Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Você na TV!

em Dom Out 20, 2013 9:02 pm
Inês S. escreveu:ya. E se for preciso vai à mercearia e a senhora oferece-lhe a fruta toda. So...easy.
Mas que culpa tem ela disso?

Se eu fosse à mercearia e a senhora me desse um saco de figo eu não o pagava. Ela deu porque quis. Olha agora!

Ver perfil do usuário

em Dom Out 20, 2013 9:02 pm
Ricardo21 escreveu:Então o trabalho da Cristina Ferreira é desonesto?? LOL
De todo!
Mas é sobrevalorizado e pago muito acima da media do povo português.
Choca-me um apresentador de televisão ganhar mil vezes mais que um medico ou que um bombeiro.
Mas são pontos de vista.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 20, 2013 9:03 pm
Ninguém disse que tem culpa. LOL Vês como estás a reagir mal a algo normal que disse?
Wink
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 20, 2013 9:03 pm
Magy escreveu:Qualquer pessoa que leia isto vai pensar que ele quer dizer que ela, ao ganhar tanto dinheiro, trabalha de forma desonesta!
Mas claro, eu sou mázona e leio cenas a mais!
A verdade é que não fui a única a perceber o mesmo.
Tal e qual o que eu deduzi do comentário.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 20, 2013 9:04 pm
Epababa escreveu:
De todo!
Choca-me um apresentador de televisão ganhar mil vezes mais que um medico ou que um bombeiro.
Mas são pontos de vista.
Mas não é isso que tens dado a entender. Nesse ponto eu também concordo.

Agora não significa que seja desonesto. Já repetiste várias vezes que para se ter tanto dinheiro não é com trabalho legal e honesto... Uma coisa é a discrepância de salários, outra é desonestidade.

Ver perfil do usuário

em Dom Out 20, 2013 9:06 pm
Magy escreveu:
Epababa escreveu:
De todo!
Mas são pontos de vista.
Mas não é isso que tens dado a entender. Nesse ponto eu também concordo.

Agora não significa que seja desonesto. Já repetiste várias vezes que para se ter tanto dinheiro não é com trabalho legal e honesto... Uma coisa é a discrepância de salários, outra é desonestidade.
mess 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 20, 2013 9:11 pm
Acho que já todos percebemos o que aconteceu. A Cristina é apresentadora da TVI e tem imenso sucesso. Se ela fosse da SIC, o Epababa, por muito que achasse mal ela ganhar tanto dinheiro, já não fazia o comentário que fez.
Podem apagar o comentário, mas a questão é simplesmente esta.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 20, 2013 9:14 pm
Eu também acho que o que ela recebe é desonesto perante o que um enfermeiro recebe, mas ultrapassei a fase da revolta na minha adolescência. E aqui não estou a chamá-la de desonesta, ou a dizer que o dinheiro que ela ganha vem de coisas ilícitas. Ou estou?
As importância das coisas não estão inflacionadas como deveriam. Mas isso vai para um politico, um bancário, um apresentador de TV ou um jogador de futebol, p.e.

O sistema funciona assim. Que se pode fazer? O pobre nunca poderá fazer nada a não ser querer sonhar em ser rico. Quem podia mudar (os ricos) não mudam porque o poder corrói as pessoas e só as pessoas com dinheiro é que tem poder. Portanto, não há muito a fazer. O sistema nunca irá mudar.

Última edição por Inês S. em Dom Out 20, 2013 9:16 pm, editado 1 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 20, 2013 9:15 pm
Que discussão estúpida. A Cristina ganha o dinheiro que tiver que ganhar e faz com ele o que lhe apetecer porque é dela. lol. Ninguém tem nada a ver com isso nem ninguém tem que se sentir ofendido por ela gastar o dinheiro numa casa.
Já parece a história do outro rico que foi à Judite.

Outra coisa é achar que o dinheiro está mal distribuído pelas pessoas. E isso eu concordo mas isso acontece no mundo em geral, e contra tal pouco ou nada se pode fazer.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 20, 2013 9:20 pm
Desonesto é o que o governo faz. A Cristina vende a sua imagem, seja na tv ou nas revistas. Ela sabe disso, e neste momento ela vale muito. Se é injusto é, quem me dera ganhar o que ela ganha nem que fosse só um mês. Mas ela não o rouba, não desfalca um banco e depois os outros que paguem. E se ela ganha o que ganha a culpa também é nossa por vermos o que ela faz.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 20, 2013 9:21 pm
Inês S. escreveu:Eu também acho que o que ela recebe é desonesto perante o que um enfermeiro recebe, mas ultrapassei a fase da revolta na minha adolescência. E aqui não estou a chamá-la de desonesta, ou a dizer que o dinheiro que ela ganha vem de coisas ilícitas. Ou estou?
As importância das coisas não estão inflacionadas como deveriam. Mas isso vai para um politico, um bancário, um apresentador de TV ou um jogador de futebol, p.e.

O sistema funciona assim. Que se pode fazer? O pobre nunca poderá fazer nada a não ser querer sonhar em ser rico. Quem podia mudar (os ricos) não mudam porque o poder corrói as pessoas e só as pessoas com dinheiro é que tem poder. Portanto, não há muito a fazer. O sistema nunca irá mudar.
Eu acho que a palavra certa é "injusto". Não desonesto.

Ver perfil do usuário

em Dom Out 20, 2013 9:28 pm
É desonesto porque não é honesto (é indigno aka não merecedor) perante os dois. Vais ver e vai dar ao mesmo.
E sinceramente, foi isso que eu entendi do E qql coisa. Se ele ligou mais por ser a Cristina e ser a TVI, isso não sei, mas que eu também penso como ele e que tive há bem pouco tempo uma conversa semelhante, mas sobre o CR7, tive. Acho que é normal haver este tipo de conversas quando estamos cada vez mais no fundo do poço e vemos os ricos bem e contentes.

Ela ter o direito de gastar o que ganha, como quer, isso não tem nada a ver. Burra seria ela se dissesse não a um ordenado de 25 mil euros por um mero e honesto ordenado de 1000 euros. Qualquer pobre sonha em ser rico, porque nenhum rico sonha em ser justo perante uma sociedade. Quem tá no fundo é que tem de se mexer para mudar. E a única maneira de o pobre o fazer é sonhando. Quando chega lá acima nem se lembra porque é que o sonhou. Simplesmente segue o cardume.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 20, 2013 9:30 pm
Pense pelo lado positivo. Se ela vai mandar construir uma casa, vão ser pessoas a ter trabalho e ordenado. Ao menos o dinheiro circula.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 20, 2013 9:31 pm
A Judite julgou o Lorenzo por ganhar o seu dinheiro e gasta-lo onde quer e voces criticaram.
Agora a Cristina ganha o seu dinheiro HONESTAMENTE (pode ser exagerado, mas ela trabalha para o ter) e voces criticam-na.
Isto é coerencia? Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 20, 2013 9:33 pm
lol

Telma, não sei se era para mim, mas eu acho bem que ela faça a casa. Se ela quer e tem dinheiro para isso que o faça. Acho que o problema do E qql coisa era da honestidade do dinheiro que ela ganhou para a fazer.

Não entendi nada do que disseste, Ricardo. Quem é a Judite?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 20, 2013 9:34 pm
Judite de Sousa
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 20, 2013 9:35 pm
Não conheço.

E o Lourenço?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 20, 2013 9:36 pm
Wtf?? Nao ouviste falar da polemica entrevista da Judite no Jd8?? Por onde tens andado? Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 20, 2013 9:38 pm
Inês S. escreveu:lol

Telma, não sei se era para mim, mas eu acho bem que ela faça a casa. Se ela quer e tem dinheiro para isso que o faça. Acho que o problema do E qql coisa era da honestidade do dinheiro que ela ganhou para a fazer.

Não entendi nada do que disseste, Ricardo. Quem é a Judite?
Não era para ninguém. Estava só a querer mostrar o lado bom dela ganhar muito dinheiro.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 20, 2013 9:42 pm
Se me dissesses que ganhava dinheiro era bem mais positivo. Até parece que na construção civil é tudo certinho e cheio de honestidade (e agora sim falo de ilegalidades!) e está cheio de portugueses e não emigrantes.

A questão nem era essa, penso.

Ricardo21 escreveu:Wtf?? Nao ouviste falar da polemica entrevista da Judite no Jd8?? Por onde tens andado? Laughing
Sítios mais interessantes?! Com assuntos e pessoas mais interessantes? Que valem mesmo a pena?

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 20, 2013 9:44 pm
E onde é que uma coisa invalida a outra? xD
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Out 21, 2013 12:05 am
O mais engraçado é que possivelmente a Júlia Pinheiro pela carreira que já tem e por ser a apresentadora principal da SIC recebe muito mais que a Cristina em televisão e não vejo o Epababababa a criticá-la. Porque será?

A Cristina ganha à medida do seu trabalho. A televisão, tal como o futebol são dos negócios mais populares e que movimentam mais dinheiro em Portugal. Não fazia sentido um qualquer apresentador com a exposição mediática que tem ganhar um ordenado mínimo, ou uns 1000 euros, num meio como a televisão que movimenta tanto dinheiro.
Podias melhor criticar as bonecas da SIC que apresentam programas fúteis como o Fama Show ou que quase se despem para o público ligar e ganhar um carro, e que ganham montes de dinheiro na mesma.

Escolheste, definitivamente, o alvo errado. A Cristina é uma pessoa trabalhadora. Cresceu com menos, tirou uma licenciatura, deu aulas, foi escolhida num casting e evoluiu muito nos últimos anos. E não é só isso. É uma pessoa empreendedora, a seguir ao VNTV vai para a sua loja vender roupa, vive sozinha com o filho, tem ainda mais um blog onde vende parte da sua intimidade para quem tanto gosta tanto dela, e a sua popularidade permite-lhe participar em campanhas publicitárias. Se ela tem dinheiro, à custa do seu suor, qual será o problema? O objetivo dela seria levar o dinheiro para o caixão? Se ela tem o dinheiro, ela que aproveite para realizar os seus sonhos.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Out 21, 2013 11:11 am
Grande entrevista que a Cristina fez agora a Dona Simone Very Happy 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Out 21, 2013 11:41 am
Que queen a Cristina Very Happy

Por acaso viu-se bem que era só brincadeira, mas é mesmo só pra desmentir as pessoas que ela tava chateada com a Bibi...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Out 21, 2013 12:32 pm
Este início de telefonema. Laughing
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: