas, tendo em conta o que fizeram com outras edições e com o SS, baseando na bomba que tinham nas mãos e que mal aproveitaram, mas isso toda a gente faz. Continuo no direito de o fazer.

Quanto à Teresa...ela é que faz a cama dela. O meu ódiozinho de estimação só cresce porque ela abre a boca. Se ela se calasse e eu não tivesse lido mais umas barbaridades hoje então ela tinha passado mais um dia sem a minha critica. Mas ela consegue me surpreender sempre mais, a cada dia que passa. E na verdade a minha relação com ela vai sempre mudando, por isso, poderei vir aqui, sempre que achar relevante, falar dela.

Eu não critico aquilo que não vejo. E se critico negativamente dai não advém que deixe de ver e continuar a criticar, se novos temas merecerem tal critica.
Como eu critico negativamente, acham que venho aqui 10 vezes por dia dizer o mesmo, mas ninguém olha para os posts deste tópico e vê o zero de conteúdo e posts de criticas positivas repetidas N vezes pelos mesmos.

Acho que é a segunda/terceira vez que comento este tópico hoje. Aguenta os cavalos. Não gostas, não leias. Faz como a Teresa Guilherme. Ela, sim, não passa da cepa torta nem evolui porque não ouve uma única critica. Quer positiva, quer negativa. É boa profissional. Top mesmo. shifty

HHHugo escreveu:
ZDK escreveu:
HHHugo escreveu:
Não percebi.
Eu percebi que o Castelo Branco não precisava de hotel ou algo assim.

E é isso Hugo. Wink Não precisa para nada.

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 20, 2013 11:46 pm
Pipoca5 escreveu:Mas e precisa para quê? Eu não percebo a grande razão para os manterem esta noite em hoteis. Rolling Eyes

Para praticar o isolamento do mundo Cool
Nível 2

em Sab Abr 20, 2013 11:47 pm
Mas isso é desnecessário neste momento. Não é por uma noite que eles vão descobrir mais ou menos. O que tiverem de saber, já eles sabem.

Podem perfeitamente começar a receber os concorrentes amanhã até à hora de almoço.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 20, 2013 11:48 pm
Eu até acho que para manter o secretismo nem era preciso hotéis, faziam a sua vida normal que ninguém desconfiava de nada. Cool
Nível 2

em Sab Abr 20, 2013 11:49 pm
Exactamente Fofusco, é isso que têm de fazer para despistar a imprensa. Daí eu não ver problema nenhum na presença do JCB hoje.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 20, 2013 11:49 pm
O Zé Castelo Branco é melhor não estar dentro de hotéis. Ainda surgem boatos de orgias. Twisted Evil

Ver perfil do usuário

em Sab Abr 20, 2013 11:50 pm
Diogo escreveu:
Pipoca5 escreveu:Mas e precisa para quê? Eu não percebo a grande razão para os manterem esta noite em hoteis. Rolling Eyes
Para praticar o isolamento do mundo Cool
E além disso, é nesses dias que os concorrentes têm coisas para fazer em relação ao programa tipo preencher cenas, tirar fotos, etc.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: